Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

DEMOLIDOR | MARVEL AFIRMA QUE A SÉRIE NÃO TERÁ LIGAÇÃO COM AGENTS OF SHIELD

 

Veja também o novo pôster de Daredevil

26/02/2015 - 18:37 - GABRIELLA FEOLA

A executiva da Marvel Television Emma Fleischer  confirmou à revista Empire que a trama deDemolidor será situada depois da história de Os Vingadores, e não no mesmo período queAgents  of  SHIELD .

Fleischer explicou que a menção a Carl Creel, o Homem-Absorvente, numa imagem de divulgação de Demolidor, não significa que o personagem (que entrou no Universo Marvel nas telas na segunda temporada de Agents of SHIELD) vivido por Brian Patrick Wade vai aparecer nem que as histórias dividirão o mesmo período de tempo. A menção seria apenas um easter egg.

A história de Demolidor deve se passar depois de Os Vingadores, mas antes de Vingadores: Era de Ultron. Sobre uma possível aparição do Demolidor em  Capitão América: Guerra Civil , o produtor principal da sérieSteven S. DeKnight, disse que não negaria um convite.

Veja também o novo pôster de Demolidor: 

 

demolidor.jpg__932x545_q85_subsampling-2

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que o Homem sem Medo obterá o seu traje vermelho icônico na próxima série da Netflix? Essa é a pergunta que todos estão fazendo, mas que agora, finalmente, tem uma resposta. 

 

Conversando com a revista Empire, a figurinista de Daredevil, Stephanie Maslansky, revela que a roupa negra do vigilante foi montada a partir de  roupas de empresas como McDavid, CAT, e G-Star para esportes práticos e atividade militar. Tudo isso ela diz é o material que Matt poderia ". sair e encontrar-se.

 

Quando o site menciona a roupa vermelha com chifres, ela acrescentou: "No final, alguém [na história] faz o seu traje Daredevil, o tradicional que conhecemos. Excitante será a evolução dele, e como ele vem para tê-lo feito." 

 

Parece que vamos começar a ver o traje, mas isso é tudo muito vago! O showrunner Steven S. DeKnight, não estava disposto a revelar qualquer coisa específica, mas parece que veremos o traje ser desenvolvido durante todo o curso da série. "Sem revelar muito, esse show é sobre Matt aprendendo a ser um herói. Ele começa sendo o Demolidor de Frank Miller, O Homem Sem Medo. Mas eu sempre questionei [o traje principal]. Quero dizer, ele é cego. Ele iria costurar a roupa em si mesmo? Como ele conseguiu tudo isso? Então, na verdade ver desse ponto eu pensei que seria realmente interessante." Isso parece indicar que alguém vai criar o terno vermelho clássico do Demolidor para ele. Nós apenas temos que esperar e ver, mas vai ser difícil não avançar através dos episódios que serão liberados simultaneamente para ver se ele está vestindo o terno vermelho clássico no final!


Sobre o nível de violência no da série, DeKnight confirmou que eles vão aumentar os limites do que é aceitável no Universo Cinematográfico Marvel. "A Netflix, claro, não têm um problema com a classificação. Quero dizer, eles aceitam qualquer coisa entre crianças e adultos. Mas a marca Marvel, é um pouco diferente. Eles obviamente não ficariam confortáveis em ir tão longe com ele, embora eles já nos permitiram ir muito além do que você já viu no UCM até agora, desde o início com o Homem de Ferro. Está série está muito mais voltada para adultos. Nós a classificamos como PG-16. Não faltou muito para ser somente para maiores de 18." 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D  :D  :D  :D

 

