Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Vai dizer que não é uma trilogia?

 

Houve três filmes... Com os mesmos personagens' date=' com um arco de história fechado...

 

Particularmente, considero isso uma trilogia... O que vc considera como trilogia?

 

The Spartan

[/quote']

 

todos os tres filmes são independentes cara... é chamado trilogia pq foram lançados seguidos e porque é mais vendavel o nome.

trilogia é quando um roteiro grande é dividido em 3 e assim todos os filmes falam a mesma lingua...quer dizer que tudo que tem 3 filmes é uma trilogia agora?

 

se vc entende trilogia como 3 filmes, eu tb concordo, realmente são tres filmes...09

 

 

 

Olha cara... acho que você não acompanhou com carinho as notícias que saíram sobre os filmes... Desde o início Singer falava que seria uma trilogia, com filmes fechados numa história, que seria o desenvolvimento do personagem Fênix e a questão do preconceito aos mutantes...

 

The Spartan

 

marketing para ele, acho que deu certo... eu não acreditei, ou vc acha que um Box dvd venderia mais se fosse "os 3 primeiros filmes mutantes"...06

 

OBS: No primeiro filme fala alguma coisa da Fenix...17 Vc ja leu Saga Fenix?12

e outra, como que poderia ser uma trilogia se no terceiro ele deixa margem para um quarto, x men é so uma maquininha de ganhar dinheiro da Fox... vai sair o quarto filme  a a produtira vai falar que é um Tetralogia...0606

 

Vide Trilogia do panico, Robocop, Mad Max, Rambo ou a tetralogia "Todo mundo em panico", nunca se parou para pensar porque antes eles não vendiam com o nome trilogia... pq não existia DVD e era muito caro vender fitas num BOX...

Matt Murdock2006-12-13 21:18:10

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

Bom galera esse é meu primeiro tópico e meu primeiro

post(dobradinha?)

Espero compartilhar varios assuntos neste fórum, e fazer

novos amigos, bem vamos ao que interessa.

 

 

 

 

Esses 3 filmes funcionaram como uma trilogia, isso quer

dizer que o último confrotno na verdade não é o último filme, Rothman (um "fodão"

da Fox) explica. Ou tenta.

 

 

 "É a conclusão dessa trilogia. Esses três filmes funcionam como

uma trilogia. Esses personagens e suas relações, é o fim da saga. (...) É como

o último 'Senhor dos Anéis', o 'Retorno do Rei', que trouxe a trilogia à uma

conclusão em termos de personagens, é isso o que X3 faz. Finaliza a essa

história de três partes", disse

 

Fonte: http://www.judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=3711

 

 

 

Agora teremos outra historia com novos conceitos, e personagens totalmente

remodelados(isto é, ninguém morreu, ninguém perdeu os poderes), segundo

informações vindas do próprio ator que interpretou o Ice man, o próximo

filme podera contar com os X-men mais jovens, isso tira o Wolverine, a Tempestade e o

Magneto da jogada, no entanto não a nada a perder, afinal ja é de se saber que

o Wolvie vai tem um filme solo a caminho, quanto ao vilão, não se preocupem

pois é provavel que o proximo filme conte com a presença do Apocalipse (a era

do apocalipse, nada oficial), teremos também a adição de um personagem muito querido mas que

foi esquecido , isso mesmo se vc lembrou Gambit vc esta certo, leia a noticia

que se segue:

 

 

 

“Durante coletiva de imprensa do filme “Menores Desacompanhados

nos Estados Unidos, a produtora Lauren Shuler Donner, responsável pelos filmes

dos X-Men, afirmou que existem chances do mutante Gambit aparecer em “X-Men 4” e que gostaria muito de ver

Josh Holloway (o Sawyer de Lost) neste papel. “X-Men 4” ainda não foi confirmado

oficialmente” 

Fontes:

http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=817&Itemid=2

http://www.cinemacafri.com/noticias.jsp?id=1199

 

 

 

Mas nem tudo são flores, X-men 4 pode render desacordos,

eles preferem investir nos

derivados, como de Wolverine

e Magneto, já em

produção na casa, em detrimento da equipe, porém O site diz que não é o fim do

mundo - apenas que a tendência é haver discordâncias, e já é quase certo de que

haja um X-men 4 (provável 2009)

 

Fontes: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=20882

 

 

 

http://www.themovieblog.com/archives/2006/01/fox_confirms_xmen_4.html

 

 

 

Espero

que vcs tenham gostado, assim que houver mais informações eu vou adicionando

aqui, valeu galera fui...1616

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seja bem vindo, Dwayne05

 

Bem, a morte de Xavier deixa bem claro que não ocorreu, por dois motivos. 1º: Ele dá um sorriso antes de morrer, como se dissesse "até mais, pessoal. volto no 4º filme". 2º: A cena depois dos créditos.

