Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sempre imaginei o Mel Gibson como um bom Wolverine. Ele tem todo o jeito bronco do personagem.

 

Arte conceitual de Mel Gibson como Wolverine

Monday, 12 de May de 2014, por Mau Faccio

ads_wolv1.jpg

 

Nesta interessante e pequena joia que foi recentemente descoberta, aprendemos que não só o papel de Wolverine foi oferecido a Mel Gibson, mas também foram feitas algumas artes conceituais do ator na pele do personagem.

 

O furo foi divulgado pelo Yahoo, e parece que antes de Hugh Jackman assumir o papel que o tornou a estrela que é agora, Gibson foi a primeira opção dos produtores para ser um dos super-heróis mais bem sucedidos da história do cinema.

 

Tudo aconteceu no longínquo ano de 1997, na época, Gibson estava no ápice de sua carreira. O cara tinha ganhado um Oscar por Coração Valente, e parecia que nada poderia detê-lo. Que diferença alguns anos fazem hein…

 

Clique na imagem para ampliar

actual-concept-art-of-mel-gibson-as-wolv

 

Via Yahoo

 

Link.: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/arte-conceitual-de-mel-gibson-como-wolverine/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • Members

WOLVERINE 3 pode reunir Hugh Jackman e Patrick Stewart
10/02/15 - 15h11

 

193_4.jpg

 

Depois da recente notícia de que o Homem-Aranha fará parte do Universo Marvel nos cinemas, o mundo dos super-heróis agora ganha mais uma boa novidade. Em conversa com o site The Oregonian, Patrick Stewart revelou que seu personagem na franquia X-Men pode aparecer no terceiro filme solo do Wolverine.
“Estou bem animado com as conversas que estamos tendo sobre Wolverine 3, que reuniria Hugh Jackman comigo. Wolverine e Professor Xavier juntos: seria algo bem diferente dos quatro longas que eu já fiz”, declarou.
Além disso, Stewart, que chegou a comentar anteriormente que ele e Ian McKellen (intérprete do vilão Magneto) não voltariam para X-Men: Apocalipse (2016), parece ter mudado de ideia e agora afirma que McKellen estará realmente na continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Wolverine 3 tem James Mangold (Wolverine: Imortal) novamente na direção e chega aos cinemas no dia 3 de março de 2017.

 

Acho muito bom utilizar o mesmo velho prof Xavier, contudo que tenha importância a trama 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hugh Jackman revela quem venceria uma briga: Batman ou Wolverine?

Publicado em 10/03/2015 por Renato Marafon
 
 
 
 

batmanewolverine_1-650x400.jpg

Enquanto promovia ‘Chappie‘, Hugh Jackman falou ao Comic Book Movies sobre os super-heróis do cinema e o retorno do Homem-Aranha ao universo Marvel.

O ator foi questionado sobre a possibilidade de ter Peter Parker e os X-Men juntos no cinema

“Há muitos interesses em jogo, mais do que alguém iria querer. A coisa que eu sempre amei sobre o mundo dos quadrinhos é como os autores das HQs conseguem juntar todos esses personagens nos quadrinhos depois de um bate-papo numa sexta-feira. Tipo, um deles fala: ‘Ah, seria legal ter o
 lutando contra o 
’. E Pá! Segunda de manhã eles estão trabalhando nisso, mas isso é um mundo idealizado”, afirmou.

Observe que ele mencionou uma luta entre Batman e Wolverine? Quando pressionado sobre o assunto, ele revelou quem acha que venceria a disputa em um filme. Mesmo com o fato de que Batman tinha uma incrível quantidade de tecnologia à sua disposição, Jackman revelou que Wolverine venceria com folga.

Ele respondeu rindo “Poderíamos tentar esticar o filme para além de um curta-metragem, mas eu estou supondo que seria apenas o curta mesmo.”

O ator recentemente falou sobre o novo filme do Wolverine, e  confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e 
] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Depois de opinar sobre a volta do Homem-Aranha à MarvelJackman agora comentou um possível encontro entre personagens de ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ no cinema.

“Eu gosto de pensar que existe a possibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de 
vs Homem de Ferro vs 
! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece. Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, ‘Por que eles não fazem isso?’.”

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine – Imortal 2’, que novamente será dirigido por James Mangold e chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Em 27 de maio de 2016, sairá o novo filme da série ‘X-Men‘, que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hugh Jackman revela que será Wolverine por uma última vez.

