Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (Tim Miller e J Cameron)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remakes existem á tempos. Remakes são muito melhores, ver filme velho é um saco, efeitos datados, som ruim, imagem idem. Que venham mais remakes, com efeitos especias de última geração em 3D e com atores piores, mas quem se importa?

 

 

Sim, remakes existem a tempos..mas antigamente eram feitos com minimo de decência e eram esporadicos. Depois da greve dos roteiristas em 2007, infelizmente remakes se tornaram regra e nao opção. Eles hj vem de baciada, e nem com sempre com qualidade. A proporcao é injusta, pq de cada 10 remakes, sometne 1 presta. E olhe lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro

Filmagens começam em abril
Natália Bridi
02 de Março de 2014

 

terminator_____.jpg

 

Arnold Schwarzenegger falou sobre Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema (via The Arnold Fans).

"Começaremos a filmar na metade ou no final de abril e serão quatro ou quatro meses e meio de filmagens. Filmaremos em Nova Orleans, um pouco em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles, mas a maior parte será filmada em Nova Orleans. Estou ansioso pois, como vocês sabem, da última vez que fizeram um filme [da franquia] Exterminador do Futuro, eu era governador e não pude participar. Mas agora estou de volta e eles estão muito empolgados por me ter no filme...O roteiro é fantástico e estou realmente muito ansioso por esse filme", declarou o ator.
 

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombriodirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.
 

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chutando aqui, creio que o filme vai inverter os valores do 1º filme.

 

O cyborg vai ser enviado pelos humanos e o humanos vai ser mandado pelas máquinas. O humano Kyler Reese, chega primeiro, faz o filho na Sarah, e a intensão dele é criá-lo pra ser líder dos humanos e depois virar a casaca e promover a matança deles no futuro, deixando as máquinas dominarem geral, mas na hora H, John Connor, não faz o que as máquinas querem (se afeiçoa pela própria raça, óbvio), sequestra um cyborg e manda ele para o presente pra evitar que a mãe seja enganada pelo Kyler Reese.

 

Povo, gosta de fazer uns reboot/remake nada a ver, então nem duvido de algo assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Terminator: Genesis terá J.K. Simmons no elenco

Ator viverá um detetive que acompanha casos envolvendo Sarah Connor
Thiago Romariz
13 de Março de 2014

jksimmons.jpg

 
Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema, terá J.K. Simmons no elenco, segundo o The Hollywood Reporter.

 

De acordo com a publicação, o ator será um "detetive alcólatra que acompanha casos bizarros envolvendo Sarah Connor e robôs". O primeiro caso a ser perseguido pelo personagem aconteceu em 1984, ano em que se passa o primeiro Exterminador do Futurodirigido por James Cameron.
 

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke(Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arnold Schwarzenegger fala sobre Terminator: Genesis

Postado por Silvana Perez no dia 18/03/2014

Ator comentou que o novo longa da franquia tem o mesmo clima de O Exterminador do Futuro 2.

 

Exterminador.jpg

O Exterminador do Futuro original foi lançado em 1984.

 

Depois de algum tempo sem comentários sobre o assunto, Arnold Schwarzenegger finalmente falou um pouco sobre Terminator: Genesis, próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro.

“Da forma como interpretamos, o filme tem o mesmo clima de O Exterminador do Futuro 2. É grande. Há muita ação e alguns efeitos visuais muito bons, mas não exagerados. Não é um filme na linha de Thor, ainda que o diretor seja o mesmo. Ele tem bons efeitos especiais, mas apenas o suficiente para dizer, ‘Uau, de onde veio isso? Como eles fizeram isso?’”, afirmou o ator.

Além disso, Schwarzenegger afirmou não ter certeza sobre a classificação etária do filme, não havendo garantias de que será uma produção para maiores de 18 anos.

