Jump to content
Forum Cinema em Cena

"...Poderíamos Mudar o Mundo.." (Legião)


Tubarão Floripa
 Share

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vou me informar sobre as pilhas... smiley2.gif

...

Mais:

- Cuidar só do corpo e da mente é egoísmo, devemos cuidar do mundo!

 

Falando em cuidar da mente, uma das maneiras de cuidar dela é através de humor, no dia-a-dia ou na TV mais perto de você num programa como Show do Tom, Pânico e tantos outros. Mas há os ruins, como Zorra Total. Nesse sábado comparei este com A Praça é Nossa. Que diferença! Na Rede Globo eles sustentam a audiência com exuberantes mulheres seminuas falando qualquer besteira, usando atores de novelas desempregados. Já no SBT eles usam gente de talento com piadas criativas. Pra maioria a Globo está na moda, mas é o SBT que vou ver quando ficar em casa no sábado á noite. Eu quero humor, pra ver mulher pelada existem recursos como locadoras e algumas páginas da internet.

 

...com tanto político e criminoso pra morrer, morre logo o sacana do Bussunda! Mas a vida segue. Nós trupica, mas num cai...

 

Até smiley32.gif

zarbon floripa2006-6-18 2:58:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

> Luna: Segue abaixo minha modesta contribuição a qual eu ja postei aqui no tópico:

Esse tópico vem de encontro ao q estava conversando hoje no trabalho! No sábado teve um mini ciclone aki e a praia de Icaraí que sempre foi calma e somente com algumas marolas' date=' teve ondas de 3 metros que chegavam ao calçadão!Passada a agitação, no domingo a areia era só garrafas pet! Parece q o mar jogou pra fora todas as garrafas pet q jogaram nele durante anos! Daí deu pra ver bem o tamanho dos porcos humanos que emporcalham o meio ambiente todos os dias.Então estavamos discutindo se não seria melhor colocar um preço, ainda q mínimo nas garrafas pet assim como fizeram com as latinhas. Ou ao invés das garrafas plásticas voltassem as de vidro reaproveitaveis ou fazer tipo embalagem de leite, akelas caixinhas de papelão, já que o plástico leva muitos anos para se decompor.Outra coisa q seria boa é se voltassem as bolsas e sacolas de papel nos supermercados. Tb em prol do meio ambiente! Vamos valorizar o uso do papel, papelão ao invés do plastico. Quem sabe possamos sugerir isso aos mercados mais próximos?
[/quote']
abelha, não leva a mal não mas isso de voltar com o vidro é retrocesso. Primeiro que o custo de uma embalagem de plástico é muito menor, segundo que se economiza muito mais com o transporte (garrafas de plástico são mais leves e não quebram) e terceiro que, se plástico demora a ser degradado, te garanto que vidro leva muuuuito mais tempo.. Não dá pra colocar um preço decente pra comprar garrafas de PET porque plástico degrada na reciclagem (simplificando, vc fica longe de recuperar 100 % do material). Sacola de papel também é outro atraso. Vc pode carregar uma quantidade muito maior de compras com as sacolas de plástico, fica inviável pedir pra um comerciante gastar mais com isso. O que pode ser feito é a utilização de plásticos biodegradáveis, que são consumidos rapidamente na natureza, além é claro, da reciclagem do que já foi produzido e entulha nossas cidades.


E a sua Luna?

Eu naum preciso fazer um texto para ter assunto ou para acabar de ter assunto e se vc naum tem mais assunto entaum vai pra CMJ lah vc pode flooda a vontade!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Alguem sabe alguma coisa sobre lei contra queimadas??? Puniçoes codigos e tudo mais? Tem um terreno aki atras de casa que vivem colocando fogo no mato!!!smiley7.gif

Colocando fogo no mato??humm sei... dizem que Hipoglos resolve bastante, porem se o terreno for muito velho é melhor nao arriscar, coisas velhas tem tendencias a super aquecimento...então nesse caso liga para um bombeiro pode resolver...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...