Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Han Solo - Uma História Star Wars | Roteiristas respondem por que o filme era necessário

Longa estreia no dia 24 de maio
- Lucasfilm/Divulgação
 

Os roteiristas de Han Solo – Uma História Star Wars Lawrence e Jonathan Kasdan foram perguntados sobre a necessidade do filme, questionamento que tem rondado diversas críticas à produção. Em conversa com a Inside The Magic, Lawrence comentou:

"Eu fico intrigado com essa pergunta. Sinto que eu posso respondê-la com outra pergunta. Mas 'por que precisamos?' é uma questão que você pode fazer para qualquer filme já feito. Para saber mais do que você sabia antes. O Poderoso Chefão 2 não era necessário, mas eu fico feliz que Francis For Coppola resolveu fazê-lo. Eu queria saber mais sobre a história". 

Jonathan completou: "Acho que a gente precisava tanto quanto precisávamos de Homem de Ferro 2 ou 3. Ou até Batman Begins. Eu sou um grande fã do ciclo do Batman de Christopher Nolan, mas sejamos honestamos, já tínhamos 5 filmes do Batman. E nunca em nenhum filme houve algum perigo real de que ele pudesse morrer. Então a questão que fez as pessoas questionarem isto para este filme é um pouco bizarra, simplesmente porque é parte da nossa cultura querer rever personagens que adoramos". 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Visto hj. Gostei do filme. Não eh um filme ambicioso ou com cenas épicas. E porque deverua ser sempre? Trata-se de uma aventura simples e eu estou feliz com isso. Todo o elenco está bom, incluindo, vejam só, o Alden Ehrenreich. Não senti falta do Harrison Ford nem nada disso. Apenas curti o filme e o Alden mandou bem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/26/2018 at 7:13 PM, Big One said:

Todo o elenco está bom, incluindo, vejam só, o Alden Ehrenreich.

Assisti ao filme ontem. Eu, a patroa e, a duas fileiras acima, outro casal.
Sim, ao todo, havia quatro pessoas na sala de cinema! Ecos da greve.

Eu e a patroa assistimos com a mão no queixo, torcendo pro filme acabar e a tortura chegar ao fim. Cochilei um pouco na segunda metade. Muitas palmas para o elenco e a montagem, que salvaram o filme de ser intragável, pelo menos pra nós dois. Arrastado, com alguns lances em potencial subaproveitados, clima de episódio ruim de série de TV. O atual Perdidos no espaço, da Netflix, consegue ser mais empolgante, e olha que não é isso tudo. Solo é um filme que já esqueci.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/28/2018 at 6:49 PM, Jorge Soto said:

Os executivos da Fox consideraram fracasso e estudam melhorar os defeitos do longa futuramente. Na boa, quem pediu esse filme? ?E coitada da Emília Clark... só embarca em furadas.? E la vem filme do Ben Kenobi, Bobba Fett, Chewie, etc...

Executivos da Disney, né? hehe.

 

Tô sem animo pra ver. Mais fácil ver o Deadpool 2 de novo que ir ver esse.

Acho que eles tem que planejar melhor esses spin-offs. O Rogue One, por exemplo, é bom, mas não acrescenta nada a história/franquia. Meio que se você não vê, não perde nada importante sobre a mitologia da franquia. Esse deve ir pro mesmo caminho. E lançar filme sem relevância no meio de outros que todo mundo tá comentando, complicado... 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

No final das contas a impressão que ficou após ver o filme eh a de que o Alden não eh tão ruim qto parecia que seria e nem o Glover eh esta Coca-Cola toda como Lando. 

Eu estava ouvindo o NerdCast sobre o filme. Que coisa chata! O Jovem Nerd surtando chamando o Alden de imitador. E os caras criticando a cena onde o Solo finge estar segurando uma granada só porque remetia a uma cena onde a Léia usa o mesmo artifício. Só que no caso dela não era blefe. Assisti a todos os filmes de SW e não me lembro de tal cena. Não me apego a este tipo de detalhes e me pergunto. Qdo foi qye aa pessoas deixaram de ir ao cinema para ver um filme pipoca e se divertir ?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Bye Bobba Fett...bye Kenobi...bye Yoda Movie...bye Ewook Movie...etc...o que me deixa impressionado é que os caras têm dificuldade de assumir que o baixo desempenho se deu pq o filme é ruim ou ninguém queria ver...
 

