Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Piratas do Caribe 5 será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg Dupla é responsável por Kon-Tiki, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

Thiago Romariz
29 de Maio de 2013

 

 

thumb.php.jpg
 

Piratas do Caribe 5 será dirigido dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Eles deixaram a direção de Spectral para assumir a franquia. As informações são do The Wrap.

 

Entre as outras opções da Disney para o cargo estavam Fredrik Bond (The Necessary Death Of Charlie Countryman) e Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). O roteiro já tem dono: Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz.

 

Johnny Depp  está confirmado na sequência, em que reprisará o seu papel do pirata Jack Sparrow. A Disney planeja lançar a continuação na metade de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 


Piratas do Caribe 5 pode se chamar Dead Men Tell no Tales

Continuação da franquia chega aos cinemas em 2015

Aline Diniz
22 de Agosto de 2013

Piratas do Caribe 5  pode ter ganhado seu título completo. O filme, que trará Johnny Depp de volta ao papel de Jack Sparrow, será intitulado Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (algo como Homens Mortos Não Contam Histórias).

A informação, que vem do site This is Infamous, não foi confirmada pelo estúdio. A semelhança com título do segundo longa da franquia é evidente (Dead Man's Chest chegou ao Brasil como O Baú da Morte).

O novo filme será dirigido dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Eles deixaram a direção de Spectral para assumir a franquia. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro, que atualmente passa por retoques.

A Disney planeja lançar a continuação em 10 de julho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Piratas do Caribe 5 é adiado [ATUALIZADO]

Motivo seria problemas no roteiro
Marcelo Hessel
10 de Setembro de 2013

piratas-do-caribe-300-338.jpg


Piratas do Caribe 5 foi adiado pela Disney. O filme, que trará Johnny Depp  de volta ao papel de Jack Sparrow, chegaria aos cinemas em julho de 2015.

[Atualizado] Ao Hollywood Reporter, o produtor Jerry Bruckheimer diz que problemas no roteiro são o motivo do atraso. "Temos uma premissa que todo mundo adora, mas o roteiro não está pronto ainda", diz. Depois do fracasso do caro O Cavaleiro Solitário, segundo Bruckheimer, todo mundo na Disney "está mais cuidadoso"com os gastos. A primeira versão do roteiro seria "cara demais e também um pouco complicada e difícil de seguir", emenda, justificando o adiamento para mexer no texto.

A nova previsão de estreia agora é meados de 2016. [Atualizado]

O novo filme - que segundo especulações pode se chamar Dead Men Tell No Tales - será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piratas do Caribe 5 pode ter bruxas e Triângulo das Bermudas Site diz ter acesso a detalhes do roteiro - que está passando por revisões com o adiamento do filme

Marcelo Hessel

11 de Setembro de 2013

2
 

 

 

piratas-do-caribe-300-338.jpg
 

Depois de ser adiado para 2016 pela Disney, para rever custos e roteiro, Piratas do Caribe 5 agora tem detalhes da trama revelados. Segundo o Bleeding Cool, que teve acesso uma versão do roteiro (que pode não ser a mais recente), a continuação tem bruxas no centro da aventura.

As fontes do site dizem que uma nova atriz principal - que acredita-se ser uma bruxa mas na verdade é uma cientista - fará o par com Jack Sparrow (Johnny Depp) desta vez. Outro novo protagonista é um fantasma (daí o título extra-oficial que vazou, Dead Men Tell No Tales), ex-membro do exército britânico que se alia a Barbossa numa missão de vingança.

Assim como nos filmes anteriores, dois jovens personagens terão um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. Ainda segundo o site, o filme abre com uma cena de casamento e termina com um embate no mítico Triângulo das Bermudas.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Disney e produtor Jerry Bruckheimer não renovarão contrato

Do UOL, em São Paulo

20/09/201301h08

 

o-produtor-jerry-bruckheimer-entre-os-at

Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer não irão renovar o contrato, informou nesta quinta-feira (19) o site da revista Variety.

A parceria de mais de 20 anos e 27 filmes foi responsável por blockbusters como "Piratas do Caribe", "Pearl Harbor", "Armageddon", "Con Air" e "A Rocha". Os filmes do produtor arrecadaram mais de US$ 3,4 bilhões para a Disney nos cinemas dos EUA. Apenas a série "Piratas do Caribe" rendeu US$ 5,4 bilhões mundialmente ao estúdio.

Apesar de não renovarem o contrato, Bruckheimer ainda trabalhará nos próximos filmes das séries "A Lenda do Tesouro Perdido" e "Piratas do Caribe". O anúncio vem depois da péssima recepção de "O Cavaleiro Solitário", também do produtor, que rendeu perdas de US$ 190 milhões à Disney.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Christoph Waltz pode ser o vilão de PIRATAS DO CARIBE 5
28/11/13 - 13h23
 
por Luísa Gomes

christoph-waltz-premiere-django-unchaineA atuação de Christoph Waltz (Django Livre) como o vilão de Bastardos Inglórios rendeu ao alemão um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. A premiação pode ter sido um dos motivos que chamou a atenção da Disney para transformá-lo novamente em um vilão, agora em uma famosa franquia.