 

A morte do ciclope foi totalmente nonsense, como diriam alguns. A sua volta só faria sentido se Jean Grey voltasse também. Assistindo, lendo e analisando, começo a perceber as intenções por trás de Jean/Phoenix. Em X1 a Phoenix está adormecida, enquanto a Jean está viva e consciente. Em X2, as duas personalidades entram em choque, como na cena dos mísseis e a sua morte. Antes pensava que a Jean tinha morrido e a phoenix ficado. Mas agora percebo que não é bem assim. Por alguns instantes em X3 a Jean se mostra, mas logo é tomada pela Phoenix Negra. Isso quer dizer que a Jean estava lá em X3, mas adormecida. Houve então uma troca de personalidades. Antes a Phoenix era adormecida, e agora passava a ser a Jean a personalidade escondida. Então me vém a pergunta: wolverine matou quem? as duas ou só a phoenix? Se ele matou só a phoenix, isso significa que a Jean vai voltar e (com um roteiro bem mirabolante) vai trazer o ciclope de volta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora sobre os derivados e outros filmes:

 

-Espero que a FOX não aproveite o sucesso de X-men pra avacalhar tudo e fazer 10 sequências e filmes solos. X4, ok, o roteiro de X3 confirma isso. Mas não me venham com X5, X6, X7 que aí já é demais.

 

-Gambit. Sim, ele é muito esperado. Acho ele um personagem interessante, misterioso, intrigante. Só não que estraguem o personagem, como fizeram com Juggernaut em X3.

 

Voltando às prévias de X4, creio que Shawn Ashmore está certo. Nos 3 primeiros filmes ele, a vampira e o pyro não são o foco, mas são bem ressaltados. O pyro e o bob são amigos em X2 e lutam em X3. Se o roteirista não estragar tudo, isso pode ser bem explorado. Também que a vampira levou o chifre do bob, que preferiu a Shadowcat (bem feito). E o homem de gelo finalmente consegiu recobrir seu corpo de gelo, como faz nos quadrinhos. Enfim, dá pra fazer um filme legal pondo em foco Bob, John, Kitty e vampira.

 

Ice_vs_fire_x3.jpg
Anakin2007-01-02 23:43:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Valeu Anakin vc se mostrou entendido do assunto e analisou partes importantes, eu tenho duas teorias para duas hipóteses.

 

:Uma continuação direta.

As mortes:

             Jean: se eles se utilizarem do termo Fênix novamente é facil ressussitar a Jean afinal a Fênix sempre resurgiu das cinzas não é essa a lenda e isso ja foi explorado mesmo naquele desenho classico dos anos 90.

           Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?

 

             Cyclops:A minha teoria é que ele na verdade não morreu, ele ficou inconciente, e teve uma perda de memoria, alguns podem dizer que ele foi evaporado e tal, mas se quiserem trazê-lo de volta de uma forma convincente ela é essa, ele acordou tempos depois do Logan ter pego a Jean (também desacordada), mas ele tinha recebido uma pancada forte e nem sabia pq estava ali, ou quem ele era, no proximo filme ele ia ser achado(com o cerebro sem querer ou ele ia sair disparando raios sem saber pq e a noticia ia parar na TV) pelo professor ja incorporado na equipe novamente e ia receber uma ajuda do mesmo para recuperar a memoria.

 

           OS Poderes: Bom acho que todos ja sabem que a cura é temporaria né?

 

          Wolverine:Com a morte de Jean, Logan resolve se afastar dos X-men ( e isso ja é óbvio pq ele vai ter um filme solo, ele não vai participar do próximo X-men), porém o filme solo de Wolverine vai recontar sua origem(antes de ele conhecer os X-men), então esse problema de ele não participar do filme dos X-men é mais por "tempo" do que por ligação entre um filme e outro.

