Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aqui está. Mais detalhes sobre está na página 163 do Tópico Oficial de X-men 3. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Charles Xavier ou Professor X: Para aqueles que reclamaram na mudança das personalidades dos atores, se esqueceram que os valores de Charles em relação aos outros filmes foram descomunais. Afinal, como alguém que pregava a favor da liberdade de escolha, faz com que Jean Grey fica retida em estado catatônico? Contudo suas atitudes frente a ameaças maiores é justificável, porém esta atitude rompe aquele laço de integridade moral do personagem que foi moldado nos outros filmes e inclusive neste, quando o mesmo fala da ética mutante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por falar em personalidade, eu tb não gostei da Vampira do filme... tá certo que mostrou o início da carreira mutante dela, mas acho que foi um pouco lento o processo em relação ao desenvolver da série dos filmes... Ela ficou praticamente como uma personagem "terciária", onde ela deveria ser uma das favoritas.. Não me importo que ela não voe e tal, até prefiro uma coisa mais natural, mas as características da personalidade dela ficaram um pouco pobres.. eu não imagino que, mesmo desenvolvendo os poderes dela, isso se refletisse em seu modo de agir.. ela era muito sensível e doce, diferente do HQ.

Bem, minhas conciderações pro 4o. filme:

Se por acaso os atores principais não forem participar do próximo filme, vai fazer falta sim, é claro, mas algum Wolverine, Tempestade ou Magneto eles vão ter que colocar, mesmo com outros atores. Mas que escolham direito pelo menos!

 

Qto ao Ciclops:

Não acho que ele tenha morrido.. penso na possibilidade de ele estar ainda lá no tal lago, mesmo que em forma de "partículas"... Quem poderia ajudá-lo a se recompor? O garoto que eles salvaram do laboratório? Também acho que ele foi muito mal "usado" pra um personagem principal, como é nos quadrinhos. Acho que ainda teria um grande papel como líder pra um outro filme.

 

Qto à Jean:

Eu sei que ela é a Fênix, que na lenda ela ressurge e blablablabla.. mas depois de tudo aquilo ela conseguir voltar pra um 4o. filme... Fica muito "Olha a Jean DE NOVO aí!"... parece aquelas babaquices de ressucitar que usam pra de algum jeito fazer um outro filme pra ganhar mais dinheiro.. Por mim ela ficava lá mortinha mesmo! A idéia do nosso amigo Anakin, de que Wolv matou uma das personalidades, acho meio difícil de guiar por aí, uma vez que as duas partilhavam do mesmo corpo, e o corpo morreu, logo, as duas foram pro saco.. ok?

 

Wolverine:

Acho que ele já cumpriu seu dever de f*dão... tah na hora de dar mais espaço pro outros aparecerem mais! Deixa ele ir dar uma volta, pesquisar coisas de sua vida passada, e se quiser, apareça no fim do 4o. filme pra ajudar os mocinhos na guerra! Afinal... Wolverine é wolverine.. ele vai aparecer de qqer jeito mesmo!

 

Magneto:

Não precisava ser o principal vilão do 4o. filme... que tal colocar o Omega Red na jogada? Magneto está recuperando seus poderes lentamente, juntamente com Mística ( eu adoro ela! ). Pyro vai levando as boas novas pra ele enquanto isso, e ele vai dando dicas pra domarem os humanos.

 

Xavier:

Sem coments... não vi o final, e não li os posts.. eu vou rever o filme e a tal da cena pós-credits ( pow, eles deviam avisar pra gente esperar!! ). Mas até lá, se o prof voltar, que não seja para um corpo de outra pessoa - isso seria de uma grande falta de carácter, não faz parte da índole dele!

 

Vampira:

Como eu disse.. ela tem que mudar.

 

Gambit e outros personagens:

Psyloche, a Branca, Jubileu, esses que a gente esperava ver até o 3o. filme, eles tem que ter vaga certa no 4o.. Sem desculpa!

Obs: O carinha Josh ia cair como uma luva no papel de Remy... mal posso esperar!

