Jump to content
Forum Cinema em Cena

10.000 B.C


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Como indica o trailer' date=' os personagens falam Inglês.03[/quote']

 

E é um inglês truncado, daqueles que os Mexicanos falam. Nem esse cuidado esse povo teve, já estou vendo que esse filme vai ser porcaria. Por que não chamarão o tio Mel "Mad Max" Gibson pra fazer esse negócio. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"A Guerra do Fogo" é aquele filme que o "Hellboy" dá umas catracadas nos seus companheiros ???? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Se for eu assisti esse filmes umas 3 vezes na escola ... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

PS: Não deixa de ser estranho que a única coisa que eu me lembre desse filme seja isso ... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

Esse mesmo, o "Hellboy" participa. Mas sabe que se trata de um filme conceituado? Parece que a linguagem primitiva do filme foi criada pelo Anthony Burgess, o mesmo escritor de "Laranja Mecânica", romance no qual criou uma língua. A linguagem corporal foi desenvolvida pelo antropólogo Desmond Morris, célebre autor de "O Macaco Nu", quer dizer, o homem. O diretor Annaud fez outros dois filmes sem (ou quase nulo) diálogo: "O Urso" e "Dois Irmãos".

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão dando muita importância para a linguagem do filme. Já não vimos centenas de filmes que se passam na Roma, Grécia, África, Japão e o escambau, e a língua é sempre o bom e velho Inglês? 10.000 AC pode até acabar sendo um filme ruim, mas se for, será por outros motivos.

 

 

 

Em tempo: de que adiantou o Mel Gibson ter todo aquele cuidado com o dialeto, e fazer uma merda pseudo-moralista como Apocalypto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este eu vou assitir com uma única expectativa: me desbundar com épicas tomadas de efeitos digitais, que parecem mastodônticas (opa!), pelo menos de acordo com os trailers veiculados.

 

Espero também que Emmerich tenha finalmente acordado depois de ter dirigido seu filme anterior sob o efeito de soporíferos. 18

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse filme é coisa mais idiota que vi desde A Reconquisa. A comparação

é cabível, mas não assistam o filme para comprovar isso, apenas confiem

em mim.

 

 

 

Os mamutes são mesmo um primor. Na verdade até preocupa a possibilidade

de que uma aberração como essa possa ganhar um Oscar. Mas fora isso o

filme não vale nem pelo visual. A direção de arte é de extremo mau

gosto, Cansa a vista. De fato, toda a caracterização dos personagens

é equivocada. O que sobra é uma sequência de situações absurdas e

diálogos risíveis. Tenho vergonha pelo emmerich. Perto disso aí O Dia

Depois de Amanhã é OP. E falo sério.

 

 

Moonsorrow2008-03-07 23:45:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow, comparação com "A Reconquista" é mau sinal. Mesmo assim, como tenho uma filosofia "Tomé", eu preciso ver pra crer, então assistirei o filme com certeza. Ah, vai que é um filme "ame ou odeie", e eu vou amar? 06.gifRAZIEL2008-03-08 05:03:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom dia pessoal' date='

 

 

 

Consegui ver o trailer e acredito que vou gostar do filme, 10.000

B.C parece mais Age Of Empires, com grandes impérios e exércitos

lutando por dignidade e espaço, os detalhes pouco me importará...

 

[/quote']

 

 

 

Comparar a bizarrice do Emmerich com o melhor jogo de todos os tempos é sacanagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moonsorrow. Bom dia!

 

 

 

[Comparar a bizarrice do Emmerich com o melhor jogo de todos os tempos é sacanagem.]

 

 

 

Não posso nem começar falar, porque não assisti ao filme, quando tiver tempo assistirei sim, pelo trailer muito bem feito, enfatizando os efeitos especiais, as batalhas e um pouco sobre o personagem principal, eu disse que parece com Age Of Empires, do qual eu joguei e zerei todos os jogos, concordo com vc, alem de ser pioneiro na categoria e já ter vencido prêmios por sua enorme qualidade de jogabilidade e variedade é e sempre será um dos melhores e mais inteligentes jogos de todos os tempos, não tinha a intenção de “sacanear” com o melhor jogo de estratégia que eu já joguei e sou fã de carteirinha...

 

 

 

E como eu disse não me preocupo com os detalhes em filmes com essas características, prefiro admirar os efeitos especiais e as grandes batalhas, quanto mais realistas possíveis melhor, a não ser que sejam adaptações de livros ou quadrinhos que eu conheça...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fui ver ontem e podem acreditar... Esse filme é uma salada! Uma verdadeira maçaroca de loucuras!18

É uma história idiota e totalmente sem sentido nenhum! Pô, o cara vai da Europa á África em aparentemente menos de uma semana!!! E a pé através do deserto!!! Teve cena que o povão raspava na gargalhada de tão ridícula e forçada que a trama soou! Quem for assistir repare na segunda cena do Tigre Dente de Sabre (deveria ser urso dente de sabre de tão exagerado que o bicho ficou), por exemplo. Ele só aparece em duas cenas. A forçassão de barra de tamanha, que só rindo pra agüentar!

E na hora que o mamute cai em cima do D´leh? Caraca, como é que o cara aguentou umas 10 toneladas em cima dele?

Um monte de situações desencontradas, um milhão de pontas soltas que nunca são explicadas... Exemplos: Porque quando trucidaram a tribo da Evoleh, ela também não foi morta? Como que o D´leh descobriu na CARA DURA como se guiar pelas estrelas só olhando pra um pedaço do colar que ele deu para Evoleh? Nem Batman conseguiria fazer melhor! E quem ou o que é aquele "Deus" da terra das pirâmides? Não se sabe quem é, não se sabe de onde ele surgiu e nem porque aquele povo dele o temia tanto!

Pra vcs entenderem melhor o tamanho do absurdo que esse filme é, vou colocar em forma de receita:

10.000 A.C.

Ingredientes:

Uma xícara cheia de "A Tribo da Caverna do Urso"

2 colheres de "A Guerra do Fogo"

3 pitadas generosas de "Mad Max"

1 pitadinha de "Jurassic Park"

2 pitadinhas de "Mogli"

2 xícaras de "Star Gate"

1/5 quilo de "Apocalipto"

1 quilo de "O Escorpião Rei"

1 pitada de "A Terra dos Sonhos"

Modo de fazer:

Coloque os ingredientes nessa ordem. Bata vigorosamente até tudo se misturar e formar uma gororoba intragável. Aí coloque no forno por um tempão até queimar. Depois sirva e espere os comentários.

Ps: Só faltou aparecer a Tina Turner cantando We Don't Need Another Hero! Aí essa maçaroca ia ficar no ponto!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...