Jump to content
Forum Cinema em Cena

McClane (Duro de Matar 6)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tenho lá minhas dúvidas se realmente um cara como Bruce Willis não tinha já uma boa grana , acho que é de certa maneira excesso de precaução familiar sair atuando assim de maneira desvairada.

Mas, se fosse algo mais no tocante a sentir ao máximo o que mais lhe deu alegria na vida (atuação) eu até compreenderia, de qualquer forma que ele tenha bons anos de vida ainda ao lado dos seus. Embora se fosse o caso de excesso de paixão pela arte, creio que a aposentadoria infelizmente funciona como parar de respirar também de certa maneira. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

BRUCE WILLIS SE TORNA PRIMEIRO ATOR DE HOLLYWOOD A VENDER DIREITOS PARA EMPRESA DE DEEPFAKE

Em pronunciamento, ator disse que tecnologia é “ótima oportunidade de voltar no tempo”

image.png.d84822572788a90b000af34d68f3189d.png

Após se aposentar da carreira de ator seguindo o diagnóstico de afasia, Bruce Willis se tornou o primeiro astro de Hollywood a vender seus direitos para uma empresa de deepfake. A tecnologia permitiria que uma versão digital do ator seja criada digitalmente para uso nas telas, sem que ele precise atuar.
Willis teria se afastado da carreira por conta da afasia, que afeta a capacidade comunicação e torna mais difícil a compreensão da linguagem, seja ela escrita ou falada. Apesar da fonoterapia ser uma das formas de tratar o problema, não há cura para o transtorno.
Agora, o ator vendeu os direitos de sua imagem para a empresa estadunidense Deepcake, de acordo com o The Telegraph, e apareceu em uma propaganda de telefone sem precisar ir ao set, tendo seu rosto editado digitalmente sobre o de outro ator. Em pronunciamento no site da empresa, Willis disse:
“Eu gostei da precisão com a qual meu personagem ficou. É um mini-filme no meu gênero ação-comédia habitual. Para mim, é uma ótima oportunidade de voltar no tempo. Com o advento da tecnologia moderna, mesmo quando eu estava em outro continente, eu era capaz de me comunicar, trabalhar e participar das filmagens. É uma experiência muito nova, e eu agradeço a toda nossa equipe.”
A tecnologia deepfake mescla áudios e imagens de diferentes origens, combinando, substituindo ou sobrepondo estes elementos para criar um novo conteúdo. No caro de Willis, sua aparência é utilizada, substituindo a de outro ator, fazendo com que ele não precisasse estar no set de gravações para o comercial, por exemplo.
Apesar de seu uso no cinema permitir que artistas sejam recriados digitalmente, inclusive aqueles que não estão mais vivos, a tecnologia chamou mais a atenção por seu uso para espalhar desinformação. Em filmes, ela permite trabalhos como o de Willis, além de versões mais jovens de atores feitas digitalmente.
Bruce Willis atuou em diversas produções ao longo de sua carreira, incluindo sucessos como O Sexto Sentido, Corpo Fechado, O Quinto Elemento, Armageddon, Pulp Fiction e Duro de Matar.

https://www.telegraph.co.uk/world-news/2022/09/28/deepfake-tech-allows-bruce-willis-return-screen-without-ever/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/8/2022 at 12:34 PM, Scatman said:

Eu tenho lá minhas dúvidas se realmente um cara como Bruce Willis não tinha já uma boa grana , acho que é de certa maneira excesso de precaução familiar sair atuando assim de maneira desvairada.

 

12 hours ago, Big One said:

Tem que garantir o futuro da família.....mas ainda triste com isso

 

Ahhh, cara...o Willis tem que ganhar muito mas muito pra manter o padrao de vida Hollywoodiano dele, da familia e dos agregados por muito e muito tempo... um padrao de vida Beverly Hills que a gente nunca vai ter em vida, a menos que ganhe na Mega Sena..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em contato com Yahoo! Entertainment, os agentes responsáveis pela carreira de Bruce Willis (Duro de Matar, Corpo Fechado) negaram a venda dos direitos de semelhança para a Deepcake, uma companhia especializada na tecnologia Deepfake.

Um representante da companhia também negou a aquisição dos direitos, apesar de ter confirmado a colaboração com Willis para um anúncio de telefone.

No relatório original publicado pelo The Telegraph, foi dito que esse suposto acordo permitia a Deepcake trabalhar com um “gêmeo digital” de Willis em situações semelhantes à mencionada acima (comerciais, anúncios, etc).

 

FONTE:; O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...