Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Following


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já eu estou pensando em parar de ver... previsivel ao extremo... se no primeiro ep a série brincou mto bem com os clichês... agora ela está sendo massacrado por eles... todo o ep perdeu a graça pela sua previsibilidade... já sabia o aquele policial ia morrer assim q entrou na casa tremendo de medo... q a mulher seria sequestrada e daria um olé nos federais... em resumo... ep besta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flando em burrice, esse eppy  foi meio doido pelos seguidores estarem infiltrados  em toda parte... em toda aprte mesmo...aff!

P/ não achar tudo muito fantasioso tem que se pensar que este plano genial arquitetado por partes onde cada seguidor tem a sua função e vai sendo acionado como um efeito dominó, pq já foi previsto por Joe, deve ter sido elaborado há uns 5 anos atrás ou mais. O cara é tão genial que preveu tudo, até as reações de Hardy.

A única coisa que se pode contar é com os imprevistos, tipo, será que

Maggie desertou pela convesinha com a agente do FBI ou tava ´previsto ?


 

By the way, eu  babei em como eles acharam Claire (quem sacou compartilha aí)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

visto 7º

teve + ação

joey muito esperto, + q os fbi's

quem será o Roderick? acho q so saberemos no final da série..

podíamos fazer um bolão, heheh  :D 

ep. a contento, mas podia ser bem melhor

e a detetiva?  sem graça, sem sal, e sem ação alguma

 ela esconde alguma coisa  :huh:..::::

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh My !

que série FDP !

Tanto quis que, eplo menos uma vez, só uma vezinha, o Hardy ganhasse uma e eis que...mas nem fez efeito diante da randiosidade do merda todo que aocnteceu.

 

Faz sentido tudo corrrer bem p/ Joe. Ele arquitetou tudo, tipo efeito dominó de seguidores, minusiosamente durante lonnngos 7 anos !!!

 

A cena final foi perturbadoramente a la Jim Jones ....afff! :o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a ver hoje, muiot boa.

O Joe me lembra um pouco o Kevin Spacey no carro com o Pitt e o Freeman em Seven. Aquele ar de "que se dane eu, o que importa é o que fiz/criei/to fazendo"

Mas acho que a babá é a que dá mais medo, ela tem um ar psicotico louco

A "chefe" do Bacon se tivesse que apostar, ela é da seita tb. Ela ta manjando muito e dando respostas do pq entende do riscado muito rapido, suspeito, muito suspeito.

 

O único porem é o "matar pra atirar" que eles tão usando. Mesmo sabendo que é assim, usar sempre isso as vezes dá raiva. E não usam isso pros personagens até agora "inuteis"como a chinesinha, que tomou uma facada mas ta la de boa.

E se era pra moça morrer no restaurante sem revelar nada, podiam ter bolado um plano melhor pra matar ela, eu tava esperando o homem de gelo atirar nela por uma festinha de nada na janela e nada kkkk

 

Mas ta bem bom, que continue assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To gostando sim, Graci, me epgou de jeito!

Tem uns clichezinhos, mas nada que estrague a série.

Ou algumas cenas "iguais" com fins diferentes, tipo, o homem de gelo tomou uma facada de açougueiro e ta vivo e o outro tomou uma canivetada, do lado esquerdo, e morreu?  :mellow:

Os flahs-backs são copias descaradas de Lost, até o barulinho de entrar/sair do FB é igual kkk

 

O novo chefe do FBI tb ta suspeito, mas ainda continuo suspeitando da agente. Aquele dialogo com a baba na fazenda, pra mim ela "adotou", foi a nova mae dela e aquele dialogo foi alguma alusao a isso.

 

Pena que acabou o estoque, agora só semana que vem :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q a série alterna entre bons, maus, péssimos e medianos momentos... ela é inconstante, quando eu penso q vai engrenar p/valer, ela dá uma broxada... mas no geral, ainda é melhor q mta coisa na atualidade... mas se eu fosse fazer um ranking das séries q assisto atualmente, ela seria a q está mais embaixo... atrás de Spartacus, TWD, The Amerikans, Banshee e Castle... mas na frente de Arrow.. :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...