Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gremlins (remake)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

affe..ja vi q vao ser digitais...

 

Seth Grahame-Smith vai produzir remake de Gremlins

A Warner Bros. se decidiu pelo remake em lugar de uma continuação.

 

Gremlins-1984.jpg

NUNCA LHE DÊ COMIDA DEPOIS DA MEIA NOITE!

A Warner Bros. está seguindo em frente com o remake de Gremlins, longa da Amblin lançado em 1984, em lugar de produzir uma sequência. Ainda em busca de um diretor, o estúdio escolheu Seth Grahame-Smith para produzir o longa, junto com David Katzenberg. Smith é responsável pelo roteiro de Sombras da Noite, com Tim Burton, e pelo rascunho do novo Beetlejuice. Ele também é autor dos livros Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, assim como de suas adaptações para a telona.

O filme original foi dirigido por Joe Dante e acompanhou um garoto, interpretado por Zach Galligan, que quebra três regras importantes ao cuidar de seu novo bichinho de estimação, um Mogwai, liberando uma horda de criaturinhas maléficas em uma pequena cidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
Zach Galligan e Phoebe Cates - o casal de GREMLINS
26/03/15 - 17h11
 
por Stephania Amaral

Nos anos 80, Steven Spielberg nos apresentou Gizmo e os adoráveis mogwais – que se molhados e alimentados após a meia-noite se transformam nos temíveis gremlins – monstrinhos muito famosos no cinema e nos tempos áureos da Sessão da Tarde. Enquanto um remake de Gremlins (1984) fica apenas na vontade dos fãs, vamos descobrir o que têm feito Zach Galligan e Phoebe Cates, o casal da trama.

 

 

Zach Galligan (Billy Peltzer)

img54f0b0d974fd9.jpg

Muito jovem, Zach Galligan fez uma pequena aparição na série educativa ABC Afterschool Specials (1972–1997) e no filme para televisão Prisioneiro Sem Nome (1983), com Roy Scheider e Liv Ullmann. Depois de Gremlins, papel que o tornou famoso na adolescência, ele protagonizou Nada é para sempre (1984), com Bill Murray no elenco.

img54f0b1305e5f9.jpeg

Antes de gravar Gremlins 2 - A Nova Geração (1990), Zach deu início a uma longa trajetória por filmes de horror e ficção científica ao rodar A Passagem em 1988. Do mesmo gênero ele fezThe Psychic (1991), A Passagem 2 - Perdidos no Tempo (1992), Warlock: 2 (1993), Infested - A Invasão (2002) e Nightbeasts (2010). O ator também participou de Cut (2010), o primeiro filme de terror realizado em um take contínuo, obtido após 36 tentativas da equipe.

 

 

 

A carreira de Zach inclui outros títulos como a comédia Round Trip to Heaven (1992), A Sombra de Um Passado (1994) o filme de ação Nervos de Aço (1999), The Storytellers (1999), com Tippi Hedren, e o premiado Jack Falls (2011), de Paul Tanter e Alexander Williams. Na televisão, o ator apareceu ainda em um episódio de Contos da Cripta (1992) e de Jornada nas Estrelas: Voyager (1998), e em 2003, fez uma ponta na série Lei e Ordem. Zach Galligan é formado pela Universidade de Columbia e dá aulas de atuação em Nova York. Seu último trabalho no cinema foi em Terror no Pântano 3 (2013) e seu nome foi escalado para o elenco do thriller inédito The Chair (2015).

img54f0b39074d48.jpg

Phoebe Cates (Kate Beringer)

img54f0b5b15f0c7.jpg

Paraíso Azul (1982) foi uma ousada aparição de estreia para Phoebe Cates no cinema. Mas não tanto quanto em Picardias Estudantis (1982), com Sean Penn, em que fez cenas de nudez ainda mais explícitas. A atriz seguiu a linha colegial sexy no filme para TV Baby Sister (1983) e em Uma Escola Muito Especial - Para Garotas (1983), com Matthew Modine. Ainda na TV, participou das produções Lace (1984) e Lace II (1985). A exposição sensual em seus primeiros longas quase impediu que a contratassem para seu papel de destaque em Gremlins.

