Jump to content
Forum Cinema em Cena

SDA Trilogia Versão Extendida - DVD/BluRay


Rod Keys
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

É, eu senti o mesmo quando importei as minhas. Depois descobri que eu e outros conhecidos da Valinor ficávamos online esperando a meia-noite chegar, todos tentando ser o primeiro a encomendar na CD Point e receber os discos mais cedo!  smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, como disse, recebi ontem a edição importada de Portugal de O Senhor dos Anéis.

Primeiras considerações:

Inicialmente, para minha extrema felicidade e alívio, ressalto que meu esculhambado D-30 da Gradiente, honrosamente rodou os dvd´s, sem necessidade de destravamento ou coisa que o valha, mesmo porque ele possui a opção de vídeo PAL-G, europeu.smiley32.gif

Som e imagem praticamente perfeitos, não posso avaliar melhor por ausência de um equipamento de áudio e vídeo de ponta.

Os três filmes estão acondicionados numa caixa parecida com o material de Indiana Jones ou O Poderoso Chefão, um papelão muito duro e resistente, num tom meio amarelado, possuindo em cima a frase que vem no Anel e dos lados e na frente os nomes dos três filmes, "A Irmandade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei, em letras douradas.

Cada filme (2 dvd´s) vem acondicionado numa embalagem digipack, com desenhos de storybords dos filmes ao fundo, em embalagens coloridas, como vocês podem ver embaixo, parecidas com a de Band of Brothers ou, em menor escala, com Harry Potter, e um livreto falando sobre as razões de produzir o dvd e um orgonograma detalhado de todos os extras (2 dvd´s).

Todos os filmes possuem dois tipos de áudio em inglês apenas, 5.1 e 6.1, e legendas em PORTUGUÊS.smiley36.gif

Os menus principais estão em português, com movimentos e trilhas sonoras.

Cada filme possui 4 tipos de comentários (diretor e produtores; departamento técnico de pré e pós produção e dos atores, quase todos os principais, excetuando-se Viggo Mortensen), TODOS LEGENDADOS.

Os extras seguem uma sequência lógica do primeiro ao último filme, sendo que cada filme tem, no mínimo, 7 horas de material extra, TODOS LEGENDADOS, INCLUSIVE TRAILLERS, 5 ESTER EGGS (é assim que escreve?) ao todo, LEGENDADOS, inclusive dois daqueles da MTV, hilários, além de milhares de fotos e galerias de imagens, inclusive alguns comentados, que te proporcionam um semana seguida na frente da TV. Aliás, Pippin, ao introduzir um dos dvd´s, sugestiona eventualmente sairmos um pouco de casa para respirar.

TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO é tratado, pelo pouco que vi, no material extra, inclusive sobre questões do próprio livro.

As legendas SÃO PERFEITAMENTE INTELEGÍVEIS, 99%, sendo apenas interessante como situam algumas frase, tipo "Cá estamos para levarte-te embora!" Eventualmente alguma tradução é diferente da nossa, eles tratam os figurantes como DUPLOS!

Bom, É O MÁXIMO, atualmente, que poderíamos exigir de um lançamento em dvd! Com o tempo, darei maiores detalhes pra vocês.

Segue a foto:

15-07-05_1724.jpg

Maverick38550.6044907407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' bem que os cinemas poderiam exibir as três versões extendidas do filme antes de KING KONG estreiar. Acho que seria uma boa

 

Quem está Comigo?

[/quote']

arg.gif

 

PERA AI .... FOI EXIBIDO SIM NO CINEMA AS DUAS PRIMEIRA VERSOES... EXTENDIDAS....E  ALÉM DO MAIS JA TEM FZ MAIS DE UM ANO OS FALSETOES DO TRES FILME COM VERSÃO EXTENDIDA.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' eu baixei todos da net e passei tudo pra DVD

 

Saiu bem baratinho e qualidade excelentesmiley36.gif

[/quote']

Mas jamais vai ser a mesma coisa do que ter as versões originais, com todos os extras.smiley2.gif

 

Cara, isso eu concordo mesmo...Mas veja bem..vou esperar um tempo, juntar uma grana e tals, pq do jeito q as coisas são, vai sai outro box do filme....vc sabe como q o povo é com o dinheiro e tals.

 

E ei, eu na net achei umas versões extendidas dos filmes, mas tipo, não era com os 4 filmes juntos e sim cada filme separado e mais um brinde.

 

 

Olhem só

http://www.brendoman.com/images/lotr-thumb.jpeg

http://www.davisdvd.com/images/news/twotowersbox_lg.jpg

http://www.lotrfanshop.com/lotrshop/images/movies/rotkex3.gi f

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por quê? King Kong não tem força e tem que se apoiar no nome do diretor?smiley36.gif

 

Cara, vc sabe como é Hollywood e tals...Seria, na minha opinião, uma ótima campanha de marketing. Pra os que querem dinheiro, lucrariam, e para os que querem os filmes no cinema, lucrariam tb.

 

Tipo, eu li os livros e tal mas naum vi os filmes no cinema, nem me arrependo, pq num gosto dos filmes padrões. Agora, eu gosto e mto das VE, que na minha opinião realmente captaram a essencia da obra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi.. ...será que vc poderia me dizer como eu posso conseguir as edições de Colecionador do SDA.. ..são caixas que vêm com as versões especiais extendidas mais uma estatueta... na Sociedade do Anel são os Argonautas, nas Duas Torres, o Gollum e no Retorno do Rei, o castelo da última batalha..

....eu queria importá-las de Portugal.. ..será que sabe como posso encomendá-las, com quem, aonde?? Estou louca atrás dessas edições... queria saber com quem posso conseguir, pedir a encomenda, assim que tiver o dinheiro que me for cobrado...

...Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Por quê? King Kong não tem força e tem que se apoiar no nome do diretor?smiley36.gif

 

 

 

Cara' date=' vc sabe como é Hollywood e tals...Seria, na minha opinião, uma

ótima campanha de marketing. Pra os que querem dinheiro, lucrariam, e

para os que querem os filmes no cinema, lucrariam tb.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

É disso que o Maul fala: grana.

 

 

 

 

 

 

Tipo' date=' eu li os livros e tal mas naum vi os filmes no cinema, nem me

arrependo, pq num gosto dos filmes padrões. Agora, eu gosto e mto das

VE, que na minha opinião realmente captaram a essencia da obra.

[/quote']

 

 

 

 

 

As versões estendidas são show de bola. Me surpreendi até como o fraco

As Duas Torres conseguiu ficar tão bom (maravilhoso, pra tentar

definir). Só não assistir as versão estendida de A Sociedade do Anel

ainda porque - ah foda-se se estou falando em pirataria, a Warner não

lança os dvds aqui porque não quer - não consegui pegar ainda a legenda

correta. Dos 4 arquivos de A Sociedade do Anel, 2 estão perfeitos e 2

estão fora de sincronia. Quando eu pegar os 2 certos, eu assisto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vader, as versoes estendidas sao ainda melhores que os filmes que foram

para os cinemas. Valem muito à pena pelo melhor desenvolvimento da

estoria e dos personagens, alem de corrigir algumas mancadas do PJ como

o Faramir e a exclusao de Saruman do Retorno do Rei e a cena dos

presentes da Galadriel na Sociedade. Alem do que as batalhas estao

ainda melhores (se é que isso é possível) e todos os personagens tem

mais tempo em cena.

 

 

 

Se eu achar especificamente o que mudou de uma pra outra versao eu posto aqui. Mas nao perca tempo, procure logo as VEs! smiley1.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...