 

 

http://time.com/3762616/hugh-jackman-x-men-wolverine-instagram/

 

 

Hugh não especificou, mas possivelmente será nesse filme solo, então provavelmente não aparecerá no X-Men Apocalypse (Será?).

 

Mas fazendo uma especulação alta aqui: Poderia ser que Marvel tenha feita acordo a Fox com o personagem, aí o Hugh apareceria como Wolverine, uma última vez no Apocalypse, e esse filme solo poderia ser já com outro ator, que poderia já aparecer depois nos da Marvel depois. (sei q num é muito possível, só estou especulando mesmo...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman revela que será Wolverine por uma última vez.

 

 

http://time.com/3762616/hugh-jackman-x-men-wolverine-instagram/

 

 

Hugh não especificou, mas possivelmente será nesse filme solo, então provavelmente não aparecerá no X-Men Apocalypse (Será?).

 

Mas fazendo uma especulação alta aqui: Poderia ser que Marvel tenha feita acordo a Fox com o personagem, aí o Hugh apareceria como Wolverine, uma última vez no Apocalypse, e esse filme solo poderia ser já com outro ator, que poderia já aparecer depois nos da Marvel depois. (sei q num é muito possível, só estou especulando mesmo...)

 

Já ouvi essa antes honestamente. Perto do lançamenteo de X-Men DOFP o ausie estava contemplando a mesma questão. Eu também chuto que X-Men Apocalypse vá aposentar boa parte desse elenco que nos já conhecemos para introduzir a nova linha de heróis do X-Force, e isso significaria Wolverine fora, entra Deadpool e Gambit.

 

A verdade é, Jackman tá veio. Quando Wolverine 3 sair em 2017 serão 17 anos do Jackman com personagem. Apesar das aparencias e do corpo sarado, Hugh tem 46 anos e está na hora de darmos a ele um muito obrigado, aperto de mão, 40% do FGTS e tchau! Por mais difícil que seja, uma hora temos que relançar esse personagem com outro ator. Não em entendam mal, só tenho elogios pro australiano e acredito que ele é um ator e uma pessoa de altíssimo nível, melhor que grande maioria dos atores do X-Men/Marvel/DC, mas o programa Weapon X tem que continuar, e como cantou Cazuza, o tempo não para.

 

Não acredito na sua especulação colega, por que FOX e Marvel tem uma relação bastante perturbada por processos e problemas legais, diferente de Sony e Marvel, que tinham colaborações prévias antes mesmo de entrarem em acordo com Spider-Man. Sony e Marvel "deram um tempo", enquanto FOX casou com acordo pré-nupcial e ainda brigou na justiça pelas casa.

 

Pessoalmente, prefiro os direitos como estão. Prefiro que a FOX mantenha os direitos de X-men. Marvel já está com prato cheio, 3 filmes por ano a partir de 2017, incluindo alguns personagens desconhecidos como Inhumans, Strange e Capitã Marvel... Deixa a FOX com X-Men, que eles fazem um bom trabalho (na maior parte).

 

Também pode ser que o Wolverine caia na "cláusula dos Maximoff". Marvel está compartilhando os diretos de Pietro Maximoff e Wanda Maximoff com a FOX, pode ser que achem uma breja legal pra fazer mesmo com o texugo canadense (rapaz, isso é nome de ator porno).

 

Essa também era minha opinião no caso Spider-Man/Sony, mas nesse caso, Marvel/Sony encontraram um jeito de trabalhar junto e combinar o "melhor de ambos os mundos". Não vejo essa possibilidade pra FOX, pois além do fator de "inimizade" que existe entre essas empresas, X-Men DOFP foi o filme do X-Men com maior bilheteria, ao oposto de Terrifying Spider Man 2 que foi filme do Aranha com menor bilheteria, combinado com os problemas financeiros da Sony Global... É uma situação diferente com a FOX.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

WOLVERINE 3 | PATRICK STEWART CONFIRMA QUE VOLTARÁ COMO O PROFESSOR XAVIER NO FILME Longa será o último com Hugh Jackman no papel do mutante

13/08/2015 - 21:04 - ANDRÉ ZULIANI
professor_xavier_2.jpg

Em entrevista aos nossos parceiros do ColliderPatrick Stewart confirmou que viverá o Professor Xavier em Wolverine 3, último filme com Hugh Jackman no papel do mutante.

"Acredito que isso seja verdade [sua participação]. Há um projeto em desenvolvimento. Acredito que o Professor Xavier fará mais que uma participação, o que me intriga", disse.