 

2ª:Uma nova saga

Bom  depois de vcs verem a analisarem o meu primeiro post ali, fica quase claro de que a verdadeira intenção dos responsáveis é começar uma nova historia, entendem do ZERO, uma nova trilogia, acessem os links e veram do que falo, um novo começo para os X-men, então teremos X-4, 5 e....6, e com o filme solo do wolvie contando a sua origem vai ser facil incerílo em um X-men 5 ou 6, é como se ele quisessem recontar tudo denovo de uma forma mais dinâmica, e não continuar uma coisa que ja acabou.

Dwayne2007-01-03 13:17:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Acredito que se houver um quarto time, acredito que os roteiristas, produtores e diretores, teriam que juntos tomar muito cuidado para não estragar a boa seqüência, houve alguns erros neste ultimo filme, mas acredito que deva usar menos personagens e valoriza-los mais, Magneto e Volverine deveram fazer o confronto final (não sei como hehehehe), e por favor, nada de ressuscitar ninguém, morreu, morreu! 06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara lá da fox já disse que se houver uma continuação, vai ser outra historia sem ligação alguma com essa trilogia, entendam que essa trilogia foi pro saco, quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa, ninguém morreu, ninguem perdeu os poderes, começa do zero, uma nova trilogia.

 

http://www.judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=3711

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dwayne. Prazer e Boa noite!03.gif

 

 

 

O cara lá da fox já disse que se houver uma continuação' date=' vai ser outra historia sem ligação alguma com essa trilogia, entendam que essa trilogia foi pro saco, quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa, ninguém morreu, ninguem perdeu os poderes, começa do zero, uma nova trilogia.[/quote']

 

 

 

A idéia é fazer uma nova trilogia desmoralizando a primeira trilogia? Qual o nome do Cara da Fox?

 

 

 

Isso aconteceu com Star Wars na minha opinião.

 

 

 

Para mim, isso não é necessário, com um pouco de criatividade da para se fazer um quarto filme, X-Men é um quadrinho recheado de personagens, basta a Fox ler alguns quadrinhos para poder se fazer um quarto filme ou então deixa como está.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As teorias que eu coloquei aqui nesse tópico são aceitáveis e bem boladas apesar de serem óbvias, da sim pra fazer uma continuação direta veja só o que eu acho:

 

As mortes:

             Jean:

se eles se utilizarem do termo Fênix novamente é facil ressussitar a

Jean afinal a Fênix sempre resurgiu das cinzas não é essa a lenda e

isso ja foi explorado mesmo naquele desenho classico dos anos 90.

           Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?

 

             Cyclops:A

minha teoria é que ele na verdade não morreu, ele ficou inconciente, e

teve uma perda de memoria, alguns podem dizer que ele foi evaporado e

tal, mas se quiserem trazê-lo de volta de uma forma convincente ela é

essa, ele acordou tempos depois do Logan ter pego a Jean (também

desacordada), mas ele tinha recebido uma pancada forte e nem sabia pq

estava ali, ou quem ele era, no proximo filme ele ia ser achado(com o

cerebro sem querer ou ele ia sair disparando raios sem saber pq e a

noticia ia parar na TV) pelo professor ja incorporado na equipe

novamente e ia receber uma ajuda do mesmo para recuperar a memoria.

 

           OS Poderes: Bom acho que todos ja sabem que a cura é temporaria né?

 

          Wolverine:Com

a morte de Jean, Logan resolve se afastar dos X-men ( e isso ja é óbvio

pq ele vai ter um filme solo, ele não vai participar do próximo X-men),

porém o filme solo de Wolverine vai recontar sua origem(antes de ele

conhecer os X-men), então esse problema de ele não participar do filme

dos X-men é mais por "tempo" do que por ligação entre um filme e outro.

 

Já ia esquecendo o nome do "corno"(hehe) é Rothman

 

Dwayne2007-01-03 21:39:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dwayne. Prazer e Boa noite!03.gif

O cara lá da fox já disse que se houver uma continuação' date=' vai ser outra historia sem ligação alguma com essa trilogia, entendam que essa trilogia foi pro saco, quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa, ninguém morreu, ninguem perdeu os poderes, começa do zero, uma nova trilogia.[/quote']

A idéia é fazer uma nova trilogia desmoralizando a primeira trilogia? Qual o nome do Cara da Fox?

