Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

Marvel está leiloando itens das séries da Netflix

Defensores-Marvel-1068x601.jpg
É o fim da linha definitivo para as séries da Marvel na Netflix. A Prop Store, casa de leilões, anunciou na quinta-feira (21) que está colocando em seu catálogo itens das séries Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.
Por enquanto, os itens de O Justiceiro e de Jessica Jones ainda não serão vendidos. Mas, deve ser apenas questão de tempo. A temporada final da série de Frank Castle foi lançada em 2019 e a outra produção chega com episódios finais na metade do ano. 
Entre os itens no leilão estão os óculos de Matt Murdock, o traje de Elektra e até as catanas de Collen Wing. Cada item será acompanhado de um certificado de autenticidade. Confira mais abaixo. 
“Prop Store em parceria com a Marvel Entertainment, está orgulhosa de anunciar o Leilão da Marvel. Em agosto, dê lances em mais de 750 adereços, figurinos e decorações do set de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel Television no primeiríssimo leilão desse tipo. Assine para receber atualizações e dê uma olhada na galeria, trazendo alguns dos destaques desses heróis lendários”, afirmou a casa de leilões no Instagram. 
Para retornarem, as séries da Marvel na Netflix precisam ficar dois anos na geladeira. O período está em uma cláusula de contrato para que as produções passem para outro serviço de streaming. 
Todas temporadas de Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada de Jessica Jones chega entre abril e junho deste ano – os dois primeiros anos também estão na plataforma. 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

DEMOLIDOR – ATOR QUE INTERPRETOU O REI DO CRIME DIZ QUE ELENCO ESTÁ PRONTO PARA UMA EVENTUAL QUARTA TEMPORADA!

 15m -  1 – A esperança é a última que morre!

POR RAPHAEL MARTINS → Em novembro do ano passado, para a surpresa de muita gente, Demolidor foi cancelada pela Netflix após apenas três temporadas. A série era uma das mais bem sucedidas da plataforma, mas isso não conseguiu salvá-la de ter sua história encerrada prematuramente.

Apesar disso, os fãs do personagem tem a esperança de que, eventualmente a série volte a ser produzida pelo Disney+, o futuro serviço de streaming da Disney, que deve chegar aos Estados Unidos no final deste ano e no Brasil apenas no ano que vem.

Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk em Demolidor, deu uma entrevista recente onde afirmou que não apenas ele, mas os outros membros do elenco, não hesitariam em voltar para seus respectivos personagens caso uma eventual quarta temporada aconteça.

Ao site MailOnline, o ator comentou sobre o cancelamento da série e falou sobre retornar ao papel do Rei do Crime:

“Isso meio que deixou todos nós em um lugar estranho, sem informações. Se você perguntar a qualquer ator da série se eles querem fazer de novo se tiverem a chance, eles dirão sim, porque a experiência foi tão divertida e inventiva, e os personagens eram tão fortes.”

 

Na mesma entrevista, D’Onofrio falou sobre seus sentimentos pessoais quanto ao cancelamento:

“Eu me sinto da mesma maneira que todos os envolvidos, não só os atores, mas toda a equipe, até mesmo Jeph Loeb na Marvel, nós sentimos falta, nós queremos fazer essa série. Eu acho que os roteiristas, os produtores e os atores realmente acertaram na terceira temporada, e é estranho porque não é como quando uma série é cancelada, porque ela não foi realmente cancelada. É só que a Netflix e a Disney meio que pararam de fazer acontecer, acjo que devido aos negócios que estão fazendo no futuro.

 

Demolidor é uma série que sempre estará próxima ao meu coração por causa de todas as pessoas envolvidas, e se eles me pedissem para fazer de novo, eu certamente iria. Eu sinto como se a série não estivesse no ar mas nunca tivesse sido cancelada, o que é estranho, é um sentimento único nesse negócio.”

