Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Detestava o arco da a Karen&Foggy, embora tivessem química, já Murdoch &Karen, gosto, ams tem zero química, diferente de murdoch&Claire.

Anyway, detesta karen até o 11º eppy qd acontece.. o que acontece!

 

 

 A Karen pra mim foi uma personagem que meio que não aconteceu nesta temporada. E com certeza, ela tem muito mais química com o Foggy do que com o Matt.

 

 

 

Qto a Vanesaa gostei e cara.

Uma mulher que absolutamente se assume como  mulher de bandido sem mimimi.

 

Não li os quadrinhos e vem aquele sensação de "sabe nada inocente" de quem leu, gostaria muito que Vanessa assumisse o lugar de Fisk,

enqto esse estivesse na cadeia

, e fosse sua voz no cenário do crime, como uma vilã.

 

  Eu já achei que podiam ter trabalhado um pouco melhor a relação da Vanessa com o Fisk antes de ela aceitar ele. Ok, Fisk foi absolutamente sincero com a moça. Mas depois de presenciar o namorado explodir não sei quantos quarteirões, acho que seria natural ela pedir nem que fosse um tempinho pra pensar.

 

 JUJUBA, levando em conta as alterações que a série fez em relação aos quadrinhos, não duvido nada deste cenário que você sugere. Até por que nas Hqs, a Vanessa é muito menos condescendente com os "negócios" do marido, e vive tentando convencê-lo a legaliza-los pra largar a vida de crime. Aqui não, como você disse, ela se assume como "Mulher de Bandido" e dane-se.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Demolidor’ é a série mais bem avaliada da história da Netflix

Publicado em 25/05/2015 por Diego Almeida

 

 

demolidoruniforme-2-650x400.jpg

Além de se tornar a série mais assistida da Netflix, ‘Demolidor‘ agora também é a mais bem avaliada da história da rede de streaming.

Segundo apuração do Business Insider, o seriado do herói cego recebeu 4.6 estrelas (no máximo de 5) entre os usuários da Netflix, superando ‘House of Cards’, ‘Breaking Bad’ e‘Sherlock’, todas com 4.5 estrelas.

Tais dados consolidam ‘Demolidor’ como um dos novos sucessos do Marvel Studios.

A segunda temporada será lançada em 2016, sob o comando de um novo showrunner (produtor principal). A dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnightRamirez escreveu o terceiro e sexto episódios, por sua vez, Petrie assinou os episódios 7, 11 e 12.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

‘Demolidor': Audições para 2ª temporada indicam aparição de Elektra

Publicado em 26/05/2015 por Diego Almeida

 

 

elektra-650x400.jpg

Vídeos de audições para ‘Demolidor’ vazaram na internet e indicam a possível presença de Elektra na segunda temporada.

Os vídeos dos testes, que já foram retirados do ar, revelam diálogos entre a assassina e sua possível vítima, e depois entre Elektra e Matt Murdock (Charlie Cox) na faculdade. Segundo o Comic Book Movie, as audições também sugerem que a Marvel estaria procurando por uma atriz com aparência “exótica” para viver a heroína – Foggy Nelson a descreveu na primeira temporada como uma mulher grega.

No final do mês passado, Cox chegou a dizer que gostaria de ver Elektra no próximo ano do seriado 

 

FONTE: CINEPOP

 

Que venha a Ninja Assassina da Marvel! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podcast do Kevin Smith conversando com Joe Quesada sobre Daredevil no Netflix. É mais entreterimento do que informação, mas ainda sim, é Joe Quesada falando sobre Daredevil raios!    :D

 

Começa mesmo depois de uns 20min (tem introdução e monte de bla bla bla). Obviamente tem spoilers, incluindo coisas dos quadrinhos. Trivia legal, o Joe Quesada tinha o CHarlie Cox em mente pro Matt Murdock quase 2 anos antes da Marvel pegar os direitos de volta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

DEMOLIDOR | JASON STATHAM PODE VIVER O MERCENÁRIO

 

Latino Review diz que Marvel se encontrou com o ator para oferecer o papel

04/06/2015 - 23:04 - THIAGO ROMARIZ

A série do  Demolidor  na Netflix pode ter o Mercenário como um de seus vilões, e segundo o Latino Review, Jason Statham (Velozes e Furiosos 7) está no páreo paraviver o personagem. Recentemente, Elektra foi outra a aparecer na lista de novidades para o segundo ano do seriado.

 

FONTE: OMELETE

 

Caraca, eu espero que não. O Jason Statham é ator de um papel só e esse papel não é o Mercenário. O Mercenário tem que ter uma certa insanidade que eu não vejo o Statham transmitindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de ‘Demolidor’

 

punisher-social-2013e.jpg?resize=601%2C3

 

Marvel Studios e o Netflix acabam de anunciar que o ator Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor. Bernthal, que ficou famoso ao interpretar Shane em The Walking Dead da AMC, trará Frank Castle à vida quando a série retornar para sua segunda temporada em 2016. Com o anúncio, a Marvel revelou também o novo logo de Demolidor.

