Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esperava reações mais..digamos..."caralhooo que puta filme!!!!!!!"....confesso que estou surpreso... -_-

 

 Cara, então. É que apesar da violência e do sangue em profusão, é um filme bem "seco", digamos assim. Ele tem uma carga emocional forte, mas ao mesmo tempo muito sutil. Então, ele acabou não provocando "aqueeela" comoção, pelo menos em mim. Mas é um filme excelente.

 

 

 

 

X23 >eleven.

Pronto falei.

 

 Hehehe. Pois é. Vendo o filme, me lembrava da Eleven o tempo todo. Até por que as meninas são um pouco parecidas.

 

 Momento spoiler 

Bem assustador aquele clone do Wolverine. E decididamente não estava esperando nada do tipo. Legal terem conseguido esconder essa reviravolta até o lançamento do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caras, só eu me incomodei da X23 falar?

Pra mim perdeu um pouquinho o brilho, ou o impacto, por assim dizer.

 

Mas assim, gostei muito mais dos arcos dos personagens do que a ação.

 

 

 

Spoilers:

Também me incomodou. Ainda mais  porque no começo falou de forma meio caricata, só depois é que começou a falar mais normal. Mas ok.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é. Naquele primeiro instante realmente funcionou a piada, mas pra mim o preço foi um pouco alto no impacto. Se ela não falasse nada e terminasse falando apenas o "papai" dito no final , tinha quebrado o cinema a cena de tanta força.

Por fim, concordo com o Pablo em sua crítica e foi o que de fato me incomodou no filme, foi o tal vídeo no celular com narração e edição. Mas nada que me tirasse da experiência. Filme forte e bom, que faz a gente pensar e digerir por bastante tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês não sentiram uma pegada T2 no filme?

 

Também. Wolvie e a X-23 meio que nem o John Connor e o Terminator, só que no caso inverteram os papéis e o cara adulto é que tava tentando entender o comportamento da criança.

 

(Teve até a cena do capanga segurando na grade presa no carro. Me pareceu referência direta)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, Wolvie entra pro rol de "super-heróis" de HQ que já ganhou seu filme "definitivo".

 

*E esse definitivo não é no sentido de que não podem ter mais filmes dele, porque nenhum que surgir pode ser melhor, mas é no sentido de que: Se ele só ganhar filme podre a partir de agora, pelo menos teve um momento de brilho no passado com um filme memorável.

 

Minha lista seria (um filme por personagem/equipe):

 

Superman - Superman - O Filme (1978)

X-Men - X-Men 2 (2003)

Homem Aranha - Homem Aranha 2 (2004)

Homem de Ferro - Homem de Ferro (2008)

Batman - Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

Vingadores - Os Vingadores (2012) 

Capitão América - Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014)

Guardiões da Galáxia - Guardiões da Galáxia (2014)

Deadpool - Deadpool (2016)

Wolverine - Logan (2017)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoal, vocês não acharam que os Carniceiros 

foram bem desperdiçados? No fim das contas, que diferença fazia se aquele povo era ciborgue ou não?

 

 

 Em tempos

 

 

Logan | Filme não terá ‘versão do diretor’
POR
 FERNANDO MINIGHITI
 -
  02/03/2017
Logan-Trailer-696x381.jpgLogan
 

Logan é lançado hoje, e já tem uma classificação de 93% no Rotten Tomatoes, além de se esperar US$170 milhões em sua abertura mundial – um sucesso.

Desde que James Mangold começou a rodar o filme, o diretor teve uma ampla liberdade criativa: além de conseguir uma classificação indicativa mais alta (Hugh Jackman aceitou um corte de salário para tanto) a fim de que o filme abordasse questões mais complexas e profundas, Mangold comentou que não sofreu quase nenhuma interferência dos estúdios na edição final do filme.

Logan ganhará versão em preto e branco após lançamento nos cinemas

Respondendo a um usuário do Twitter que o questionou sobre uma possível “Versão do Diretor” para o DVD do filme, Mangold respondeu que justamente por ter tanta liberdade na hora da edição, a versão do cinema já se tornou a “Versão do Diretor”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esperava reações mais..digamos..."caralhooo que puta filme!!!!!!!"....confesso que estou surpreso... -_-

 

Serve a minha? :P

 

Caralho que filmaço!

 

Adorei de cabo a rabo, não tive nenhum grande problema, somente alguns detalhes que poderiam ser mais fortes. Dou boas vindas a garotinha assassina berserk, X-23, e um grande adeus ao Jackman de forma poética e emocional.

 

Chega a ser loucura como a música do Johnny Cash usada no trailer, Hurt, foi perfeita, já que essa também foi uma música de "gesto final" para o cantor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em quais aspectos mais lembrou Stranger things? assisti a Logan hoje.

 

 No aspecto da personagem da X 23 que me lembrou MUITO a Eleven. Uma criança com habilidades letais bastante desconfiada ao ser exposta ao mundo externo, mas que ainda guardava dentro de si muita inocência, perseguida por uma organização maligna. Fora que achei as duas atrizes com feições de rosto semelhante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 No aspecto da personagem da X 23 que me lembrou MUITO a Eleven. Uma criança com habilidades letais bastante desconfiada ao ser exposta ao mundo externo, mas que ainda guardava dentro de si muita inocência, perseguida por uma organização maligna. Fora que achei as duas atrizes com feições de rosto semelhante.

 

as duas são da espanha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ÚNICA coisa que talvez foi um aspecto negativo, acho que foi a SPOILER X23 falar.

Só.

Mas nada que estrague ou piore a experiência.

 

 Você falou que só faria 

ela falar no "papai". Eliminaria o discurso de "Os Brutos também amam" que fecha o filme também?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim.

 

 Ai eu vou discordar de você, GUST. Acho o discurso do final bem importante pro filme. E pra fazer sentido, e não parecer manipulação pura, tinha que aparecer com certa antecedência que 

a menina falava. Então, pensando bem, não acho que o filme tenha perdido nada com isso. Afinal, ela não podia ser misteriosa o filme todo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...