Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 DVDs e Blu-rays


Dook
 Share

Recommended Posts

  • 4 years later...
  • 1 month later...
  • Members

BDs avulsos podem se tornar uma realidade...

 

 

 

Com capas redesenhadas, FOX irá relançar individualmente 20 DVD’s da série.

 

 

395.png

 

Após a notícia de ontem sobre a nova edição em Blu-ray duplo com os dois primeiros filmes deDaniel Craig como 007, a FOX revelou também as novas capas dos DVD’s que serão relançados individualmente este ano, além da coleção BOND 50 em alta-definição. Confira…

 

Onze das novas capas surgiram no início desta semana no site americano da FOX e em versões Blu-ray. De acordo com o MI6-HQ, a MGM e aTwentieth Century Fox estão relançando 11 filmes individualmente em Blu-ray, assim como feito em 2008 e 2009. Ainda de acordo com o site o lançamento de todos os filmes em BD já estava planejado desde aquela época, sendo cancelado devido aos problemas financeiros da MGM.

Segundo a Amazon UK os “novos” DVD’s serão lançados no dia 01 de Outubro pelo valor de £ 9,70 libras, algo em torno de R$ 30,00 reais cada um. Entramos em contato com a FOX Home Entertainment do Brasil que até o momento não respondeu se as novas edições também serão lançadas aqui no país.

Após a reestruturação do estúdio e o anúncio da coleção BOND 50, a FOX decidiu relançar também em DVD cada um dos filmes da série, menos os dois últimos. Veja abaixo todas as capas dos filmes redesenhadas:

 

 

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-1.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-2.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-3.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-4.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-5.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-6.png

 

thumbs_jbbr_dvd_2012-7.png

 

 

Vale lembrar que a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda no Brasil para o dia 26 de Setembro nas seguintes lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Falando em 007, ao ler o artigo da Wikipédia sobre comentários em áudio *, descobri que existem faixas desse extra exclusivas pra Laserdisc.

https://en.wikipedia.org/wiki/Audio_commentary

No caso em questão, essas nunca mais sairam em nenhum outro formato, nem em DVD, nem Blu-ray, e nem devem sair, pois mandaram até recolher as cópias não vendidas (tornando esses LDs, portanto, bem raros).

O artigo da Wikipedia diz que para os três primeiros filmes (Dr. No, Moscou Contra 007 e 007 Contra Goldfinger) a (ou as) distribuidora(s) julgaram "inapropriados".

No entanto, podemos baixar todos esses áudios (sem legendas, infelizmente) nesse endereço:

http://the007dossier.com/007dossier/post/2011/04/21/Banned-James-Bond-Commentaries

Sobre o quão inapropriados são, leiam essa observação de um usuário:
 

These commentaries are incredible. They do make reference to John Barry being the actual writer of the James Bond theme and Young makes a few references to "screwing" and "fags." But they speak honestly about how the actors acted on set--mostly pleasant but a couple rough experiences.
 
FYI the crew speaks honestly about Rosa Klebb's lesbianism. Pretty interesting stuff tbh.

Leiam mais a respeito também nesse link: https://hmssweblog.wordpress.com/2012/01/03/the-banned-007-commentaries-what-was-the-fuss/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Rosa Klebb é manifestamente lésbica. O jeito entrega e, por fim, a abordagem com a Tatiana Romanova não deixa dúvidas. 

 

Uma questão que ficou no ar, se não me falha a memória, é a orientação sexual da Pussy Galore. Me parece que no livro ela é lésbica, mas no filme isso ficou beeeeeeem atenuado, para não dizer inexistente. 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...