UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Fórum CeC - 10 Anos

Recommended Posts

Alguém aí das antigas lembra onde está a montagem que fiz com cenas de Anette Benning em Beleza Americana com frases do Choosen One que estava na época, cheio de mimimis com relação ao fórum? Sério, acho que aquele foi o primeiro MEME da história... kkkkk

On 7/25/2014 at 3:00 PM, Travis said:

O que aconteceu com o Fórum?

Recebi um e-mail do Bronson pra participar do Bolão Cec e vim dar uma conferida, por saudosismo. Cenário PÓS APOCALIPTICO!

Da velha guarda, alguém sabe do Kako, Darth Maul, Scarlet, Bauer, Tensor, Fapreve, Moviola, Thiago, Serge...

Aprendi o pouco que sei de cinema por essas bandas aqui. Bons tempos.

Não acho que a situação esteja tão ruim assim não. Um monte de tópicos são upados por dia, e às vezes até por hora. Pode não ser tanto se comparado com a era de ouro do fórum, mas estamos conversando.

Talvez a principal mudança nem tenha sido no fórum em si, mas sim que tópicos como Filmes na TV Aberta e Top 20?? acabaram abandonados. Um monte de gente ficou por aqui, mas acabaram não sendo pessoas que no geral tinham o hábito de postar nesses tópicos. Enfim...

On 10/21/2013 at 2:30 PM, Jailcante said:

Esqueci esse. Mas só coloquei alguns mesmo.

E teve o Kill Bil também de 2003, mas no Brasil ele só foi lançado em 2004.

Na boa, Kill Bill tem tanta cara de filme lançado em 2004 que eu até me assustei quando descobri que na verdade ele foi lançado em 2003.