O ator também comentou sobre a campanha online para reviver a série, algo que até mesmo o ator Charlie Cox, que interpretava o Demolidor, apoiou:

“Eu os apoiei como louco no Twitter e sei que o Charlie [Cox] fez isso, acho que a maioria dos membros do elenco apoiou. Quero dizer, como você poderia não apoiar esses fãs que amam a série? Seria estranho não contribuir de alguma maneira, então eu dou todo o meu apoio e os deixo saber que eu estou ouvindo, que eu concordo com eles, é uma coisa importante de se fazer, algo que eu queria fazer. Eu os apoio 100 porcento.”

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/demolidor-ator-que-interpretou-o-rei-do-crime-diz-que-elenco-esta-pronto-para-uma-eventual-quarta-temporada.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Marvel já tem data para recuperar heróis que estavam na Netflix

marvel-netflix-Jeph-Loeb-1068x534.jpg
O portal CBR afirma que a Marvel já pode começar a recuperar as primeiras propriedades que estavam na Netflix neste ano. No entanto, resta saber se os personagens serão utilizados no MCU. A partir de 2018, a Marvel e a Netflix começaram a cancelar as séries da plataforma e acabar com o universo que estava sendo criado. Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e O Justiceiro acabaram sem um desfecho apropriado por conta da situação. Vale notar que a Netflix chegou até a lançar a série de Os Defensores, que reuniu os quatro primeiros heróis citados. Agora, resta saber se a Marvel pode, em algum momento, voltar a usar os personagens com os mesmos intérpretes.
O retorno das propriedades
Inúmeros veículos afirmaram a partir de 2018 que a Marvel recuperaria as propriedades dois anos depois que elas fossem canceladas na Netflix. Se isso for verdade, a editora está perto de contar novamente com os heróis. Três personagens e seus universos voltariam já no segundo semestre deste ano: Punho de Ferro em 12 de outubro, Luke Cage em 19 de outubro e Demolidor em 29 de novembro. Jessica Jones e o Justiceiro voltariam apenas em 2021. Alguns veículos chegam a afirmar que a Marvel não pode nem começar a desenvolver projetos até que as propriedades não voltem. Enquanto isso, outros dizem que um projeto dos Defensores, sem os heróis da Netflix, está em desenvolvimento. A Marvel ainda não se pronuncia sobre a situação.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Após série na Netflix, Demolidor volta para a Marvel Studios
O Demolidor está voltando para a Marvel. Não se trata de um retorno em produções, inicialmente, mas sim dos direitos autorais.
A propriedade do Demolidor retorna para Marvel em janeiro de 2021. O lembrete foi feito pela conta de um movimento para a volta do personagem na TV ou cinema.
O Demolidor está com a Netflix, após ter uma série com três temporadas. De acordo com informações, os direitos voltam para Marvel depois de dois anos do cancelamento da produção.
A página Save Daredevil (Salve o Demolidor) anunciou a data de retorno. Os fãs têm esperança de que o seriado retorne – ou ainda, os personagens do seriado.
Com a confirmação da Liga da Justiça de Zack Snyder, que será lançada em 2021 no HBO Max, os fãs de Demolidor voltaram a acreditar na sua campanha. A Marvel, porém, não dá qualquer indicativo desse retorno.
Demolidor foi cancelada após o fim da parceria de Marvel e Netflix. Os fãs lamentam que a série acabou com um final aberto – inclusive, a 4ª temporada estava em desenvolvimento quando o seriado foi cancelado.
Demolidor da Netflix pode voltar?
Na Netflix, o Demolidor não volta. Mas, ainda não há informações se a versão de Charlie Cox, da série da plataforma, pode retornar na Marvel.
Alguns rumores afirmam que o estúdio está disposto a usar a versão da Netflix. Charlie Cox foi bastante elogiado como Demolidor.
Uma possibilidade citada nos rumores é o filme Homem-Aranha 3. Nele, há boatos de que Peter Parker vai precisar de um advogado após o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.
Com isso, o Demolidor poderia aparecer. A Marvel, como citado antes, não se pronuncia.
A série do Demolidor está disponível na Netflix. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 chega em outubro de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Members