img54f0b6ddce9ee.jpg

Suas personagens mudaram bastante a partir de Date with an Angel (1987) e Nova York - Uma Cidade em Delírio (1988), a começar pelo corte de cabelo que manteve em Dixie (1989). Mas a imagem de boa moça durou pouco... No mesmo ano ela fez Sol, Praia e Amor (1989) ao lado de Bridget Fonda, com quem também atuou mais tarde em Corpos em Movimento (1993). Nos anos 90, estava novamente em Gremlins 2 - A Nova Geração (1990) e em seguida protagonizou a comédia Um Sonho Chamado Fred (1991).

img54f0b7bd702df.jpg

Há rumores de que ela tenha se afastado da carreira de atriz devido aos ciúmes do marido, o ator Kevin Kline, com quem contracenou em Te Amarei Até Te Matar (1990), Princess Caraboo(1994) e Aniversário de Casamento (2001), sua última aparição nos cinemas que também conta com os dois filhos do casal, Owen e Greta Kline. Phoebe Cates tem uma loja de grife chamada Blue Tree, na Madison Avenue, em Nova York, onde a própria atende os clientes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Remake de Gremlins já tem roteirista

Postado por  Marcelo Milici  no dia 08/04/2015

Responsável pelo remake de Aniversário Macabro recebeu luz verde para trabalhar no argumento do clássico oitentista!

 

Gremlins-1984-2.jpg

Não é de hoje que se fala na realização de um remake para Gremlins, clássico oitentista dirigido por Joe Dante, com produção de Steven Spielberg. O sonho de lançamento desse filme acompanha o de outras produções que mereciam continuações ou remakes como Os Caça-Fantasmas.

Pois, a Warner Bros. parece que finalmente resolveu acreditar no sucesso de uma nova versão, dando luz verde para que o recém-contratado Carl Ellsworth (A Última Casa e Amanhecer Violento) escreva o roteiro, inspirado no original. É uma boa notícia, desde que não apostem em efeitos digitais para dar vida aos famosos monstrinhos.

O original trazia um jovem, Billy Peltzer, que recebia de seu pai no natal um estranho bichinho de presente. Gracioso e simpático, o animalzinho vinha com algumas restrições: evitar o contato da criatura com luz forte, jamais molhá-lo e, sob hipótese alguma, alimentá-lo depois da meia-noite. É claro que as regras não serão seguidas, criando versões maléficas de Guizmo!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Novo "Gremlins" será como "Jurassic Park", diz ator do filme
Já tem roteirista contratado

 

 

fto_ft1_42054.jpg
Por Edu Almeida - 26/11/2015 15:15


A gente sabe que esse filme novo com os personagens aparentemente fofinho está prometido há muito tempo e não sai do lugar. Mas o roteirista Chris Columbus já disse que vai acontecer em algum momento. E agora é a vez do ator Zach Galligan, que foi o Billy Peltzer nos dois longas de 1984 e 1990. Ele falou num evento sobre o filme e revelou o seguinte:

“Não vai ser um reboot. Não haverá um remake de nenhum jeito, maneira ou formato. Chris Columbus falou que o primeiro filme é algo que ele gosta muito e que, enquanto ele viver, não haverá uma nova versão. Então, a única coisa que teremos e que, aparentemente será feita, é algo nos moldes do novo Jurassic Park. Algo que aconteça trinta anos depois. Todos os elementos do primeiro filme — Chris não teve muito a ver com o segundo, então não sei como se sente sobre isso — e tudo o que aconteceu ali estarão ligados [com o próximo longa]. E, aparentemente, alguns personagens do primeiro vão reaparecer e tudo está sendo planejado agora. Juro pela minha vida que não sei se estarei no filme, mas acho que existe uma chance decente, já que sou uma das poucas pessoas que estão vivas do primeiro filme”.