Star Wars suspende produção de derivados

após fracasso de Han Solo

Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor)

Segundo apuração do Collider, a Lucasfilm suspendeu por tempo indeterminado a produção dos derivados de Star Wars. Isso é resultado do considerado fracasso de Han Solo: Uma História de Star Wars, que pode dar um prejuízo de R$ 190 milhões ao estúdio.O plano é deixar os derivados em espera e focar no episódio IX, que começa a ser produzido em julho, e na próxima série de filmes depois que J. J Abrams concluir a trilogia. Um dos filmes que já estava com os trabalhos de produção iniciados e que agora está parado era o de Obi-Wan Kenobi.

 

Outra, a Marvel ta querendo tomar o lugar que era anteriormente de Star Wars e Cia..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

PRESIDENTE DA DISNEY ADMITE CULPA PELOS ERROS DA FRANQUIA!

Bob Iger reconhece que a franquia deu alguns deslizes!Desde que a Disney comprou os direitos e passou a produzir filmes do universo de Star Wars, os fãs estão bem divididos. Há quem goste do que o estúdio tem feito com a saga, mas há também quem ache a nova safra de filmes bem aquém do esperado. Recentemente, Bob Iger – o CEO da Disney – conversou com o The Hollywood Reporter, e falou sobre os planos para o futuro.Iger comentou a respeito das polêmicas recentes envolvendo a franquia – especialmente Os Últimos Jedi, que apesar da bilheteria, polarizou os fãs, e Han Solo: Uma História Star Wars, que foi um fracasso comercial e também não conquistou muito bem o público. Ele admite que isso partiu de um erro seu, mas que os planos para próximos filmes estão sendo revisados:“Eu tomei essa decisão, e quando eu olho para trás, eu penso no erro que eu cometi – eu assumo a culpa. Foi um pouco demais, muito rápido. Pode ter certeza que desaceleraremos, o que não significa que não faremos mais filmes. J.J. [Abrams] está ocupado fazendo o ‘Episódio IX’. Nós temos entidades criativas, como David Benioff e D.B. Weiss [os criadores de ‘Game of Thrones’], que estão desenvolvendo suas próprias sagas, sobre as quais nós ainda não revelamos detalhes. E estamos chegando ao ponto em que decidiremos o que vai acontecer após [o filme do] J.J.. Mas eu acho que seremos um pouco mas cuidadosos em relação ao volume e ao tempo.”Com essa declaração, Iger afirma que a Disney está mudando o planejamento em relação à franquia cinematográfica. Até o momento, tínhamos a noção de que teríamos um filme por ano, intercalando episódios da saga principal com histórias antológicas. Contudo, a controvérsia causada por Os Últimos Jedi e o fracasso comercial de Han Solo podem ser determinantes na mudança dessa estrutura.

 

Na boa, eu achei esse filme Solo bem fraquinho...alguem pediu? ?Filme feito as pressas pra capitalizar a franquia... Já Rogue One é obra prima por respeitar os filmes originais..só esta cena ja carrega Solo no bolso

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir Solo e realmente e o mais fraco de toda franquia, não sei se pelo roteiro ou visão criativa da historia, gosto de Ron Howard mas ele deu o filme uma direção correta e burocrática demais. O filme não tem grandes emoções, apesar de boas ideias e achei a película e fotografia  opaca e cinza. E Han Solo intenso e mega divertido e custa para o jovem ator encontrar o tom, e ele ate acha, e tem bons momentos com Chewie, Landon Calrissian que já conhecemos, e adição bacana de Beckett  o velho mentor malandro. Mas a historia nao convence, nem mesmo a paixão de Han pela a misteriosa Qi`ra, talvez o grande elo fraco do filme. Enquanto grandes coisas são jogadas da origem do jovem Han, sem um maior desenvolvimento, uma pena, mais uma vez o Darth Maul terrivelmente desperdiçado.  Amo o Han Solo e um grande personagem e fizeram o filme bem mediano e sem inspiração a respeito dele, que tinha tudo para acertar, imagino o Bobba Fett (aff) e Obwian Kenobi (bom) oque vai sair de péssimo ou interessante, dependendo da visão do da Disney

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...