Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wolverine - Imortal 2 | Fox anuncia a continuação

Hugh Jackman reprisará papel pela sétima vez; James Mangold está em negociações para voltar à direção

Natália Bridi
05 de Novembro de 2013

 

A Fox começou as negociações para a continuação de Wolverine - ImortalSegundo o Deadline, o estúdio quer a volta do diretor James Mangold, com Hugh Jackman pela sétima vez no papel do mutante.

informação descarta a possibilidade de que a participação de Jackman em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido fosse a última encarnação do ator como Wolverine.

Ainda de acordo com o Deadline, Mangold também está em negociações para escrever a primeira versão do roteiro. A sequência terá Lauren Shuler Donner na produção.

Wolverine - Imortal faturou mais de US$ 413 milhões em bilheteria. Não há uma data definida para a continuação sair do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não vejo a necessidade de um 3º filme solo. Acho que não há mais nada digno de se explorar (pelo menos no material original) sobre aventuras solo do mutante canadense.

 

 A fox deveria se concentrar mais em explorar novos aspectos do universo mutante, saindo da "aba" do Wolverine. Afinal, o único filme em que ele não  ocupa o papel de protagonista é FIRST CLASS, e o universo mutante é mais do que Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho muito pouco pouco provável. JAIL. Segundo Feige, eles já tem a fase 3 planejada, e já deve saber mais ou menos até qual será a formação da equipe, que deve contar com o Homem Formiga, e talvez o Dr. Estranho. Fora que a Fox tem um Mercúrio e a Marvel Studios tem outro. Ia ser uma baita mão explicar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não vejo a necessidade de um 3º filme solo. Acho que não há mais nada digno de se explorar (pelo menos no material original) sobre aventuras solo do mutante canadense.

 

 A fox deveria se concentrar mais em explorar novos aspectos do universo mutante, saindo da "aba" do Wolverine. Afinal, o único filme em que ele não  ocupa o papel de protagonista é FIRST CLASS, e o universo mutante é mais do que Wolverine.

 

Eu ia escrever isso aqui ontem mas desisti pois não tenho certeza disso, kkk. Mas agora como tenho contexto pra isso, la vai:

 

Lá pra epoca em que estavam produzindo X-men 2 eu vi aqui no fórum um post que falava sobre os direitos autorais referentes aos mutantes da Marvel no cinema e lá dizia que o Jackman detinha uma parte destes direitos (de ter visto este post eu tenho certeza, o que não tenho certeza é se a informação é legitima ou se uma parte dos direitos ainda pertencem a ele), de modo que todo filme sobre eles tem que ter o aval do Jackman para sair do papel. Isso explicaria algumas coisas que aconteceram nos filmes até hoje.

 

- Wolverine "tomando" o lugar do Ciclope no terceiro filme.

- Wolverine sendo o único mutante que apareceu em todos os filmes da franquia.

- Wolverine sendo o único mutante com filme próprio.

- Alterarem a historia deste filme para o Wolv voltando no tempo - mais destaque para ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Hugh Jackman fala sobre novo filme do Wolverine
14/11/13 - 17h52
 
por Antonio Tinoco

 

24_4.jpg

Após viver o mutante Wolverine sete vezes no cinema, Hugh Jackman (Os Suspeitos) está pronto para interpretá-lo novamente. A terceira parte da franquia formada por X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) foi confirmada pela produtora 20th Century Fox, e contará com o retorno do diretor do segundo filme, James Mangold (Os Indomáveis).

Ainda não há nenhum roteiro pronto, mas algumas ideias já estão sendo discutidas. Em uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Hugh Jackman declarou: “Eu não quero participar de mais um longa sem ter uma razão convincente para fazê-lo. Acho que temos uma ótima oportunidade de desenvolver algo bem interessante e estamos trabalhando para isso. Ontem à noite, conversei com James Mangold pelo telefone e apareceram propostas muito legais para uma nova trama”.