Segundo o site The Daily Mail, Waltz foi procurado pelo estúdio para se juntar ao elenco de Piratas do Caribe 5como o novo inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp), Capitão Brand. A presença de Waltz não está confirmada: o ator foi apenas sondado para o papel.

Além disso, foi divulgado que o enredo do novo filme da franquia mostrará Sparrow em busca de um tridente mágico.

Dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg (Expedição Kon-Tiki), Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias tem estreia mundial marcada para 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Piratas do Caribe 5 ganha data de estreia

Longa chegará aos cinemas em 2017
Natália Bridi
23 de Julho de 2014
 

piratas-do-caribe-300-338.jpg

 
Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017, de acordo com a Walt Disney Pictures.

 

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das BermudasChristoph Waltz teria sido cotado para viver o principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp). As informações não foram confirmadas pela Disney.

 

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

 

 

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-caribe/cinema/piratas-do-caribe-5-ganha-data-de-estreia/#.U8_hteNdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Piratas do Caribe 5 | Javier Bardem pode viver o vilão do filmeFilmagens começarão em fevereiro
Natália Bridi
14 de Outubro de 2014
5
 
javier-Barden.jpg 
Javier Bardem
 

Javier Bardem  está em negociações para viver o vilão dePiratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales). Segundo o Hollywood Reporter, o ator viveria um pirata fantasma que culpa Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte do seu irmão. Penélope Cruz, esposa de Bardem, viveu a pirata Angelica em Navegando em Águas Misteriosas, quarto filme da série - não há informação se ela retornará para a continuação.

Geoffrey Rush retornará como Barbosa. Orlando Bloom eKeith Richards também podem retornar à franquia. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ePrenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

 

FONTE: OMELETE

 

 Eis uma boa notícia. Se tem uma coisa que o Barden sabe fazer é viver bons vilões, como comprovam suas participações em ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ e 007: SKYFALL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Piratas do Caribe 5 | Ator de A Culpa é das Estrelas pode integrar o elencoProdução está testando candidatos para o papel de Henry
Natália Bridi
31 de Outubro de 2014
5
 
Ansel-Elgort.jpg 
Ansel Elgort
 

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) está em busca de um dos seus atores principais. Segundo o Deadline, a produção está testando candidatos ao papel de Henry. Nomes como Ansel Elgort(A Culpa é das Estrelas), Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto), Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Sam Keeley (No Coração do Mar) estariam no páreo.

Javier Bardem  está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush  (Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com  Orlando Bloom e Keith Richards

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novofilme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Piratas do Caribe 5 | Ator de O Doador de Memórias será um dos protagonistasLonga chega aos cinemas em 2017
Natália Bridi
21 de Novembro de 2014
2
 
Piratas-do-Caribe-5.jpg 
Brenton Thwaites
 

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) escolheu um de seus protagonistas, Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) interpretará um soldado britânico no novo longa.

Javier Bardem  está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush(Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com  Orlando Bloom e Keith Richards

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Piratas do Caribe 5 | Atrizes de Carrie - A Estraha e Maze Runner estão cotadas para estrelar o filmeA escolhida fará par romântico com o personagem de Brenton Thwaites
André Zuliani
15 de Dezembro de 2014
 
gabriella.jpg 
Gabriella Wilde
 
kaya.jpg 
Kaya Scodelario
 

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) está à procura de uma jovem protagonista feminina. De acordo com a Variety, Gabriella Wilde (Amor Sem FimCarrie - A Estranha), Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer), Lucy Boynton (Miss Potter),Alexandra Dowling e Jenna Thiam  estão cotadas para ser o par romântico do já confirmado Brenton Thwaites(MalévolaO Doador de Memórias).

 

Javier Bardem  está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush(Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com Orlando Bloom e Keith Richards

 

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

 

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

 

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom comenta a possibilidade de retornar à franquiaAtor ainda afirma que novo filme pode ser um reboot
André Zuliani
16 de Dezembro de 2014
10
 
2.jpg 
Johnny Depp e Orlando Bloom em Piratas do Caribe
 
 

Após revelar que aceitaria retornar à franquia, Orlando Bloom  foi novamente questionado em entrevista ao IGNsobre sua presença no quinto Piratas do Caribe.

"Eu ainda não tenho certeza [se voltará], mas há conversas. Basicamente eles querem fazem um reboot em toda a franquia, penso eu, e fazer alguma coisa comigo e a relação com o meu filho. Claro, agora eu sou o Davy Jones e vivo no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo onde eu estou no fundo do oceando, e não vou parecer em nada com o que eu era", disse.

 

Javier Bardem está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush (Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com Keith Richards. Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) será um jovem soldado britânico. Algumas atrizes ainda disputam o papel de par romântico de Thwaites.

 

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

 

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) será lançado em 7 de julho de 2017.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim aposentaria esse personagem. Achei que o casal, Bloom e Knightley, ficaram meio perdidos nas sequencias. 