Além de Schwarzenegger, Terminator: Genesis trará no elenco Emilia Clarke (Game of Thrones), que interpreta Sarah Connor; Jason Clarke (A Hora Mais Escura), que vive John Connor; Jai Courtney, que ficou com o papel de Kyle Reese; e J.K. Simmons (Homem-Aranha), um detetive alcoólatra tentando desvendar os eventos de 1984.

Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) são os responsáveis pelo roteiro, cujos detalhes ainda não foram divulgados. A direção fica por conta de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), e a estreia do longa está agendada para o dia primeiro de julho de 2015. Terminator: Genesis será o primeiro de uma trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminator: Genesis | Novo O Exterminador do Futuro terá várias versões do T-800 Arnold Schwarzenegger explica envelhecimento do robô

Natália Bridi

25 de Março de 2014

 

17
 

 

 

terminator_____.jpg
 

Em entrevista à MTV, Arnold Schwarzenegger revelou novos detalhes sobre Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema.

"O Exterminador do Futuro lida com muitas viagens no tempo. Então haverá um T-800 mais jovem e haverá o modelo depois quando ele é reprogramado. Então haverá todo o tipo de reviravolta interessante no filme", revelou. O ator também explicou qual foi a solução encontrada pelos roteiristas para justificar um robô três décadas mais velho do que o do filme original: "Da forma como escreveram, ele é uma máquina internamente. É um esqueleto de metal, mas por fora é carne humana. E a pele do Exterminador envelhece, assim como a pele de qualquer humano. Talvez não tão rapidamente".

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente. J.K. Simmons também integra o elenco; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs.

As filmagens começam no final de abril, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminator: Genesis | Ator de Jogos Vorazes será filho do criador da Skynet no filme Filmagens começam no final de abril

Natália Bridi

28 de Março de 2014

 

 

 

 

Dayo Okeniy (Jogos Vorazes) será o o filho de Miles Dyson em Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema, de acordo com a Variety. O ator venceu John Boyega (Ataque ao Prédio), citado entre os favoritos a um importante papel em Star Wars: Episódio VII, que também estava cotado para o papel.

Em O Exterminador do Futuro 2, Miles Dyson (Joe Morton) é o engenheiro da Cyberdyne responsável  pela criação do software que levará ao desenvolvimento da Skynet. O personagem também apareceu na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, interpretado por Phil Morris.

Novo O Exterminador do Futuro terá várias versões do T-800; Arnold Schwarzenegger explica envelhecimento do robô

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor nopresenteJ.K. Simmons também integra o elenco; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs.

As filmagens começam no final de abril, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

em tempo, assisti estes dias uma scy-fy independente inglesa, "The Machine" q é mto boa, e poderia perfeitamente ser prequel nao autorizada da franquia do Scwharzza... misto de "A Experiencia", "Robocop" e "AI"..e elementos de "T3", com a diferenca q a atriz roboa é mto mais humana q robotica, a diferenca da Kristanna Loken...vale a pena conferir, pois mostra q basta talento pra fazer um filmão com tema batido..e não milhoes em pirotecnia..

 

http://www.youtube.com/watch?v=oGsoJjiUVIs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
TERMINATOR: GENESIS contrata Matt Smith, de DOCTOR WHO
02/05 - 15h22
 
por Antônio Tinôco

 93_4.jpg

De acordo com o site Deadline, o ator britânico Matt Smith (da série Doctor Who) entrou para o elenco de Terminator: Genesis, o quinto longa da franquia O Exterminador do Futuro que recomeçará a história.

Smith interpretará um novo e importante personagem que terá uma forte ligação com John Connor, o líder de uma revolução contra as máquinas que dominaram a Terra. Além disso, seu papel deve crescer nas duas continuações que serão realizadas.

Ainda não há sinopse oficial, mas em O Exterminador do Futuro (1984), de James Cameron, um ciborgue é enviado ao passado para matar a mãe de Connor e impedir a ameaça humana. Em resposta, um soldado também é mandado em uma viagem no tempo para acabar com os planos do T-800.

Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), J.K. Simmons (Queime Depois de Ler) e Byung Hun Lee (Eu Vi O Diabo) estão no elenco ao lado de Arnold Schwarzenegger (Conan, o Destruidor), que participou dos primeiros filmes da franquia.

Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), Terminator: Genesis deve ser lançado no Brasil, no dia 2 de julho de 2015.

Matt Smith poderá ser visto em Lost River, produção que marca a estreia de Ryan Gosling (Drive) na direção e que participa da mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Terminator: Genesis | Elenco aparece em fotos do set do novo Exterminador do Futuro

Veja a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia
Marcelo Hessel
29 de Maio de 2014

 

Terminator: Genesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro, está sendo rodado e as primeiras fotos do elenco principal no set começaram a sair. Veja abaixo, viaExpendables PremiereJai Courtney, Arnold Schwarzenegger e Emilia Clarke:
 
Terminator-Genesis-set-29Mai2014_02.jpg

 

Terminator-Genesis-set-29Mai2014.jpg
 
Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Arnold Schwarzenegger recebendo a missão deproteger Sarah Connor na juventude. Emilia Clarke (Game of Thrones) faz Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor no futuro. Jai Courtney (o filho de Bruce Willis em Duro de Matar 5) será Kyle Reese, o sobrevivente do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.
J.K. Simmons  também estará no filme; o ator fará um detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs. Já Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) será o filho do criador da Skynet, Miles Dyson. Matt SmithMichael GladisSandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun  completam o elenco.

 

As filmagens já começaram, com locações em Nova Orleans. Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo Exterminador do Futuro, que chega aos cinemas em 2 de julho de 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/exterminador-do-futuro/cinema/terminator-genesis-elenco-aparece-em-fotos-do-set-do-novo-exterminador-do-futuro/#.U4deonJdVA1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Schwarzenegger divulga foto no set de TERMINATOR GENISYS
06/08/14 - 14h33
 
por Antônio Tinôco

img53e2673abc9d7.jpg

As filmagens do quinto longa da franquia O Exterminador do Futuro acabaram e o ator Arnold Schwarzenegger divulgou uma foto sua no set, além de revelar pequenas alterações no título: de Terminator: Genesis para Terminator GenisysNão é possível saber ainda o motivo da mudança, mas o “Genisys” pode ser uma referência ao nome de algum sistema (“system”, em inglês) como a Skynet.

"Hasta la vista, baby. Quero agradecer ao elenco e à equipe de Terminator Genisys por uma filmagem fantástica. Foi desafiador, divertido e recompensador. Mal posso esperar para ver nosso projeto finalizado e acredito que vamos relembrar os fãs do motivo pelo qual eles se apaixonaram pela franquia. No dia 1º de julho de 2015, I'll be back”, declarou Schwarzenegger.

Ainda não há uma sinopse oficial, mas em O Exterminador do Futuro (1984), de James Cameron, um ciborgue é enviado ao passado para matar a mãe de John Connor, o líder de uma revolução contra as máquinas que dominaram a Terra. Em resposta, o soldado Kyle Reese também é mandado em uma viagem no tempo para acabar com os planos do T-800.

O novo elenco da produção dirigida por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) é formado por Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) como John Connor, Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones) como Sarah Connor e Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) como Kyle Reese.

Confira abaixo a foto de Schwarzenegger no set de Terminator Genisys:

34_2a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Terminator: Genisys ganha suas primeiras imagens oficiaisRevista também revela detalhes sobre a trama
Natália Bridi
29 de Outubro de 2014
2
 
 

Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, divulgou as suas primeiras imagens oficiais na capa da revista EW:

Exterminador-Genisys-EW-capa-01.jpg

Exterminador-Genisys-EW-capa-02.jpg

A revista também revelou novos detalhes sobre a trama. A nova Sarah Connor (Emilia Clarke) não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton no primeiro filme (ou tão preparada fisicamente como a do segundo longa). Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Connor foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), que ela chama de "pops" (palavra que serve tanto para pai como para avô), programado para proteger, não para matar. Como consequência por ter sido criada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins.

