Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wolvie, Bond e Deadpool?? :o  :rolleyes:

15977974_1329502583787820_25460954984844

 

Off topic.. :lol:  Quarteto Fantástico e X-Men juntos? A linda Jessica Alba (Sue Storm) e James McAvoy (Professor X) em uma postagem do produtor Simon Kinberg dando indireta para um crossover? Será que a Fox tem planos de trazer o elenco original de Quarteto Fantástico de volta depois do fracasso do reboot?

16997965_1379723722099039_52204747521597

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolvie, Bond e Deadpool?? :o  :rolleyes:

15977974_1329502583787820_25460954984844

 

Off topic.. :lol:  Quarteto Fantástico e X-Men juntos? A linda Jessica Alba (Sue Storm) e James McAvoy (Professor X) em uma postagem do produtor Simon Kinberg dando indireta para um crossover? Será que a Fox tem planos de trazer o elenco original de Quarteto Fantástico de volta depois do fracasso do reboot?

16997965_1379723722099039_52204747521597

 

e faz como com o Tocha/Evans?

deixa ele em chamas direto igual querem fazer com a mística deixando ela azul sempre pra não pegar a JL?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e faz como com o Tocha/Evans?

tô falando que o cara ta de saco cheio do capitas e ta doido pra abraçar seu outro personagem meia-boca.. :lol:  :rolleyes:

Vingadores 4 pode ser o último filme de Chris Evans como Capitão América

Durante toda a criação do universo Marvel, muitos atores acabaram fixando-se no cinema como seus personagens, como é o exemplo de Chris Hemsworth, conhecido mundialmente mais como Thor do que por outros grandes papéis de destaque. Quando estava prestes a viver Steve Rogers nos cinemas, Chris Evans assinou um contrato com a Marvel Studios de seis filmes, número comum nos contratos da maioria dos atores do estúdio. E agora com Vingadores: Guerra Infinita se aproximando, seu trabalho pode estar prestes a acabar. Chris Evans foi o ator mais lucrativo de Hollywood no ano passado De acordo com a Esquire, Chris Evans disse em entrevista que está começando a ficar cansado do treinamento pesado para viver o herói. Ainda em 2014, Evans declarou que em 2017 provavelmente chegaria ao final de sua jornada como Steve Rogers.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ví pela segunda vez e continuo na mesma opinião. Até estou pensando em ir no cinema uma terceira vez.

 

 

 

Aliás, só fui reparar agora que o nome do motel em que Gabriela e Laura estava se chamava "Liberty".

 

Ví numa sala pequena, uns 40 lugares só, mas lotada. A reação da audiência a morte do Charles Xavier foi um audível "nossa".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR ORIGINAL DE DENTES-DE SABRE EXPLICA PORQUE NUNCA VOLTOU PARA A FRANQUIA!

legiao_Q6qb32ByzkS7hRUiG1HluNoJe59AMZnaL

Há 17 anos atrás, Bryan Singer trazia pela primeira vez a adaptação cinematográfica de X-Men e, junto com ela, a primeira vez que Hugh Jackman interpretava o Wolverine. Mas o que seria de um Wolverine aparecendo pela primeira vez se não houvesse um Dentes-de-Sabre pela primeira vez? O ator Tyler Mane, que interpretou o vilão neste filme, resolveu falar um pouco dos motivos que fizeram com que ele não retornasse para X-Men Origens: Wolverine. O ator disse que “Foi decisão dos produtores. A história foi deles crescendo como irmãos e, nesse ponto, Liev Schreiber e Hugh Jackman se parecem muito mais, então eu entendo. Não posso dizer que não fiquei desapontado. Eu amaria trazer minhas garras de volta naquele papel. Mas isso é Hollywood.” Se isso foi realmente o motivo, jamais saberemos, mas de fato tem um fundo de razão nos argumentos de Tyler.
 
Na minha humilde opinião, Liev Schreiber é muito mais Dentes-de-Sabre que o brutamontes Michael Myers :D
138c95b8e965d1d29987cef5353f99ffa833529d
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Mangold descendo o sarrafo em filmes de heróis.

 

"Em entrevista a rádio KRWC, James Mangold, diretor de Logan, teceu críticas aos filmes de super-herói grandiosos, dizendo que eles não permitem o desenvolvimento dos personagens, chamando eles de “trailers de duas horas”.

 

Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes. Eles são exercícios vazios, trailers de duas horas para um filme que eles vão te vender em dois anos.

 

Eles têm tantos personagens que cada um deles possui um arco dramático de seis minutos e meio e eu não estou exagerando. Você pega 120 minutos, desconta 45 de ação, pega o que sobrou e divide por seis personagens, você vai ter arcos dramáticos iguais aos do Hortelino Troca-Letras em um desenho dos Looney Tunes. Essa fórmula é vazia para mim."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mangold descendo o sarrafo em filmes de heróis.

 

"Em entrevista a rádio KRWC, James Mangold, diretor de Logan, teceu críticas aos filmes de super-herói grandiosos, dizendo que eles não permitem o desenvolvimento dos personagens, chamando eles de “trailers de duas horas”. Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes. Eles são exercícios vazios, trailers de duas horas para um filme que eles vão te vender em dois anos. Eles têm tantos personagens que cada um deles possui um arco dramático de seis minutos e meio e eu não estou exagerando. Você pega 120 minutos, desconta 45 de ação, pega o que sobrou e divide por seis personagens, você vai ter arcos dramáticos iguais aos do Hortelino Troca-Letras em um desenho dos Looney Tunes. Essa fórmula é vazia para mim."

 irônico isso vindo dele...logo ele que fez :rolleyes: Wolverine Imortal .....kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mangold descendo o sarrafo em filmes de heróis.

 

"Em entrevista a rádio KRWC, James Mangold, diretor de Logan, teceu críticas aos filmes de super-herói grandiosos, dizendo que eles não permitem o desenvolvimento dos personagens, chamando eles de “trailers de duas horas”.

 

Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes. Eles são exercícios vazios, trailers de duas horas para um filme que eles vão te vender em dois anos.

 

Eles têm tantos personagens que cada um deles possui um arco dramático de seis minutos e meio e eu não estou exagerando. Você pega 120 minutos, desconta 45 de ação, pega o que sobrou e divide por seis personagens, você vai ter arcos dramáticos iguais aos do Hortelino Troca-Letras em um desenho dos Looney Tunes. Essa fórmula é vazia para mim."

 

tá tudo bem... pode até ter verdades... mas não chega na frente do ventilador e fica cagando nele, só pq não deram um trailer de duas pra vc...  né magoo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...