Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda 6 (Record - 2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Record define elenco da próxima edição da "Fazenda"; confira

 

08/04/201318h06

 

 

do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/VirginsWanted, CZN, Zulmair Rocha/UOL

    fazenda-6-1365448774001_615x300.jpg

    Catarina Migliorin, que leiloou a virgindade na internet, o ator Sérgio Höndjakoff e a dançarina Gracyanne Barbosa teriam assinado contrato coma emissora paulista para participarem da "Fazenda 6"

 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a TV Record já definiu o elenco da sexta edição da "Fazenda". A atração, que tem estreia marcada para 19 de junho, vai contar com um time que promete agitar o confinamento rural.

 

Para a ala feminina, foram escaladas: Gracyanne Barbosa, Aryane Steinkop (ex-panicat), Rayanne Morais (miss Rio de Janeiro e noiva do cantor Latino), Catarina Migliorin (a estudante que leiloou a virgindade na internet), a apresentadora Marimoom, Larissa Riquelme, Simony e a ex-miss bumbum Andressa Urach.

 

Do lado masculino, foram selecionados: MV Bill (rapper), o ex-jogador Vampeta, Byafra, Franklin David (ex-repórter do "TV Fama"), os atores Sérgio Höndjakoff e Davi Cardoso Jr, o personal stylist Matheus Mazzafera e o mister universo Diego Possadas.

 

Ainda de acordo com o colunista, Paulo Zulu e Cristina Mortágua também estão cotados para a atração. Mas só serão confinados se algum participante desistir.

 

Os novos peões já assinaram contrato com a emissora e foram proibidos de revelar que vão marcar presença no reality. A multa para quem "abrir a boca" é de 10% do cachê. Além disso, o convidado corre o sério risco de ser descartado do programa.(Com informações do jornal "O Dia")

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como as listas do BBB, essas da Fazenda também tão se repetindo muito. Sempre o mesmo tipo de perfil. Tem as ex-panicat, a Ex-MTV, o Ex-Rede TV (incrível como a Record sempre consegue desfalcar alguém desse canal falido nas Fazenda da vida), o artista do passado que todo mundo tinha esquecido, a musa do carnaval, e aqueles atores da Record que nem o próprio canal consegue enfiar nas novelas, então colocam na Fazenda.

 

Ah, E claro a "personalidade da mídia", dessa vez tem 3: A menina que vendeu a virgindade, a ex-vice miss bumbum Andressa Uralch e a Larissa Riquelme.

 

Faltou só o humorista desempregado dessa vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Essa tal de Lu Blogueira não bate bem da cabeça, tal qual a Denise, nitidamente desequilibrada, a "muié" quando discute com alguem parece que tem sangue nos zói, prestem atenção.

 

O elenco sem noção foi escolhido a dedo, genial, aguardando as proximas contendas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Essa tal de Lu Blogueira não bate bem da cabeça, tal qual a Denise, nitidamente desequilibrada, a "muié" quando discute com alguem parece que tem sangue nos zói, prestem atenção.
O elenco sem noção foi escolhido a dedo, genial, aguardando as proximas contendas...


Denise é meio brava, mas já acalmou, pelo jeito. Creio que ela estranhou o ambiente, o jogo e as pessoas então no começo deve ter se alterado mesmo brigando a toa por pouco, mas agora depois da roça, já deve ter se encontrado lá e deve ficar mais na dela. Já a Lu Blogueira é louca mesmo. Incrível o nível de insanidade dela. Acho que nenhum outro partipante de reality foi tão maluco assim, nem Theo Becker e nem a Tina do BBB2.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até pra ser louco, você tem que certa razão na sua loucura. O Theo Becker na Fazenda 1 e a Tina no BBB2, até tiveram suas razões quando piraram nos seus respectivos programas, mas essa Lu, pelamor... Me perdoem a expressão, mas ela não é louca, é uma f**ida mesmo. Não vejo razão nenhuma nas atitudes dela. Até porque ela birra muitas vezes com gente que fica do lado dela e a defende.

E se for olhar pelo lado de "mas ela tá com um monte de mala lá, tinha que agir assim mesmo", mas peraí aí. Ela entrou no programa esperando achar que tipo de gente? Essa já é a 6ª edição do programa, não a 1ª, já dava pra ter noção do tipo de gente que entra lá. Se ela não agüenta esse tipo de gente, nem deveria ter entrado então.

