Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

NetFlix

Recommended Posts

Sim. Verifique se há possibilidade de aumentar para 10Mb, pois dependendo da situação, o sinal oscila e quanto maior a velocidade, maior a compensação e menor a possibilidade de afetar a imagem. 

Por hora não entra nas minhas finanças uma ampliação da velocidade... Mas, olhei algumas coisas no catálogo e não me interessou muito...

Para quem interessar: Robocop, do Verhoeven, é versão uncut, com mais violência... Não sei se esta versão está disponível no blu-ray, mas fiquei impressionado com a cena estendida da morte do Murphy... Coisa pra quem tem estômago forte. 

Netflix continua crescendo.

Netflix ultrapassa HBO em número de assinantes nos EUA

A plataforma de vídeo sob demanda Netflix revelou nesta segunda-feira (21) que já tem 29,9 milhões de assinantes nos Estados Unidos, ultrapassando pela primeira vez a emissora de TV HBO, com seus 28,8 milhões de assinantes no país.

Como tanto Netflix quanto HBO têm estratégias convergentes, trata-se de um dado significativo. As duas empresas, por exemplo, investem em conteúdo original para reforçar a sua marca.

Fora dos Estados Unidos, a Netflix tem ainda 8,1 milhões de assinantes --com o Brasil sendo um dos diversos países em que o serviço é oferecido.

Segundo a Netflix, sua série "Orange is the New Black" deve fechar o ano como a mais assistida de toda a plataforma, superando outro programa renomado, "House of Cards". Mesmo assim, a empresa não divulga os números da audiência de suas atrações.

Nos próximos meses, além de séries e especiais de comédia stand-up, a plataforma deve investir na criação de documentários originais. Em carta aos acionistas da empresa, o CEO Reed Hastings afirmou que a Netflix dobrará as aplicações em conteúdo próprio no próximo ano.

No último mês, ao vencer o Emmy de melhor série dramática com "Breaking Bad", o criador e roteirista Vince Gilligan agradeceu a Netflix, a quem ele atribui parte do sucesso da série. Segundo Gilligan, o fato dos espectadores poderem se atualizar com a série sem depender de reprises televisivas ajudou a crescer o número de fãs do programa, cujo último episódio foi exibido para mais de 10 milhões de pessoas nos EUA.

Quatro personagens da Marvel ganharão séries no Netflix
07/11/13 - 15h14
por Antonio Tinoco

39_2.jpg

A Disney e a Netflix, serviço de transmissão online de filmes e programas de televisão, anunciaram um acordo para desenvolver quatro séries live-action baseadas nos seguintes personagens dos quadrinhos da Marvel: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones. As empresas se comprometeram com um mínimo de 13 episódios para cada atração.

Segundo o site da Variety, o primeiro programa será ambientado em Hell’s Kitchen, Nova York, e terá Matt Murdock (o Demolidor) como protagonista. Após a estreia dos outros três heróis, a Netflix exibirá a minissérie The Defenders (“Os Defensores”, em português), que mostrará a união dos personagens em uma equipe de combate ao mal.

O presidente da Marvel Entertainment, Alan Fine, comentou o acordo firmado: “Isso é algo sem paralelo por causa do alcance e do tamanho imaginados por nós. Além disso, reforça nosso compromisso de contar histórias em todas as plataformas possíveis. Com as séries, os fãs terão a flexibilidade de mergulhar nos episódios no tempo e da maneira que quiserem”.

Os programas produzidos pela Marvel Television e ABC Television Studios devem chegar ao Netflix em 2015, mas ainda não há previsão para o início das filmagens. Até lá, os fãs conferem Agents of S.H.I.E.L.D., série que se passa no mesmo universo de Os Vingadores.

Bacana ter tópico Netflix, não tinha visto ainda.

Vou pra 1 ano de assinante, estou satisfeito.

Eu não tenho idéia do quanto gastei pegando filmes mais antigos em locadora que estão no catálogo da NF.

Fiquei um bom tempo com o NetFlix encostado, mas nas últimas semanas resolvi atualizar. Vi a 4ª temp do Parks and Recreation (cadê a 5ª, Netflix?) e a última temp do Breaking Bad (como essa série top demais, meo deos).

De filmes vi: American Pie - O reencontro, a Mulher de Preto, Eu te Amo, Cara,  O último Guarda Costas e Paranóia.

Mas tem muita coisa na minha lista ainda pra ver ainda.