Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

ATRIZ E PRODUTOR COMENTAM O CANCELAMENTO DA SÉRIE!

Capa da Publicação

Ontem à noite, todos os fãs ficaram muito chocados ao descobrir que Demolidor, uma das séries mais importantes do Universo Cinematográfico da Marvel, se juntaria a Punho de Ferro e Luke Cage, tornando-se mais um cancelamento da Netflix. E agora, os envolvidos começaram a lamentar a morte do Homem Sem Medo. A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, fez um post em seu Twitter pessoal, onde falou sobre o cancelamento. Ela agradeceu a todos os envolvidos – em especial a Erik Oleson, o produtor que assumiu a terceira temporada da série: “Eu estou tão triste que não iremos mais continuar essa história. Acima de tudo, sentirei falta de ver os meus amigos todos os dias. Muito obrigado a todos que contribuíram com essa série ao longo dos anos. E principalmente a Erik Oleson, que vai sair no melhor momento.”

 

Além dela, outros envolvidos – direta ou indiretamente – também se manifestaram. O produtor Steven S. DeKnight, que foi o showrunner da primeira temporada, também comentou no Twitter, falando sobre o encerramento e agradecendo por ter feito parte da equipe responsável por criar a série: “Estou bem entristecido pela notícia. E honrado por ter feito parte da série.”

 

Por fim, Charles Soule, o escritor mais recente do Demolidor nos quadrinhos, também falou sobre o fim da série. Em seu depoimento, ele foi mais otimista, dizendo que acha que o herói deve retornar em breve, em alguma outra mídia: “‘A Morte do Demolidor’ serviria apenas para encerrar o meu arco, eu juro. Eu gostava da série do Demolidor na Netflix, e estou triste por todo mundo que trabalhou lá. Mas o herói é difícil de ser deixado no escuro por muito tempo. Tenho certeza que veremos Hell’s Kitchen de novo em alguma outra tela.“

 

Por ora, os fãs estão bem abatidos pela perda daquela que é considerada a melhor série do nicho Marvel/Netflix. Contudo, considerando o que temos ouvido até então, é bem provável que todas as séries do serviço de streaming encontrem nova vida em outro lugar, de fato.

 

Comentário de um amigo que mexe com licenciamento..?

“..Não leve para o pessoal, td isso é business.
A NETFLIX nunca escondeu a vontade de deixar só produtos originais, agora que estão prestes a fechar e comprar seu próprio estúdio, os licenciamentos de grandes marcas vão começar a sumir do catalogo, pq simplesmente é caro para eles ficarem pagando por um material de outro estúdio. Disney também não quer ficar tirando só uma pequena % de licenciamento sendo que ela tem tudo em mãos e pode tirar 100% limpo disso. Pelo visto foi um contrato padrão de 5 anos de licenciamento dos produtos, uns deram certo, outros nem tanto. Finalizando em Abril de 2020, não dá tempo de projetar nova temporada de DD, simples, cancela. Podem ter tentado renovar? Claro, mas a Marvel não teria interesse algum de manter uma marca importante no concorrente, tendo em vista que agora eles entram para o mercado de Streaming, se sera no Disney+ ou no Hulu, veremos, mas isso são negócios. JJ e Justiceiro entraram na lista pós lançamento...não é lacração (como o amigo aqui disse), são apenas projetos e gestão, Netflix errou em pontos importantes, Disney por outro lado, sempre pontual...”

Como ficará a Netflix Brasil? Vários produtos de outros canais vem pra Netflix Brasil visto que não temos aqui outros serviços de streaming. Será que teremos a DCU e Disney+ e Hulu e etc aqui ou o Netflix Brasil irá transmitir o conteúdo, ou ainda pior...corremos o risco de esses streamings não virem pra cá e a Netflix Brasil não distribuir?

Contratos territoriais de licença. Disney+ por ser do Studio Disney eles já possuem formas contratuais de direitos mundiais de suas obras...ou seja, não precisa de um distribuidor que licencie seu conteúdo, ele mesmo faz isso.
Hulu, não é apenas de um Studio, por isso não é mundial e necessita de um distribuidor paralelo...O mesmo serve para o DC Streaming. Ninguém quer gastar com burocracia e renovar ou atualizar contratos. Netflix ainda pode sim ser distribuidor de conteúdo de terceiros, embora isso seja uma via de mão dupla; Studio cobrar por tempo Vs Netflix aceitar pagar por isso Vs Studio aceitar a contraproposta se existir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 MARVEL EMITE COMUNICADO SOBRE CANCELAMENTO E MENCIONA “MAIS AVENTURAS” DO HERÓI!

