Jump to content
Forum Cinema em Cena

Logan (Wolverine 3)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mangold descendo o sarrafo em filmes de heróis.

 

"Em entrevista a rádio KRWC, James Mangold, diretor de Logan, teceu críticas aos filmes de super-herói grandiosos, dizendo que eles não permitem o desenvolvimento dos personagens, chamando eles de “trailers de duas horas”.

 

Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes. Eles são exercícios vazios, trailers de duas horas para um filme que eles vão te vender em dois anos.

 

Eles têm tantos personagens que cada um deles possui um arco dramático de seis minutos e meio e eu não estou exagerando. Você pega 120 minutos, desconta 45 de ação, pega o que sobrou e divide por seis personagens, você vai ter arcos dramáticos iguais aos do Hortelino Troca-Letras em um desenho dos Looney Tunes. Essa fórmula é vazia para mim."

 

Mangold me representa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn, há um ano: “Deadpool foi ele mesmo. E é por isso que as pessoas estão respondendo bem. É original, é bom, foi feito com amor pelos cineastas e não teve medo de assumir riscos. Para que a experiência cinematográfica sobreviva, filmes precisam expandir a definição do que eles podem ser. Eles precisar ser únicos e representar os cineastas por trás deles. Eles não podem apenas copiar o que veio antes. Então, nos próximo meses, se você prestar atenção na indústria, você verá Hollywood entendendo errado a lição que deveria aprender com Deadpool. Eles vão financiar filmes ‘como Deadpool' – mas, com isso, eles não vão querer dizer ‘bom e original’ e sim ‘filme violento de super-herói’ ou ‘que quebra a quarta parede’. Eles vão tratar a audiência como se fosse estúpida, o que foi justamente a única coisa que Deadpool não fez. Mas talvez no meio de tudo isso tenha um estúdio ou dois que vá aprender a lição certa nisso tudo – como a Fox fez com Guardiões ao financiar Deadpool – e dizer ‘Cara, talvez nós podemos dar a eles algo que eles não viram ainda’ e é isso que vai virar um sucesso”.

 

Impressive... é exatamente o que a MARVEL faz... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Logan | Diretor confirma versão em preto e branco para Blu-Ray
POR
 REDAÇÃO
 -
  07/03/2017
Logan-696x429.png
 

James Mangold, diretor de Logan, confirmou em entrevista ao Deadline que uma versão em preto em branco do filme está sendo desenvolvida para a plataforma Blu-Ray.

 

Mangold afirmou que a ideia de produzir uma versão em preto e branco surgiu, em parte, para agradar os fãs que se entusiasmaram com a divulgação de fotos incolores do filme.

“Isso causou uma reação incrível, muitas pessoas perguntando se o filme seria assim. Por isso, estamos desenvolvendo a ideia. Acho que a versão em preto e branco será muito bonita”, prometeu o diretor.

 

Apesar da confirmação de James Mangold, a versão incolor de Logan ainda não tem data para lançamento. Já o filme colorido está em cartaz nos cinemas brasileiros deste o dia 2 de março.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 

Logan brilhante e cromado... Deve ser a coisa mais linda em anos... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Impressive... é exatamente o que a MARVEL faz... 

 

Eu vi essa critica muito mais direcionada a Suicide Squad.

 

Até porque ele cita Guardiões da Galáxia de forma positiva, como sendo a principal causa da Fox ter dado sinal verde para o filme do Deadpool, e dai veio Logan.

 

Falando nisso, já foi assistir Guardiões, Dook?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

VERSÃO EM PRETO E BRANCO DO FILME DEVE CHEGAR AOS CINEMAS EM MAIO!

legiao_IS9JdRmLeMFbDuZ4N_kzQVvYC02nhXKip

Último filme do Carcaju receberá todo um novo tratamento fotográfico.Logan foi um dos melhores filmes do ano até agora, respeitando a essência do personagem e retratando um Wolverine velho e cansado. Alguns fãs chegam a considerar o filme um clássico instantâneo.O diretor James Mangold quer retrabalhar a fotografia do filme para uma versão preto e branca.Em seu Twitter, o diretor sugeriu a data de estreia para essa versão nos cinemas: 16 de Maio.
Mangold também revelou que a versão preta e branca do filme vai estar disponível em versão doméstica.Logan parece seguir nos passos de Mad Max: Estrada da Fúria, outro filme que já é considerado um clássico e ganhou uma versão preta e branca.Logan foi um sucesso de bilheteria e crítica, sendo, segundo a crítica, o filme mais bem avaliado da história da franquia dos Mutantes.Sobre a distribuição da versão preta e branca nos cinemas, não se sabe ainda se ela vai chegar no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:angry:  :( meu, ia ser massa se ele tivesse topado..