VINCENT D’ONOFRIO PEDE QUE FÃS ASSINEM PETIÇÃO PARA SALVAR A SÉRIE

Capa da Publicação

Demolidor foi uma das séries mais icônicas do início de produções originais da Netflix e tomou o coração de uma legião dedicada de fãs. Desde que foi cancelada, várias petições foram feitas para salvarem o título. Agora, o ator do Rei do Crime, Vincent D’Onofrio, incentivou o público a continuar pedindo.
D’Onofrio não é o único que continua em campanha para salvarem Demolidor. Charlie Cox, o protagonista da série, sempre que possível volta a falar sobre a produção, revelando todo interesse do mundo em retornar e incentivando os pedidos dos fãs.
Em seu Twitter, D’Onofrio compartilhou uma petição para a retomada da série que conta com quase 400 mil assinaturas, pedindo para nomes como Kevin Feige e até para a Hulu salvarem a produção (via CB). O ator tuitou “Assinem isso, pessoal, para salvar Demolidor”.
Confira o tuíte logo abaixo (e assine a petição também, queremos Demolidor de volta!):

https://www.change.org/p/netflix-disney-and-marvel-tv-studios-save-daredevil

 

Domingo os direitos voltam pra Marvel Studios..mas na boa, não consigo ver o Teioso do Holland, por exemplo, enfrentando o Rei do Crime..?
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

MARVEL JÁ DEFINIU QUAIS PERSONAGENS DA NETFLIX LEVARÁ PARA O MCU, DIZ SITE

Aparentemente, a Marvel quer manter alguns atores e se livrar de outros!

Atualmente, a Marvel Studios finalmente começou a produzir suas próprias séries, trazendo excelentes exemplares como WandaVision Falcão e o Soldado Invernal, que são conectadas ao vasto MCU. Contudo, há alguns anos, a Marvel Television tinha uma iniciativa parecida que não deu muito certo, quando começou a lançar séries para a Netflix, como Demolidor, Jessica JonesLuke Cage e Defensores.

 

As séries começaram muito bem, com altos picos de audiência, mas a qualidade geral foi decaindo com lançamentos controversos como Punho de Ferro, por exemplo. E por mais que se dissesse que esses projetos faziam parte do Universo Cinematográfico da Marvel, nunca tivemos um crossover ou evento que ligasse as duas mídias. Mesmo assim, a Marvel Studios parece estar de olho em trazer alguns desses personagens para seu universo compartilhado.

De acordo com o That Hashtag Show, executivos do estúdio já decidiram quais atores vão manter daqui para frente e quais serão deixados de lado. Charlie Cox e Krysten Ritter devem retornar como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente, enquanto Mike Colter Finn Jones serão dispensados, o que significa que o estúdio pode trazer novos atores para interpretarem Luke Cage e o Punho de Ferro.

Além dos “heróis”, parece que alguns vilões e anti-heróis serão incorporados também ao MCU. Fontes do site alegam que Vincent D’Onofrio retornará como Rei do Crime, enquanto Jon Bernthal também estará de volta ao papel do Justiceiro. Basicamente, esses personagens seriam reinseridos no Universo Cinematográfico da Marvel a partir dos filmes e séries das Fases 4 e 5.

Especula-se que Charlie Cox apareça brevemente como Matt Murdock e/ou Demolidor em Homem-Aranha: No Way Home (inclusive, rumores dizem que ele já gravou suas cenas para o filme). Além dele, suspeita-se que o Rei do Crime possa aparecer na série do Gavião Arqueiro ou até mesmo no spin-off focado em Eco, que já está sendo desenvolvido.

Ainda não há informações a respeito do retorno de Jessica Jones e do Justiceiro, mas com os títulos vindouros do MCU, não é de se duvidar que eles tenham alguma aparição em breve, caso esse rumor seja realmente verídico. Até lá, nos resta esperar.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/marvel-personagens-netflix-mcu.html

 

Tá ok. Demolidor, Jessica, Rei do Crime, Justiceiro.

Agradeço.

