Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Javier Bardem diz que aceitou papel por dinheiro, elenco e diversão

javier-bardem-pirates-of-the-caribbean-d

Javier Bardem foi escolhido como o vilão do novo capítulo da história de Jack Sparrow nos Cinemas. Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator revelou os motivos de ter aceitado atuar no Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Filme que está em cartaz e dividiu opiniões entre os críticos de cinema. “Além de um bom salário – o que é importante para continuar fazendo outros tipos de filmes – ao entrar em um filme como este, você sabe que você será cercado por membros da equipe de alto nível e um elenco que espera criar algo fantástico”, iniciou. “E, além disso, sabia que seria muito divertido. Não há muitas oportunidades para fazer um filme divertido”, completou. O ator ainda explica que a temática de piratas sempre foi algo que lhe agradou. “Eles vestem você como um pirata, eles lhe dão uma espada e você entra em um gênero que adorou desde que você era criança. É ótimo fazer algo que você desfruta há tanto tempo desde que você era jovem.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje. Não estava nos planos, mas as circunstâncias levaram a assistir, já que o último eu simplesmente não consegui assistir de tão ruim (talvez deva tentar novamente).

 

E gostei bastante! Achei que o filme tem uma boa história, um bom desenvolvimento e bons efeitos.

 

O Johnny Depp está no piloto automático com seu Jack Sparrow, parece que com preguiça.

 

Será que o 6 sai mesmo? Aquela cena pós crédito foi bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

PIRATAS DO CARIBE – PRODUÇÃO DO PRÓXIMO FILME DEPENDERÁ DAS VENDAS DE DVDS E BLU-RAYS!

 3h -  1  A Vingança de Salazar pode ter decepcionado nas bilheterias, mas ainda há esperança para a franquia!

POR GUSTAVO FIAUX → Quem acompanha a série de filmes Piratas do Caribe já deve ter percebido que o longa mais recente da saga, A Vingança de Salazar, desapontou bastante. O filme foi massacrado pelos críticos e teve um retorno financeiro bem abaixo do esperado pela Disney – ainda que bem alto -, pondo em risco a produção de uma possível continuação.

Recentemente, o produtor e co-criador da franquia, Jerry Bruckheimer conversou com o Yahoo Movies, onde discutiu os planos originais da Disney para a série – que se resumiam a gravar consecutivamente o quinto e o sexto filme da saga, mas que foram frustrados pelo baixo lucro de A Vingança de Salazar -, e deu detalhes sobre como a sequência ainda pode acontecer:

“Bem, eu espero que possamos continuar a fazê-los, mas nos divertimos tanto promovendo esse que teremos de esperar para ver. Com sorte, será tão lucrativo nos DVDs quanto os outros foram. A partir daí, nos reuniremos e discutiremos para onde ir agora. A mídia anda de mãos dadas com as críticas, e não tivemos boas críticas, então eles gostam de dizer que não fizemos bem. Mas está em que nível agora? 790 milhões [de dólares]? Isso é incrível.”

Por enquanto, o destino da franquia se mantém instável. Ainda assim, vale lembrar que Piratas do Caribe é uma das franquias mais rentáveis de Hollywood, tendo arrecadado mais de 4 bilhões de dólares mundialmente, com apenas cinco filmes. Aos fãs, resta esperar.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/piratas-caribe-producao-proximo-filme-dependera-das-vendas-de-dvds-e-blu-rays.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...