Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bents

Filmes Raros e DVDs Fora de Catálogo

Recommended Posts

Apesar de ser um filme de artes marciais pouco conhecido, gostaria muito de ter em DVD essa continuação do filme clássico do Van Damme, Kickboxer 2 - A Vingança do Dragão.

 

41HQ4+fWNxL._SS500_.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Pássaros Azuis ' date=' ...além de não encontrar, tem gente que nunca nem ouviu falar!O que é uma pena...pois o filme é maravilhoso.[/quote']

 

16NÃO SERIA "O PASSARO AZUL"?

 

opassaroazul.jpg

 

 
PASTEL2007-05-23 13:36:59

Share this post


Link to post
Share on other sites
 oi pessoal' date=' por favor, alguém pode me ajudara obter o Lavoura Arcaica?

Já não sei mais onde procurar!!04

obrigada!
[/quote']

 

 

Vi no outro tópico que você quer pra alugar também... já procurou na 2001 video? Provavelmente tem pra alugar lá... mas é melhor dar uma ligada antes...

E nas Blockbusters da vida? Se não me engano eu já vi esse filme em alguma...

 

Mas eu nunca vi pra vender... 09

Share this post


Link to post
Share on other sites

  Filmes dificéis de se encontrar... na minha city, muitos.

 Na verdade eu poderia citar a listinha do Alexei quase toda ...brincadeirinha..ou não 09

 Tava louca p/ver

 "Os Sonhadores" - não tem

 "Nove Canções" - Não tem

 "Stalker" - Esse  então, não tem mesmo!

Maria shy2007-08-26 09:34:26

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pleasantville, Lanternas Vermelhas, Boogie Nights, Os Excêntricos Tenenbaums e Três Formas de Amar são filmes raros q recentemente eu consegui em VHS. Todos full, é lógico. Tem umas cenas de Os Excêntricos Tenenbaums em q a imagem está bastante esticada para q os atores não fiquem fora delas, e ainda assim eles quase não aparecem. 07

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pleasantville' date=' Lanternas Vermelhas, Boogie Nights, Os Excêntricos Tenenbaums e Três Formas de Amar são filmes raros q recentemente eu consegui em VHS. Todos full, é lógico. Tem umas cenas de Os Excêntricos Tenenbaums em q a imagem está bastante esticada para q os atores não fiquem fora delas, e ainda assim eles quase não aparecem. 07

[/quote']

 

Tenenbaums tem de monte na americana pra vender em DVD, raro ele não é.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Informante - Michael Mann' date=' é o filme que eu mais quero ver e por incrivel que pareça nao encontro .[/quote']

 

Nossa... eu vejo ele em toda Loja Americana pela qual passo. 13

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu já perguntei lá no tópico do Cinema Brasileiro mas vou postar aqui tb. Eu queria saber se saiu aqui no Brasil so filmes nacionais: Tieta do Agreste e o Beijo da Mulher Aranha, mas em DVD. Sei que Tieta saiu nos Estados Unidos mas mesmo lá não acho mais.

 

Esses eu queria e muito na minha coleção, assim como muitos seriados, como Elo Perdido, Mulher Bionica, Poderosa Isis, Shazam entre outros.

 

 

Pleasantville' date=' Lanternas Vermelhas, Boogie Nights, Os Excêntricos Tenenbaums e Três Formas de Amar são filmes raros q recentemente eu consegui em VHS. Todos full, é lógico. Tem umas cenas de Os Excêntricos Tenenbaums em q a imagem está bastante esticada para q os atores não fiquem fora delas, e ainda assim eles quase não aparecem. 07

[/quote']

Tenenbaums tem de monte na americana pra vender em DVD, raro ele não é.

 

Eu queria muito Pleasantville, mas perdi as esperanças de sair em DVD, mas quem sabe heheheh Tb queria 3 formar de amar e terminei achando ele em DVD lá na Austrália, ainda não chegou mas espero que não demore muito ou mesmo se extravie, tomara que não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Alguém já viu Gotcha?

Acho q Gotcha vc só vai achar em VHS aqui no Brasil...

 

Mas eu nunca gostei.. Acho bem fraquinho....

 

Se vc gosta tenta catar o VHS no Mercado Livre e depois passa pra DVD.. Acho difícil sair em DVD por aqui, não tem muito apelo comercial...

Ou cata a edição americana se vc tem facilidade com inglês...

No Amazon tem por uma miséria, menos de 10 dolares...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

taxi driver <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

laranja mecânica

de volta para o futuro

amores brutos

fale com ela

amélie poulain

psicose

trilogia das cores

chinatown

barry lyndon

quase famosos

réquiem para um sonho

veludo azul

ed wood

jackie brown

annie hall

oito e meio

 

Filmes como Psicose e Barry Lindon podem ser encontrados nas Americanas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

taxi driver

laranja mecânica

de volta para o futuro

amores brutos

fale com ela

amélie poulain

psicose

trilogia das cores

chinatown

barry lyndon

quase famosos

réquiem para um sonho

veludo azul

ed wood

jackie brown

annie hall

oito e meio

Quase todos estes filmes são facílimos de se encontrar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Por incrível que pareça' date=' não consigo encontrar, de maneira alguma, 'Elizabeth'. 09[/quote']

Em lojas online é até fácil de achar.

Então. Eu encontrei, sabe? Mas não estou disposto a pagar R$41 reais em um DVD, sabe?

 

Queria locação e não encontro. 12

Share this post


Link to post
Share on other sites

taxi driver <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

laranja mecânica

de volta para o futuro

amores brutos

fale com ela

amélie poulain

psicose

trilogia das cores

chinatown

barry lyndon

quase famosos

réquiem para um sonho

veludo azul

ed wood

jackie brown

annie hall

oito e meio

 

acho que ele levou esta lista ao supermercado, para procurar naqueles cestões promocionais com filmes de revista. só pode ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

O Invencivel homem de ferro' date=' alguem sabe onde encontrar?
[/quote']

 

na loca 100% video, aliás, lá tem tudo, pelo menos o que eu quero, esse filmes de zé mané intelectual que um pessoal assisti por aqui deve passar longe.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×