 

Acho que o Luke Cage e o Punhos de Ferros não deve ser o caso de nem querer os atores, mas acho que os personagens em si, não devem ser usados tão cedo. Aí, não querem ficar segurando os atores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quote

Especula-se que Charlie Cox apareça brevemente como Matt Murdock e/ou Demolidor em Homem-Aranha: No Way Home (inclusive, rumores dizem que ele já gravou suas cenas para o filme). Além dele, suspeita-se que o Rei do Crime possa aparecer na série do Gavião Arqueiro ou até mesmo no spin-off focado em Eco, que já está sendo desenvolvido.

Sobre o Justiceiro eu comentei no tópico sobre o personagem. Acho que pode voltar como parte de uma equipe, talvez até os Thunderbolts mesmo. Uma pareceria dele e do John Walker seria muito interessante.

 

Não tenho interesse nesse possível Multiverso de No Way Home (me refiro aos múltiplos Aranhas) mas torço muito pelo Charlie Cox como Murdock.

E quero de mais que Vicent D'Onofrio volte como o Rei do Crime em GaviGod. E te-lo como o vilão de uma nova série seria perfeito. Seria uma forma de quem saber torna-lo ainda maior numa série urbana envolvendo a Eco, Demolidor e outros personagens urbanos. Quem sabe até retomara a ideia de uma série dos Defensores mas fazendo direito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/25/2021 at 4:28 PM, Lobo Branco said:

 

E quero de mais que Vicent D'Onofrio volte como o Rei do Crime em GaviGod. E te-lo como o vilão de uma nova série seria perfeito. Seria uma forma de quem saber torna-lo ainda maior numa série urbana envolvendo a Eco, Demolidor e outros personagens urbanos. Quem sabe até retomara a ideia de uma série dos Defensores mas fazendo direito.

 Embora ele não tenha sido citado, gostaria que aproveitassem o Mercenário também, que ficou muito bom na série. Já que tem se falado tanto em Thunderbolts, é bom lembrar que o personagem foi um membro importante (e imprevisível) da equipe na fase do Warren Ellis, quando a equipe foi liderada pelo Norman Osborn. Alias, não tem ninguém no elenco de DEMOLIDOR que eu descartaria. Espero que dêem um jeito de trazer o Foggy de volta também, talvez na série da She Hulk.

 E ainda torço pra que a Marvel dê um jeito de em algum momento produzir a 4ª temporada de DEMOLIDOR, mesmo que pegando mais leve na violência, mas acho improvável, infelizmente, já que teria que exibir também as três temporadas anteriores, e não colocariam no Disney Plus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

 Embora ele não tenha sido citado, gostaria que aproveitassem o Mercenário também, que ficou muito bom na série. Já que tem se falado tanto em Thunderbolts, é bom lembrar que o personagem foi um membro importante (e imprevisível) da equipe na fase do Warren Ellis, quando a equipe foi liderada pelo Norman Osborn. Alias, não tem ninguém no elenco de DEMOLIDOR que eu descartaria. Espero que dêem um jeito de trazer o Foggy de volta também, talvez na série da She Hulk.

Seria bem interessante. Daria pra aproveitar muitos atores e atrizes de Demolidor. Não vi a 3ª mas vi muita gente falando bem, principalmente do Mercenário e do Rei do Crime.

Foggy em She Hulk seria ótimo. Acho que ele combinaria muito bem com a pegada da série, que vai ser mais comédia.

3 hours ago, Questão said:

  E ainda torço pra que a Marvel dê um jeito de em algum momento produzir a 4ª temporada de DEMOLIDOR, mesmo que pegando mais leve na violência, mas acho improvável, infelizmente, já que teria que exibir também as três temporadas anteriores, e não colocariam no Disney Plus.

Duvido. E nem acho que faria sentido, teria que ser tudo novo, do zero. Não digo contar a origem, pois vão fazer como Homem Aranha, ele já existia e pronto. 