Wolverine: Imortal, a produção mais recente com o herói, arrecadou 414 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Não foram divulgados mais detalhes sobre a terceira parte da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho muito pouco pouco provável. JAIL. Segundo Feige, eles já tem a fase 3 planejada, e já deve saber mais ou menos até qual será a formação da equipe, que deve contar com o Homem Formiga, e talvez o Dr. Estranho. Fora que a Fox tem um Mercúrio e a Marvel Studios tem outro. Ia ser uma baita mão explicar.

 

Como vc sabe se os planos no 3º filme não seria incluir alguém de fora como o Wolverine ou HA, nem que seja numa participação especial? Disso que estou falando. Então, sim, tenho esperanças, mesmo que remotas.

 

E essa parte de "explicar": Precisa? Todo mundo conhece o Wolverine, o passado, presente e futuro. Pra ele entrar, não precisaria muitas explicações. O cara tá ali e todo mundo já sabe quem ele é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vc sabe se os planos no 3º filme não seria incluir alguém de fora como o Wolverine ou HA, nem que seja numa participação especial? Disso que estou falando. Então, sim, tenho esperanças, mesmo que remotas.

 

E essa parte de "explicar": Precisa? Todo mundo conhece o Wolverine, o passado, presente e futuro. Pra ele entrar, não precisaria muitas explicações. O cara tá ali e todo mundo já sabe quem ele é.

 

 

  Duvido e faço pouco. A Marvel Studios não é a Warner, que soca personagens nos filmes uns dos outros, contando que "todo mundo sabe quem é fulano". Eles tem se mostrado muito bem planejados pra isso.

 

 Além do mais, acho que já deu de Wolverine, né? Ele tem franquia solo e papel de destaque em X men. Prefiro que ele fique de fora dos Vingadores mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Wolvi já deu no saco....who cares?

 

Wolvi so funciona mesmo na cia dos X Men... sozinho sei la, nao colou..

 

 

Enqto isso, la vem aquela velha estorinha de sempre..alguem tem duvidas?

 

 

Hugh Jackman não sabe se interpretará Wolverine novamente
06/12/13 - 16h21
por Antonio Tinoco

 

57_2.jpg

Após atuar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Hugh Jackman (Gigantes de Aço) não está ligado por contrato a nenhum longa da franquia dos mutantes que ainda poderá ser realizado. E, agora, ele afirmou não ter certeza se interpretará Wolverine mais uma vez. O ator de 45 anos de idade protagonizou X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013), e disse estar em dúvidas em relação ao terceiro filme solo do herói, que deverá ser dirigido por James Mangold (Johnny & June).

Em uma conversa com a revista Vanity Fair, ele declarou: “Não sei se estarei em novas produções no papel de um mutante. Fiquei muito orgulhoso de Wolverine: Imortal e animado para desenvolver algo do início com James [Mangold], porque será uma experiência muito boa. Mas caso o terceiro longa não atenda às altas expectativas que eu tenho, não vou participar”.

Se Jackman, que foi o Wolverine pela primeira vez em X-Men: O Filme (2000), realmente abandonar a próxima história centrada no personagem, pode ser que ele não integre o elenco de X-Men: Apocalypse, inédita produção dos heróis anunciada ontem pelo diretor Bryan Singer (Os Suspeitos).

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Próximo filme de Wolverine só deve ser lançado depois de 2016
O diretor James Mangold prevê uma continuação apenas depois de X-Men: Apocalipse.


O próximo filme de Wolverine não deve ser lançado tão cedo. De acordo com um post do diretor James Mangold no Twitter, a continuação de Wolverine - Imortal só virá depois de X-Men: Apocalipse, filme dos mutantes que estreia apenas em 2016.

"Ainda estamos discutindo tudo. No momento, [prevejo que] vou filmar o próximo Wolverine depois de X-Men Apocalypse", afirma o post do diretor. Wolverine - Imortal foi o segundo filme solo do Carcaju, com o uma aventura no Japão dos dias de hoje.

