Jump to content
Forum Cinema em Cena

Redução da maioridade penal


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho o contrário... o filme Tropa de Elite oferece uma experiência catártica. Todo cidadão de bem gostaria de estar na pele do Nascimento para dar uns tabefes nuns vagabundos. O Padilha mostrou que a situação é muito mais complexa do que o discurso esquerdopata de que todos os bandidos são "vítimas" do sistema quer fazer acreditar

 

 

 

Quando você sugere que menores bandidos são vítimas do sistema, não tiveram acesso a isso, aquilo, blablablabla, vc está adotando um discurso de esquerda. Meu post não se refere especificamente a você, mas tampouco você está excluído dele. 

 

Acho que você foi abusado por algum esquerdista, Dook UAiAUAUA

Link to comment
Share on other sites

 

Já foi explicado exaustivamente aqui que a redução da maioridade é tida por nós, os defensores aqui neste fórum, como uma medida emergencial que vise estancar a hemorragia que vaza sem parcimônia pela sociedade, mas não é, nem nunca será a única medida a ser tomada para resolver o problema. Trata-se de uma alternativa de choque, enquanto que no paralelo, o preventivo é realizado.

Vou printar isso para usar em minhas discussões porque está divinamente explicado e eu não aguento mais ter que falar a mesma coisa.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além de alfinete, agora tem falta de respeito no post também.

Entendi.

 

Quando você fica cheio de dedinhos para tudo que eu posto, se achando a minha vítima preferida, você acaba sendo o causador desse tipo de comentário. Parabéns. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou printar isso para usar em minhas discussões porque está divinamente explicado e eu não aguento mais ter que falar a mesma coisa.

 

 

 

 

 

 

Faça isso Scofa, pq o analfabetismo funcional está ditando as regras por aqui. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que você foi abusado por algum esquerdista, Dook UAiAUAUA

 

Fui abusado por mim mesmo. Por muito tempo adotei o discurso de esquerda, só que a vida real não é cor de rosa como vocês pintam. Como eu sempre falo, é fácil vomitar imbecilidades ideológicas em um fórum de internet/rede social/blogs/whatever. Quero ver é o cidadão vivendo de acordo com o que prega. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Absolutamente impertinente o exemplo do vídeo colocado.

Nesse vídeo é óbvio a catarse coletiva que tomou conta dos expectadores.

Quero ver se concorda com o nascimento mostrando o saco ou cabo de vassoura pro menor no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, se você leu toda a discussão,  eu disse que não concordo com nada disso.

 

Eu apenas concordei com o que você disse quando postou o link. Que esta cena gerou essa reação mesmo em todos.

 

Quem concorda com as atrocidades (ambas do filme) é o senhor.

O que pra mim é um tanto curioso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui abusado por mim mesmo. Por muito tempo adotei o discurso de esquerda, só que a vida real não é cor de rosa como vocês pintam. Como eu sempre falo, é fácil vomitar imbecilidades ideológicas em um fórum de internet/rede social/blogs/whatever. Quero ver é o cidadão vivendo de acordo com o que prega. 

 

Que é dificil é, porque não existe homem sem sociedade.

 

Mas eu não prego nada, e conheço muita gente que vive do que prega. Só que vive a margem da sociedade, isso vai depender do que cada um julga como valioso pra sua vida, se acha valioso viver por conta de uma vida mais andarilha ou mais substência, ou uma vida em uma comunidade da qual vive aquilo que é produzido nas próprias terras...

 

O que pega é o discurso esquerdista em pessoas que valorizam modo de vida e os produtos decorrentes desse modo de vida e não conseguem viver sem eles (que são a maioria dos esquerdistas da internet).

 

Mas a discussão aqui é outra, e não esquerda ou direita :lol: . 

Link to comment
Share on other sites

Bom, se você leu toda a discussão, eu disse que não concordo com nada disso.

 

Eu apenas concordei com o que você disse quando postou o link. Que esta cena gerou essa reação mesmo em todos.

Quem concorda com as atrocidades (ambas do filme) é o senhor.

O que pra mim é um tanto curioso.

tá dando solicitação inválida. Não consegui ver o video. O que tem nele?

 

 

E, adler,maior parte do pessoal não sabe muito bem o que é ser de esquerda ou direita. É contra isso ou aquilo simplesmente por estar incontente com o atual.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

25/05/2013 12h11 - Atualizado em 25/05/2013 12h40

Menor estupra mulher e dá golpe de facão em cabeça de bebê em MG Adolescente foi apreendido e confessou o ato em Carmo do Paranaíba.
Polícia Civil afirmou que suspeito já tinha sido conduzido outras vezes.
 

 

Uma mulher de 34 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (24) em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos invadiu a casa da vítima, por volta das 23h, e com um facão obrigou a mulher a ter relação sexual com ele. Após o estupro, o menor quis repetir o ato.

 

O filho da mulher, um bebê de dois meses de idade, estava no quarto no momento do crime. Segundo os militares, a vítima, temendo pela segurança da criança, tentou fugir do menor e acabou levando vários golpes de facão. O rosto da mulher ficou machucado, com cortes profundos.

Ela relatou aos policiais que mesmo ferida, conseguiu pegar a criança e quando estava saindo da residência, o menor deu outro golpe em direção a ela, mas acabou atingindo de raspão a cabeça do bebê. Em seguida o adolescente fugiu. A vítima afirmou que pouco sabia do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher e a criança foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. O G1entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Patos de Minas. O estado de saúde não foi informado.

A polícia armou um cerco na região e conseguiu apreender o menor. O adolescente foi ouvido pela Polícia Civil de Patos de Minas na manhã deste sábado (25). Ele foi autuado por estupro e lesão corporal. O menor será internado por 45 dias no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, localizado em Carmo do Paranaíba.

A Polícia Civil afirmou que o menor já tinha sido conduzido outras vezes por agressão, uso e tráfico de drogas. O adolescente confessou o estupro e disse à polícia que cometeu o ato infracional porque estava com vontade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...