Ainda não há uma data de lançamento prevista e nem um sinal verde da Warner para a produção. Mas o que se sabe é que Carl Ellsworth foi contratado para escrever o roteiro e trabalhar nisso com Chris Columbus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vixe, se tem alguem do original reprovando a iniciativa de sequencia é pq vai dar zica.. :(

 

Gremlins: Novo filme será uma sequência, não um remake

Produtor cita Jurassic World como exemplo para revitalizar a franquia.

 
181399.jpg

Décadas depois do lançamento de Gremlins (1984) e Gremlins 2 - A Nova Turma (1990), a franquia está prestes a ser retomada. Em 2013, produtores anunciaram que iriam desenvolver um novo longa-metragem. Nesta semana, o roteirista Carl Ellsworth (ParanóiaAmanhecer Violento) foi contratado para escrever o primeiro script do filme.

Entrentanto, uma pergunta vinha sendo levantanda há um tempo por cinéfilos e jornalistas: O novo Gremlins será uma sequência, um remake ou um reboot?

O ator Zach Galligan, estrela dos dois filmes originais, falou sobre o projeto durante uma coletiva de imprensa antes de uma exibição especial do primeiro filme da franquia em Londres. Ele afirma que o novo filme não será uma refilmagem, mas sim uma continuação. 

"Não será um reboot. Não será uma refilmagem de nenhuma maneira, de forma alguma. Chris Columbus [produtor do longa-metragem] disse que o primeiro filme é muito querido por ele e, enquanto ele estiver vivo, nunca será refilmado", contou Galligan.

Columbus foi o roteirista de Gremlins e Gremlins 2 - A Nova Turma e já dirigiu filmes como Esqueceram de MimEsqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova YorkUma Babá Quase PerfeitaHarry Potter e a Pedra Filosofal e Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

De acordo com Galligan, o filme será um misto de recomeço e sequência, assim como o bem sucedido Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Sabe-se que o diretor Joe Dante, que trabalhou no filme original, não terá envolvimento com o reboot e reprova a iniciativa de Columbus. "Eles refazem filmes que as pessoas não queriam que fossem refeitos. Alguém realmente queria ver outro RoboCop?", indagou de maneira retórica há alguns meses.

O terceiro Gremlins ainda não tem data de estreia.

Unindo comédia, terror e fantasia, o filme Gremlins traz a história de adoráveis bichinhos chamados de Mogwai. Um dia, um desses seres é dado de presente para um garoto, que, sem saber como cuidar devidamente dele, acaba permitindo que seu Mogwai se transforme num aterrorizante monstro

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

GREMLINS 3 – ATOR DOS FILMES ORIGINAIS FALA SOBRE O POSSÍVEL TERCEIRO FILME!

26 de dezembro de 2016

 
legiao_kaqCYIApRO_Thsdnv4DP3y7Hceix8LWJS

 

Faz algum tempo que Hollywood está se inundando com reboots, remakes e sequências de filmes clássicos. Então, não deve ser surpresa que Gremlins 3 é uma possibilidade para o futuro, mesmo que já façam 26 anos desde o último longa.

 

Felizmente – ou não – o terceiro capítulo da história dos Gremlins é algo muito possível e o ator Zach Galligan, o Billy Peltzer dos filmes originais, falou com a Bleeding Cool sobre o assunto.

