Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

 

 Fim trágico para a primeira série de grande sucesso da Netflix

 

Kevin Spacey é demitido da Netflix

Além da saída de House of Cards, streaming cancela filme produzido e estrelado pelo ator
04/11/2017 - 1:05 - MARIANA CANHISARES
 
house-of-cards2_qF0idGg.jpg
 

Netflix demitiu Kevin Spacey, de acordo com a Variety. Além de tirá-lo de vez de House of Cards, serviço de streaming cancelou cinebiografia do romancista Gore Vidal, intitulada Gore, que era protagonizada e produzida pelo ator.

"Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey", afirmou o streaming em nota.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que o personagem de Spacey, Frank Underwood, será morto, deixando Robin Wright como única protagonista - leia maisSeja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado - saiba mais.

No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação - saiba mais. Recentemente, a CNNpublicou reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série - leia mais.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 04/11/2017 at 10:13 AM, Big One said:

A saída natural eh essa deixar a Robin Wright como protagonista. Ela já vinha ganhando bastte espaço e terminou a última temporada como presidente e ele exilado.  Portanto já está encaminhado. 

 Na verdade, a ultima temporada já poderia servir como a ultima se pensarmos bem, já que dá a entender que a Claire vai descartar o Frank e seguir como presidente. Também é a deixa perfeita pra simplesmente ignorar o Frank e fazer a sexta temporada toda focada na Claire.

 Mas não deixa de ser um banho de água fria. Afinal, o legal pra mim era ver finalmente Claire e Frank em guerra aberta total, algo que era prometido desde o final da terceira temporada, mas que passaram as ultimas duas temporadas enrolando. A decisão de demitir o Spacey foi mais do que justa, mas não sei se vale a pena continuar a série sem ele, já que a dinâmica do casal era uma das coisas mais interessantes. A verdade é que HOUSE OF CARDS já estava dando voltas no próprio rabo há algum tempo. Então talvez o melhor seja encerrar sem a sexta temporada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

RECORD E NETFLIX FECHAM ACORDO PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO EM 2018!

Capa da Publicação

O que será que vai sair desse “relacionamento sério”? Após surpreender seu público com uma parceria inusitada com o SBT em 2017, para lançar a segunda temporada de Stranger Things, a Netflix agora volta com uma nova surpresa: acordo especial com a Record para produção de conteúdo em 2018.Quem informa a novidade é o colunista Flávio Ricco, do UOL, dizendo ainda que as primeiras produções devem começar a serem feitas no primeiro semestre de 2018. Ricco diz ainda que o acordo prevê a realização de duas novas séries.
Uma delas deve ser escrita pelo roteirista Gustavo Reiz, autor de Sansão e Dalila, Os Ricos Também Choram e a mais recente Belaventura. Ainda não se sabe se a colaboração vai gerar séries exclusivas da Netflix ou se elas serão exibidas na TV e pelo serviço de streaming. Vale lembrar que o catálogo da empresa norte-americana possui alguns títulos da Rede Record, como a novela Os 10 Mandamentos.É curioso ver como a Netflix tem se aproximado de emissoras de TV para produção de conteúdo e parcerias, principalmente pelo serviço de streaming ser considerado um forte concorrente delas, em sua maioria.
 

Caminhos do Coração de volta em 2018, recauchutado!:D Amem, Edir...kkk

557c64863303d.jpeg

aquelageracao-velhos-tempos-queassistia-os-mutantes-caminhos-do-coracao-eu-18395314.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É a Dark? deve ser - o vídeo não abre aqui.

Assisti, coloquei no tópico "Que series voce anda vendo".

Foram 4 episódios num dia e 4 no outro. Ela é muito boa, enigmática, explica algumas coisas nessa temporada mesmo e deixa outras em aberto. Como falei lá, alguns elementos nela me lembram Lost, o que me deixa um pouco com o pé atrás. Mas o final achei meio nhé -

 

fiquei um pouco frustrado por não fecharem a história do pai do Jonas.

Ainda assim, espero que tenha continuação.

Vale a pena conferir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

Disney contrato ex funcionário da Apple e Samsung para criar seu próprio app de estreaming para acabar com a NetFlix. 

 

Disney Hires Apple Veteran to Launch Its Netflix Killer (EXCLUSIVE)

 

https://www.google.com.br/amp/variety.com/2018/digital/news/disney-svod-service-kevin-swint-hire-1202669637/amp/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti Dark a serie, que me foi indicada e o primeiro episodio e o mais difícil,  pelo fato de estar apresentando os personagens e o seus dilemas, como e um serie alemã com maioria de atores praticamente desconhecidos e realmente dificil vc associar nomes e personagens. Mas depois do terceiro episodio tudo fica mais orgânico e vc cria uma empatia pelo drama do personagens, e acontece uma serie de coisas bem interessantes e macabras, sequestros, assassinatos,ciência,religião e viagem nos tempos.  Com inumeras citações e metáforas brilhantes e um tom lento e sombrio do estilo do David Fincher, e uma versão pessimista do De volta para o futuro. Onde passado,presente e futuro se funde em um so, assisti temporada completa, e achei fantástico. Quero ver como vai ser os desdobramentos na segunda e ver se vão manter o brilhantismo. Curti muito Stranger Things mas Dark para mim ta num patamar elevado. Vendo a segunda vez fica uma delicia de ver, super recomendado