 

daredevil-139350.jpeg?resize=602%2C301

 

“Jon Bernthal traz uma intensidade inigualável para cada papel que ele assume, com um mistura potente de energia, motivação e vulnerabilidade que irá se conectar com o público”, disse Jeph Loeb, Chefe criativo da Marvel no que se trata em adaptações para TV. “A aparição de Castle trará alterações dramáticas para o mundo de Matt Murdock e nada será mais o mesmo.”

 

Marvel não especificou se o Justiceiro será amigo ou inimigo do Demolidor na série da Netflix, mas o logotipo crivado de balas implica na segunda opção. Os dois sempre tiveram uma relação bem contraditória nos quadrinhos, com Matt não concordando com as atitudes de Castle.

 

 

 

http://ovicio.com.br/jon-bernthal-sera-o-justiceiro-na-segunda-temporada-de-demolidor/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

DEMOLIDOR | ROSARIO DAWSON FALA SOBRE O JUSTICEIRO E A ENFERMEIRA NOTURNA

 

"Vai ser interessante ver como eles vão diferenciá-los", fala a atriz sobre Matt Murdock e Frank Castle

18/06/2015 - 15:57 - ALINE DINIZ

rosario-dawson-demolidor-nota.jpg

Apesar de Rosario Dawson não ter aparecido tanto na primeira temporada de Demolidor , suapersonagem retorna para o ano dois com muitas possibilidades pela frente. Em entrevista à MTV, a atriz falou um pouco sobre o que podemos esperar dos próximos episódios.

Dawson contou que está ansiosa para saber onde o arco da transformação de Claire na Enfermeira Noturna vai levá-la: "agora seus olhos estão abertos, ela cruzou essa linha [de saber sobre o mundo dos vigilantes]. Ela é uma pessoa que ajuda o próximo, que tem sido violenta até agora mas vê o motivo, a necessidade disso. Acho que tem muita coisa a se acostumar e isso é o mais legal sobre essa série explorar os heróis de bairro: deixa tudo muito mais próximo da realidade."

Ontem, Jon Bernthal deu sua primeira declaração  sobre ter sido contratado para viver o Justiceiro em Demolidor. Agora Dawson também falou sobre o personagem: "[sua entrada na série] vai aumentar muito mais as apostas, principalmente porque Matt Murdock (Charlie Cox) se comportou quase como o Justiceiro na primeira temporada". "Ele acaba passando dos limites com frequência, então vai ser interessante ver como eles vão diferenciá-los", explicou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Charlie Cox é homenageado por Fundação para Cegos

Ator falou sobre o que aprendeu com a série

 

 

20/06/2015 - 16:58 - Natália Bridi
 
 
demolidor-nota_IyEuRbX_CzekHxE.jpg
 
 
 

Charlie Cox, o astro de Demolidor , foi premiado pela Fundação Americana para Cegos durante o 19º Prêmio Anual da Fundação Helen Keller.

 

Durante seu discurso, Cox contou que desde a estreia da série da Netflix, em que interpreta o advogado cego/vigilante Matt Murdock, tem recebido dezenas de e-mails de pessoas com deficiências visuais: " Lembro de uma pessoa em Londres que estava compreensivamente estressada pela sua perda de visão. Ela estava mais preocupada em perder a independência do que perder a visão. Pensei que isso estava muito longe de ser verdade. Baseado na experiência que tive na série e tendo ficado maravilhado com a quantidade de ferramentas de apoio e eduação sei que esse não é o caso".

O ator participou da premiação acompanhado de um cão-guia:

 

charlie-cox-daredevil-american-foundatio

 

 

 

FONTE: OMELETE

 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Elodie Yung será a Elektra na segunda temporada de “Demolidor”
Série volta em 2016
Por Edson Rocha - 07/07/2015 19:44
 

  fto_ft1_39757.jpg Elodie será Elektra

A gente já sabia que atrizes estavam sendo testadas para o papel da ninja assassina e agora é oficial: Elodie Yung, de G.I. Joe: Retaliação vai interpretar a persongem no segundo ano de Demolidor. “Depois de uma busca no mundo inteiro, encontramos em Elodie a atriz perfeita para representar Elektra em toda sua complexidade física e psicológica”, disse Jeph Loeb, produtor executivo da Marvel Televison.

Elektra é uma das mais importantes personagens do mundo do Demolidor e foi uma de suas grandes paixões. Foi criada por Frank Miller no início dos anos 80. Ambos se conheceram na faculdade e o assassinato de seu pai fez Elektra seguir um caminho perigoso. Ela se transformou numa ninja assassina mercenária, o que fez com que enfrentasse o Homem Sem Medo. No cinema, em 2003, a personagem foi interpretada por Jennifer Garner, que também protagonizou um filme solo em 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 

 Elektra confirmada. Com o Justiceiro em cena, só falta a presença do Mercenário pro banho de sangue em Hell's Kitchen ser completo. :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

vocês estão lembrados qdo o Jason Statan comentou sobre o boato de pegar um papel na série?
O careca disse na época que gostava de fazer as cenas de ação e que até a vó dele poderia vestir uma roupa de captura de movimentos e ficar de frente a um plano verde.

 

Pois agora, Paul Bettany diz que Jason poderia contratar um "dublê de atuação".

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...