 

Eu acho que você pode dizer que está acontecendo com Gremlins 3 a mesma coisa que aconteceu com Gremlins 2. São as mesmas pessoas e elas tendem a trabalhar da mesma forma. Existe um espaço enorme de tempo, mas estamos falando da Warner, do Spielberg e do Chris Columbos. Chris Columbos não esteve ligado a Gremlins 2 – por sua própria escolha, ele não via uma franquia ali. Ele meio que se arrepende disso, eu acho, mas ele disse ‘apenas um e pronto’. Eu não acho que ele se importou com Gremlins 2 e a direção que alguns personagens tomaram, então ele meio que está lutando para retomar o controle. Tudo que estou dizendo são coisas que ele disse publicamente…, contou o ator.
Galligan continuou, Nunca haverá um remake, nunca haverá um reboot. Será uma sequência‘. Ele vem trabalhando agressivamente em um Gremlins 3 que se passa nos dias atuais. Ele comentou que haverão novos personagens e alguns antigos – eu acho que uma sequência no tipo de ‘O Despertar da Força’. Uma coisa que sabemos com certeza é que: Houve um espaço de tempo de 6 anos entre Gremlins e Gremlins 2, com a maior parte desse tempo sendo usada para escrever, rejeitar e reescrever ideias. Uma das ideias que foram rejeitadas era a de ‘Gremlins em Vegas’. Eles seguiram com isso por 18 meses e pareceu muito cara. Eventualmente eles surgiram com o conceito da Torre, onde, essencialmente, eu estava trabalhando para o Donald Trump, nosso novo presidente. Isso levou seis anos para acontecer. Carl Ellsworth tem trabalhado no roteiro por um ano e meio agora. Se nenhum nome novo surgir no IMDB, isso significa que eles gostaram do roteiro. Se novos nomes aparecerem, tipo o do Kevin Smith, isso quer dizer que eles voltaram para reescrever. A Warner definitivamente quer o filme; Chris Columbos quer fazê-lo porque ele quer consertar algumas coisas de Gremlins 2 que não o deixaram feliz e Spielberg quer fazer simplesmente porque ele é o Spielberg.

Na verdade, muito do que foi dito pelo ator não é novidade; o terceiro filme dos Gremlins já é especulado há algum tempo. Porém, isso ajuda crescer as expectativas sobre o longa, o que beneficia – e muito – uma produção dando seus primeiros passos.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/gremlins-3-ator-dos-filmes-originais-fala-sobre-o-terceiro-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Gremlins 3 terá “roteiro perturbador” e já está em desenvolvimento, diz Chris Columbus

POR
 CAIO COLETTI
 -
 15/08/2017
 
 
 
  
Gremlins.jpg Gremlins
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:04

 
 

Os Gremlins vão voltar para a tela do cinema, embora não tão cedo. É o que diz o diretor Chris Columbus, conhecido por Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal, que escreveu o roteiro do terceiro filme da saga (e também do original, de 1984).

 

“Eu estou orgulhoso do roteiro. É mais perturbador e sombrio do que qualquer coisa que eu já escrevi. É sempre uma conversa sobre orçamento e como faremos quando falamos com o estúdio. Eu queria voltar à sensibilidade perturbadora do primeiro filme, e senti que foi fácil para mim encontrar esse lugar de novo”, contou ao SlashFilm.

O diretor ainda garantiu que os monstrinhos continuarão a ser feitos por bonecos, e não efeitos especiais. “Vamos usar o mínimo possível de CGI. Vamos usar só para remover os fios e fazer a vida do pessoal por trás dos bonecos mais fácil. Era brutal nos anos 80, uma maratona por noite”, lembrou.

Gremlins 3 ainda não tem previsão de lançamento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 7 months later...
  • Members

'Gremlins 3': Chris Columbus promete que usará bonecos animatrônicos ao invés de CGI

Por Renato Marafon 
Publicado em 06/12/2018 às 17:26
 

Em entrevista durante a CCXP, o diretor e roteirista Chris Columbus ('Harry Potter') confirmou que está trabalhando no terceiro filme da franquia 'Gremlins'.

E o melhor? Ele afirmou que os Gremlins serão criados com animatronicos, e não por CGI - não seguindo os passos da franquia 'Brinquedo Assassino'.

