Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (Tim Miller e J Cameron)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Terminator: Genisys | Novo Exterminador do Futuro terá cenas em três épocas diferentesFilme terá presença no painel da Paramount na Comic Con Experience
Marcelo Hessel
26 de Novembro de 2014
6
 
terminator2.jpg
 
MTY4NzRjYjc1M2RjZGY3MjdiNjVhYTg5NmEzOWUy
 

Já se sabe que Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro  nos cinemas, terá cenas ambientadas em 1984. A trama do longa, porém, passará não apenas pelo passado e pelo futuro mas também pelo nosso presente.

Em visita ao set do filme, o Omelete apurou que esses trêsmomentos devem aparecer no longa. "Não é uma sequência, não é uma refilmagem", explica o produtorDavid Ellison. "Não fazia sentido algum realizarmos um remake de algo tão perfeito, que é a criação de James [Cameron]. Nós tínhamos que criar algo novo."

comparação imediata é com o reinício de Star Trek de 2009, também produzido pela produtora Skydance de Ellison e dirigido por J.J.Abrams, amigo do produtor."Temos uma história de viagem no tempo, afinal. Então vamos começar exatamente no futuro, em um ponto que já conhecemos do primeiro filme. Depois, algo acontecerá que mudará a série, criando uma linha temporal divergente, com personagens conhecidos, mas em versões e situações inéditas", explicou.

Terminator: Genisys será um dos destaques do painel da Paramount na CCXP - Comic Con Experience, que acontece no primeiro dia da convenção, 4 de dezembro. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem esperar boas surpresas na apresentação!

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger diz que atores não devem fazer cenas de açãoAtor vê o trabalho dos dublês como questão de responsabilidade
Marcelo Hessel
27 de Novembro de 2014
8
 
t800.jpg
 

Em visita ao set de Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro  nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o ator Arnold Schwarzenegger, que retorna ao papel do androide T-800.

No set, o ator deu uma declaração interessante sobre o trabalho de dublês e de atores que fazem questão de rodar suas próprias cenas de ação, como Tom Cruise ou Jackie Chan. Schwarzenegger diz que atores não devem nunca fazê-las sozinhos.

"Não faço de maneira alguma minhas cenas de ação. Se você se machuca, coloca em risco o trabalho de centenas de pessoas. Veja o que houve com o Harrison Ford e seu tornozelo. Você não pode correr esse risco. Nem de uma pequena torção que impeça o movimento na tela. O que está no cinema deve ser perfeito!", diz o ator, referindo-se ao acidente no set de Star Wars - O Despertar da Força em que Ford torceu seu tornozelo.

A nossa entrevista completa com Schwarzenegger será publicada em breve. Terminator: Genisysserá um dos destaques do painel da Paramount na CCXP - Comic Con Experience, que aconteceno primeiro dia da convenção, 4 de dezembro. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem esperar boas surpresas na apresentação!

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do FuturoFilme é destaque no painel da Paramount na quinta-feira, na Comic Con Experience
Marcelo Hessel
28 de Novembro de 2014
 
terminator2.jpg
 

Em visita ao set de Terminator: Genisysfilme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro  nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o roteirista Patrick Lussier sobre o tom do reboot.

Para Lussier, o foco está na relações humanas, no drama familiar em meio a um cenário tão sinistro. "Mas também quis trazer de volta um pouco do horror do original. O Exterminador do primeiro filme era quase um maníaco tipo Jason Vorhees. Era um psicopata que não estava interessado em matar adolescentes seminus, mas em extinguir a humanidade! Eu adoro isso. Esse aspecto de sci-fi de maníaco. Em O Exterminador do Futuro 2 também temos isso, com aquele pesadelo sem face que é o T-1000", diz

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terminator: Genisys | Trailer será exibido pela primeira vez na CCXPFilme será uma dos destaques do paine da Paramount Pictures
Thiago Romariz
01 de Dezembro de 2014
 
editora-ccxp2014_.jpg
 

A estreia mundial do trailer de Terminator: Genisys será feita na CCXP - Comic Con Experience. A exibição será feita no primeiro dia da convenção, 4 de dezembro, no painel da Paramont Pictures.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse filme vai ser uma bosta

 

tb acho...ta td sendo feito as pressas, como q sob encomenda... ja q o filme em si ja foi feito, mas não ha nada decente divulgado. Nada.