Capa da Publicação

Demolidor foi cancelado pela Netflix após sua terceira temporada e pegou todos os fãs de surpresa, já que é uma das séries mais elogiadas da plataforma. Ainda assim, a esperança ainda não deve diminuir, já que a Marvel emitiu um comunicado oficial sobre o cancelamento, comentando sobre “futuras aventuras” do herói. Leia o comunicado completo, divulgado pelo Deadline, a seguir:
“A Marvel está extremamente agradecida pelo imenso público que amou Demolidor. Desde o momento em que o jovem Matt deu seus primeiros passos no heroismo ao nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada incrível. Estamos incrivelmente orgulhosos dos maravilhosos produtores e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D’Onofrio e todo o elenco que trouxe estes personagens para a vida com tanta excelência, incluindo cada um dos nossos membros da equipe de New York. Esperamos por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro”.
A situação ainda é triste para os fãs, mas o comunicado deixa a entender que veremos mais do herói, de alguma forma. Enquanto isso, contente-se com os quadrinhos – estes sim, não param de sair.

 

?

Miniatura

ee96865c472008bde52619d782765d3bed49dc7349394346781873a7bdbb8d72.gif

6660f8dae2b93cef64990c1228f20de69b18ad01e8935d69ae13db48b384e74f.gif

Miniatura

ab81f33567d58576f95dc54ea7e03b93e364f1bed8e63c7c889e1711210f91d5.png

d497e6acd18007c4ddda28f2d404009cd24802dda2f6736a10006561ca831ad8.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUARTA TEMPORADA ESTAVA INTEIRAMENTE PLANEJADA ANTES DO CANCELAMENTO!

Capa da Publicação

Ontem à noite, recebemos a notícia de que a série solo do Demolidor foi cancelada com apenas três temporadas, algo que deixou todos os fãs chocados, mas ao que parece, a notícia do cancelamento foi inesperada até mesmo para a equipe de produção da série que já havia até mesmo planejado os eventos da quarta temporada. Sam Ernst, que trabalhou nos roteiros do nono e décimo segundo episódio da terceira temporada de Demolidor, revelou através de um post em seu Twitter que a quarta temporada da série já estava totalmente planejada antes do cancelamento e que haviam muitas coisas interessantes que os fãs não poderão ver.
“Cara, é tão estranho entrar na sala dos roteiristas de Demolidor hoje, recebendo as notícias do cancelamento. Dentro das paredes onde uma quarta temporada inteira foi planejada – e ela era legal pra c*****o. Tantos momentos que gostaríamos que os fãs vissem… Droga, essa indústria.”

A declaração de Ernst deixa o cancelamento ainda mais triste, principalmente para os fãs, que rasgaram elogios para a terceira temporada da série. O futuro da versão em live-action do personagem ainda é incerto, mas quem sabe as ideias de Ernst não sejam aproveitadas no futuro?

7ba83affd382e3efe28c997b270f4b9581f19e42

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Infelizmente, acho que o personagem (assim como todos que surgiram da parceria com a Netflix) deve ficar na geladeira pelo menos até 2020, que é quando vence oficialmente o contrato da Marvel com a Netflix. Depois, talvez a Marvel queira requerer os direitos de exibição da série de volta (se o contrato permitir).

 

Tem rumores de que a Marvel estaria pensando em rebootar o Demolidor, pra reinserir o personagem de forma mais conectada ao MCU. Não é impossível, mas acharia desnecessário, já que o Demolidor da Netflix já existe no MCU (embora nunca tenha sido reconhecido por nenhuma série fora da Netflix, e muito menos pelo cinema).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

Tem rumores de que a Marvel estaria pensando em rebootar o Demolidor, pra reinserir o personagem de forma mais conectada ao MCU. Não é impossível, mas acharia desnecessário, já que o Demolidor da Netflix já existe no MCU (embora nunca tenha sido reconhecido por nenhuma série fora da Netflix, e muito menos pelo cinema).

Rebootar o Demolidor? Só se for com outros atores e depois de um boooom tempo, pois o ótimo seriado ainda tá demasiado fresco na memória da galera. E, francamente, seria melhor reaproveitar os mesmos atores pois vejo pouco provável encontrarem outros (a curto prazo) do mesmo naipe do Charlie Cox ou Vincent Donofrio reprisando esses papéis.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

Rebootar o Demolidor? Só se for com outros atores e depois de um boooom tempo, pois o ótimo seriado ainda tá demasiado fresco na memória da galera. E, francamente, seria melhor reaproveitar os mesmos atores pois vejo pouco provável encontrarem outros (a curto prazo) do mesmo naipe do Charlie Cox ou Vincent Donofrio reprisando esses papéis.?

Mesma opinião.

