Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Já eu gostei mais do anterior.

 

  

 

 

"The Final Adventure Begins"

 

É o último... (?)

 

 

 Acho que é o ultimo com o Sparrow. Faz um tempo que a Disney vem estudando trocar o protagonista, e com a carreira do Deep em baixa, deve estar sendo posto como uma possibilidade bem forte.

 

Mas não vejo nenhum personagem forte o bastante pra levar a franquia adiante. Então dependendo do desempenho desse filme, capaz de ser o ultimo da franquia mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Piratas do Caribe 5 | Jack Sparrow não será o foco do filme segundo co-diretor
POR
 RODRIGO SCHARLACK
 -
  03/03/2017
2-pirates-5-25-05.jpgPiratas do Caribe: A Vingança de Salazar
 

Apesar da sinopse revelada do filme trazer a ideia de que o roteiro do novo filme da franquia se basear em Jack Sparrow, o co-diretor Joachim Rønning disse em entrevista ao CinemaBlend que ele não será o foco principal do filme.

“Sempre será difícil tomar mais espaço do Jack Sparrow de Johnny Depp no filme.” Comentou Joachim, que disse ainda que o primeiro filme era uma “incrível história de amor com Jack aparecendo e roubando a cena às vezes”. O co-diretor disse que a sequência se inspirou nessa fórmula.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Isso é verdade. No primeiro filme, os protagonistas eram o Will e a Elizabeth, e o Jack era o coadjuvante que roubava a cena. Tanto que o Deep foi indicado ao oscar de ator coadjuvante. Se seguirem essa fórmula, pode ser interessante, mas o casal tem que ter o mínimo de carisma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é um trailer ruim, mas preferi o TV Spot de 1 minuto com música do Johnny Cash. :D

 

Bah, sejamos sinceros, ninguém vai ver Piratas pelos personagens super-complexos ou pela trama de subtexto, é mais pela diversão da coisa, não muito diferente do Velozes e Furiosos. Providenciando isso eu estou feliz, se conseguirem entregar além é bónus.

 

(e a trilha sonora é muito boa tbm).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
Piratas do Caribe 5 | Dublador brasileiro se negou a participar por “injustiça” da Disney
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  13/04/2017
 
 
 
 
piratas53-696x439.jpg
 

Ontem o dublador Marco Antônio Costa, responsável por dublar o personagem Jack Sparrow em todos os filmes da saga Piratadas do Caribe até então, publicou em seu Facebook um desabafo explicando a razão de não participar do quinto filme franquia.

 

Segundo Marco, a Disney pagou 40 vezes mais para dois youtubers dublarem Procurando Dory do que costumam pagar a dubladores profissionais.

Ainda segundo seu relato, ele disse ter sido chamado novamente para dar voz ao icônico Jack Sparrow e também pediu por um salário mais alto devido a isso, e sequer ganhou uma resposta da Disney.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 Ih! Piratas pirateados

 

 

Hacker "sequestra" novo Piratas do Caribe e Disney procura o FBI
Novo caso de ramsonware em Hollywood atinge A Vingança de Salazar
15/05/2017 - 22:14 MARCELO HESSEL

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o mais recente filme ou série de TV a sofrer de ramsonware - o ataque de hackers com sequestro de conteúdo. Segundo o Hollywood Reporter e o Deadline, a Disney está trabalhando com o FBI para investigar o crime.

Os hackers estariam pedindo "uma soma de dinheiro enorme" para devolver os arquivos com o novo filme da série. Se o estúdio não pagar, os sequestradores teriam ameaçado soltar na web pedaços do longa. Um ataque similar aconteceu no fim de semana na Europa, atingindo de hospitais a órgãos de comunicação, e em Hollywood já vitimou a Netflix, que viu Orange is the New Black vazar depois de crime semelhante - leia mais.

No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real. 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após ameaças, hackers podem ter vazado ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’

Publicado em 19/05/2017 às 15:28 por Renato Marafon
 
Segundo o Softpedia, um grupo de hackers chamado TheDarkOverlord tomou posse de uma cópia digital de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘ e aparentemente vazou o arquivo na internet uma semana antes da estreia do filme.

O site afirma que duas cópias do filme foram disponibilizadas em um site de Torrent, mas não soube informar se os arquivos continham o filme.

Os hackers deram um ultimato à Disney exigindo um resgate em Bitcoins. No entanto, a empresa se recusou a ceder à chantagem e está trabalhando com o FBI para pegar os culpados.

O dano ainda pode ser revertido caso o estúdio consiga derrubar as cópias piratas. Porém, se os arquivos se tornarem viral, será difícil parar a propagação.

O mesmo já havia acontecido em Abril, quando um grupo de hackers roubou a nova temporadada série ‘Orange is the New Black‘ e ameaçou vazá-la na internet caso a Netflix não pagasse o “resgate”. Por fim, o serviço do streaming não pagou e vários episódios foram disponibilizados na internet antes da estreia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Tomei coragem e fui ver no cinema. Não me arrependo, encontrei coisas para aproveitar, mas duvido que muitos irão compartilhar essa opinião. Sou fã dos navios, pirataria e tudo mais, o simples detalhe dos dentes sujos e escorbuto já me agrada.

 

O filme é bem mais "limpo" que o terceiro, mas ainda sim um tanto carregado. Tem mais de um personagem que poderia ter sido cortado, incluindo a Carina de Kaya Scodelario - e ela bem que tenta - mas seu personagem estava lá para representação feminina.

 

Os sets pieces são até interessantes. O primeiro, envolvendo um cofre, prova por vez que essa franquia é o Fast and Furious de navios.

 

Tem uma distinta ausência de "tecido conjuntivo". As cenas começam e seguem para a próxima sem menor liga, realmente me tirou do momento várias vezes. Fiquei cheio de momentos "Pera, esse cara não estava lá do outro lado?" e "de onde veio isso?".

 

Comparar com o quarto filme revela algo interessante, pois pra todos seus defeitos, On Stranger Tides consegue uma coisa certa: Não se deixa levar pelo "grande espetáculo". O terceiro ato lá é uma briga numa caverna para salvar/matar o Ian McShane. Dead Men Tell No Tales - ou Salazar's Revenge como dizia na minha sessão - já é modo-turbo CGI-overload que deve acabar o mundo.

 

No fim, é um filme inofensivo e passável.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...