Nem torço muito pra ela sair (tem outras pessoas na fila), mas se ela for pra roça espero que caia de cara no chão. Mulherzinha ridícula!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que com o sucesso que Theo, Tina, Frota, aquele médico doidão do BBB  fazem em programas assim, faz com sejam copiados, numa tentativa de se destacarem, pq bundas e silicones e musculos não causam mais.

 

Quem mandou blogueiros e afins, dizerem que tais figuras são necessárias em realities p/ dar dinâmica na casa... agora virou modinha!

Todo reality tem seu Theo, seu Dourado, sua Tina... e todo participante quer ser um igual...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do Ivo ter sido fazendeiro. Ele é mala mas não pode sair do programa agora. Lu deve sair amanhã. Se ela não fosse tão trasheira, até torceria pra ela ficar porque a Aryanne não faz nada além de ser gostosa e namorar o Beto. Nula total dentro do programa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roça da semana: Gominho (voto do fazendeiro Paulo Nunes), Rita Cadillac (Voto da casa) e Scheila Carvalho (voto do mata-mata).

 

Se a prova do fazendeiro tiver um pouco de força física, a Scheila leva fácil (mas parece que vai ser prova de sorte).

 

**E Britto confundiu e disse que a roça tinha 3 mulheres.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O programa acabou virando sem querer homens vs mulheres. Ivo acabou provocando isso, já que a mulherada não confiava nele e os caras já passaram a ouvir ele. Do outro lado, foi a Denise que fez isso. Meio que indiretamente, o ar é esse na disputa.

 

Acho que os homens vão se dar mal nessa. Tem um ar de arrogância neles, na atitude deles que desagradou o público (creio eu - e o Ivo nessa já foi limado). Eles meio que viraram uma tribo de guerra, querendo se impor (Nota que todos eles mudaram os cabelos, então estão meio com cara de tribo mesmo). As mulheres são loucas, descontroladas mas não vejo essa arrogância nelas.Talvez na Denise, que venceu 2 roças e vejo que ela tá se sentido vitoriosa. 

 

Por enquanto, acho que a Scheila leva o prêmio. E já detesto o Yudi. O guri já tá se achando o máximo dos máximos, por nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definitivamente, o público da Fazenda é bem diferente do público do BBB. Talvez seja pelo fato do programa privilegiar a votação via internet e não tanto dos telefones.

 

Tava prevendo que a Scheila ia sair ontem mesmo, porque no programa ela fez o tipo "amiga de todos" e que "não arruma confusão", e na Fazenda o que o povo quer é justamente o contrario, então ficou a Barbara que causa mais no programa. Se fosse no BBB, creio que o resultado seria bem diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o "Chan" de Sheila se foi.

 

tu tu tu tu páááááá ordinária, "Cumpádi Uóxitom" que o diga.

 

O elenco escolhido para esta temporada é genial de fato, mostra o que temos de pior, por isso ainda assisto, sem compromisso e de vez em quando.

Algumas considerações:

Barbara Evans - patricinha, mimada, chata pra cacete, mas muito, muito, muito, muito chata mesmo...

Andressa - típica brasileira oportunista que a nossa mídia MÉRDIA insiste em dar espaço...

Denise - desequilibrada, débil mental, ou algo do tipo, não é uma pessoa normal, é óbvio...

Gominho - um sujeito acéfalo que antes de entrar na fazenda eu achava que era um NADA, agora tenho absoluta certeza...

 

Na minha humilde opinião, os mais CRETINOS desta edição.

 

Que o Frota nos brinde com mais mistérios sobre os bastidores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Denise Rocha vs Andressa Urach: Furacão da CPI e Ex-Vice-Miss Bumbum trocam cusparadas.
 
Não tem vídeo ainda, só imagens:
 
 
Notícia sobre a discussão (só elogios mútuos entre uma e outra):
 

 
Denise discute com Andressa Urach e dispara: "Stripper enrustida"
Do UOL, em São Paulo 21/08/2013 08h35
 
Na manhã desta quarta-feira (21), a fazendeira da semana, Andressa Urach, e Denise Rocha tiveram uma séria discussão no celeiro. A Furacão da CPI comentou sobre sua intenção de gerar punições ao grupo e irritou a fazendeira.
 
"Em primeiro lugar, eu não sou tua amiga. Concordo com algumas coisas que você diz e outras não. Não gosto da Bárbara, do Beto e do Mateus, assim como você também não gosta. Agora, se tu quer gerar punição, eu não vou me unir a ti em nada", ressaltou Andressa.
 
