Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Recommended Posts

Já eu gostei mais do anterior.

"The Final Adventure Begins"

É o último... (?)

Acho que é o ultimo com o Sparrow. Faz um tempo que a Disney vem estudando trocar o protagonista, e com a carreira do Deep em baixa, deve estar sendo posto como uma possibilidade bem forte.

Mas não vejo nenhum personagem forte o bastante pra levar a franquia adiante. Então dependendo do desempenho desse filme, capaz de ser o ultimo da franquia mesmo.

Piratas do Caribe 5 | Jack Sparrow não será o foco do filme segundo co-diretor
POR
 RODRIGO SCHARLACK
 -
  03/03/2017
2-pirates-5-25-05.jpgPiratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Apesar da sinopse revelada do filme trazer a ideia de que o roteiro do novo filme da franquia se basear em Jack Sparrow, o co-diretor Joachim Rønning disse em entrevista ao CinemaBlend que ele não será o foco principal do filme.

“Sempre será difícil tomar mais espaço do Jack Sparrow de Johnny Depp no filme.” Comentou Joachim, que disse ainda que o primeiro filme era uma “incrível história de amor com Jack aparecendo e roubando a cena às vezes”. O co-diretor disse que a sequência se inspirou nessa fórmula.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Isso é verdade. No primeiro filme, os protagonistas eram o Will e a Elizabeth, e o Jack era o coadjuvante que roubava a cena. Tanto que o Deep foi indicado ao oscar de ator coadjuvante. Se seguirem essa fórmula, pode ser interessante, mas o casal tem que ter o mínimo de carisma.

Não é um trailer ruim, mas preferi o TV Spot de 1 minuto com música do Johnny Cash. :D

Bah, sejamos sinceros, ninguém vai ver Piratas pelos personagens super-complexos ou pela trama de subtexto, é mais pela diversão da coisa, não muito diferente do Velozes e Furiosos. Providenciando isso eu estou feliz, se conseguirem entregar além é bónus.

(e a trilha sonora é muito boa tbm).

Piratas do Caribe 5 | Dublador brasileiro se negou a participar por “injustiça” da Disney
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  13/04/2017

piratas53-696x439.jpg

Ontem o dublador Marco Antônio Costa, responsável por dublar o personagem Jack Sparrow em todos os filmes da saga Piratadas do Caribe até então, publicou em seu Facebook um desabafo explicando a razão de não participar do quinto filme franquia.

Segundo Marco, a Disney pagou 40 vezes mais para dois youtubers dublarem Procurando Dory do que costumam pagar a dubladores profissionais.

Ainda segundo seu relato, ele disse ter sido chamado novamente para dar voz ao icônico Jack Sparrow e também pediu por um salário mais alto devido a isso, e sequer ganhou uma resposta da Disney.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Ih! Piratas pirateados

Hacker "sequestra" novo Piratas do Caribe e Disney procura o FBI
Novo caso de ramsonware em Hollywood atinge A Vingança de Salazar
15/05/2017 - 22:14 MARCELO HESSEL

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o mais recente filme ou série de TV a sofrer de ramsonware - o ataque de hackers com sequestro de conteúdo. Segundo o Hollywood Reporter e o Deadline, a Disney está trabalhando com o FBI para investigar o crime.

Os hackers estariam pedindo "uma soma de dinheiro enorme" para devolver os arquivos com o novo filme da série. Se o estúdio não pagar, os sequestradores teriam ameaçado soltar na web pedaços do longa. Um ataque similar aconteceu no fim de semana na Europa, atingindo de hospitais a órgãos de comunicação, e em Hollywood já vitimou a Netflix, que viu Orange is the New Black vazar depois de crime semelhante - leia mais.

No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real. 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

FONTE: OMELETE

Após ameaças, hackers podem ter vazado ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’

Publicado em 19/05/2017 às 15:28 por Renato Marafon

Segundo o Softpedia, um grupo de hackers chamado TheDarkOverlord tomou posse de uma cópia digital de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘ e aparentemente vazou o arquivo na internet uma semana antes da estreia do filme.

O site afirma que duas cópias do filme foram disponibilizadas em um site de Torrent, mas não soube informar se os arquivos continham o filme.

Os hackers deram um ultimato à Disney exigindo um resgate em Bitcoins. No entanto, a empresa se recusou a ceder à chantagem e está trabalhando com o FBI para pegar os culpados.

O dano ainda pode ser revertido caso o estúdio consiga derrubar as cópias piratas. Porém, se os arquivos se tornarem viral, será difícil parar a propagação.

O mesmo já havia acontecido em Abril, quando um grupo de hackers roubou a nova temporadada série ‘Orange is the New Black‘ e ameaçou vazá-la na internet caso a Netflix não pagasse o “resgate”. Por fim, o serviço do streaming não pagou e vários episódios foram disponibilizados na internet antes da estreia.

FONTE: CINEPOP

Tomei coragem e fui ver no cinema. Não me arrependo, encontrei coisas para aproveitar, mas duvido que muitos irão compartilhar essa opinião. Sou fã dos navios, pirataria e tudo mais, o simples detalhe dos dentes sujos e escorbuto já me agrada.

O filme é bem mais "limpo" que o terceiro, mas ainda sim um tanto carregado. Tem mais de um personagem que poderia ter sido cortado, incluindo a Carina de Kaya Scodelario - e ela bem que tenta - mas seu personagem estava lá para representação feminina.

Os sets pieces são até interessantes. O primeiro, envolvendo um cofre, prova por vez que essa franquia é o Fast and Furious de navios.

Tem uma distinta ausência de "tecido conjuntivo". As cenas começam e seguem para a próxima sem menor liga, realmente me tirou do momento várias vezes. Fiquei cheio de momentos "Pera, esse cara não estava lá do outro lado?" e "de onde veio isso?".

Comparar com o quarto filme revela algo interessante, pois pra todos seus defeitos, On Stranger Tides consegue uma coisa certa: Não se deixa levar pelo "grande espetáculo". O terceiro ato lá é uma briga numa caverna para salvar/matar o Ian McShane. Dead Men Tell No Tales - ou Salazar's Revenge como dizia na minha sessão - já é modo-turbo CGI-overload que deve acabar o mundo.

No fim, é um filme inofensivo e passável.