Isso aconteceu com Star Wars na minha opinião.

Para mim, isso não é necessário, com um pouco de criatividade da para se fazer um quarto filme, X-Men é um quadrinho recheado de personagens, basta a Fox ler alguns quadrinhos para poder se fazer um quarto filme ou então deixa como está.

T+!

 

Concordo com o O.o. Se fizerem essa nova trilogia, sem ligação com a primeira, com todo mundo vivo e com poderes, sem explicação nenhuma disso tudo, os próximos filmes vão ficar uma porcaria!! 14

 

Volto a afirmar: a FOX deveria fazer só mais um filme, pra resolver todos os assuntos pendentes do X3, e chega.

 

Não sou a favor da sua comparação com Star Wars. A nova trilogia foi complemento da primeira. No episódio 6 todos veem que Darth Vader já foi Anakin Skywalker, era bom e se tornou mal. E os três filmes novos contam a respeito disso. Não hopuve desmoralização nesse caso, mas sim um complemento de informações para entender melhor a primeira trilogia. Mas isso é coisa pra sessão de SW...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dwayne. Prazer e Boa noite!03.gif

 

O cara lá da fox já disse que se houver uma continuação' date=' vai ser outra historia sem ligação alguma com essa trilogia, entendam que essa trilogia foi pro saco, quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa, ninguém morreu, ninguem perdeu os poderes, começa do zero, uma nova trilogia.[/quote']

 

A idéia é fazer uma nova trilogia desmoralizando a primeira trilogia? Qual o nome do Cara da Fox?

 

Isso aconteceu com Star Wars na minha opinião.

 

Para mim, isso não é necessário, com um pouco de criatividade da para se fazer um quarto filme, X-Men é um quadrinho recheado de personagens, basta a Fox ler alguns quadrinhos para poder se fazer um quarto filme ou então deixa como está.

 

T+!

 

Concordo com o O.o. Se fizerem essa nova trilogia, sem ligação com a primeira, com todo mundo vivo e com poderes, sem explicação nenhuma disso tudo, os próximos filmes vão ficar uma porcaria!! 14

 

Volto a afirmar: a FOX deveria fazer só mais um filme, pra resolver todos os assuntos pendentes do X3, e chega.

 

Não sou a favor da sua comparação com Star Wars. A nova trilogia foi complemento da primeira. No episódio 6 todos veem que Darth Vader já foi Anakin Skywalker, era bom e se tornou mal. E os três filmes novos contam a respeito disso. Não hopuve desmoralização nesse caso, mas sim um complemento de informações para entender melhor a primeira trilogia. Mas isso é coisa pra sessão de SW...

 

ta falando besteira já... star wars e Senhor dos Aneis são uma trilogia porque foram criadas como um "TODO" e não "Vamos fazer o primeiro, se o filme vender fazemos o segundo e se der certo o segundo fazemos o terceiro e chamamos de trilogia para vender mais"...

 

alguem falou nos desenhos clássico de 90? hahahahah, vou rir060606, nunca deve ter lido um Hq dos mutantes para falar uma besteira dessa...

 

so falta alguem dizer que se vc ver um filme do mutantes separadamente vc não entende a "trilogia"060606

 

agora, tenta ver o segundo filme de Senhor dos aneis, ou star wars ou até De volta para o futuro...060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As teorias que eu coloquei aqui nesse tópico são aceitáveis e bem boladas apesar de serem óbvias' date=' da sim pra fazer uma continuação direta veja só o que eu acho:

As mortes:
             Jean: se eles se utilizarem do termo Fênix novamente é facil ressussitar a Jean afinal a Fênix sempre resurgiu das cinzas não é essa a lenda e isso ja foi explorado mesmo naquele desenho classico dos anos 90.
           Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?

             Cyclops:A minha teoria é que ele na verdade não morreu, ele ficou inconciente, e teve uma perda de memoria, alguns podem dizer que ele foi evaporado e tal, mas se quiserem trazê-lo de volta de uma forma convincente ela é essa, ele acordou tempos depois do Logan ter pego a Jean (também desacordada), mas ele tinha recebido uma pancada forte e nem sabia pq estava ali, ou quem ele era, no proximo filme ele ia ser achado(com o cerebro sem querer ou ele ia sair disparando raios sem saber pq e a noticia ia parar na TV) pelo professor ja incorporado na equipe novamente e ia receber uma ajuda do mesmo para recuperar a memoria.