Antes de Apocalipse, será necessário esperar ainda o lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Bryan Singer dirigirá o novo longa, que deve focar no elenco de Primeira Classe, liderado por James McAvoy e Michael Fassbender, as versões jovens de Xavier e Magneto. X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

 

Faz sentido já ninguém que tem os dois próximos filmes dos x-men com dois contextos de tempos diferentes dos mutante e já foi mostrado a origem do Wolverine o lance e aguardar e to contente com a confirmação James Mangold na direção. ele mostrou um Logan mais sanguinário brutal e sem muito frescura. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fox marca estreias de novo WOLVERINE e mais dois projetos
21/03 - 12h46
 
por Renato Silveira

xmen-quarteto.jpg

Se a Marvel tem um planejamento longínquo para seus filmes, a Fox, que detém os direitos cinematográficos de duas famosas propriedades da editora, não quer ficar para trás. O estúdio anunciou as datas de lançamentos de mais três projetos envolvendo personagens da Marvel, deixando os fãs cientes de que eles verão novos filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico pelos próximos três anos.

Depois de X-Men: Apocalypse, já confirmado para 27 de maio de 2016, virá a continuação deWolverine: Imortal, em 3 de março de 2017. Mais tarde no ano, o reboot de Quarteto Fantástico entra em cartaz, no dia 14 de julho. Todas as datas são para os Estados Unidos.

Para 2018, a Fox guarda um mistério. O estúdio não revelou qual filme será lançado, mas reservou a data de 13 de julho no calendário para um projeto ligado ao universo Marvel. Será um novo spin-off ou mesmo mais um X-Men? Será um encontro dos mutantes com o Quarteto Fantástico? Ou será, quem sabe, o tão sonhado dia em que veremos esses personagens se juntarem aos demais que a Marvel desenvolve por conta própria?

Até a resposta vir, os fãs ficam na expectativa para ver X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia em 22 de maio nos cinemas brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Muitos não querem mais Wolverine e ficam incomodadinhos e de mimimi em ele ser o protagonista com maior destaque nos filmes dos mutantes, mas adorariam um ciclope que eu sei. Já li em outras ocasiões por aqui. Podem expor que eu sei. A propósito sou infinitamente mais Wolverine que o inexpressivo do ciclope tanto no cinema como nos desenhos e quadrinhos. Enfim em qualquer mídia eu sempre achei ele um personagem sem profundidade para se explorar diferente de um Magneto e Professor X em Primeira Classe. E de boa se eles mudarem o Wolverine do Hugh Jackman para outro ator e fazer outro filme ai sim a coisa afunda mesmo. Tirem o Hugh Jackman acabou o Wolverine, já que o grande público já identificou com ele e o personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Wolverine 3 | Hugh Jackman diz que tem 99,9 % de certeza que longa será seu último filme como o mutante
Ator brinca sobre a possibilidade de Velho Logan servir de inspiração para o filme solo.

16911476874767238539.jpg

egundo o ator, em entrevista à SFX, Wolverine 3 pode ser sua última encarnação como o mutante: "Não sei ainda. Estamos negociando [a continuação de Wolverine - Imortal]. Eu ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza que será a última vez". Apesar da aparente incerteza de Jackman, a sequência já foi confirmada pela Fox. A grande dúvida seria em relação à participação de Wolverine em X-Men: Apocalipse, a continuação de Dias de Um Futuro Esquecido.

Aos 46 anos Jackman brincou sobre a possibilidade da minissérie Velho Logan (Old Man Logan), de Mark Millar, servir de inspiração para o seu próximo filme solo: "É claro que estamos nos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso".

James Mangold, de Wolverine - Imortal, volta para dirigir a sequência, que terá roteiro do novato David James Kelly. O filme tem estreia prevista para 3 de março de 2017, depois de X-Men: Apocalipse, que deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...