 

A História:

Seria bom que houvesse pelo menos um laço com a trilogia passada... Se desse uma amnésia em todo mundo, acho que os que sumiram no 3o. filme poderiam aparecer de alguma forma no 4o. mais naturalmente... eles não lembram que morreram, os outros não lembram que guerrearam, mas a gente vai ligando os fatos... acho que seria interessante se fosse assim.. poderiam consertar algumas "falhas" - coisas de fã...

 

Eu li que disseram a respeito da roupa amarela e a personalidade da Vampira... Acho que são duas coisas completamente diferentes. Poderiam ser até pelados, mas as características da pessoa não dá pra mudar assim, não é?!

 

Meu comentário em relação aos tais filmes "solo"... nem deveriam ser feitos! Acho que só vai desgastar a imagem da saga. Não acho que vai ter bilheteria nem a metade q foi a série. Acho que serão só "filmes de locadora". Pelo menos eu não vou ao cinema assistir.

 

Arf! É só!
08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto à Jean:

Eu sei que ela é a Fênix' date=' que na lenda ela ressurge e blablablabla.. mas depois de tudo aquilo ela conseguir voltar pra um 4o. filme... Fica muito "Olha a Jean DE NOVO aí!"... parece aquelas babaquices de ressucitar que usam pra de algum jeito fazer um outro filme pra ganhar mais dinheiro.. Por mim ela ficava lá mortinha mesmo! A idéia do nosso amigo Anakin, de que Wolv matou uma das personalidades, acho meio difícil de guiar por aí, uma vez que as duas partilhavam do mesmo corpo, e o corpo morreu, logo, as duas foram pro saco.. ok?

 [/quote']

 

Bem, essa foi a hipótese que eu encontrei para um segundo ressurgimento da Jean/Phoenix. Ficaria muito babaca se ela simplesmente voltasse, sem nenhuma explicação adicional. O Ciclope ressucitar a essa altura do campeonato também é muita babaquice. Só o Xavier deveria voltar, porque já deram uma prévia do que iria acontecer no final dos créditos. Mas Jean e Ciclope, pelo bem do filme, merecem descançar em paz e dar lugar para outros mutantes foco.

 

O Leech (menino do laboratório) realmente pedoria ser melhor explorado. Mas o que aconteceu com ele depois de fugir? Se ele foi para a escola Xavier pode ter certeza que ele vai fazer parte da equipe do X4.

 

Sobre a vampira, o magneto e o Xavier concordo com você. Mas não sei se há espaço para mais mutantes como Psyloche, Jubileu, Branca e Gambit...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?
[/quote']

Qual foi a cena??????? Acho que eu não vi....04

 

Se você não assistiu ainda assista. A cena estava no final dos créditos, aconselho assistir primeiro. Ela é breve, mas revela bastante coisa.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segue o espoiler abaixo sobre o final do filme:

 

Após os créditos, vemos o paciente em estado vegetal que o professor descreveu em uma de suas aulas. Ele versava sobre a ética mutante, desta forma julgava os limites e barreira do uso dos poderes. Seria sensato utilizar corpo em estado permanentemente vegetativo para salvar outra vida?

 

Desta forma, vemos a Doutora Moira se aproximando do paciente e por um instante o paciente chama o nome de Moira. Percebemos assim, que é a consciência de Charles Xavier que está no corpo do indivíduo.

 

Aproveitando, isto não só ressuscita o professor como põe em xeque sua ética mutante. Além de abrir um gancho para uma futura projeção. E pelo andar da carruagem deste breve final. Temos uma dica do provável vilão do próximo filme, acredito que seja o Mestre das Sombras. Ele também é um Telepata, que é o oposto de Xavier. Usa seus poderes em beneficio próprio. E ao que parece, há muito tempo talvez séculos que ele perdeu seu corpo físico. Utilizando sempre um hospedeiro nos dominós da mente alheia. Tipo no filme Possuídos com Denzel Washington.

 

Essa discussão a respeito da ética de Charles Xavier é bem interessante... Xavier é um líder... Tendo tal função tão importante, algumas vezes ele pode se sentir impelido a deixar a ética de lado para que as coisas possam ser feitas das formas como ele acha correta... Seria o básico e banal "Os fins justificam os meios"... Acho que essa questão simples é q pode ser levantada num próximo filme... Quanto ao Mestre das Sombras, é um personagem bacana, que pode trazer um contraponto legal para o filme...