Mas infelizmente creio que mesmo que a Marvel reutilize esse cast, eles vão tomar uma geladeirinha, pelo menos até depois de 2020, que é quando a Marvel (talvez) possa requerir as temporadas já realizadas pra passar em seu streaming (seja Disney +, ou Hulu, que é deles agora). Antes disso, acho difícil o personagem der as caras em outra série da Marvel ou no cinema, a não ser que a Marvel saque uma graninha pra requerer estas temporadas antes, mas não acho que haja interesse nisso agora por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NETFLIX E MARVEL NÃO CONCORDAVAM SOBRE A QUANTIDADE DE EPISÓDIOS DA SÉRIE!

Capa da Publicação

Teria sido melhor com menos episódios? Com o cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro e mais recentemente, Demolidor, teorias e mais teorias começaram a pipocar na net sobre o porquê de isso estar acontecendo. Hoje apareceu mais uma informação sobre o cancelamento. Segundo Matthew Ball, ex-líder de estratégia da Amazon, a Netflix queria diminuir a quantidade de episódios das séries da Marvel de 13 para apenas de 6 a 8 por temporada, algo que tanto a Disney quanto a Marvel foram categoricamente contra. E ele diz mais: essas séries canceladas não devem mesmo ser revividas pelo Disney+, o futuro serviço de streaming da empresa, tendo seus personagens colocados na geladeira por alguns anos: “Com a Marvel agora focada em suas próprias séries feitas sob demanda (como a série do Loki para o Disney+), é muito difícil de imaginar que a melhor opção para a Disney agora seja seguir em frente com séries velhas da Netflix. A Netflix queria reduzir o número de episódios por temporada, com isso reduzindo também o gasto e aumentando a qualidade e a retenção delas (séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem ‘inchadas’. Queriam reduzir de 13 episódios para 6-8.” Fica a pergunta: com menos episódios, a qualidade dessas séries teria mesmo aumentado? Será que elas poderiam ter se salvado de um cancelamento? O Justiceiro e Jessica Jones terão o mesmo destino? Logo saberemos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Acho que 6 episódios seria pouco, 8 estaria de bom tamanho e 10 seria o ideal. Séries inchadas ninguém merece, mas série com poucos episódios e ainda sim com episódios pra encher linguiça ou barriga é tão ruim quanto. 

#Daredevil

Acho que não é que 13 episódios fossem muito, é que muitas vezes, eles eram mal distribuídos. Nessa ultima temporada de Demolidor, só teve um episódio que achei que ficou sobrando, que foi aquele flashback da Karen. E acho que muita gente ficou tão fixado na ideia de "filme de 13 horas", que a Netflix vendia quando começou a produzir séries, que quer a linguagem narrativa mais direta dos filmes nas séries, sendo que a grande diferença é que séries permitem um desenvolvimento maior de personagens tanto protagonistas quanto coadjuvantes, e portanto não precisam ir direto ao ponto como filmes. Claro, nem todas as séries da Marvel usaram bem esse espaço de 13 episódios, mas não acho que o problema fosse o formato em si.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Teve outras coisas que me incomodaram mas não tanto a ponto de me lembrar...talvez á pela décimo episódio com Fisk e Vanessa, mas o episódio da Karen em si não me incomodou não..pelo contrário,  até gostei.

Lost tinha 24 episódios e era bom pra cacete..claro que a memória afetiva elimina as encheções de linguiça da época.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
25 minutes ago, Questão said:

Acho que não é que 13 episódios fossem muito, é que muitas vezes, eles eram mal distribuídos. Nessa ultima temporada de Demolidor, só teve um episódio que achei que ficou sobrando, que foi aquele flashback da Karen. E acho que muita gente ficou tão fixado na ideia de "filme de 13 horas", que a Netflix vendia quando começou a produzir séries, que quer a linguagem narrativa mais direta dos filmes nas séries, sendo que a grande diferença é que séries permitem um desenvolvimento maior de personagens tanto protagonistas quanto coadjuvantes, e portanto não precisam ir direto ao ponto como filmes. Claro, nem todas as séries da Marvel usaram bem esse espaço de 13 episódios, mas não acho que o problema fosse o formato em si.

 

20 minutes ago, Big One said:

Teve outras coisas que me incomodaram mas não tanto a ponto de me lembrar...talvez á pela décimo episódio com Fisk e Vanessa, mas o episódio da Karen em si não me incomodou não..pelo contrário,  até gostei.

Lost tinha 24 episódios e era bom pra cacete..claro que a memória afetiva elimina as encheções de linguiça da época.

Se querem fazer uma trama com 13 episódios, façam uma que suporte essa quantidade de capítulos. O problema não é a quantidade, mas sim a enrolação. Os Defensores tem apenas 8 e é arrastada pra caramba, enquanto Agents of Shield tem 22 epi, é dinâmica e nem assim acabam prolongando muito, a excecão de um ou outro episódio ruim. É preciso avaliar também a duracão de cada episodio, pois faz a diferenca..se meia ou uma hora cada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHARLIE COX SE PRONUNCIA SOBRE O CANCELAMENTO DA SÉRIE!

