Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 DVDs e Blu-rays


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sobre as mensagens acima:

 

1 - Já tive inúmeros problemas com o Submarino. Os problemas com atraso em entregas em vendas normais ou pré-vendas (que foram muitos) eu nem considero como problemas, pois são pequenos demais perto de outros que já tive, como compras canceladas, produtos com defeito, ou entrega de produto totalmente diferente do pedido;

 

2 - Já tive problemas com a Americanas também, mas infinitamente menores do que os problemas com o Submarino, cujo atendimento é o pior que já vi;

 

3 - O que há entre o Submarino e a Americanas não é uma parceria. Parceria é o que há entre a Universal e a Studio Canal (ou seria uma cumplicidade). Na realidade, o que há entre essas duas empresas é uma FUSÃO, ou seja, será uma empresa só, cujo controle majoritário será dos acionistas das Lojas Americanas, que além do site Americanas.com, possui uma enorme rede de lojas físicas, coisa que o Submarino não tem. As Lojas Americanas também compraram o Shoptime no ano passado incluindo aí o canal de TV. Graças a essa penetração no mercado através de TV, lojas físicas e internet, a nova empresa será muito forte proporcionando, pelo menos em teoria, benefícios para os consumidores;

 

4 - Durante sete anos eu já fiz centenas de compras na internet, 95% com cartão de crédito e jamais tive qualquer problema quanto a isso. Só na Americanas e no Submarino eu já devo ter feito mais de cem compras em cada. Comprar pela internet é EXTREMAMENTE SEGURO, muito mais seguro do que quando você compra com o cartão em uma loja física, pois o vendedor pode memorizar o número ou clonar o cartão com facilidade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro box da lista é o vol. 3 ! Mas infelizmente só vou poder compra-lo mês que vem.......04

Mas, o que vale é que em breve terei TODOS os filmes com qualidade que nós colecionadores merecemos, pois já estava mais do que na hora de lançarem edições dignas do maior espião de todos os tempos ! 05

 

Bem que poderiam dar o mesmo tratamento a TODOS os lançamentos como esses......03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de comprar o volume 3, ou, mais precisamente, o avulso de "Moscou contra 007", leiam o que foi postado no site A Galáxia:

 

 

 

 

 

"(...) acabei de confirmar um bug num dos documentários de MOSCOU CONTRA 007 (logo o meu 007 favorito…). Em determinado momento, o documentário trava. E não é só com o meu DVD. Ou seja, é problema de lote, ou na pior das hipóteses, de toda a tiragem. Estou ainda vasculhando os demais DVDs e dentro do possível, vou relatando novos problemas, que espero que não aconteçam."

 

 

 

 

 

Portanto, esperem a confirmação da notícia de modo a evitar um provável recall deste DVD.

 

 

 

P.S. (off topic): parece-me que também "A Era do Gelo 2", edição especial dupla, está com problemas. A ser confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual a diferença de DTS com audio 5.1?

 

O DTS é um sistema multicanal (5.1 ou 6.1) que utiliza bem menos compressão de áudio que o Dolby Digital, portanto possui melhor qualidade,  fidelidade, "peso".  Mas por essa razão ocupa mais espaço  na mídia do DVD que o DD, e muitas vezes é eliminado para que haja espaço  para dublagem em português,  legendas nos comentários  em áudio e outras informações.  Há casos de faixas DTS que não possuem muitas diferenças audíveis  em relação ao Dolby Digital,  mas normalmente  ela é nitidamente superior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu dvd de Somente para seus olhos parece que veio com um defeito.

Em umas 4 cenas específicas, ocorre algo estranho na imagem, como que uma "pixelização"...é muito rápido mas incomoda.

Testei em outro aparelho e no computador e isto não ocorre...mas não é sujeira no aparelho, pois os defeitos ocorrem sempre nas mesmas cenas...alguém já percebeu isso?

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabo de descobrir que acontece também no meu dvd de LIVE AND LET DIE... no capítulo 5, na cena em que Solitaire está levantando-se da cadeira, logo após uma cena com fitas cassete.

No FYEO, no último capítulo, na cena onde Q e os outros dois homens estão tentando contactar 007.

No meu aparelho Panasonic e no driver do computador este problema não ocorre.

O que está me causando estranheza é que, se estivesse acontecendo em situações diferentes...em várias cenas, eu teria certeza que é problema do leitor de meu aparelho Diplomat. Mas o fato é que sempre ocorre nas mesmas cenas, no mesmo segundo. Nem sei explicar o que é...mas parece aqueles defeitos que acontecem quando se grava em DVD-r, numa velocidade muito grande e em mídia vagabunda. O defeito dura menos de um segundo, mas atrapalha bastante e é bem visível.

Por favor, amigos...me dêem uma ajuda.

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members
THE FOX' date=' você pediu o Moscou Contra 007? Se sim tenta rodar os extras indicados, por favor. Meu receio é que a FOX/VIDEOLAR/lojas não estejam fazendo recall, por ser um problema que tenha afetado todas as cópias à venda. [/quote']

 

Não... Eu comprei o Goldfinger, Os Diamantes são Eternos, Contra o Homem da Pistola de Ouro, Marcado Para Morte e O Mundo Não é o Bastante....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado, amigo Chiquinho. Eu realmente estou esperançoso que seja um problema no aparelho.

Você saberia me informar a melhor marca de aparelho de DVD no Brasil? A que menos dê problemas.... nem precisa ler DVD-R, Divx...o básico mesmo!

O meu Panasonic leu bem os DVD´s, mas dá problema com outros, que ela simplesmente não Lê...dizendo não haver mídia nenhuma inserida.

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...