           OS Poderes: Bom acho que todos ja sabem que a cura é temporaria né?

          Wolverine:Com a morte de Jean, Logan resolve se afastar dos X-men ( e isso ja é óbvio pq ele vai ter um filme solo, ele não vai participar do próximo X-men), porém o filme solo de Wolverine vai recontar sua origem(antes de ele conhecer os X-men), então esse problema de ele não participar do filme dos X-men é mais por "tempo" do que por ligação entre um filme e outro.

Já ia esquecendo o nome do "corno"(hehe) é
Rothman

[/quote']

 

Detalhe. Seria uma burrice da parte dos diretores da fox jogar fora um dos personagens mais cativos e famosos dos X-Men.

 

Sem falar na fama dos atores Hugh Jackman e Halle Berry.

 

Hugh Jackman não fica de fora mesmo dos planos de lucro da fox.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?
[/quote']

Qual foi a cena??????? Acho que eu não vi....04

 

Se você não assistiu ainda assista. A cena estava no final dos créditos, aconselho assistir primeiro. Ela é breve, mas revela bastante coisa.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segue o espoiler abaixo sobre o final do filme:

 

Após os créditos, vemos o paciente em estado vegetal que o professor descreveu em uma de suas aulas. Ele versava sobre a ética mutante, desta forma julgava os limites e barreira do uso dos poderes. Seria sensato utilizar corpo em estado permanentemente vegetativo para salvar outra vida?

 

Desta forma, vemos a Doutora Moira se aproximando do paciente e por um instante o paciente chama o nome de Moira. Percebemos assim, que é a consciência de Charles Xavier que está no corpo do indivíduo.

 

Aproveitando, isto não só ressuscita o professor como põe em xeque sua ética mutante. Além de abrir um gancho para uma futura projeção. E pelo andar da carruagem deste breve final. Temos uma dica do provável vilão do próximo filme, acredito que seja o Mestre das Sombras. Ele também é um Telepata, que é o oposto de Xavier. Usa seus poderes em beneficio próprio. E ao que parece, há muito tempo talvez séculos que ele perdeu seu corpo físico. Utilizando sempre um hospedeiro nos dominós da mente alheia. Tipo no filme Possuídos com Denzel Washington.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho o filme dos mutantes muito ruim... os segundo deu uma melhorada' date=' agora... outra vez magneto, prefiro ver novela da globo...

 

o filme deveria seguir a mesma linha de filmes do batman, trocar de vilão a cada filme...

 

tem muito vilão bom que não foi aproveitado dos quadrinhos e depois ele vem me falar que aquilo foi uma trilogia... para mim trilogia é quando a história se intercala da primeira até a ultima e não é o que acontece com os mutantes...
[/quote']

 

E vimos à maravilha que aconteceu nos filmes do homem morcego. 06

Plutão Orco2007-01-11 10:25:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto dos filmes do X-Men, é o único filme de "pessoas com poderes" que eu acho interessante, só não gostei muito do último, já que "metade" dos personagens morreu... E o pior foi a vampira se curando... Seria melhor se ela se revoltasse e fosse para o lado do Magneto.02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto dos filmes do X-Men' date=' é o único filme de "pessoas com poderes" que eu acho interessante, só não gostei muito do último, já que "metade" dos personagens morreu... E o pior foi a vampira se curando... Seria melhor se ela se revoltasse e fosse para o lado do Magneto.02

[/quote']

 

Mas, nada mais coerente dentro a história dos filmes do que a  Vampira se interessar em ficar sem poderes... O poder de maior impacto psicológico é o dela, e a forma como ela foi construída dentro dos filmes (e que deixa muitos p da vida, eu particularmente gostei), de uma guria indefesa e psicológicamente abalada só poderia levar a ela agir dessa forma quando foi revelada a cura... Contudo, nada impede que ela venha a desenvolver seus poderes novamente, pois como vemos no final de X3, Magneto começa a recuperar seus poderes...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

todos os tres filmes são independentes cara... é chamado trilogia pq foram lançados seguidos e porque é mais vendavel o nome.

trilogia é quando um roteiro grande é dividido em 3 e assim todos os filmes falam a mesma lingua...quer dizer que tudo que tem 3 filmes é uma trilogia agora?

