Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hannibal


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Members

 Se esse foi mesmo o fim definitivo de Hannibal, a série fechou com chave de ouro. O climax mostrando o confronto triplo entre Hannibal, Will e o Dragão Vermelho foi simplesmente épico. Narrativa excelente e uma estética simplesmente poética e impecável. Confesso que senti um pouco de falta de um ultimo momento de Will com sua família, ainda mais quando esta parecia ser a principal temática da temporada. Ah, e o fim espelhando a relação "Sherlock vs Moriarty" foi um excelente toque final

 

  Foi uma temporada deliciosa de acompanhar. Não chegou ao nível de OP atingido pela 2ª temporada, mas chegou bem perto. Sentirei falta das refeições de estética impecável deste requintado canibal. 

 

 Agora é torcer para que algum dia Fuller consiga completar a sua visão para a saga de Hannibal, mesmo que seja somente em uma forma de minissérie trazendo a adaptação de "O SILÊNCIO DOS INOCENTES".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Hugh Dancy conta como seria uma quarta temporada de Hannibal
Postado por  Silvana Perez  no dia 12/01/2016

Intérprete do agente Will Graham ainda tem esperanças de que a série continue no futuro com as ideias de Bryan Fuller

Hannibal-2015.jpg?resize=700%2C320

Ddancy protagonizou a série ao lado de Mads Mikkelsen

Hugh Dancy, ator que interpretou o agente Will Graham nas três temporadas de Hannibal, conversou com o Collider e deixou escapar que ainda tem esperanças de que a série tenha uma continuação no futuro. Agora parte do elenco da série The Path, do serviço de streaming Hulu, Dancy contou o que o criador da série, Bryan Fuller, tinha em mente para possíveis novas temporadas:

Bryan [Fuller] descreveu para mim em resumo o que ele queria fazer com a quarta temporada, se houvesse interesse, e era fantástico. Era um recomeço completo, sem entrar em detalhes – porque quem sabe, Deus sabe, talvez, de alguma forma, nós possamos fazê-lo no futuro –, mas ele nos levou de volta à primeira temporada de uma forma bem inesperada, e fez muito sentido com aquele gancho no final, pareceu justificado. Nasceu de uma parte de um dos livros, então ainda foi tirado daquele universo, mas não era o enredo de Clarice/O Silêncio dos Inocentes.

Ao ser questionado se a história vai continuar em forma de filme, Dancy comentou:

A resposta é que eu não sei. Eu acho que todos ficaríamos felizes em voltar de alguma forma, e a ideia de um filme é bem interessante. Obviamente, uma das coisas que nós fizemos na série, que Bryan fez, na verdade, foi uma narrativa muito lânguida, muito rica em imagens, então, como encaixar isso em um filme, eu não sei. Mas a versão da temporada que ele me descreveu… Eu só sei que gostaria que acontecesse.

E vocês, gostariam de ver mais de Hannibal?

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

 

 

 

 

 

hannibal-mads-mikkelsen.jpg


Se você ainda clama pela volta de Hannibal, saiba que não é o único: o protagonista Mads Mikkelsen também quer o retorno da produção.


"Ficamos todos p* com o cancelamento. É uma loucura", afirmou o ator ao jornal britânico Sunday Express"Nós tinhamos certeza que haveria uma quarta temporada (a série foi cancelada na terceira). Durante o segundo e o terceiro ano, não sabíamos se a série seia renovada. Mas quando chegamos no quarto, achamos que estava tudo certo. Ficamos surpresos com a decisão (do cancelamento)."


 


FONTE: OMELETE


 


Nem fala, Mads. Nunca pensei que chegaria o dia que ficaria sedento por uma nova versão de O SILÊNCIO DOS INOCENTES. :( 


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Hannibal | Bryan Fuller faz revelações sobre uma possível 4ª temporada - Vanessa Siviero

Durante uma entrevista no 42º Saturn Awards, promovido em Burbank na Califórnia, o showrunner de HannibalBryan Fuller, falou sobre a esperança dos fãs no retorno da série para uma 4ª temporada. Os membros do elenco foram liberados de seus contratos no ano passado, o que torna bastante difícil o retorno, se considerarmos que os atores e equipe já estão envolvidos em outros projetos. O próprio Fuller está atuando como showrunner de American Gods, do Starz e de Star Trek, na CBS.

