Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual smartphone você possui e o que costuma fazer nele?


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fala pessoal!!!

 

Resolvi criar esse tópico para que possamos compartilhar nossas experiências em tecnologia móvel...

 

Começando eu...

 

Até a queda no balde eu estava com um Samsung Omnia W... Ele vem com Windows Phone 7.5 e me atende perfeitamente para minhas necessidades tecnológicas... Facebook, Twitter, emails, agenda online, Whatsapp...

 

Samsung-Omnia-W-500x500.jpg

 

E vocês?

 

PS.: Moderação, já existe um tópico sobre celular... (http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/1442-celulares-qual-marca-voce-possui)... Se vocês acharem que esse tópico pode ser transferido para lá, sem problemas!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Galaxy S2... Não sou fã de Samsung mas resolvi dar mais uma chance para a marca depois da péssima experiência com o blu-ray e achei o S3 bem desproporcional... So far, so good. 

 

Tornou parte da minha vida bastante prática... tiro fotos de processos no fórum, consigo ler emails, acesso o fórum na versão mobile - muito boa por sinal - e o facebook... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desgin-Ace-Plus.png

 

Tenho um Samsung Ace Plus e estou satisfeita. Uso pra tirar fotos, acessar a internet (principalmente o Facebook), escutar música e ler livros. É ótimo pra livros, por ser pequeno, leve e fácil de usar com uma mão, e é só controlar o brilho da tela pra não incomodar. A câmera é relativamente boa. Eu gostaria que sempre deixasse as músicas organizadas, do jeito que eu copio, mas faz um pouco de bagunça em alguns álbuns. Meu Samsung anterior, um S335, tinha o mesmo problema, só que muito pior.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

producible_c21eb1a0-7d90-4dbb-9c61-2fe6d

 

Motorola Milestone, comprado em 2010 (sistema Android)

Considero um ótimo smartphone pois caiu do meu bolso em um show do Cranberries, me entregaram todo esfolado e continuou funcionando sem problemas. Um tempo depois caiu de uma altura de 1,5m de "ponta cabeça" em um piso de cerâmica, estragou o botão de liga-desliga mas fora isso nada alterou seu funcionamento. Gosto muito também de teclado qwerty "real" que ele possui, muito melhor que os teclados virtuais de smarphones os quais não consigo me acostumar.

O que faço com ele além de telefonar e mandar sms, uso muito para fotos, acesso bastante a internet, leio e-mails, utilizo o Google Maps, baixo aplicativos inúteis (copo de cerveja, giroscópio da polícia, etc), e coloco aluns e-books para ler nas horas vagas.

Sem contar que meu filho, que já está com 6 meses, nasceu graças ao celular.. eu e minha esposa seguíamos uma tabelinha que eu baixei para Android, e claro que a tabelinha falhou e hoje temos um menino lindo que é a razão das nossas vidas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...