Jump to content
Forum Cinema em Cena
CACO/CAMPOS

Liga da Justiça Sombria

Recommended Posts

Liga da Justiça Sombria | Diretor Joseph Kahn revela artes conceituais descartadas

Filme passa por revisões no roteiro
17/12/2017 - 12:03 - JULIA SABBAGA

O diretor Joseph Kahn revelou no Twitter uma série de artes conceituais que foram descartadas para o filme dada Liga da Justiça Sombria. Nas artes, é possível ver atores como Dan StevensChiwetel Ejiofor Natalie Dormer:

justice_league_dark.jpg

justice_league_dark4.jpg

justice_league_dark3.jpg

justice_league_dark2.jpg

justice_league_dark6.jpg

justice_league_dark5.jpg

3 hours ago, Mozts said:

Quem é esse ator que usaram como base do Constantine?

Dan Stevens , de A Bela e a Fera e The Guest..

aAPE7ML_700b.jpg

nessa mesma noticia tambem rolou um video imaginando os movimentos do Monstro do Pantano...

Particularmente curti essa escalacão, a excecão da Zatanna da Natalie Dormer,,,nada a ver esse tipo roqueira...e tb não gosto dessa atriz...kkkk...sou mais a Daddario ou a kat Denning (da franquia do Thor)...que tem peito pro papel..:wub: até a Zooei Deschanel serve...:rolleyes:

3131dbceee86ebc246c8326604211e8bb9b41b336d5c34f2ea71e3085e829c8f.jpg

dc3f17c8bb47abdacbcf6676f339e3264eb7df2871afb0b1300c3735cb8a96c7.jpg

a42b1bdfe377f20d20985f7435c0eaf4851003026f8bf2acdf2efa6fbc2ca667.jpg

b131e40c1f4727e69bb87f472cb0e41180f257fb91135f5999457a0796146b5e.jpg

GUILLERMO DEL TORO FALA DAS ARTES CONCEITUAIS DE VERSÃO CANCELADA DO FILME!

Capa da Publicação

O ex-diretor do filme comentou sobre algumas artes que foram lançadas ontem.Neste fim de semana, diversas artes conceituais do suposto filme da Liga da Justiça Sombria que tinha Guillermo del Toro na direção, e que depois foi descontinuado, foram divulgadas na internet, trazendo até mesmo a atriz Natalei Dorner no papel de Zatana.O diretor então foi ao seu Twitter para comentar um pouco sobre o que ele achou das artes conceituai e esclarecer algumas coisas. Del Toro disse:
“Não são meus designs. Eu nunca cheguei nessa fase. Mas estou muito orgulhoso do roteiro que nós desenvolvemos.”

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman estaria interessado em voltar para a direção do longa

Diretor deixou produção em maio de 2017

- DC Comics/Reprodução

Doug Liman afirmou ao Screen Rant que teria interesse em retornar para a direção de Liga da Justiça Sombria, cargo que deixou em maio de 2017.

"Estaria disposto a voltar. Tenho uma abordagem diferente e não quero fazer o mesmo que já foi feito. Sabe, Impulse [nova série na qual Liman trabalha] tem uma abordagem original sobre superpoderes como você os imagina, mas ainda é satisfatório. Porque, obviamente, há coisas com as quais você pode ser criativo e original e outras, não... Parte do motivo para que os clichês existam se deve ao fato de eles agradarem os espectadores. Então meu desafio enquanto cineasta sempre foi fazer algo original e, ainda, completamente satisfatório num nível comercial, algo que sinto que fiz com Impulse e que estaria interessado em fazer no universo da DC se o material certo aparecer."

Liman deu como justificativa para a sua saída seus muitos compromissos, já que está trabalhando na adaptação do livro The Chaos Walking e a sequência de No Limite do Amanhã. Porém, em agosto, o diretor disse que o longa não estava ainda "num lugar especial o suficiente" para seu gosto.

1 minute ago, CACO/CAMPOS said:

"Estaria disposto a voltar. Tenho uma abordagem diferente e não quero fazer o mesmo que já foi feito. Sabe, Impulse [nova série na qual Liman trabalha] tem uma abordagem original sobre superpoderes como você os imagina, mas ainda é satisfatório. Porque, obviamente, há coisas com as quais você pode ser criativo e original e outras, não... Parte do motivo para que os clichês existam se deve ao fato de eles agradarem os espectadores. Então meu desafio enquanto cineasta sempre foi fazer algo original e, ainda, completamente satisfatório num nível comercial, algo que sinto que fiz com Impulse e que estaria interessado em fazer no universo da DC se o material certo aparecer."

po, boto muita fé!