 

The Spartan
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mestre das Sombras pode ser bacana, porem nao é popular. Particularmente, eu o considero meia-boca.. e levando em consideracao q os engravatados de Hollywood tem o publico teen como target principal, é provavel q deem preferencia a viloes mais conehcidos e q proporcionem showzinho pirotecnico-pancadaria pura., o q da muitas outras opcoes..vide,

Magneto

Fanatico

Irmandade de Mutantes

Apocalipse

Omega Vermelho

Sinistro

Clube do Inferno

Sentinelas

Bastion

Acólitos

Mesmero

Falange

Carniceiros,

Carrascos

Ninhada

Arcade

Morlocks

Massacre

Mojo,

FLM,

Upstairs,

etc, etc
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rebecca Romijn fala sobre possível quarto filme

pixel.gif

22/01/2007 17:11

pixel.gif

rebeccaromijn_01.jpgA atriz Rebecca Romijn comentou sobre o possível quarto filme dos mutantes ao site IGN FilmForce.com. “Na verdade' date=' eu não sei o que eles estão planejando sobre isso”, declarou.

 

Segundo a atriz, o elenco assinou contrato para trabalhar em apenas três filmes da franquia. Caso X-Men 4 seja mesmo realizado, Romijn não descarta a possibilidade de voltar a interpretar a metamórfica Mística: “Faria sim, claro. Vamos ver se eles decidem fazer outro”.
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também acho que se for pra eles começarem uma nova trilogia sem qualquer ligação com a que passou, acho bom que eles troquem alguns atores, principalmente aqueles de má atuação como o Cyclops (convenhamos que o ator não tem 100% de culpa mas..), no entanto acho bom deixar aqueles que saíram melhor que a encomenda como o Hugh jackman, gostaria que no próximo filme todos os x-men fossem bem jovens inclusive o Cyclops, nesse caso os mais jovens ficariam sobre a tutela do Logan e da Tempestade que são mais velhos e já tem mais experiência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
The Spartan' date='

A Rebecca foi uma Mística bem ridícula em X-Men 3, não sei se com as novas intenções de ser fazer uma nova trilogia, se seria interessante manter todos os atores das trilogias passadas, mas como cinema não é uma ciência exata...

T+![/quote']

 

Não foi ridícula. O roteiro foi ridículo. Pôs ela como uma figurante.

 

Se a idéia do X4 for de uma nova trilogia, com uma nova equipe de jovens mutantes, suponho (e desejo) que seria assim:

 

-O Homem de Gelo seria o herói principal.

-Tempestade seria a mentora, como já foi falado aqui.

-Como o time de X-men ficaria o Bob, a Vampira, Shadowcat, Leech, Colossus e anjo.

-Os papéis de vilões ficariam para Pyro e o que sobrou da irmandade de mutantes, se é que sobrou alguma coisa.

-O roteiro poderia girar em torno da "encarnação" de Xavier, e do efeito passageiro da cura.

-Nesse filme Magneto e Mística poderão tirar uma folga, pois o encargo de vilão ficará em Pyro.

-E o Wolverine... ah, foi dar um passeio (já cansei desse aí)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

-E o Wolverine... ah' date=' foi dar um passeio (já cansei desse aí)
[/quote']

 

O Wolverine está entre os 5 primeiros na lista dos meus heróis preferidos, no entanto eu tenho que concordar com o Anakin, esse cara já cansou, digam o que quiserem mas que ele fique lá com a carreira solo, pq dentro dos X-men eu não quero ver esse cara nem com o esqueleto "revestido de ouro"....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anakin. Boa noite!

 

 

 

Eliminar o Wolverine assim é um pouco radical. 06.gif

 

 

 

Ele é muito importante e sinceramente, como eu já disse, não gosto dessa idéia de se fazer uma nova trilogia desmoralizando a antiga, mas se for feita, o Wolverine é essencial a ela, e o ator que interpreta também, ele foi perfeito nos três filmes.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao gostei da vampira da ana paquin, acomeçar pela ana, sem sal sem graça, parece feijao sem tempero, boa atriz é, mas nao há nada de vampira ali.

