Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filme paralelo de SW sem título de Zack Snyder!


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members
Star Wars | Zack Snyder vai dirigir filme paralelo à nova trilogia Épico Jedi será livremente baseado em Os Sete Samurais
Natália Bridi
14 de Janeiro de 2013
samuraijei.jpg
 

Zack Snyder (300Watchmen) vai dirigir um filme dentro do universo Star Wars, paralelo à nova trilogia. O épico jedi será livremente baseado em Os Sete Samurais, deAkira Kurosawa. As informações são do Vulture.

filme ainda não título definido e não fará parte da cronologia oficial, sendo situado pós-Episódio VI. Em Os Sete Samurais, de 1954, (Sete Homens e Um Destino na versão hollywoodiana de 1960), uma pequena cidade agrária é constantemente saqueada. Cansados dos ataques, eles contratam sete samurais para defender sua colheita. George Lucas  já citou o clássico como sendo um de seus filmes favoritos.

Uma versão estrelar de Os Sete Samurais foi levada ao cinemas em 1980, produzida de Roger Corman. Com roteiro de John Sayles e direção de Jimmy MurakamiMercenários das Galáxias teve seus efeitos especiais dirigidos por James Cameron.

Ainda não há um roteirista definido para o filme, que faz parte dos planos da Disney de lançar um longa do universo Star Wars a cada dois ou três anos.

Já Star Wars VII ainda não tem diretor definido. Por enquanto, sabe-se apenas Michael Arndt(Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VIILawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia - leia mais.

Snyder, que se prepara para lançar O Homem de Aço, começaria a trabalhar no seu derivado deStar Wars assim que a Disney der início a produção do seu Episódio VII, que tem estreia marcada para 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bleaarght!

 

Pra Zack Snider, digo o mesmo. Não confio. Mas pelo menos ele não ficou com as continuações oficiais. Isso é um baita alívio.

 

**E acho uma atitude muito mané dele, já que vai largar o Superman/Universo DC pra ficar fazendo spin off de SW? Pelamor... Tá me parecendo que ele não tá confiando no filme que ele vai lançar esse ano então já tá abandonando o barco antes da hora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Atualizado] Os representantes de Snyder negaram ao Hollywood Reporter que ele estaria envolvido nesse projeto. O diretor, segundo os porta-vozes, está dedicado somente à pós-produção de O Homem de Aço e do novo 300 (que ele apenas produz e não dirige). Vale notar, porém, que Snyder não tem nenhum projeto confirmado após o novo Superman, e que esse tipo de desmentido é habitual quando negociações ainda em curso são reveladas na imprensa. [Atualizado]

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-zack-snyder-vai-dirigir-filme-paralelo-nova-trilogia/

 

Nem ligo pro Snyder, mas acho ele não deveria se envolver nisso. Porque abandonar uma série pra entrar e outra, vale lembra do caso do Singer que abandonou os X-men pra fazer o SR, e deu no que deu...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...