Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Sim. Verifique se há possibilidade de aumentar para 10Mb, pois dependendo da situação, o sinal oscila e quanto maior a velocidade, maior a compensação e menor a possibilidade de afetar a imagem. 

 

Por hora não entra nas minhas finanças uma ampliação da velocidade... Mas, olhei algumas coisas no catálogo e não me interessou muito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Administrators

Netflix continua crescendo.

 

 


Netflix ultrapassa HBO em número de assinantes nos EUA

A plataforma de vídeo sob demanda Netflix revelou nesta segunda-feira (21) que já tem 29,9 milhões de assinantes nos Estados Unidos, ultrapassando pela primeira vez a emissora de TV HBO, com seus 28,8 milhões de assinantes no país.

Como tanto Netflix quanto HBO têm estratégias convergentes, trata-se de um dado significativo. As duas empresas, por exemplo, investem em conteúdo original para reforçar a sua marca.

 

Fora dos Estados Unidos, a Netflix tem ainda 8,1 milhões de assinantes --com o Brasil sendo um dos diversos países em que o serviço é oferecido.

 

Segundo a Netflix, sua série "Orange is the New Black" deve fechar o ano como a mais assistida de toda a plataforma, superando outro programa renomado, "House of Cards". Mesmo assim, a empresa não divulga os números da audiência de suas atrações.

Nos próximos meses, além de séries e especiais de comédia stand-up, a plataforma deve investir na criação de documentários originais. Em carta aos acionistas da empresa, o CEO Reed Hastings afirmou que a Netflix dobrará as aplicações em conteúdo próprio no próximo ano.

No último mês, ao vencer o Emmy de melhor série dramática com "Breaking Bad", o criador e roteirista Vince Gilligan agradeceu a Netflix, a quem ele atribui parte do sucesso da série. Segundo Gilligan, o fato dos espectadores poderem se atualizar com a série sem depender de reprises televisivas ajudou a crescer o número de fãs do programa, cujo último episódio foi exibido para mais de 10 milhões de pessoas nos EUA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 


 

Quatro personagens da Marvel ganharão séries no Netflix
07/11/13 - 15h14
por Antonio Tinoco
 

39_2.jpg

A Disney e a Netflix, serviço de transmissão online de filmes e programas de televisão, anunciaram um acordo para desenvolver quatro séries live-action baseadas nos seguintes personagens dos quadrinhos da Marvel: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones. As empresas se comprometeram com um mínimo de 13 episódios para cada atração.

Segundo o site da Variety, o primeiro programa será ambientado em Hell’s Kitchen, Nova York, e terá Matt Murdock (o Demolidor) como protagonista. Após a estreia dos outros três heróis, a Netflix exibirá a minissérie The Defenders (“Os Defensores”, em português), que mostrará a união dos personagens em uma equipe de combate ao mal.

O presidente da Marvel Entertainment, Alan Fine, comentou o acordo firmado: “Isso é algo sem paralelo por causa do alcance e do tamanho imaginados por nós. Além disso, reforça nosso compromisso de contar histórias em todas as plataformas possíveis. Com as séries, os fãs terão a flexibilidade de mergulhar nos episódios no tempo e da maneira que quiserem”.

Os programas produzidos pela Marvel Television e ABC Television Studios devem chegar ao Netflix em 2015, mas ainda não há previsão para o início das filmagens. Até lá, os fãs conferem Agents of S.H.I.E.L.D., série que se passa no mesmo universo de Os Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Fiquei um bom tempo com o NetFlix encostado, mas nas últimas semanas resolvi atualizar. Vi a 4ª temp do Parks and Recreation (cadê a 5ª, Netflix?) e a última temp do Breaking Bad (como essa série top demais, meo deos).

 

De filmes vi: American Pie - O reencontro, a Mulher de Preto, Eu te Amo, Cara,  O último Guarda Costas e Paranóia.

 

Mas tem muita coisa na minha lista ainda pra ver ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...