a famke jansen e tao bonita quanto a dercy gonçalves... e o wolverine parecia um babaca  no terceiro filme com aquele amor por ela, nao haveria nem necessidade de matar a feniz, bastava levar aquele pentelho que anula os poderes dos mutantes pra acabar logo com ela..eita x men 3 cheio de errinho viu!!! e o povo ainda fala de superman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mestre das Sombras pode ser bacana' date=' porem nao é popular. Particularmente, eu o considero meia-boca.. e levando em consideracao q os engravatados de Hollywood tem o publico teen como target principal, é provavel q deem preferencia a viloes mais conehcidos e q proporcionem showzinho pirotecnico-pancadaria pura., o q da muitas outras opcoes..vide,

Magneto

Fanatico

Irmandade de Mutantes

Apocalipse

Omega Vermelho

Sinistro

Clube do Inferno

Sentinelas

Bastion

Acólitos

Mesmero

Falange

Carniceiros,

Carrascos

Ninhada

Arcade

Morlocks

Massacre

Mojo,

FLM,

Upstairs,

etc, etc
[/quote']

 

Isto é verdade, logo é improvável descartar personagens como Jean Grey, Scott, Logan, Xavier. Enfim, trocar a equipe mais badala de todas em função de ver figurinhas novas como a garotada gosta é arriscado e idiota. É trocar o certo pelo monstruoso e duvidoso. Duvido que tirem personagens clássicos na sua maioria, no máximo um ou outro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também acho que se for pra eles começarem uma nova trilogia sem qualquer ligação com a que passou' date=' acho bom que eles troquem alguns atores, principalmente aqueles de má atuação como o Cyclops (convenhamos que o ator não tem 100% de culpa mas..), no entanto acho bom deixar aqueles que saíram melhor que a encomenda como o Hugh jackman, gostaria que no próximo filme todos os x-men fossem bem jovens inclusive o Cyclops, nesse caso os mais jovens ficariam sobre a tutela do Logan e da Tempestade que são mais velhos e já tem mais experiência.
[/quote']

 

Um X-Men 'Involution'?06

Plutão Orco2007-01-30 10:32:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não foi ridícula. O roteiro foi ridículo. Pôs ela como uma figurante.

 

Se a idéia do X4 for de uma nova trilogia' date=' com uma nova equipe de jovens mutantes, suponho (e desejo) que seria assim:

 

-O Homem de Gelo seria o herói principal.

-Tempestade seria a mentora, como já foi falado aqui.

-Como o time de X-men ficaria o Bob, a Vampira, Shadowcat, Leech, Colossus e anjo.

-Os papéis de vilões ficariam para Pyro e o que sobrou da irmandade de mutantes, se é que sobrou alguma coisa.

-O roteiro poderia girar em torno da "encarnação" de Xavier, e do efeito passageiro da cura.

-Nesse filme Magneto e Mística poderão tirar uma folga, pois o encargo de vilão ficará em Pyro.

-E o Wolverine... ah, foi dar um passeio (já cansei desse aí)
[/quote']

 

Sem levar em conta que esta jovem equipe tem um potencial de uma bomba cinematográfica.06

 

Sei lá me cheira aqueles filmes de seriados pilotos. Heheheh! 06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sinceramente tentar começar do zero é a uma coisa bizarra, e com prováveis possibilidades de colocar a franquia no esquecimento mesmo.

Plutão Orco2007-01-30 10:49:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

-E o Wolverine... ah' date=' foi dar um passeio (já cansei desse aí)
[/quote']

O Wolverine está entre os 5 primeiros na lista dos meus heróis preferidos, no entanto eu tenho que concordar com o Anakin, esse cara já cansou, digam o que quiserem mas que ele fique lá com a carreira solo, pq dentro dos X-men eu não quero ver esse cara nem com o esqueleto "revestido de ouro"....

 

X-Men sem Wolverine é mesma coisa, que Batman sem Batman, com a Bat Girl e Robin no lugar ou Os Amigos do Homem Aranha no Lugar do Aranha. Não agrada mesmo, não só a grande parcela da população, como o roteiro deverá ser bem feito e justificar as alterações bruscas e ainda criar uma nova empatia com o grande público, coisa que duvido e muito com este elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

balehead. Bom dia!