 

se vc entende trilogia como 3 filmes' date=' eu tb concordo, realmente são tres filmes...09

 

 
[/quote']

 

Trilogia, pelo que sei remete a um laço nos filmes e este tem de sobra.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A questão do fanatismo do Magneto pela causa mutante nos três filmes. O caso amoroso ou triangulo amoroso de Jean, Logan e Fênix. Heheheh!05

 

O preconceito com os mutantes, mesmo o possível quarto filme não quebra este lapso de preconceito focado nos filmes. E isto já é o bastante. Se for ver não existe regra para trilogia. Veja Indiana Jones, o que “O Templo da Perdição” tem a ver com os “Caçadores da Arca Perdida” e A “Última Cruzada”? Mesmo assim a maioria dos cinéfilos consideram uma trilogia de filmes. 12

Plutão Orco2007-01-11 10:38:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Halle Berry quer mais X-Men

Por Érico Borgo
11/1/2007

envie_amigo.gif

ororo.jpgHalle Berry, a Tempestade da trilogia X-Men, foi escolhida a melhor atriz de ação de 2006 nos prêmios American People's Choice Awards. Ao receber o prêmio, a artista agradeceu a honra e fez um inesperado comentário.

"Eu não tinha idéia que vocês gostam tanto da Tempestade. Isso é incrível. Vocês querem um X-Men 4?", perguntou. A platéia, claro, afirmou que sim, ao que ela sugeriu que todos escrevessem ao presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, pedindo o filme. "Se fizerem mais um eu estarei lá também", garantiu.

A produção de um quarto filme da série mutante é incerta. Apesar das excelentes bilheterias, a idéia do estúdio no momento é concentrar-se em filmes solo dos personagens principais - bem mais baratos e com menos astros na folha de pagamento. A Marvel, por outro lado, não vê a hora de continuar, o que deve gerar alguns conflitos futuros entre as empresas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

todos os tres filmes são independentes cara... é chamado trilogia pq foram lançados seguidos e porque é mais vendavel o nome.

trilogia é quando um roteiro grande é dividido em 3 e assim todos os filmes falam a mesma lingua...quer dizer que tudo que tem 3 filmes é uma trilogia agora?

 

se vc entende trilogia como 3 filmes' date=' eu tb concordo, realmente são tres filmes...09

 

 
[/quote']

 

Trilogia, pelo que sei remete a um laço nos filmes e este tem de sobra.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A questão do fanatismo do Magneto pela causa mutante nos três filmes. O caso amoroso ou triangulo amoroso de Jean, Logan e Fênix. Heheheh!05

 

O preconceito com os mutantes, mesmo o possível quarto filme não quebra este lapso de preconceito focado nos filmes. E isto já é o bastante. Se for ver não existe regra para trilogia. Veja Indiana Jones, o que “O Templo da Perdição” tem a ver com os “Caçadores da Arca Perdida” e A “Última Cruzada”? Mesmo assim a maioria dos cinéfilos consideram uma trilogia de filmes. 12

 

Acho que muitos fazem isso pra simplificar (é mais fácil que falar "3 filmes"06), mas muitos outros por puro desconhecimento do que significa o termo.

 

É o mesmo caso de falar que o Brasil é pentacampeão mundial de futebol. Pelo que sei pra ser penta tem que ganhar as 5 vezes seguidas. No caso o Brasil seria no máximo uma bicampeão (1958 - 1962). Mas muita gente prefere simplificar, em vez de falar "5 vezes campeão".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta falando besteira já... star wars e Senhor dos Aneis são uma trilogia porque foram criadas como um "TODO" e não "Vamos fazer o primeiro' date=' se o filme vender fazemos o segundo e se der certo o segundo fazemos o terceiro e chamamos de trilogia para vender mais"...

alguem falou nos desenhos clássico de 90? hahahahah, vou rir060606, nunca deve ter lido um Hq dos mutantes para falar uma besteira dessa...

so falta alguem dizer que se vc ver um filme do mutantes separadamente vc não entende a "trilogia"060606

agora, tenta ver o segundo filme de Senhor dos aneis, ou star wars ou até De volta para o futuro...060606
[/quote']

 

Detalhe! A Trilogia “De Volta Para O Futuro”, foi primeiramente cotada como um filme apenas. Aquele final do Doutor Brown aparecendo dizendo sobre o futuro de Marty, era só uma brincadeira do pessoal do filme. Se não me falha a memória, esta parte fica em um dos extras do DVD novo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Falam que a princípio era somente um filme que tinha em mente o diretor Bob Zemeckis.

