Jump to content
Forum Cinema em Cena

Almost Human


Bocão
 Share

Recommended Posts

  • Members

post-9716-0-78208100-1371530687_thumb.jpg

 

Então.. assisti hoje ao trailer desta série da crew do J.J.Abrans e no trailer pecebi referencias fortes a Asimov e Philip K. Dick que me ganharam na hora. Deve ir ao ar no lugar do Fringe na grade no final de outubro. Criando o tópico porque ja estou com expectativa alta. Sou "sucker" de sci-fi desde quando lutava para conseguir assistir um ep de Voyager a 15 anos atrás. A série parece super bem produzida, o que não é surpresa com os envolvidos e o sucessos das series anteriores deles.. Melhor ainda com o Karl Urban liderando o elenco. Ainda com Michael Ealy e Lily Tailor.

 

trailer: http://youtu.be/ykwxg534yAw

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Apesar da forçada de barra básica para colocar todas as informações do contexto da serie de forma mais rápida e mastigada possível.. gostei bastante do piloto de Almost Human.. tem bastante potencial.. talvez o pilto tenha sido melhor o piloto melhor que de Fringe.. bom que o episódio 2 já é hoje !!!1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o segundo foi meio fraco, um tipico caso da semana com o Karl Urban e o Michael Early carregando nas costas o ep na dinamica: "eu humano - vc androind" .. mas muitas das piadas são obvias demais.. Eu ainda acho que a coisa tem muito potencial.. eles precisam desenvolver a mitologia das serie, os personagens secundários e criar uma boa história de segundo plano para seguir com estes casos da semana da mesma forma como Fringe e Persons ... como feito neste ep 2, a serie ficará cansativa antes de chegar no 5nto episódio..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai, Graci !!!

 

o segundo foi meio fraco, um tipico caso da semana com o Karl Urban e o Michael Early carregando nas costas o ep na dinamica: "eu humano - vc androind" .. mas muitas das piadas são obvias demais.. Eu ainda acho que a coisa tem muito potencial.. eles precisam desenvolver a mitologia das serie, os personagens secundários e criar uma boa história de segundo plano para seguir com estes casos da semana da mesma forma como Fringe e Persons ... como feito neste ep 2, a serie ficará cansativa antes de chegar no 5nto episódio..

 

Concordo.

Tb achei que o cenário tinha um que de "Blade Runner".

Desperdício de boa premissa. Sem pegada, algo que te inflame.

Na verdade até achei o protagonista meio rebelde sem causa, marrento sem motivo.

Ponto alto do piloto foi o parceiro androide jogando umas verdades na cara do detetive. Boa cena... quase aúnica, mas as de ação iniciais foram legais tb

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

 

Série chata pra baralho! Acho que não passei do terceiro...

 

Fraca demais, parece que tem bons números, mas para mim pouco importa se vai ter futuro ou não, não curti mesmo... Achei as lutas muito toscas, a química dos protagonistas é péssima...

 

Vou não...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...