O ator ainda comentou a escolha de Old Man Logan como o arco dos quadrinhos que será adaptado no filme. "A ideia de um Wolverine velho - estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Sabe, maldito seja. Ele está ótimo! Estou esperando para vê-lo cobertor de próteses. Isso fará com que eu pareça melhor do que ele", brincou. Para concluir, Stewart falou sobre o fato de ser a última vez de Jackman no papel. "Wolverine não deveria envelhecer. Infelizmente, os atores envelhecem. Acho que Hugh começou a se sentir um pouco desconfortável e eu sei como é isso".

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba mais. O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para 2017.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/wolverine-3-patrick-stewart-confirma-que-voltara-como-o-professor-xavier-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com sua jornada como Wolverine chegando ao fim, o ator Hugh Jackman continua dando pequenas pistas sobre o que poderemos ver no 3º filme solo do personagem, que deve ser baseado em ”Old Man Logan”.

Durante recente entrevista ao Sydney Confidential, Jackman falou sobre a possibilidade do retorno do Dentes-de-Sabre, interpretado na última vez por Liev Schreiber, e também sobre a ira do Carcaju.

SC: Quando você falou sobre W3 há alguns dias, a reação dos fãs foi incrível!

Jackman: ”Com certeza, foi inacreditável.”

SC: Me fale um pouco sobre esse filme, o que está acontecendo neste momento? Pode falar um pouco sobre a história?

Jackman: ”Bom, eu vi muitos pedidos para o retorno de Victor Creed (Dentes-de-Sabre), vi muitas pessoas falando para este não ser meu último filme, mas eu não poderia estar mais empolgado, e se você é um fã de quadrinhos, saberá o que ‘Ira Berserker’ significa.”

Caso nunca tenha ouvido falar, a Ira Berserker é um estado mental de Logan, principalmente em combate, onde sua intensidade e agressividade aumentam consideravelmente, se tornando até mesmo mais resistente a ferimentos. Apesar de ter sido mostrado poucas vezes ao longo da franquia, em X-Men 2(2003) é onde pode ser notada de forma mais nítida.

Wolverine 3 estreia em 2017, com direção de James Mangold.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fan arts bacanas do tal "Old Logan"..

 

12072628_906292546108828_630279567277751

12049610_550781881741165_342579232134470

 

 

a primeira fan art lembra a capa de baixo

 

WOLVERINE 3: Mark Millar explica como deve ser a adaptação da graphic novel O VELHO LOGAN

 

635790546295862448.png

A 20th Century Fox ainda não fez um anúncio oficial, mas acredita-se que Wolverine 3, que terá Hugh Jackman mais uma vez como o mutante, será inspirado na graphic novel O Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven. Para quem não sabe, a obra se passa em um futuro controlado por vilões e foca em Logan, que já não é mais o herói de antes e agora tem uma vida simples com sua família. Precisando de dinheiro, ele aceita um trabalho ajudando um cego Gavião Arqueiro a transportar um pacote pelos Estados Unidos.

Um dos desafios da adaptação está relacionado com os vários personagens da Marvel presentes na trama que não podem ser usados pela Fox no cinema. Tendo isso em mente, Millar explicou ao site IGN qual deve ser a solução. 

“[Os personagens da Marvel] não são importantes para a história. Eu estruturei uma narrativa capaz de ser dividida: pensei em uma viagem de uma parte dos EUA até a outra e naquilo que Logan encontraria no caminho, e só depois acrescentei as adversidades. Basicamente, Wolverine em A Estrada é o que importa e ele tem um amigo com ele, mas esse amigo pode ser Ciclope e ele pode estar ‘cego’, porque seu visor quebrou e ele precisa ficar com os olhos fechados o tempo todo, mas ainda insiste em dirigir o carro pelo país. Há muitas opções. No lugar do Hulk, podemos colocar o Blob ou algo do tipo.

Honestamente, essa questão da continuidade nas adaptações é a mais tediosa do processo. Eu até gosto dessa ideia de manter a história no universo X-Men, porque leitores de quadrinhos são diferentes do público geral. Eu conheço tudo isso de trás para frente, porque passei minha vida amando esse tipo de coisa, mas a maioria das pessoas não sabe todos os mínimos detalhes relacionados às adaptações, então acho que manter a narrativa simples e no universo X-Men é a coisa mais inteligente a se fazer”, declarou.

