Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (Tim Miller e J Cameron)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS | ARNOLD SCHWARZENEGGER CONFIRMA QUE VOLTARÁ PARA AS SEQUÊNCIAS Novos filmes da franquia chegam ao cinema em 2017 e 2018

24/02/2015 - 18:28 - ANDRÉ ZULIANI

Em entrevista ao The Arnold Fans Arnold Schwarzenegger revelou que estará de volta para as duas sequências de O Exterminador do Futuro: Gênesis  (Terminator: Genisys), marcadas para 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018. "Sim, claro, ano que vem", disso o ator, falando sobre o início das gravações.

Assista ao trailer para o lançamento em IMAX

A nova Sarah Connor (Emilia Clarke) não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton no primeiro filme (ou tão preparada fisicamente como a do segundo longa). Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Connor foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), que ela chama de "pops" (palavra que serve tanto para pai como para avô), programado para proteger, não para matar. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins. 

Alan Taylor ( Game of Thrones  Thor - O Mundo Sombrio ) dirige o filme. Além de Jason Clarke, Courtney, Schwarzenegger e Emilia Clarke, o elenco conta com J.K. Simmons (o detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs), Dayo Okeniyi (o filho do criador da Skynet, Miles Dyson), Matt SmithMichael GladisSandrine Holt  e o sul-coreano Lee Byung-hun

Laeta Kalogridis ( Ilha do Medo  Alexandre ) e Patrick Lussier (Drácula 2000 Fúria Sobre Rodas ) escreveram o roteiro de longa, que estreia em 9 de julho no Brasil. Já  Terminator Genisys 2   3chegam aos cinemas em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente, segundo a Paramount.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/o-exterminador-do-futuro-genesis-arnold-schwarzenegger-confirma-que-voltara-para-as-sequencias/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

EXTERMINADOR DO FUTURO: Schwarzenegger fala sobre seu papel

24/03/15 - 16h02
 
por Antônio Tinôco

 480_1.jpg

Após as imagens divulgadas ontem (23/03), o site da revista Empire publicou três novas fotos (confira abaixo) de O Exterminador do Futuro - Gênesis e uma fala do ator Arnold Schwarzenegger.

“A história mudou, então meu personagem é uma combinação dos outros papéis que eu vivi no passado. Ele é um andróide poderoso e potencialmente mau que pode ser bem destrutivo se perceber que existe um perigo para ele ou para a vitória contra as máquinas. E posso voltar a ser o protetor de Sarah Connor dependendo de onde estivermos na linha do tempo”, declarou.

A nova trama começa em 2029 e apresenta a guerra do líder da resistência, John Connor, contra as máquinas. Ele decide enviar o soldado Kyle Reese ao passado para salvar sua mãe, Sarah Connor, de um ciborgue que deseja matá-la para alterar o futuro. Porém, Reese é surpreendido ao encontrar uma realidade que não estava esperando.

Jason Clarke (O Grande Gatsby), Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones), Jai Courtney (Divergente) e J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) integram o elenco do filme dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sarah Connor armada em nova foto de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

Publicado em 10/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

O Exterminador do Futuro: Gênesis’, o recomeço da franquia ‘O Exterminador do Futuro’, tem uma nova imagem, que mostra Sarah Connor (Emilia Clarke) bem armada.

Veja, com outras fotos recentes:

exterminadordofuturosarahconnor1004.jpg

exterminador-genesis-270301-150x150.jpg exterminador-genesis-270302-150x150.jpeg exterminador-genesis-270303-150x150.jpeg
exterminador-genesis-270304-150x150.jpeg exterminador-genesis-270305-150x150.jpeg

 

Novo ‘O Exterminador do Futuro’ é filme sobre uma família disfuncional, diz diretor

Pôster animado transforma Schwarzenegger em ‘O Exterminador do Futuro’

Veja a sinopse do filme:

Quando John Connor (
Jason Clarke
), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (
) de volta para 1984 para proteger 
 (
) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (
), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

SPOILER: Herói de ‘Exterminador do Futuro’ será o vilão do reboot

O recomeço da franquia ainda nem foi lançado, mas sua continuação já garantiu Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista ao site The Arnold Fans, o ator disse que “com certeza” retornará para o sexto filme da série em 2016. A sequência de ‘Terminator Genisys’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2017 e o fim da nova trilogia chega aos cinemas em 29 de junho de 2018.

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ sai no Brasil dia 1º de julho.

Saiba detalhes da luta entre Arnold Schwarzeneggers em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzeneggerinterpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

exterminadordofuturo5_4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, o resumo é isso aqui:

 

"A nova trama começa em 2029 e apresenta a guerra do líder da resistência, John Connor, contra as máquinas. Ele decide enviar o soldado Kyle Reese ao passado para salvar sua mãe, Sarah Connor, de um ciborgue que deseja matá-la para alterar o futuro. Porém, Reese é surpreendido ao encontrar uma realidade que não estava esperando."

 

E eu estou achando ótimo essa subversão da história original... Mais do mesmo? Só se for em Vingadores 2... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...