Liev Schreiber explica por que não participou como Dentes-de-Sabre

xmow-112-696x464.jpg

Muita gente se perguntou por que o personagem Dentes-de-Sabre não aparece no filme Logan. O diretor James Mangold revelou que, originalmente, Liev Schreiber estava escalado para integrar o elenco do filme, protagonizado por Hugh Jackman. “Houve um convite feito por Hugh e Mangold e eu teria amado fazer”, disse Schreiber à Variety. “Mas estava muito difícil, considerando o cronograma de Ray Donovan (série protagonizada por Schrieber), e acho que eles tomaram um rumo diferente na história”. O ator acrescentou ainda que assistiu Logan e achou o filme fantástico. Wolverine e Dentes-De-Sabre têm uma relação antiga, tumultada e bastante conhecida pelos leitores de quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cena deletada revela easter egg de Dentes-de-Sabre

xmow-112-696x464.jpg

Pouco tempo antes do lançamento do DVD e Blu-Ray de Logan, várias cenas excluídas do filme foram reveladas, incluindo uma com uma referência direta ao Dentes-de-Sabre.Na cena, uma das crianças mutantes que escapou das instalações de Xander Rice, vai até um Logan e pergunta se Victor Creed era real. Logan então conta sobre os eventos de X-Men Origens: Wolverine.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão em preto e branco do filme ganha emocionante trailer

O último episódio solo de Wolverine nos cinemas ganhará uma versão em preto e branco e será exibida nos cinemas dos Estados Unidos. A versão do filme está sendo chamada de Logan Noir e ganhou um trailer na manhã desta terça-feira (16).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HUGH JACKMAN DÁ MAIS DETALHES DA CENA QUE TERIA O DENTES-DE-SABRE!

legiao__OucK4iRYztSHLJIGew7DE3Ak0MhrPZmU

Logan contaria com uma participação bem curiosa do Dentes-de-Sabre! No início do ano, Logan encantou fãs e críticos, sendo o último filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman. Após seu lançamento, o roteirista Scott Frank chegou a revelar que, originalmente, existiam planos para trazer de volta o ator Liev Schreiber como o vilão Dentes-de-Sabre, contudo, isso acabou sendo descartado do roteiro devido a um conflito de agenda para o astro. Recentemente, Hugh Jackman deu uma entrevista para anunciar o lançamento do Blu-Ray do filme, e acabou falando um pouco sobre Liev, e como ele chegou a discutir sua participação com o diretor James Mangold: “Eu e Jim [Mangold] falamos sobre isso. Liev Schreiber foi a melhor coisa de X-Men Origens: Wolverine, e Ryan Reynolds também deu tudo de si pelo papel. Eu sempre pensei: ‘isso seria tão legal‘, e no roteiro original, X-Men Origens era um filme bem menor. Estávamos brincando com a ideia e, de certa forma, isso seria o que acabaríamos fazendo em Logan – seria um filme sobre esses dois irmãos. E então diferentes circunstâncias apareceram e o filme dobrou de tamanho, tínhamos uma grande data de lançamento e era tudo isso. Então isso nunca aconteceu, e eu tenho carregado isso desde então, e eu e Jim trabalhamos com Liev juntos em Kate & Leopold, então pensamos sobre como iríamos fazer isso.“
Em seguida, o ator deu breves detalhes sobre a história da cena: “Havia um bom ponto na história onde eles vão para Vegas, e sabe a cena do cassino em Oklahoma? Eles vão até lá e, nessa hora, o Dentes-de-Sabre está agindo como o dono do cassino e está muito, muito rico. E ele meio que comanda uma cidade, e ele é respeitável, mas continua sendo ele mesmo. A ideia foi descartada, e eu já tinha esquecido dela.“ Infelizmente a cena não aconteceu pois Schreiber estava ocupado com as gravações da série Ray Donovan. Ainda assim, o personagem se tornou querido pelos fãs, mesmo após a bomba de X-Men Origens, e seria no mínimo interessante revê-lo em Logan, mesmo que em um papel tão peculiar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor conta que removeu cena que fazia referência a Jean Grey

Famke-Janssen-como-Jean-Grey.jpg

Contém spoiler
Logan teria uma grande referência para a personagem Jean Grey em seu roteiro inicial, mas o diretor James Mangold, revelou agora que decidiu deixar isso de fora do filme. No entanto, a cena será incluída no Blu-ray. Na cena excluída, quando Kathryn Munson pergunta a Logan se ele é casado, o Professor Xavier interrompe e diz que ele foi casado com Jean Grey e a matou. “Eu senti que aquilo trouxe uma sensação muito obscura em um momento em que as coisas estavam esperançosas naquela casa. Esta cena era algo que nós tínhamos escrito apenas uma parte e, em seguida, foi improvisada. Eu gosto da cena isolada, quando cortada do filme. No filme teve um efeito pesado e ficaria estranho a família Munson mantê-los lá”, disse James.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...