Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars - A Trilogia Clássica sem alterações em DVD


Robbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oieee Gente... Gostaria de saber se a imagem dos filmes da Original é ótima se ela está em um ótimo formato? O som está ótimo também? Qual são as diferenças da Original sem as alterações e as de 2004 com as alterações? postem aí muitos exemplos. Como eu faço para comprar os DVDs da Trilogia Clássica original sem as alterações separados daqueles que estão alterados? Por favor gente respondam aí.

 

E que a Força esteja com vocês!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nesse tópico aí que você postou tem haver com que eu perguntei? Eu não quero os DVDs da versão de Blue-Ray droga, eu quero os 3 filmes da trilogia clássica em DVD sem aquelas malditas alterações. Onde eu compro no Brasil?

Link to comment
Share on other sites

Robbie, tenho certeza que o pessoal deve te ajudar no tópico que o Dook indicou. Esse tópico aqui dificilmente geraria uma discussão por si só, ele pode decorrer da conversa por lá, muito embora compreenda que você está falando de um assunto um pouco distinto. Aqui no fórum nós evitamos de abrir tópicos com assuntos conexos para ficar mais organizado e facilitar a localização para o pessoal que procura. Espero que não fique bravo. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...