 

em tempo, credo

 

Não há ainda uma sinopse oficial para o quinto longa da franquia, mas sabe-se que um "Exterminador guardião" será enviado para a época em que Sarah Connor tinha nove anos de idade e perdeu seus pais. Ela vai ser criada pelo ciborgue e treinada para o combate iminente com as máquinas, ainda que recuse seu destino.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A história começa em 2029 e apresenta a guerra do líder da resistência, John Connor, contra as máquinas. Ele decide enviar o soldado Kyle Reese ao passado para salvar sua mãe, Sarah Connor, de um ciborgue que deseja matá-la para alterar o futuro. Porém, Reese é surpreendido ao encontrar uma realidade que não estava esperando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O trailer é legal, cara. Usou uma das trilhas usadas em um dos trailers de PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO, inclusive.

 

 O que não quer dizer nada, pois o trailer do T4 era legal também.

 

 Trailer bacana, mas ainda não tem minha confiança. Se conseguir ser melhor que o 3 e o 4 já tá valendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Achei um balaio de gato. Uma Sarah Connor badass e um Kyle Reese bundão. Uma estória que se passa no mesmo periodo do primeiro, com um T-1000. Sem contar que tem muito homem pelado pro meu gosto...kkkkk

 

O que é legal no original era a Sarah ser uma garota comum, ralando, levando a vida e aparece um maluco dizendo que veio do futuro e logo um cyborg gifante está tentando matá-la.

 

O Sunder postoui um link de um site onde o trailer emula cenas do outros filmes.

 

Viagem-no-tempo-T-800-Compara%C3%A7%C3%A

 

T-800-02-Compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

 

T-800-Compara%C3%A7%C3%A3o-1984-e-2015.j

 

 

Viagem-no-Tempo-de-Kyle-Reese-Compara%C3

 

Viagem-no-Tempo-de-Kyle-Reese-Compara%C3

 

Viagem-no-Tempo-de-Kyle-Reese-Compara%C3

 

 

 

John-Connor-Adulto-Compara%C3%A7%C3%A3o.

 

 

T-1000-Compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

Capotagem-Compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

 

O-dia-do-julgamento-compara%C3%A7%C3%A3o

 

Fonte: http://www4.cinemaemcena.com.br/doutorcaligari/?p=4551

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Saga!

 

É legal a ideia de misturar reboot e continuação junto com o conceito de viagem no tempo. Por um lado, estão contando a mesma história do primeiro filme (reboot). Mas, ao mesmo tempo, o fato de já ter ocorrido a mesma história em uma "realidade paralela", a existência do primeiro e do segundo filme afetam o desenrolar dos eventos na trama principal (continuação).

 

O trailer não empolgou muito, mas o conceito apresentado é, no mínimo, ousado... Resta ver se vai funcionar ou não!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Esse filme agora tem a minha atenção (coisa que não tinha até então).

 

 A série sempre trabalhou com paradoxos temporais, o que abre a brecha pra realidade alternativa. Tanto que sempre acreditei que deve ter havido uma realidade em que Kyle não foi o pai de John (por razões obvias).

 

 Uma teoria que tenho sobre a série, e que eu acharia legal ver sendo aplicada é que a guerra das maquinas vs humanos não pode ser vencida no futuro por nenhum dos lados, devido as questões da viagem no tempo. A guerra só pode ser finalizada aqui no presente (antes que ela comece) com a morte de John (ou Sarah antes de dar a luz a ele) ou com a destruição total dos meios que fariam a Skynet surgir.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu gostaria de ver um filme onde o arco do John Connor é encerrado,a Skynet mata ele ou a Sarah antes do John nascer no passado só pra criar uma realidade alternativa onde o líder da resistencia humana contra as máquinas é outra pessoa.Outra coisa que eu gostaria de ver era a resistencia enviando alguém(seja humano ou exterminador)para entrar em contato com o Presidente dos EUA numa ultima tentativa de impedir o Armagedom Nuclear.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...