"Sem dúvida, teremos o mínimo de CGI. Usaremos efeitos visuais somente para remover os fios e facilitar a vida dos marionetes", afirma.

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • Members

DIVULGADOS VISUAIS ALTERNATIVOS PARA AS CRIATURINHAS DO FILME ORIGINAL

Lançado em 1984 e cultuado por uma legião fervorosa de fãs, Gremlins é um filme de terror e comédia dirigido por Joe Dante que acabou se tornando um marco pop. Além de ter inaugurado o subgênero das “criaturinhas” – filmes de horror focados em pequenos diabretes que atacam em bando -, o longa deu origem a uma continuação lançada em 1990 e uma série animada que deve ser lançada ainda neste ano.
A história todo mundo já conhece: Um garoto recebe de presente de natal uma estranha e adorável criatura, porém precisa seguir três regras capciosas – não pode expô-la à luz do sol, não pode molhá-la e não pode alimentá-la após a meia-noite. Caso as regras sejam desrespeitadas, esse ser fofo e ingênuo, conhecido como Mogwai, se reproduz e passa por uma transformação, virando um terrível Gremlin. 
Agora, o artista de efeitos visuais Chris Walas (considerado o verdadeiro criador desses personagens) divulgou, via seu Twitter, algumas artes conceituais preliminares. Em duas artes, podemos ver como seria Gizmo, a criaturinha principal da história e que aquece nossos corações com sua fofura inigualável. Nas artes, podemos ver que ele teria um visual bem diferente. Na terceira arte, temos um vislumbre de como são os Gremlins.
De acordo com Walas, o visual desse Gremlin teria sido descartado, mas podemos perceber que ele não se distancia muito do visual final dessas criaturas nos filmes. Ele é encorpado, com dentes afiados e escamas espalhadas pelo seu corpo. De muitas formas, até se assemelha ao visual do “líder” dos Gremlins no primeiro filme, o Stripe – só faltou o icônico moicano branco que é a marca registrada do diabinho.
Vale lembrar que a franquia está retornando de uma maneira bem inusitada. O HBO Max já deu início à produção de Gremlins: Secrets of the Mogwai, uma série animada que deve seguir a história de Gizmo muito tempo antes dos eventos dos dois filmes originais. A primeira temporada deve consistir de 10 episódios e será lançada ainda neste ano. A plataforma já renovou o projeto para seu segundo ano.
legiao_o962rTOM_zn0.jpg.jpeglegiao_MN9hgZ38yIvR.jpg.jpeg

legiao_ZzuP9SOnt12K.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Members

enquanto filme nao sai, sai a animação

O desenho mostrará a amizade entre o menino Sam Wing, de 10 anos, e Gizmo, um simpático Mogwai. Juntos, eles irão se aventurar pelo interior da China enfrentando monstros do folclore local para que o bichinho volte para sua família. Vale lembrar que o protagonista é o mesmo personagem do filme original de 1984, dono da loja onde Gizmo é comprado.

 

Confira a sinopse de Gremlins: Secret of the Mogwai:
“Na série animada, viajamos de volta a Xangai, na década de 1920, para revelar a história de como Sam Wing, de 10 anos (futuro proprietário de loja Sr. Wing, no filme de 1984) conheceu o jovem Mogwai, chamado Gizmo. Junto com um ladrão de rua adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo vivem uma perigosa jornada pelo interior chinês, encontrando e às vezes lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder e seu crescente exército de malvados Gremlins.”

O desenho contará uma história anterior aos eventos do filme dirigido por Joe Dante, e terá Tze Chun, da serie Gotham, como showrunner e Steven Spielberg como produtor.

Gremlins: Secret of the Mogwai chega ao Max em 23 de maio.

image.thumb.png.262ca8e690652bf0da7f1a5e60f77d34.png

 

 

Parece até um episódio de "As aventuras de Jackie Chan"🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...