 

Mas eles fizeram tanto sucesso, que resolveram fazer seqüências através daquele gancho. Onde existe lucro, existe continuação.

Plutão Orco2007-01-11 11:35:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?
[/quote']

Qual foi a cena??????? Acho que eu não vi....04

 

Se você não assistiu ainda assista. A cena estava no final dos créditos, aconselho assistir primeiro. Ela é breve, mas revela bastante coisa.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segue o espoiler abaixo sobre o final do filme:

 

Após os créditos, vemos o paciente em estado vegetal que o professor descreveu em uma de suas aulas. Ele versava sobre a ética mutante, desta forma julgava os limites e barreira do uso dos poderes. Seria sensato utilizar corpo em estado permanentemente vegetativo para salvar outra vida?

 

Desta forma, vemos a Doutora Moira se aproximando do paciente e por um instante o paciente chama o nome de Moira. Percebemos assim, que é a consciência de Charles Xavier que está no corpo do indivíduo.

 

Aproveitando, isto não só ressuscita o professor como põe em xeque sua ética mutante. Além de abrir um gancho para uma futura projeção. E pelo andar da carruagem deste breve final. Temos uma dica do provável vilão do próximo filme, acredito que seja o Mestre das Sombras. Ele também é um Telepata, que é o oposto de Xavier. Usa seus poderes em beneficio próprio. E ao que parece, há muito tempo talvez séculos que ele perdeu seu corpo físico. Utilizando sempre um hospedeiro nos dominós da mente alheia. Tipo no filme Possuídos com Denzel Washington.

 

Pois é Plutão.. mas que ética é essa que permite ele de manipular a cabeça da Jean para que ela nao usasse seus poderes de forma plena? ?Sei lá, pra mim ficou meio contraditório... ou to procurando pelo em ovo mesmo?0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Xavier: Bom aquela cena depois dos créditos ja fala por sí não é?
[/quote']

Qual foi a cena??????? Acho que eu não vi....04

 

Se você não assistiu ainda assista. A cena estava no final dos créditos, aconselho assistir primeiro. Ela é breve, mas revela bastante coisa.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segue o espoiler abaixo sobre o final do filme:

 

Após os créditos, vemos o paciente em estado vegetal que o professor descreveu em uma de suas aulas. Ele versava sobre a ética mutante, desta forma julgava os limites e barreira do uso dos poderes. Seria sensato utilizar corpo em estado permanentemente vegetativo para salvar outra vida?

 

Desta forma, vemos a Doutora Moira se aproximando do paciente e por um instante o paciente chama o nome de Moira. Percebemos assim, que é a consciência de Charles Xavier que está no corpo do indivíduo.

 

Aproveitando, isto não só ressuscita o professor como põe em xeque sua ética mutante. Além de abrir um gancho para uma futura projeção. E pelo andar da carruagem deste breve final. Temos uma dica do provável vilão do próximo filme, acredito que seja o Mestre das Sombras. Ele também é um Telepata, que é o oposto de Xavier. Usa seus poderes em beneficio próprio. E ao que parece, há muito tempo talvez séculos que ele perdeu seu corpo físico. Utilizando sempre um hospedeiro nos dominós da mente alheia. Tipo no filme Possuídos com Denzel Washington.

 

Pois é Plutão.. mas que ética é essa que permite ele de manipular a cabeça da Jean para que ela nao usasse seus poderes de forma plena? ?Sei lá, pra mim ficou meio contraditório... ou to procurando pelo em ovo mesmo?0606

 

Concordo com você, o Xavier do III não é o mesmo do primeiro e segundo filme. Acho que comentei isto a um tempo, foi no tópico oficial do filme XMEN – O Confronto Final. Vou procurar. Até...03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...