Dirigido por James Mangold (Wolverine: Imortal), Wolverine 3 será a última vez de Jackman como o mutante. O elenco também conta com Patrick Stewart como o Professor X em uma importante participação e a estreia está marcada para o dia 3 de março de 2017. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Wolverine 3 pode ter classificação 18 anos
Pôster mostra censura prévia para o filme
16/02/2016 - 15:57 - CAMILA SOUSA
 
Um usuário do Reddit divulgou uma foto, que mostra uma classificação prévia de 18 anos para Wolverine 3. De acordo com ele, o material estava na apresentação da Fox na Toy Fair. A imagem mostra uma espécie de prévia de um cartaz, com informações técnicas, como data de lançamento, equipe e censura:
 
wolverine3_JxZeK8G.jpg
 

Não há confirmação para essa classificação.

 

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante. Patrick Stewart  deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017 e as filmagens podem começar em abril

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/wolverine-3-pode-ter-classificacao-18-anos/

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Classificação 18 anos neh ? Sei, fizeram dois lixos e agora que o Deadpooll abriu novas portas os caras vem no embalo. Enfim segue palavras do James Gunn.

 

“Eu amo o Deadline e muitas das minhas notícias sobre negócios de cinema vêm deles. E eu amo Deadpool ainda mais – o filme é hilário, engraçado, tem muito coração e é exatamente o que precisamos agora: assumir grandes riscos no cinema de espetáculo. Mas, qual é? Isso não é motivo para reescrever a história. Essa citação deve ter sido dita pelo executivo mais burro de Hollywood da história”.

 

“Vamos ignorar Guardiões por um momento”, continuou Gunn, “Um filme que sobreviveu a cada momento construindo a si mesmo e se colocando para baixo – Deus sabe como sou parcial com ele. Mas o que você acha que [Jon] Favreau e [Robert] Downey fizeram em Homem de Ferro? O que raios foi o Homem-Formiga?”

 

“Depois de cada filme que bate recordes de bilheteria, as pessoas aqui de Hollywood gostam de citar razões definitivas desse sucesso. Eu vi isso acontecer com Guardiões. ‘Não tinha medo de ser engraçado’, ou ainda ‘era colorido e engraçado’, e eu comecei a ver dezenas de trailers iguais ao filme, com músicas pop e trocadilhos. Deadpool não é assim. Deadpool tem suas próprias coisas. É a isso que as pessoas estão reagindo. É original, é muito bom, foi feito com amor pelos cineastas. Eles não podem estar somente copiando o que veio antes”.

 

“Então, nos próximos meses, se você prestar atenção nas chamadas, verá Hollywood mal interpretando a lição que deveriam ter aprendido com Deadpool. Eles estarão dando sinal verde para filmes ‘como o Deadpool’. Mas, com isso, eles não vão querer dizer ‘bom e original’, e sim, ‘um filme de super-herói obsceno’ ou ‘que quebra a quarta parede’. Eles vão te tratar como se você fosse estúpido, que é a única coisa que Deadpool não faz. Mas, no meio de tudo isso, haverá um estúdio ou dois que vão tirar a lição certa disso – como a Fox fez com os Guardiões dando sinal verde para o Deadpool – e vão dizer ‘Cara, talvez a gente possa dar às pessoas algo que elas ainda não tiveram'. E é isso que vai ser bem sucedido”, finalizou o diretor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolverine 3 | Site confirma censura 18 anos e diz que o filme sempre foi planejado dessa forma
THR confirmou rumor divulgado há alguns dias
24/02/2016 - 13:59 - CAMILA SOUSA
 

wolverine_Z04TlZN.jpg

 

 

Na última semana, surgiram rumores que Wolverine 3 poderia ter a censura 18 anos nos EUA, após a divulgação de um material promocional do filme.

 

Agora, o THR confirma a informação e diz que o longa sempre foi planejado dessa forma, e que a decisão não tem a ver com o sucesso recente de Deadpool nas bilheterias.

 

O site cita a primeira imagem promocional de Wolverine 3, que mostra o mutante simulando o dedo do meio com uma garra. Isso, segundo eles, já seria uma prévia que o tom do filme seria mais adulto do que os anteriores. Fontes ligadas à produção disseram que essa classificação sempre foi planejada, principalmente pela violência e linguagem do roteiro de Michael Green. No entanto, o THR ressalta que o sucesso de Deadpool também foi positivo, ao mostrar o potencial de um filme com essa censura.

 

A Fox preferiu não comentar.

 

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante. Patrick Stewart deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

 

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017 e as filmagens podem começar em abril.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/wolverine-3-site-confirma-censura-18-anos-e-diz-que-o-filme-sempre-foi-planejado-dessa-forma/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...