 

 

 

nao gostei da vampira da ana paquin' date=' acomeçar pela ana, sem sal sem graça, parece feijao sem tempero, boa atriz é, mas nao há nada de vampira ali.[/quote']

 

 

 

Discordo, a Anna Paquin interpretou muito bem a Vampira, foi agressiva quando tinha que ser e foi moderada quando tinha que ser, ela tem muito talento e demonstrou isso em "O Piano", e acredito que a nova trilogia deveria preservar a Anna.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

-E o Wolverine... ah' date=' foi dar um passeio (já cansei desse aí)
[/quote']

 

O

Wolverine está entre os 5 primeiros na lista dos meus heróis

preferidos, no entanto eu tenho que concordar com o Anakin, esse cara

já cansou, digam o que quiserem mas que ele fique lá com a carreira

solo, pq dentro dos X-men eu não quero ver esse cara nem com o

esqueleto "revestido de ouro"....

 

 

 

Wolverine é um saco... mas é a bolla da vez para os "cinéfilos", depois

da merda dos filmes o wiolverine esta aparecendo muito mais nos

quadrinhos, acho que são umas 5 mensais que ele aparece sem contar as

especiais, e depois falam que o o cinema não influencia os quadrinhos.04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matt Murdock. Boa noite!

 

 

 

O Wolverine, na minha opinião, sempre foi um dos mais importantes de X-men, mesmo sabendo que ele surgiu (pelo o que me lembro) como um "vilão" de Hulk nos quadrinhos e depois passou a fazer parte da equipe liderada pelo Ciclope (por isso achei que as três versões do filme pecaram com o Scott Summers).

 

 

 

Então ele sempre foi um dos mais queridos, pela sua faceta misteriosa e suas habilidades.

 

 

 

Nesta nova trilogia, acredito que deveria dar uma espaço especial para o Warren Worthington e para o Solaris.

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Matt Murdock. Boa noite!

 

 

 

O Wolverine' date=' na minha opinião, sempre foi um dos mais importantes

de X-men, mesmo sabendo que ele surgiu (pelo o que me lembro) como um

"vilão" de Hulk nos quadrinhos e depois passou a fazer parte da equipe

liderada pelo Ciclope (por isso achei que as três versões do filme

pecaram com o Scott Summers).

 

 

 

Então ele sempre foi um dos mais queridos, pela sua faceta misteriosa e suas habilidades.

 

 

 

Nesta nova trilogia, acredito que deveria dar uma espaço especial para o Warren Worthington e para o Solaris.

 

 

 

T+!

 

[/quote']

 

 

 

cara, quando ele lutou com hulk pela primeira vez, acho que ele era ou

tropa alfa ou fazia parte do projeto arma x, não estou lembrando, mas

ele nunca foi vilão, quem te disse isso?

 

e não entendi o que o wolverine tem a ver com o ciclope ser lider da equipe... e porque o solaris e o anjo...puts17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matt Murdock. Boa noite!

 

 

 

cara' date=' quando ele lutou com hulk pela primeira vez, acho que ele era ou tropa alfa ou fazia parte do projeto arma x, não estou lembrando, mas ele nunca foi vilão, quem te disse isso?[/quote']

 

 

 

Primeiro, ninguém me disse nada, eu tinha as HQs aqui em casa, a Origem de Wolverine realmente foi essa da Arma X, mas ele aparece como um agente canadense na HQ de Hulk número 180 de 74, ele foi um projeto canadense (Arma X) e foi enviado para "separar" um arranca toco entre Hulk e Wendigo na mesma revista.

 

 

 

e não entendi o que o wolverine tem a ver com o ciclope ser lider da equipe... e porque o solaris e o anjo...puts

 

 

 

Len Wein (criador de Wolverine) e Dave em 75 foram responsáveis pela melhor fase de X-Men, na Giant-Size X-Men 1, os antigos X-men foram seqüestrados e teve que se criada uma nova equipe (não me lembrou se essa equipe tinha o nome de Tropa Alfa) e essa equipe contava com o Wolverine e foi liderada pelo Ciclope.

 

 

 

Em relação ao Solaris e ao Anjo, são personagens importantes que não tiveram seus devidos espaços no cinema.

 

 

 

Espero ter lhe ajudado, estava enferrujado, mas acho que me lembrei de muita coisa dos meus tempos de fanzóide em quadrinhos. 06.gif03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...