 

 Acho que a história deles funcionou nas sequências. Mas ficou bem fechada no terceiro filme. Não precisavam voltar.

 

 Mas acho que tinham que criar novos protagonistas. Jack Sparrow funciona muito melhor como um coadjuvante que rouba a cena do que como protagonista. Por isso o 4º filme é fraco ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

PIRATAS DO CARIBE 5 | Atriz de Maze Runner deve ser a protagonista feminina do filme

AUTHOR MARCO VICTOR PUBLISHED 22 DE JANEIRO DE 2015

Após uma lista ser divulgada em dezembro com 5 candidatas ao papel de protagonista feminina do filme Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), agora a Disney pode ter tomado a sua decisão.Kaya-Scodelario-not%C3%ADcia.jpg

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer) será a responsável por interpretar a personagem no longa. Com isso, ela junta-se ao já confirmado Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias).

Enquanto isso, o ator Javier Bardem continua em negociações para viver o vilão do filme. Por enquanto, o certo é que além deJohnny Depp, Geoffrey Rush retornará como Barbosa. Além disso, Orlando Bloom e Keith Richards também podem retornar à franquia.

Não confirmado pela Walt Disney, os rumores indicam que a trama deve mostrar novamente dois jovens personagens em um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros, mas que acabam no meio de uma grande confusão. Contudo, dessa vez a produção pode ser aberta com uma cena de casamento, caminhando para o final em um grande embate no famoso Triângulo das Bermudas.

O novo filme será dirigido por  Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. Piratas do Caribe 5 tem previsão de estreia marcada para o dia 07 de julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

PIRATAS DO CARIBE 5 GANHA TÍTULO E SINOPSE Novo filme se chamará mesmo Dead Man Tell No Tales

18/02/2015 - 0:33 - ALINE DINIZ
piratas-do-caribe-nota.jpg
 

Piratas do Caribe 5   ganhou título e sinopse pela Disney. O quinto filme da série cinematográfica se chamará mesmo Dead Man Tell No Tales (algo como Mortos Não Contam Histórias). Leia abaixo a tradução livre da sinopse:

 

Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

 

As filmagens começam esse mês fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar  Kon-Tiki Jeff Nathanson, de  Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal  e  Prenda-me Se For Capaz , assina oroteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/piratas-do-caribe-5-ganha-titulo-e-sinopse/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

PIRATAS DO CARIBE 5: DEAD MEN TELL NO TALES TEM SUA PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL "O Capitão Jack está de volta e não vamos deixá-lo partir"

21/04/2015 - 15:46 - MARCELO HESSEL

O produtor Jerry Bruckheimer publicou no Twitter a primeira imagem oficial de Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales "O Capitão Jack está de volta e não vamos deixá-lo partir", diz o produtor - veja a foto:

 

piratas-do-caribe-5-21abr2015.jpg__932x5

 

No quinto filme da série cinematográfica, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

novo filme é dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ePrenda-me Se For Capaz , assina o roteiro.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

PIRATAS DO CARIBE 5: DEAD MEN TELL NO TALES TRARÁ ORLANDO BLOOM DE VOLTA

 

Filme chega aos cinemas em 2017

15/08/2015 - 16:52 - ALINE DINIZ

Orlando Bloom vai voltar à franquia Piratas do Caribe como Will Turner em Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales. O anúncio foi feito durante a D23Aproveite e veja também o logo do novo longa:

SpoilerTV_2015-ago-15.png

 

Além de Bloom, retornam também Johnny Depp como Jack Sparrow, Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum. O novatos doelenco incluem Javier Bardem como Captain Salazar, Brenton ThwaitesKaya ScodelarioDavid Wenham e Golshifteh Farahani.

No quinto filme da série cinematográfica, o já azarado capitão Jack Sparrow (Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Sony adianta estreias de novo "Homem-Aranha" e da refilmagem de "Jumanji"
Do UOL, em São Paulo 20/01/2016 18h41
 
Além de "Star Wars", outro filme muito aguardado também teve a data de estreia alterada: a Sony adiantou o novo longa do "Homem-Aranha" para 7 de julho de 2017, três semanas antes da data original, em 28 de julho.
 
Antes disso, o personagem já será visto em sua nova versão este ano, em "Capitão América: Guerra Civil", que chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril deste ano.
 
Produzido em parceria com a Marvel, o longa reinicia mais uma vez a história de Peter Parker no cinema, com Tom Holland como protagonista e Marisa Tomei como a tia May.
 
 
O filme entrou na vaga deixada por "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", que a Disney passou de 7 de julho para 26 de maio de 2017 --data que antes estava reservada para "Star Wars: Episódio VIII".
 
Com o adiantamento de "Homem-Aranha", a refilmagem de "Jumanji" teve sua estreia adiantada do Natal para 28 de julho de 2017.

 

 

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/20/sony-adianta-estreias-de-novo-homem-aranha-e-da-refilmagem-de-jumanji.htm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...