 

  Resultado de imagem para dark serieResultado de imagem para dark serie

 

 

Resultado de imagem para dark serie

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Netflix divulga caça-palavras que mostra sua série preferida, inimigo mortal e par perfeito
Sempre arrasando nas redes sociais, o perfil americano da Netflix lançou no Instagram um novo jogo para seus seguidores: uma caça-palavras.
O jogo funciona da seguinte maneira: procure três nomes diferentes na imagem, o primeiro encontrado vai representar sua série preferida, o segundo, seu par perfeito, e o terceiro, o seu inimigo mortal.Os nomes escondidos correspondem a personagens das séries da plataforma.
A postagem fez o maior sucesso no Instagram na última terça-feira (13).Confira abaixo a postagem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Netflix urged to slow down streaming to stop the internet from breaking

https://edition.cnn.com/2020/03/19/tech/netflix-internet-overload-eu/index.html

De fato... o  Steam mesmo teve o seu maior pico de pessoas ao mesmo tempo no domingo. Também tinha visto outras empresas de games e streaming que tiveram aumento na sua audiência. Eu não duvido que isso possa mesmo acontecer, imagino que desde a criação da internet ela nunca foi tão usada, e não só um uso comum como Whatsapp e Facebook, as pessoas estão todas consumindo Netflix a 1080, Youtube, e jogando online, gastando toda banda que podem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Big One said:

Ainda mais agora com boa parte da galera em quarentena por causa do Corona 
Virus. A tendência é aumentar mais ainda o consumo.

GOVERNOS PEDEM QUE NETFLIX PARE TRANSMISSÕES EM HD

Com a pandemia do novo coronavírus que afeta o mundo, diversos países adotaram a quarentena obrigatória, fazendo com que a população fique em casa para impedir que o Covid-19 de espalhe mais rapidamente. Com isso, os serviços de Streaming estão mais populares do que nunca, e esse pode ser um grande problema. Governadores estão pedindo para que a Netflix pare suas transmissões em HD nesse período conturbado.
O grande problema do uso em massa de Internet é que isso tem afetado a qualidade do serviço para todo mundo. A CNN informou que governantes da União Européia fez um pedido para que esses serviços de streaming, como a Netflix e a Amazon Prime, deixem de oferecer a opção HD para evitar um colapso da Internet na região.
No Twitter, o Comissário de comércios internacionais, Thierry Breton, falou sobre o assunto: “Tive uma conversa pelo telefone importante com Reed Hasting, o CEO da Netflix.  Para vencermos o COVID19, nós precisamos ficar em casa. Internet e streaming ajudam bastante, mas muitas infraestruturas podem estar sobrecarregadas. Para garantir internet para todos, vamos #MudarParaOBásico quando a definição em HD não for necessária.” 
De acordo com a Variety, a Netflix concordou em reduzir a “largura de sua banda”, isto é, o quanto ela afeta o serviço de banda larga, em 25%. A medida funcionar na Europa pelos próximos 30 dias, garantindo que a internet não seja tão sobrecarregada, ao mesmo tempo em que que o serviço de streaming não perde tanta qualidade. Levando em conta que as medidas de quarentena estão sendo adotadas em todo mundo, pode ser que isso seja necessário também no Brasil, uma vez que o país também está enfrentando a pandemia de Coronavírus.
 

Na boa, HD devia ser opcional, que nem no youtube, podendo selecionar a qualidade do video. Não moro na Europa mas, honestamente, faz sentido. Muito melhor deixar a internet livre para o fluxo de informações, até porque tem muita gente no momento compartilhando dados a respeito do progresso dos estudos a respeito do vírus (identificação de genes, etc), então esse fluxo tem prioridade mesmo.?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/19/2020 at 6:46 PM, Jorge Soto said:

GOVERNOS PEDEM QUE NETFLIX PARE TRANSMISSÕES EM HD

AMAZON PRIME VIDEO E APPLE TV TAMBÉM IRÃO PARAR TRANSMISSÕES EM HD

A Amazon Prime Video e a Apple TV, ambos serviços de streaming, irão seguir nos passos da Netflix e diminuir a qualidade das transmissões em HD na Europa, garantindo mais banda-larga para a população que está em quarentena. Durante a pandemia de coronavírus, as redes europeias de serviços ficaram sobrecarregadas com a quantidade de pessoas fazendo streaming em qualidade muito alta, o que levou a Netflix e o Youtube a tomarem medidas para evitar a sobrecarga. Agora, chegou a vez de outros serviços de streaming aplicarem a mesma medida.
Um representante da Amazon (Via: Variety) confirmou o serviço de streaming irá cessar suas transmissões em HD na Europa, enquanto a Apple também baixou a taxa de qualidade do streaming Apple TV Plus para resoluções menores. Estas medidas que diminuem a qualidade do streaming ainda não foram aplicadas no Brasil, e nada foi dito sobre elas eventualmente serem aplicadas.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...