SaraConnor isn’t the innocent she was when Linda Hamilton first sported feathered hair and acid-washed jeans in the role. Nor is she Hamilton’s steely zero body-fat warrior in 1991’s T2. Rather, the mother of humanity’s messiah was orphaned by a Terminator at age 9. Since then, she’s been raised by (brace yourself) Schwarzenegger’s Terminator—an older T-800 she calls “Pops”—who is programmed to guard rather than to kill. As a result, Sarah is a highly trained antisocial recluse who’s great with a sniper rifle but not so skilled at the nuances of human emotion.

Segundo o produtor David Ellison, o fato de Sarah Connor saber do seu destino desde os 9 anos não significa que ela o aceite: "Ela diz 'não é isso que quero fazer'. É a decisão dela que leva a história em uma decisão muito diferente", explica.

Alan Taylor (Game of ThronesThor - O Mundo Sombrio) dirige o filme. Além de Schwarzenegger e Clarke, o elenco conta com Jason Clarke (John Connor), Jai Courtney (Kyle Reese), J.K. Simmons (o detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs) e Dayo Okeniyi (o filho do criador da Skynet, Miles Dyson). Matt Smith, Michael Gladis, Sandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun também estarão no filme.

Laeta Kalogridis (Ilha do MedoAlexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) escreveram o roteiro de longa, que estreia em 2 de julho de 2015. Já Terminator Genisys 2 e 3chegam aos cinemas em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente, segundo a Paramount.

 

FONTE: OMELETE

 

 Sarah criada por um Exterminador? WHat the fuck?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Novas fotos e detalhes sobre TERMINATOR GENISYS
30/10/14 - 13h26
 
por Renato Silveira
  •  
  •  
  •  

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos oficiais do elenco de Terminator Genisys, o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro. As imagens revelam o visual de Arnold Schwarzenegger, que volta a intepretar o personagem-título, bem como Emilia Clarke (da série Game of Thrones) como Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) como John Connor.

 

Terminator_Genisys_2.jpg

Terminator_Genisys_3.jpg

Terminator_Genisys_4.jpg

Terminator_Genisys_5.jpg

A revista também publicou uma reportagem sobre o filme em que revela (atenção para possíveis spoilers!) que a memorável cena em que o Exterminador original faz reparos em seu corpo foi recriada usando um dublê e scans digitais do rosto de Schwarzenegger no filme de 1984.

Além disso, a matéria afirma que o vilão principal do filme é um híbrido de homem e máquina que os produtores esperam ser um marco dos efeitos especiais, assim como foi o T-1000 deO Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final com seu corpo de metal líquido.

Outra revelação sobre a trama é que a vida de Sarah Connor é bastante diferente neste filme devido a uma alteração drástica na linha do tempo: aparentemente, um "Exterminador guardião" (vivido por Schwarzenegger) foi enviado para a época em que Sarah tinha nove anos de idade e perdeu seus pais. Ela foi então criada por esse Exterminador, a quem considera um pai e que a treina para o combate iminente que a aguarda no futuro, ainda que ela recuse seu destino. Essa seria a forma que os roteiristas Laeta Kalogridis e Patrick Lussier encontraram para fazer o reboot da franquia e dar início a uma nova trilogia.

A propósito: sobre o fato de Schwarzenegger ter envelhecido, James Cameron afirmou emrecente entrevista que o tecido orgânico que cobre o Exterminador envelhece como a pele humana natural. Sendo assim, esta será a explicação oficial para quem se perguntar como um ciborgue pode ter tantas rugas.

Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), Terminator Genisys tem lançamento previsto para 2 de julho de 2015 nos cinemas brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...