Todos esses personagens precisam ser rebootados pra se encaixar no MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, primo said:

como não acompanho muito as notícias, gostaria de   
entender melhor isso. Do motivo para reboot 

 Pois é. Até entendo a Marvel não querer investir em uma nova temporada de DEMOLIDOR pela questão da faixa etária, mas se vai manter os atores (lembrando que é tudo possibilidade até agora, nada confirmado), não tem por que ignorar tudo o que foi estabelecido nessas séries. Até por que pelas séries, eles já estavam encaixados (a trama da 1ª temporada de DD era fortemente influenciada pelos eventos de VINGADORES, enquanto as temporadas finais de JESSICA JONES lidou com alguns dos eventos de GUERRA CIVIL) a diferença era a faixa etária das histórias mesmo.

  Espero que levem os eventos das séries em conta na trajetoria desses personagens reutilizados da parceria Marvel/Netflix (mesmo que sutilmente), e não seja só um caso estilo Jameson do J.K Simmons ou Pietro do Peter Evans, que foram mais homenagens e brincadeiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

como não acompanho muito as notícias, gostaria de   
entender melhor isso. Do motivo para reboot 

Eu diria que são vários motivos. Um dos principais sem dúvidas é liberdade criativa, se eu fosse um produtor com toda certeza não queria ficar preso a eventos e personagens escritos por outros. Iria querer usar tudo da minha maneira.

Ainda mais que parte desse universo Netflix é bomba, teria que deixar meus personagens atrelados a Defensores e Punho de Ferro, ou dar uma de DC e deixar coisa sim, coisa não, confundindo o público.

Tem o fator dinheiro também. Poder contar as histórias novamente no Disney+ ou nos filmes é mais rentável (novo conteúdo + dinheiro), também o fator PG-13 deve ser levado em consideração, PG-13 significa família (Disney) e significa mais dinheiro, pois vender produtos pra crianças, é o que dá mais grana.

Se realmente aproveitarem os atores vai ser porque muitos os amam, para chamar a atenção do fã. Mas pode ser que deixem de forma que muitos vão achar que ainda continuam a mesma história, algumas coisas não devem ser mencionadas, então não fica tão na cara que mudou. Tipo, deixa Foggy, Karen e Matt juntos, ele já é DD e tem uma rixa com o Rei do Crime que já usa seu terninho branco. Pra resumir.

E nem tudo na série era assim tão bom, Electra era péssima. Prefiro uma nova.

Chama a Jennifer Garner!!! Hahaha zoeira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Deborah Ann Woll deixa fãs confusos com publicação do filme de 2003

Conhecida por interpretar Karen Page em ‘Demolidor‘ da Netflix, Deborah Ann Woll deixou os fãs confusos ao fazer uma publicação misteriosa do longa-metragem de 2003, estrelado por Ben Affleck.

 

Será algum tipo de pista? Ou apenas brincadeira?

Vale lembrar que existem especulações envolvendo os retornos dos atores das séries da Netflix, mas não como as mesmas versões dos personagens. Charlie Cox, por exemplo, deve interpretar Matt Murdock em ‘Spider-Man: No Way Home‘, mas não aquele que acompanhamos por três temporadas.

https://www.instagram.com/p/COQTp1tsLGH/?utm_source=ig_embed

Fonte: O Vício.

Seria esse um indício que ela sabe de alguma coisa? Seria bem legal ter um filme no MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, primo said:

Imagino que nesse trecho o site tenha se baseado em algum rumor.. ou confirmação.. mas..

Qual? O q é q já temos ?

Tudo rumor.

O mais interessante é de que os atores que faziam Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e Rei do Crime, vão voltar mas seriam os mesmos atores mas fazendo novas versões dos personagens.

Outros rumore são, Matt Murdock (vivido pelo Charlie Cox) vai aparecer em Homem Aranha como seu advogado.

Rei do Crime de Vicent D'Onofre aparecendo em GaviGod e sendo o vilão da série da Eco.

E tem também um rumor da atriz da Jessica Jones em Mulher Hulk, mas não dizia se seria a própria Jessica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...