Jump to content
Forum Cinema em Cena
Amfíbio

Tvs LCD/Plasma/LED

Recommended Posts

Exato... tenho pra mim que as plasmas verão o seu canto do cisne quando E SE as OLED mostrarem-se efetivamente serem o que estão dizendo que são. 

Só me chateia o fato da tecnologia estar virando produto de nicho específico e diminuto o que encarece o valor da TV... 

As OLED são mesmo tudo isso. Produzem uma imagem nada menos que espetacular e têm uma espessura ridícula de 4mm, são uma folha de papel literalmente. Mas os preços são estratosféricos e não há qualquer acontecimento que indique uma baixa. Sim, as plasmas estão ficando caríssimas.

Me livrei de uma Samsung 26" de LCD antiga ("balde de cloro" na imagem praticamente, nenhuma cor; era uma porcaria). Estava de olho em uma Panasonic LED 32", mas estou em dúvida se é relevante, nesse tamanho, comprar uma Full HD.

Me livrei de uma Samsung 26" de LCD antiga ("balde de cloro" na imagem praticamente, nenhuma cor; era uma porcaria). Estava de olho em uma Panasonic LED 32", mas estou em dúvida se é relevante, nesse tamanho, comprar uma Full HD.

Na verdade não é mas acho que nem compensa pela diferença de preço comprar uma HD (nem sei se tem), caiu muito de preço.

Fui numas 4 lojas da Fast Shop, sem chances, a Panasonic 50 polegadas não tinha por menos de R$ 3.900,00 e no site mesmo não tinha para entregar aqui em São Paulo. Optei por essa LED de 46 polegadas e estou muito satisfeito:

555746_261259157343964_1678852345_n.jpg

TV Led Samsung 3D 46" modelo 6500 + 4 óculos

beerchug.gif