Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Following


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se ele não morreu será mta forçasam de barra... não vai dar para engolir, o final da temp foi satisfatorio... a seita ainda está a solta pelos eua... não precisa do Joe... ele pode aparecer apenas em flashback...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até dá pra "explicar"...

 

Ele tava em ma casa de barco, abaixo do chão provavelmente era água... Daí vão falar que ele fugiu por algum alçapão ou que durante a explosão ele foi jogado na água e mimimi...

 

Mas acredito que no mínimo vão dar uma chamuscada no Joe, senão não vale...

 

Ta certo que o joe é a cara do Justiceiro (apesar de eu achar ele mais parecido como Mickey Rourke nos anos 80), mas essa cena ai de ser jogado nagua ja foi feita no proprio Justiceiro e tals :lol:

 

Nao achei a temporada com todos esses defeitos nao, achei muito boa, exceto pelo fechamento. Ja fiquei puto de terem ido pra segunda temporada, tinham que fechar nessa primeira, a historia era o embate Joe x Hardy, com o maniaco escrevendo o livro e tals. Nao precisava de outra temp, mesmo que pra isso puxassem e fizessem mais uns 4 episodios nessa.

O Bacon nao morrer pelas maos do Joe tb foi nhé. E a morte ou nao morte do Joe, bom, se ele nao morreu, foi muito sem noção, mas, se ele morreu, foi mais sem noção ainda, foi a pior morte dum vilão em filmes ou series ever.

 

E alguem continuar o legado, bom, ai vira jjogos mortais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu acho que a série perderá muito fãs se nessa segunda temporaa eles não fizerem uma frente  p/ combater a seita um pouquinho mais rápida, um pouco mais hábil.

Isso igualaria o confornto, pq da maneira como estava, sempre um passo atrás da seita, sempre um anticlimax ...aff!

Tava osso ver a série, assistindo agentes supostamente bem treinados e qualificados sendo feitos de bobos por civis leigos...afff!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Following | James Purefoy é confirmado na 2ª temporada

 

9335689616_6b9fb7b2ae.jpg

No painel de The Following, nessa sexta-feira, durante a Comic-Con, o anúncio de James Purefoy que Joe Carroll retorna para a 2ª temporada da série causou frisson em San Diego.

 

“É, eu acho que ele deve está vivo”, disse o criador da série Kevin Williamson para o público presente. “Eu não quero entregar nada além de que Joe Carroll estará na próxima na próxima temporada”.

Diante dos questionamentos sobre o futuro do personagem da série, Williamson acrescentou: “Ele pode ter que se reimaginar como homem e como assassino. O plano do Edgan Allen Poe não funcionou tão bem, então ele vai ter que encontrar um novo jeito… Como esse homem se tornou assim? O que aconteceu no seu passado? Onde foram plantadas as sementes do mal?”.

E isso é tudo que temos por enquanto sobre o retorno de Joel Carrroll: a promessa de conhecermos mais sobre seu passado. Williamson se mostrou resistente a liberar maiores informações.

The Following retorna para o seu segundo ano somente em 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficou tão na cara q ele não morreu no final da temporada... ele tinha um cara sequestrado na casa, q sumiu, logo ele trocou de lugar comele na cabana e deve ter fugido por um alçapão qualquer no lago... assim ele poderia comandar sua sociedade secreta das sombras sem ser perseguido... não vejo como forçar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele semi morimbundo, depois de ter sido garfado, estapeado, etc, a cabana explode quando ele esta la - nao passou tempo tao grande pra ele fugir apos os sopapos do bacon. Isso sim foi erro da serie, ja que iam dar esse gancho, podiam ao menos fazer algo melhor, no minimo de pensar se ele morreu ou nao. Do jeito que fizeram fica ridiculo ele nao ter morrido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já sabia... rs....

 

Até dá pra "explicar"...

 

Ele tava em ma casa de barco, abaixo do chão provavelmente era água... Daí vão falar que ele fugiu por algum alçapão ou que durante a explosão ele foi jogado na água e mimimi...

 

Mas acredito que no mínimo vão dar uma chamuscada no Joe, senão não vale...

 

 

Sith, você mesmo já tinha dito que seria forçar a barra, rs....

 

Se ele não morreu será mta forçasam de barra... não vai dar para engolir, o final da temp foi satisfatorio... a seita ainda está a solta pelos eua... não precisa do Joe... ele pode aparecer apenas em flashback...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Navalhadas do fbi = o baile que o fbi tomou dos criminosos? kkk Se for, isso nao me incomodou nem um pouquinho kkk. 24 Horas que era boazona tinha esses bailes, entao aqui nessa serie isso nao me incomodou nem 1 misero minuto kkk

Ja isso da ressucitaçao dele ficou ridicula da forma que foi o final da temp. Nao é a ressucitaçao, e sim a maneira como ficou explicito que ele morreu e agora ressucitar.

Enfim, vou continuar vendo para ver o desfecho, mas a menos que seja uma explicaçao absurdamente plausivel, torcerei para ser o maior fiasco de uma serie a partir da segunda temp kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Tem spoiler

 

Visto o 2x01.

Realmente, ele escapou, ta vivo, e se recuperou bem, ja que ta gordo que as bochechas tao como a do Kiko.

como falei na época, o que me incomoda nem é ele ter sobrevivido, mas tava na cara que ele morreu e agora isso. Podiam ter filmado melhor a cena, terem dado um tempo minimo para ele fugir pelo alçapao entao.

 

Bom, o primeiro nao me empolgou, achei travado, se fosse um piloto ate vai, mas por ser ja a segunda, podia ser mais frenetico.

Enfim, vamos ver o segundo!

 

 

 


Enfim, vou continuar vendo para ver o desfecho, mas a menos que seja uma explicaçao absurdamente plausivel, torcerei para ser o maior fiasco de uma serie a partir da segunda temp kkkk

 

Como eu tava amargo, acido, revoltado nesse post kkkkk. Nao desejo isso nao, espero que seja uma boa segunda temporada kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...