Capa da Publicação

Ainda tá difícil superar o cancelamento de Demolidor. Sendo uma das séries carro-chefe da parceira Marvel/Netflix, o seriado tinha recém-estreado sua terceira temporada, caindo nas graças de fãs  e crítica para ser abatido logo em seguida. Agora, Charlie Cox, intérprete do Demolidor, finalmente se pronunciou sobre o fatídico cancelamento,. Segundo Cox, o choque para ele e a equipe foi intenso, já que todos esperavam seguir com uma quarta temporada. A declaração de Cox se deu em uma entrevista ao EW:
“Muitos de nós realmente esperavam continuar, eu certamente esperava. A verdade é, eu me sinto como se tivéssemos muitas histórias pra contar, e embora eu entenda o cancelamento, estou muito triste por isso.”
Cox continuou:
“É assim que os negócios funcionam. Mas também, estes personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance de eu nunca mais interpretar Matt Murdock. É um sentimento bizarro, já que o personagem foi uma parte enorme da minha vida pelos últimos quatro anos e meio.”
Segundo Cox, interpretar o Demolidor foi um “trabalho dos sonhos” nos últimos anos:
“Amei. Foi o emprego mais incrível para mim. É divertido de se fazer. Você faz toda a atuação, obviamente, o que é ótimo, mas então existe diversão no aspecto físico, com toda as cenas de ação e coreografias de luta.”
Embora a série tenha sido cancelada, Cox não se mostrou disposto em comentar detalhes da quarta temporada:
“Odeio ser chato, mas para ser honesto, não acho que eu deva falar disso. É tão novo, as notícias. É doloroso para muitas pessoas. Eu estava empolgado com as ideias que estavam sendo discutidas para a quarta temporada, e acho que, se for pra especular sobre ela na internet, não vai ajudar as pessoas… Qualquer coisa que eu digo é pega e circulada, e quero ter certeza que não estou dando esperanças falsas para ninguém.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luke Cage, Punho de Ferro, e mais recentemente Demolidor, foram todas canceladas pela Netflix. No entanto, nem tudo está perdido para os fãs dos heróis da Marvel. De acordo com Kevin Mayer, presidente do Disney+, novo serviço de streaming da Disney, ainda existe a possibilidade do retorno das produções.

 

Demolidor | Atriz acredita que Foggy Nelson se casaria em futuras temporadas da série

“Essas são séries de alta qualidade! Nós ainda não discutimos, mas eu diria que o retorno é possível”, afirmou Mayer.

>No entanto, um entrave contratual pode atrasar, e muito, as produções. Entre as cláusulas do contrato da Marvel com a Netflix, está previsto que os personagens das séries, mesmo após seu cancelamento, tem que ficar pelo menos 2 anos afastados das telas.

Ou seja, ainda existe a possibilidade mas ela não é certa e muito menos atual. Além disso, o Disney+ está encabeçando a produção de diversas séries que prometem agradar os fãs da Marvel, como Visão e a Feiticeira Escarlatee Loki.

Demolidor foi a última série da Marvel cancelada na Netflix, mesmo sendo uma das mais assistidas da plataforma.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DEMOLIDOR – MARVEL NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO NO CANCELAMENTO DA SÉRIE!

 34m -  1 – Essa novela não deve acabar tão cedo!

POR GUS FIAUX → Desde que Demolidor foi cancelada – junto com Punho de Ferro Luke Cage -, muitos fãs ficaram revoltados e cobram respostas para saber o motivo desse fim precoce ao universo das séries da Marvel/Netflix. Contudo, até então, nenhum “culpado” havia sido exposto.

No entanto, Jeph Loeb – o presidente da divisão televisiva da Marvel – acabou de quebrar o silêncio em relação ao assunto, em uma entrevista ao Decider. O executivo disse que essa foi uma decisão unilateral da plataforma de streaming, e que a Marvel não esteve envolvida no cancelamento:

“Nas situações da Netflix, houve o caso em que a plataforma fez uma decisão e nós não tivemos parte nenhuma no assunto.”

Anteriormente, alguns rumores e declarações já apontavam para o fato de que essa havia sido uma decisão exclusiva da Netflix. No entanto, com a confirmação de Loeb, fica mais evidente que o streaming decidiu cortar as séries desse núcleo – embora nenhum motivo oficial tenha sido revelado. De qualquer forma, continuamos na esperança para que isso seja revertido e ainda possamos ver os Defensores novamente, em qualquer que seja a plataforma.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/demolidor-marvel-nao-teve-participacao-no-cancelamento-da-serie.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...