Jump to content
Forum Cinema em Cena
Terminator

Músicas Que Tocam em Trailers e Teasers

Recommended Posts

O nome dessa música que toca nos trailers de "O Quarteto Fantástico" e "King Kong" se chama DETHRONED de X-RAY DOG

Pelo que eu vi enquanto procurava essa música' date=' são muuuuiiiiiiiittttttaaaaasssssss pessoas que querem baixá-la.

Eu consegui no e-mule e custou pra terminar o download... A música está na versão de "O Quarteto Fantástico", ou seja, com coral.

É realmente uma música muito boa.

[/quote']

vlw! baxei pelo LimeWire...! mto loka a música...! smiley2.gif

Alguem sabe onde posso achar a versão dessa musica que toca no trailer mesmo' date=' que é instrumental???

[/quote']

difícil, e nao tem na soundtrack!

no emule eu baixei a uma versão 'full instrumental', mas nada mais é do que a musica modificada, equalizada, pra voz não aparecer direito.. mas dá pra perceber isso, a voz, e tal... ou seja : lixo.

mas a musica cantada também é ótima :D

baixei a trilha sonora tb e não tem essa... mas eu consegui baixar de um site a instrumental, está perfeita http://www.theservant.co.uk/audio/Cells_Instrumental.zip smiley17.gif

a música que toca na hora em que a Nancy está dançando é Absurd, do Fluke... smiley2.gif

gente' date=' a música do trailer de Beleza Americana é muito legal, alquem sebe o nome?

[/quote']

"Sabão Crá Crá", se não me engano.

??????????????????????????????????????????????????????????

smiley36.gif

Acho que me confundi.

smiley36.gifsmiley36.gif

Brincadeira.

El Carioca38590.9520023148

gente' date=' a música do trailer de Beleza Americana é muito legal, alquem sebe o nome?

[/quote']

smiley36.gif

Acho que me confundi.

smiley36.gifsmiley36.gif

Brincadeira.

auehiauheiaueh,

mas sério, ninguém sabe?

Keyser Soze38595.8515625

alguem sabe o nome ou alguma referencia pra poder baixar nas redes p2p, a musica do trailer de Harry Potter and the Globet of fire, a do segundo trailer a do comercial ingles?

"pam pam pampam, pam pam pampam, pam pam pam pam pam pam pam pam!"

só tocada

Alguém sabe me dizer o nome da música que toca no trailer de DESPERTAR DE UM PESADELO ( The Long Kiss Goodnight ) e também numa cena de AS PANTERAS DETONANDO' date=' em que elas chegam num condomínio disfarçadas de agentes da polícia pra investigar a morte de um cara lá.[/quote']

"The Eyes of Truth" - Enigma

[/quote']

smiley36.gif

Acho que me confundi.

smiley36.gifsmiley36.gif

Brincadeira.

auehiauheiaueh,

mas sério, ninguém sabe?

Tem duas músicas

Baba O'Riley - The Who e 

The War  - Thomas Newman 

alguem sabe o nome ou alguma referencia pra poder baixar nas redes p2p' date=' a musica do trailer de Harry Potter and the Globet of fire, a do segundo trailer a do comercial ingles?

"pam pam pampam, pam pam pampam, pam pam pam pam pam pam pam pam!"

só tocada

[/quote']

Ve se é uma dessas duas

On Golden Wand - James Michael Dooley

Original Trailer Music - Magic Box Music

Pessoal, pra quem quiser,consegui pegar a musica q toca no ultimo trailer de harry potter que se chama

Prince of Darkness (IMMEDIATE MUSIC HORROR & SCI-FI - faixa 38/ IMMEDIATE MUSIC - ACTION & DRAMA 2 - faixa 12)

link pra baixar:

http://rapidshare.de/files/9328519/38_-_Prince_of_Darkness .mp3.html

Agora eu queria saber se alguem sabe o nome de uma outra musica q toca

no trailer de harry potter, acho q é no segundo trailer, uma musica com

um coro de fundo

amostra:

p://rapidshare.de/files/9328586/Harry_Potter_And_The_Goble t_Of_Fire_-_Trailer_Music.mp3.html

se alguem souber por favor me passe o nome da musica

Ultimamente,não sei se vcs repararam ou se vcs já disseram aqui,tem uma moda de utilizar músicas de certos filmes em outros filmes.Os últimos q me lembro foram:

Trilha de Uma Mente Brilhante no trailer Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Trilha de Edward mãos de tesoura no trailer de Peixe Grande e suas histórias maravilhosas

Trilha de Mulheres Perfeitas(a da abertura) no trailer de A Noiva cadáver

Recentemente vi o trailer de um lançamento da Warner com a música de Batman Begins,acho q foi V de Vingança

Vcs axham isso certo...

KERO SABER A MUSICA DO TRAILER DE UNDERWORLD

gente' date=' alguem aí sabe o nome da musica q toca no trailer do filme "guardiões da noite"...é uma musica muito show de bola...é rock!!

[/quote']

Agent Provocateur - Red Tape

Etrigan38732.678900463

Ultimamente' date='não sei se vcs repararam ou se vcs já disseram aqui,tem uma moda de utilizar músicas de certos filmes em outros filmes.Os últimos q me lembro foram:

Trilha de Uma Mente Brilhante no trailer Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Trilha de Edward mãos de tesoura no trailer de Peixe Grande e suas histórias maravilhosas

Trilha de Mulheres Perfeitas(a da abertura) no trailer de A Noiva cadáver

Recentemente vi o trailer de um lançamento da Warner com a música de Batman Begins,acho q foi V de Vingança

Vcs axham isso certo...

[/quote']

Pode ser apenas impressão sua em alguns desses casos. Muita gente confundiu a música de "Peixe Grande" com a de "Edward..." por se tratar do mesmo compositor, Danny Elfman, recuperando o estilo de um de seus trabalhos mais prestigiados.

Porém, de fato, a música de "Batman Begins" foi usada, não no trailer de "V de Vingança" (ou qualquer outro da Warner), mas no trailer de "King Kong", cujo compositor é o mesmo, James Newton Howard. O motivo de ter usado foi a pressa com que compôs o score para o filme da Universal.

Quantos aos outros casos, não estou a par. Mas creio que é legítimo, ainda que não recomendável, quando se trata do mesmo compositor. Mas, em casos como a música de "Uma Mente Brilhante" utilizada no trailer de "Brilho Eterno...", soa bastante esquisito. A propósito, quem compôs a trilha para esse último filme?

Uma musica que eu gosto é da banda The Smith - "How Soon Is Now" ela toca em varios Trailers, eu lembro de uns mais antigos tipo: Trailer de Segundas Intenções, Jovens Bruxas, alguem sabe mais algum Trailer que toca essa musica?

Essa Musica Toca na abertura do seriado americano "Charmed", e toca no filme "Closer - Perto Demais" na parte da Boate.