Uma das primeiras pessoas que conhecemos por lá foi a figurinista Stephanie Maslansky. Foi ela que chegou e resumiu bem o que veríamos a seguir: "Nosso objetivo era criar uma Cozinha do Inferno que praticamente não existe mais. Dos anos 50 até os 80, aquela vizinhança era uma área muito barra pesada [...] Matt Murdock e Wilson Fisk querem transformar a Cozinha do Inferno em um lugar melhor para se viver. Cada um fazendo as coisas do seu jeito. Fisk é um cara que tem coração e um passado. É um personagem profundo e cheio de camadas. Ele está longe de ser um personagem caricato e exagerado. Deixamos isso para os outros programas que passam na TV ", disse Stephanie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muito legal o trailer. Bem melhor que o primeiro. Gostei das passagens mostrando como funcionam os hiper sentidos do Matt. Há uma rápida aparição do pai do Murdock usando aquelas roupas de descanso de boxeador, (vermelha por sinal) como um indicativo do vindouro uniforme. Curti também o modo como parece que será o primeiro encontro do Demolidor com o Rei do Crime, através de uma conversa por rádio. O Rei alias tá bem fodão. Não senti falta de ele ser maior não. Ah, e tem aquelas referências que os fãs adoram, com a citação ao Homem de Ferro e ao Thor no final.

 

 Em resumo, esse conseguiu o que o primeiro trailer não conseguiu, me deixar empolgado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Omelete preparou uma matréria bem legal sobre a série, eles entrevistaram o Jeph Loeb, chefe da do departamento de TV da Marvel).

 

Abaixo destaco o que achei foda:

  •  A série tem influência de filmes do início dos anos 1970, como Operação França (The French Connection, 1971), Um Dia de Cão (Dog Day Afternoon, 1975), Taxi Driver (1976).
  •  
  • O Demolidor nao vai salvar o mundo e sim a vizinhança. Ele é humano, se encontrar um cara com uma arma ele vai se machucar. 
  •  
  • Estamos fazendo uma série durona e realista. estamos fazendo um drama plocial. ele vai até o limite e as veze além, no dia seguinte ele sente todas dores.
  •  
  • Seguimos o conselho do chefão, "façam um filme por semana" e e isto que estamos fazendo.
  •  
  • Gosto muito das primeiras histórias do Homem Sem Medo, embora a história não tenha a ver com o que estamos fazendo por aqui - estamos mais próximos do que foi publicado mais recentemente. Estamos mostrando aqui o Fisk como um ser humano, que é uma representação mais recente. Não vamos mostrar o cara com charuto e terno branco
  •  
  • Lutas. Tudo é detalhado previamente e por isso a minha participação acaba sendo tão gostosa de fazer. Dito isso, eu acabo não fazendo todas as cenas de ação, primeiro porque não tenho capacidade de fazer o que eles fazem - Chris tem sido ótimo. O cara se entrega de verdade. Ele participa de verdade de muitas das lutas.
  •  
  • Uniforme: Não dá para responder isso e você vai entender porque depois. A história é um processo e o uniforme está no meio deste processo. E não tenho nem como falar como será o fim disso tudo porque só recebo os roteiros em que estou trabalhando no momento. Mas a primeira vez que usei um elemento do personagem foi muito legal. Muito legal"
  •  
  • "O que estamos fazendo aqui com a Netflix não se parece em nada com uma série de TV. Parece que estamos fazendo um filme de 13 horas. Não há nada aqui que me faça lembrar uma série com vários episódios. É algo bem diferente."
  •  
  • Um dos motivos que nos convenceu que Steve era o cara certo é que o Demolidor era o personagem favorito dele. Ele tinha uma estátua do Demolidor na mesa dele 12 anos antes disso aqui acontecer e desde aquela época queria contar uma história do Demolidor. Não dá para inventar uma coisa dessas. Nossos fãs sabem quando o lance é real.
  •  
  •  

 

Reportagem completa aqui:

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/entrevista/demolidor-13-coisas-que-aprendemos-com-o-elenco-e-os-produtores-da-serie/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor vai usar seu uniforme vermelho na série de TV 
Estreia da série é em 10 de abril 
Por Edu Almeida - 17/03/2015 15:59 
 

  fto_ft1_37849.jpg Imagem da série do Demolidor

Se você tem acompanhado os trailers e fotos da série do herói da Marvel, já sabe que ele vai aparecer com um uniforme preto e mais caseiro do que o tradicional. Quem leu os quadrinhos do Demolidor sabe que ele começa sua carreira com esta vestimenta e, mais tarde, adota o uniforme vermelho e amarelo e, depois, o totalmente vermelho. E ele também usará sua roupa mais famosa na TV, como revela Joe Quesada (chefão da Marvel), Jeph Loeb (da Marvel Television) e o produtor Steven DeKnight. “Tivemos que criar uma lógica para isso. Foi delicado, porque as histórias acontecem no mundo real. Matt [Murdock, alterego do herói] começa com um uniforme feito em casa que vai se desenvolvendo lentamente”, contou Quesada ao MCU Exchange. “A gente não poderia aparecer com um cara correndo por aí numa vestimenta vermelha. Tínhamos que ter certeza de fazer algo que não parecesse uma fantasia, mas um uniforme”.


Além das falas dos dois acima, quem também contou um pouco sobre a roupa do Demolidor foi o produtor Steven DeKnight, que explicou mais detalhadamente o processo: “Ele sempre usou uma máscara amarrada na nuca. Passamos por várias versões até definir algo. Se você olhar atentamente, notará que ele vai evoluindo para o traje preto de ninja. A máscara muda e ele passa a usar proteções. Eventualmente evoluirá para o traje clássico, porque não seria Demolidor sem ele. Chegar até este ponto é parte da diversão. A ideia é mostrar a história antes de Matt ser o Demolidor. Aí podemos levá-lo até um lugar em que a versão vermelha do uniforme funcione no mundo real. A solução é muito empolgante e faz total sentido.

Para finalizar essa história, Stephani Maslansky, que desenvolveu o visual do herói, também dá seu pitaco sobre o assunto: “Havia uma história e mitologia que precisava ser colocada na roupa, mas tinha que ser autêntico. A roupa precisava ser feita de coisas que podem ser compradas na rua por qualquer pessoa, ou pela internet ou numa loja do exército/marinha. Queríamos algo que parecesse militarista e funcional, mas também dramático e sexy. Foi difícil fazer com que fosse prática e, como diz Joe Quesada, que parecesse fodona”.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Tivemos que criar uma lógica para isso. Foi delicado, porque as histórias acontecem no mundo real. Matt [Murdock, alterego do herói] começa com um uniforme feito em casa que vai se desenvolvendo lentamente” (...) “A gente não poderia aparecer com um cara correndo por aí numa vestimenta vermelha. Tínhamos que ter certeza de fazer algo que não parecesse uma fantasia, mas um uniforme”. (...) “Ele sempre usou uma máscara amarrada na nuca. Passamos por várias versões até definir algo. Se você olhar atentamente, notará que ele vai evoluindo para o traje preto de ninja. A máscara muda e ele passa a usar proteções. Eventualmente evoluirá para o traje clássico, porque não seria Demolidor sem ele. Chegar até este ponto é parte da diversão. A ideia é mostrar a história antes de Matt ser o Demolidor. Aí podemos levá-lo até um lugar em que a versão vermelha do uniforme funcione no mundo real. A solução é muito empolgante e faz total sentido. (...) “Havia uma história e mitologia que precisava ser colocada na roupa, mas tinha que ser autêntico. A roupa precisava ser feita de coisas que podem ser compradas na rua por qualquer pessoa, ou pela internet ou numa loja do exército/marinha. Queríamos algo que parecesse militarista e funcional, mas também dramático e sexy. Foi difícil fazer com que fosse prática e, como diz Joe Quesada, que parecesse fodona”.

 

Não sei quanto a vocês, mas acho muito foda essa linha de raciocínio da produção.

Não que tal conceito seja novidade, mas parece claro que, para essa série, isso dita bastante o processo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse último gif ali, ele tá lutando contra um ninja?

Que bizarro, seria a hidra?

 

 

Pode ser a filha do Hugo Natchios.

 

 

Acredito que não seja uma coisa nem outra. Acredito que seja só um assassino do Tentáculo, seita criminosa que muitas vezes prestou serviços ao Rei do Crime nas Hqs, grupo também do qual Stick, o mestre do Demolidor, dedica a sua vida a combater.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...