"Ontem não fui na câmera de emergência e não falei nada porque eu não tinha nada pra falar pra você", comentou, referindo-se ao depoimento deixado para os participantes eliminados. "É o teu jogo, é um jogo individual, então tá", continuou a vice-Miss Bumbum. "Mas comigo tu não pode contar com nada".
 
Denise rebateu: "Eu não estou pedindo a sua amizade".
 
"Estou te deixando bem claro porque eu não quero que pareça que estou sendo falsa com você", respondeu Andressa. "Eu não vou me unir com nada, com ninguém, pra atacar com nada", continuou Andressa.
 
Irritada, a advogada respondeu com provocações e tirou Andressa do sério.
 
"Você fala de caráter, mas você usou o Furacão da CPI", disparou. "Tenho certeza que você 'plantou' esse vídeo lá dentro e quis mostrar: eu quero ser a sofrida, eu quero recuperar a minha vida".
 
Denise rebateu às ofensas: "Stripper enrustida".
 
Enquanto a dupla trocava uma série de xingamentos, as câmeras interromperam a transmissão para mostrar uma conversa entre Mateus e Gominho. Do local, era possível ouvir os gritos das peoas.
 
Minutos depois, Andressa deixou o celeiro chorando e foi consolada por Yani de Simone.
 
 
Outra parte do diálogo:
 

Andressa soltou: "Você tá me provocando para eu baixar o nível como você, sua relaxada!".
 
Foi quando Denise provocou fundo: "Relaxada tá a tua b..... de tanto dar!".
 
 
 
Alto nível a coisa...
 
E a direção Record diz que não considera "cusparada" agressão, então, por isso não expulsou ninguém envolvido nesses barracos. Mas se expulsassem também, não ia sobrar ninguém lá dentro...
 
 
E a Denise Rocha acabou de entrar na categoria Lu Blogueira/Theo Becker: Mesmo que a Record queira mantê-la lá por causa de polêmicas e audiência, melhor deixar a mulher ir embora. Não tem como continuar com ela lá dentro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti esse dia das cusparadas de Andressa bico de pato em Debiloidenise no celeiro.

 

Quanto a Record manter essa debiloide da Denise na casa já está na cara, é discarada a ajuda que está recebendo da record inclusive nas edições, ela foi pra duas roças que simplismente NÃO HOUVE ELIMINAÇÃO, ridículo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

HAHAHAHAHAH

 

Só rindo do Yudi mesmo. O cara se joga na roça porque tinha certeza que eliminaria a Denise, mas não foi dessa vez. Desculpe, filho. Ele chegou a dizer que "o certo é que ele ficasse". Essa frase só mostra 2 coisas: que ele não entendeu como público da Fazenda vota e que ele se acha demais (por isso eu não suporto ele). Nem torço pra Denise, mas o Yudi ter se dado mal, priceless.

 

Esse povo que entrou lá não entende o público da Fazenda. O pessoal que vota quer mesmo o pessoal mais polêmico e que traz mais desconforto na casa. Marcos falou que a Denise tem ficado porque se faz de coitada, mas não creio que seja isso. Ela fica porque é polêmica e o pessoal que vota quer é ver o circo pegar fogo. Só isso. Denise só perdeu na roça quando foi com a Bárbara que é outra que só causa lá dentro. E acho que ela só perde se pegar a Bárbara mesmo ou talvez a Andressa (é o trio que mais causa confusão lá dentro Bárbara-Denise-Andressa). Os demais ali, ela ganha fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já sabia que essa debilóide ficaria e o Japinha sairia nem assisti ontem...

 

E por ai realmente, o público da fazenda é estranho, deixa os barraqueiros até o final, muito estranho por que na vida real NINGUEM GOSTA de gente assim, principalmente próximo, mas já no reality... vai entender.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que no BBB povão ainda vota muito e nisso aqueles mais "legalzinhos" acabam se beneficiando. Já na Fazenda não creio que povão vota muito até porque o sistema de voto privilegia mais quem tem internet, e o pessoal que acompanha via internet quer ver é mais o circo pegar fogo. Então, essas barraqueiras acabam se beneficiando.

 

E ontem a Andressa... Legal ela ficar criticando o "Brasil" deixar a Barbara e Denise da Fazenda. Chegou a chorar falando em injustiça, mas ela mesmo também não vale absolutamente nada. Se tivesse ido pra roça, teria ficado e aí seriam 3 ali que não valem nada e "Brasil" deixando no programa. Vai querer julgar os outros assim lá longe, mas sem enxergar o próprio umbigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...