Mas segundo Fuller, os “Fannibals” não podem perder as esperanças. Para ele, é tudo uma questão de tempo:

 

O elenco está disposto, eu estou disposto, então é apenas uma questão de encontrar o tempo certo no qual a agenda de todos esteja em sincronia, mas eu adoraria continuar contando a história com Hugh Dancy (Will Graham) e Mads Mikkelsen (Hannibal Lecter). Eles são colaboradores fantásticos e essa foi uma das mais satisfatória experiência que eu já tive na indústria em termos de relação showrunner-atores. Eu adoraria continuar

 

Dancy já havia falado sobre a possibilidade de retorno da série, afirmando que a visão de Fuller para uma 4ª temporada, baseada na história do Silêncio dos Inocentes, seria fantástica. Dancy realmente espera que o retorno possa acontecer e afirmou que o formato de filme não seria o ideal para o projeto.

Uma das questões que precisam ser resolvidas são os direitos sobre a série. Quando a NBC cancelou Hannibal, após a sua 3ª temporada, a Amazon ficou com os direitos de streaming, o que impede que a Netflix, por exemplo, adquira os direitos. Sobre essa questão, fuller declarou:

 

Dois anos após o fim da série, em agosto de 2017, nós poderemos investigar nossas opções e começar a falar sobre o assunto. É quando poderemos ver a questão dos direitos sobre os personagens, sobre a história e então veremos quem está interessado e como podemos fazer acontecer. Eu tenho a história e o elenco está satisfeito com essa história, então estamos prontos para ir em frente se alguém quiser ir junto

 

Então, anote aí: agosto de 2017 poderemos ter novidades sobre a aguardada 4ª temporada de Hannibal!

 

Fonte: http://www.seriemaniacos.tv/hannibal-bryan-fuller-faz-revelacoes-sobre-uma-possivel-4a-temporada/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

http://www.indiewire.com/2016/12/bryan-fuller-hannibal-season-4-hugh-dancy-mads-mikkelsen-1201761985/

 

  Fuller dizendo que pretende adquirir os direitos de O SILÊNCIO DOS INOCENTES, que vencem na MGM no ano que vem. E que ele ainda planeja mais duas temporadas menores para a série, para serem lançadas no formato irregular, a lá SHERLOCK.

 

 A esperança não morre.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Hannibal | Showrunner diz estar empolgado com possibilidade da série retornar
POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
  24/05/2017
 
 
 
 
Hannibal-Will-Graham-and-Hannibal-LecterHannibal e Will Graham
 

Depois de três temporadas, a série Hannibal foi cancelada pela NBC. Mas se depender do showrunner Bryan Fuller, a história não vai acabar por aí.

 

Em podcast transmitido online, Fuller disse ao diretor Mick Garris que tem tido conversas com a produtora executiva da série, no sentido de prospectar um retorno do programa. “Estamos muito empolgados com a possibilidade de voltar à história”, disse.

“Há alguns obstáculos no caminho. Mas eu tive uma grande ideia para a quarta temporada. Há um interessante próximo capítulo no relaciomento entre Will Graham (Hugh Dancy) e Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) que seria fascinante de desvelar”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Hannibal | Produção da quarta temporada já está sendo discutida

Publicado em11 de agosto de 2017 às 10h01
Mads-Mikkelsen-in-Hannibal-NBC-760x428.jpg

Os fãs órfãos de Hannibal e Mads Mikkelsen já podem voltar a sonhar: BryanFuller — o criador da série — disse que, agora, dois anos depois da exibição do último episódio, a discussão sobre a volta da série pode enfim acontecer.

Por motivos contratuais,  as conversas sobre a possibilidade do retorno da série só poderiam ser iniciadas oficialmente dois anos após a exibição do último episódio da série. Como a série terminou em agosto de 2015, estamos no inicio do período e a produtora, Martha De Laurentiis, já está conversando com possíveis financiadores para a quarta temporada. Entretanto, o criador do programa deixa bem claro que isso leva tempo; então não espere ver mais Hannibal logo no ano que vem, por exemplo.

so its Aug wheres our hannibal news?

Conversations couldn't start until 2 years after the final airing of season 3. @neoprod has started those conversations. This takes time.

 
 

 

“As conversas sobre isso não poderiam começar até passar dois anos desde o último episódio da terceira temporada. A Martha De Laurentiis [produtora] já está começando a conversar com as pessoas, mas isso leva tempo.”

A exibição de Hannibal é, atualmente, exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime. Quem sabe se eles não decidem voltar com o programa no futuro.

Hannibal teve três temporadas, exibidas entre 2013 e 2015. Apesar de não registar altos índices de audiência e ser cancelado por este motivo, a série sempre contou com uma base de fãs fieis e boas impressões com a crítica especializada.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...