Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Kevin Feige diz que crossover entre filmes e séries da Marvel é inevitável

 

635792480153602435.png

Em uma entrevista para o lançamento em home video e Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron (2015), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que os fãs podem contar com a união entre os filmes e as séries da produtora.

“Acho que isso é inevitável em algum momento, já que planejamos as histórias dos longas avançando ao mesmo tempo em que os episódios são feitos. As agendas dos atores nem sempre tornam esse processo possível e os produtores das séries têm mais facilidade em vários sentidos, porque são bem mais rápidos em criar material do que nós – essa é uma das razões para que as consequências de Capitão América 2 Era de Ultron sejam retratadas nos episódios. Considerando que eles realizam mais do que nós e escalam atores tão bons, especialmente em Demolidor, o crossover é algo que deve acontecer. Mas a realidade é que quando começamos um filme, eles já estão no meio de uma temporada, e quando nosso longa é lançado, eles já finalizaram a segunda temporada e estão pensando na próxima. Achar o tempo certo não é sempre fácil”, declarou.

Alguns atores do universo cinematográfico já passaram pelas séries de diferentes formas: alguns fazendo participações especiais como Samuel L. Jackson e Jaimie Alexander em Agentes da S.H.I.E.L.D., e outros protagonizando projetos, como Hayley Atwell em Agent Carter. Infelizmente, o movimento contrário ainda é pouco visto.

No momento, novos episódios de Demolidor estão sendo rodados e Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro ganharão em breve suas séries para que depois sejam todos reunidos em Os Defensores, quando os personagens combinarão forças em uma equipe de combate ao mal e talvez, quem sabe, aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Bom eu já consegui ver o Piloto,aqui vai minhas impressões sem entrar pro lado dos spoilers porque vai que mais alguém não assistiu né?:

 

Bom eu não sei quanto a vcs mas já nesse Piloto eu consegui sentir que o local onde o Demolidor mora e atua é o lado "podre" da cidade de Nova Yorque e isso só por causa do clima dark presente na série,pesquei as referencias feitas aos eventos do Filme OS VINGADORES sobre Hells Kitchen ser um dos locais mais afetados pela invasão e tirando essa referencias,pra mim pareceu que a série DEMOLIDOR é o "Batman do Nolan" da Marvel era só inventar um outro motivo pras ações do Rei do Crime nessa região que a série DEMOLIDOR podia ter seu próprio Universo Particular separado do resto dos Filmes da Marvel,e mesmo com o Rei do Crime não aparecendo,já deu pra sentir que sua influencia e poder são enormes,tanto que naquela cena do carro com o empregado dele conversando com ele ,mas ele não aparecendo me deu uma impressão de que ele é um personagem importante demais para se dar ao "luxo" de aparecer logo de cara,quanto ao Traje do Demolidor é diferente do que to acostumado mas é interessante também esse "pré-traje" dele.Enfim,gostei do que vi até agora  :D .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a série DEMOLIDOR é o "Batman do Nolan" da Marvel 

 

 Com a diferença que as cenas de luta de DEMOLIDOR são realmente fantásticas.  :D

 

 

quanto ao Traje do Demolidor é diferente do que to acostumado mas é interessante também esse "pré-traje" dele.

 

 A questão do "Pré traje" foi um dos grandes temas discutidos aqui pouco tempo antes da estréia da 1ª temporada, ESPECTRO. Mas acabou funcionando muito bem para a proposta desse início da série, que é mostrar Matt "aprendendo" a ser o Demolidor.

 

 Fico feliz que tenha dado uma chance a "Demolidor", ESPECTRO. Quando der continuidade a sua incursão pela série, divida suas impressões conosco. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Apesar do grande foco que parece que a temporada vai dar ao embate entre o Demolidor e o Justiceiro, não acredito que Castle vau ser de fato o "Big Bad" da temporada. Com a presença de Elektra e a aparente ausência do Rei Do Crime, acredito que a seita Tentáculo (que já se mostrou em "pequenas quantidades" na temporada passada) deva ganhar um papel mais importante nesta temporada, talvez como principal antagonista, tentando preencher o vácuo deixado pelo Fisk. O fato de Stick participar de mais episódios reforça essa minha suspeita.

 

 Sobre o Demolidor e o Justiceiro, já que aparentemente a Fase Miller continuara servindo de grande inspiração, gostaria de ver influência da pequena grande história "Brincadeira de Criança", onde Demolidor e Justiceiro investigam separadamente o tráfico de drogas ilegal em uma escola da Cozinha do Inferno, com direito a uma garota morrendo de overdose, e o irmãozinho vingativo indo atrás do traficante que Matt soltou da prisão, ao não conseguir identificar as mentiras do sujeito devido a um marcapasso. É aqueles casos que por mais que estejamos inclinados a ficar do lado do herói, a falha grave da lei representada pelo Murdock deixou um assassino solto nas ruas, fazendo com que simpatizemos com a causa sanguinária do Justiceiro.

 

ddstory18a-620x942.jpg

 

 

ddstory18b-620x914.jpg

 

ddstory18c-620x925.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members



Marvel's Demolidor: revelada possível data de estreia da 2ª temporada

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 13/12/2015 - 15:15






Preparem-se, fãs da Marvel! A segunda temporada da série do Demolidor pela Netflix pode chegar antes do que esperávamos.


De acordo com o blog Filmes Netflix, os novos episódios do Homem Sem Medo devem estrear nodia 11 de março!


Isso significa um mês a menos do que a expectativa que se tinha de que a série retornaria novamente em abril.


content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/Marvel TV, Netflix


Na segunda temporada de Demolidor, o vigilante do bairro da Cozinha do Inferno vai ganhar novas companhias com a chegada de Elektra e do Justiceiro.


A Netflix deve confirmar oficialmente a data de lançamento da segunda temporada do Demolidorem breve.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Elektra será problema na vida do Demolidor no segundo ano da série

Estreia é em março

Por Arianne Brogini - 04/01/2016 09:10

lg-share-en.gif

fto_ft1_42687.jpgA Elektra em foto do segundo ano da série

Uma das grandes novidades da nova temporada de Demolidor será Elektra, interpretada por Élodie Yung. Quem lê os quadrinhos sabe que ela é uma mercenária assassina e também foi um dos grandes amores de Matt Murdock. E ela vai dar uma chacoalhada na vida do advogado. “Matt é um cara com um código moral complicado e ela é a melhor má namorada que alguém pode ter. Ela faz tudo o que é errado e atraente, ela é o lado selvagem dele. Matt tenta o tempo todo domesticar seu lado selvagem, enquanto que Elektra libera tudo. Ele se sente, ao mesmo tempo, atraído e repelido por isso”, disse o produtor Doug Petrie à Entertainment Weekly

Uma outra novidade deste segundo ano será a presença do Justiceiro, famoso anti-herói da Marvel. Ele será interpretado por Jon Bernthal, o Shane de Walking Dead.

Demolidor volta ao Netflix com mais treze episódios em março. O dia exato ainda não foi divulgado.
 

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...