Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

As Crônicas de Narnia - A Cadeira de Prata

Recommended Posts

Confirmado quarto filme da franquia AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
01/10/13 - 15h02
 
por Antonio Tinoco
 

18_1.jpg

O produtor Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan) e a C.S. Lewis Company entraram em um acordo para produzir As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, o quarto filme da franquia.

Em um depoimento, Gordon disse que é um grande fã da série de obras escritas por C.S. Lewis. “Essas narrativas de fantasia sobre o lindo mundo de Nárnia inspiram uma paixão real entre milhões de pessoas no planeta. Enquanto nos preparamos para trazer o próximo livro à vida, estamos animados por contribuir com o legado desse universo”, declarou.

Na história de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Pratao leão Aslam pede a ajuda de duas crianças inglesas, Eustáquio Mísero e Jill Pole, para encontrar o filho desaparecido do Rei Caspian. Não foram divulgados mais detalhes sobre a adaptação da obra para o cinema.

primeiro filme inspirado nas publicações de C.S. Lewis foi As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, de 2005. Depois, vieram As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian(2008) e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010). O trio arrecadou aproximadamente 1,6 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

David Magee vai escrever o quarto AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

05/12/13 - 16h47

por Antonio Tinoco

 

A C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company anunciaram uma novidade para o filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, quarto título da franquia. David Magee, indicado ao Oscar pelos roteiros de As Aventuras de Pi e Em Busca da Terra do Nunca, será o responsável pela adaptação de mais um livro de C.S. Lewis para o cinema.

 

Magee disse que sempre gostou da série de publicações que deram origem aos longas As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. “Eu já cheguei a me imaginar encontrando minha própria passagem para o mundo de Nárnia. Agora, vários anos depois, eu terei a chance de realizar um pouco desse desejo escrevendo o texto de A Cadeira de Prata. Não poderia estar mais animado com isso", declarou.

 

Na história da nova produção, o leão Aslam pede a ajuda de duas crianças inglesas, Eustáquio Mísero e Jill Pole, para encontrar o filho desaparecido do Rei Caspian. Ainda não foram divulgadas informações sobre quem está sendo cotado para dirigir e estrelar. A data de início das filmagens também permanece sem definição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem aí o reboot de As Crônicas de Nárnia
Produtor diz que A Cadeira de Prata será um recomeço para a franquia
12/01/2016 - 19:35 - MARCELO HESSEL

 


narnia.jpg

 

 

A Cadeira de Prata, o próximo filme de As Crônicas de Nárnia, servirá como um recomeço da franquia. Em entrevista ao Collider, o produtor Mark Gordon diz que o elenco original não retornará. "Não, será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova", diz.

 

 

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.
 

 

David Magee, de As Aventuras de Pi, escreve o filme, que ainda não tem diretor contratado. O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas a Fox e os herdeiros de C.S. Lewisdecidiram seguir a ordem cronológica dos livros de C.S. Lewis.

 

 

A ideia de um reboot não é estranha, já que a Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company, que produzem o novo longa, adquiriram em 2013 os direitos sobre a franquia que estavam com a Walden Group, produtora dos três longas anteriores.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vem-ai-o-reboot-de-as-cronicas-de-narnia/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os 2 primeiros vieram da Disney, o 3º veio da Fox, agora o 4º filme sai pela Sony.

 

http://www.gamespot.com/articles/new-chronicles-of-narnia-movie-on-the-way/1100-6442486/?ftag=GSS-05-10aaa0b

 

Um estúdio passando essa batata quente pro outro... hehe

 

 

Nada decidido ainda em relação a diretor, roteirista, elenco e etc... para esse 4º fime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Nossa, esse projeto ainda existe. E vai ser dirigido pelo Joe Johnston de JURASSIC PARK 3 e CAPITÃO AMERICA (não que isso me dê vontade de ver esse filme, mas é curioso).

 

As Crônicas de Nárnia | Quarto filme é novamente adiado; filmagens só começam no final de 2018

POR
 CAIO COLETTI
 -
 06/11/2017
 
 
 
  
As Crônicas de Nárnia As Crônicas de Nárnia
Ouça este conteúdo0:0000:49Audima

O retorno da franquia As Crônicas de Nárnia para um quarto capítulo, intitulado A Cadeira de Prata, foi novamente adiado – antes marcadas para esse mês de novembro, agora as filmagens começam só no final de 2018.

 

Quem revelou a informação foi o diretor Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador), que segue Andrew Adamson e Michael Apted no comando da franquia, via DigitalSpy.

Ainda não foi confirmada a data de lançamento do filme, ou qualquer nome do elenco.

Foram lançados três filmes da série – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Do mundo invertido para Narnia?

 

As Crônicas de Nárnia | Millie Bobby Brown pode fazer novo filme

Atriz de Stranger Things pode viver Jill Pole
08/11/2017 - 19:50 - JULIA SABBAGA
 
milly.jpg
 

Millie Bobby Brown pode fazer o papel da protagonista Jill Pole no próximo filme da franquia As Crônicas de Nárnia [via Comic Book]. A oferta da TriStar Pictures para a atriz que vive Eleven em Stranger Things foi supostamente feita em abril. 

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, começa suas filmagens no fim de 2018, na Nova Zelândia. Por enquanto não há data de lançamento. O longa mais recente da franquia é A Viagem do Peregrino da Alvorada, que chegou aos cinemas em 2010 e arrecadou US$ 415 milhões na bilheteria mundial.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×