Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

  Thor 3 | Kevin Feige fala sobre o futuro do herói no cinema Jaimie Alexander promete "futuro grandioso" para Lady Sif

Natália Bridi
27 de Outubro de 2013
 
 
27
 
 

 

 

lady_.jpg
 

Conversando com Slash Film, Kevin Feige  falou sobre o destino de Thor no cinema depois de O Mundo Sombrio:

"A próxima aventura de Thor será em Os Vingadores 2. Então é para aí que os esforços de Thor estão sendo direcionados. Mas há coisas que você verá no final de O Mundo Sombrio que certamente indicam e podem levar a uma terceira aventura de Thor, se o público quiser. Nós definitivamente temos uma história que gostaríamos de contar (...) Não construímos nenhum de nossos filmes para serem trilogias; trabalhamos em um filme de cada vez e realmente nos concentramos em fazer o melhor filme. E se funcionar, e as pessoas gostarem, poderemos contar uma outra história. Mas o interessante é que O Mundo Sombrio é como se fosse o complemento de uma trilogia já existente, se você olhar para o primeiro Thor, Vingadores e agora O Mundo Sombrio - particularmente para Loki, você verá um arco bastante coeso para o personagem. Então, podemos chamar isso de uma subtrilogia no [universo Cinematográfico da Marvel]", explicou o produtor.

Chris Hemsworth quer o fim do mundo em Thor 3

Jaimie Alexander também falou sobre o futuro da sua personagem durante uma première de Vovô Sem Vergonha. Questionada sobre o que acontecerá com Lady Sif depois de Thor - O Mundo Sombrio, a atriz fez mistério. "Você definitivamente [a verá novamente]. Mas eu não posso falar como. Mas é grandioso".

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

 THOR: O MUNDO SOMBRIO deixou um ótimo gancho para uma 3ª aventura solo do Deus do Trovão. Afinal, com Loki secretamente no trono, Thor pode esperar muitos problemas. Tenho quase certeza que um 3º filme do Thor deve estar na era "Pós Age Of Ultron" da Marvel.

 

  Eu sei que eu quero ver Encantor no cinema, talvez como candidata a nova rainha de Asgard.

 

 

  thor_soa_encantor.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Thor 3 contrata roteirista Terceiro filme do Deus do Trovão terá história de executivo do Marvel Studios

Érico Borgo

29 de Janeiro de 2014

 

8
 

 

 

thor-1.jpg
 

Thor 3 acaba de ser anunciado. Um dos executivos do Marvel Studios, Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da empresa, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio.

Kevin Feige  mais uma vez assume o cargo de produtor executivo e celebrou a transição de Kyle do mundo corporativo para o criativo. "Tenho orgulho dele e gostei muito de trabalhar ao seu lado nesses anos todos. Os instintos criativos dele ajudaram a moldar Thor e Thor: O Mundo Sombrio em todos os níveis". Vale lembrar que Kyle é co-criador de personagens da Marvel como a X-23, que surgiu em uma animação dos X-Men, coordenou a divisão de animações para home video da empresa e trabalhou em diversos títulos dos mutantes nos quadrinhos.

Um novo Thor já esta esperado, considerando que os dois filmes juntos somaram 1,08 bilhão de dólares para a Disney.

Thor 3 ainda não tem data de lançamento prevista

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 Assisti hoje GUARDIÕES DA GALAXIA, e após ver o filme do James Gunn, acredito que Thanos provavelmente terá algum tipo de papel no 3º filme do Deus do Trovão, mesmo que seja um papel pequeno. Primeiro por que Loki falhou em lhe entregar o Teseract, o que leva a crer que o Titã não está nada feliz com o Deus Da Trapaça. Segundo ´por que tanto o Teseract quanto a Manopla do Infinito estão em Asgard, o que com certeza deve atrair a atenção de Thanos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Que Thor 3, chega, bora iniciar o novo Thor ou Thora com a Amber Heard no papel principal... :D

 

Heard e a Alexander se pegando em Asgard...

 

Ou como pessoal do EUA tão chamando, Whore :lol:

 

Mas e ae, quem aí manja de Thor Ragnarok? Ouvi versões diferentes na internet. Um falou que tinha um cyborg-clone do Thor, outro que era o classico Ragnarok nórdico. Quem tem razão?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nos quadrinhos, quando aconteceu o Ragnarok foi o clássico Ragnarok nórdico mesmo. Todo o elenco de deuses nórdicos foi pras cucuias nesta história, e Asgard caiu de vez.

 

 Resta saber se isso é a Marvel encerrando a franquia do Deus do Trovão, ou dando a ela um recomeço. Nas Hqs, o Ragnarok é apenas o fim de um ciclo que os deuses nórdicos são obrigados a passar, para renascerem em outros corpos.

 

 Talvez a Marvel leve o Thor nos cinemas para mais perto da ideia que Stan Lee teve pra ele em suas primeiras histórias, onde ele compartilha a sua existência com um mortal (no caso, o Donald Blake, que já foi citado como um ex-namorado da Jane Foster no cinema) e comece a buscar os outros deuses, presos sem memórias em corpos mortais, como ocorreu no começo da fase do Strazinsky com o personagem..

 

 Ou talvez seja a Marvel dando um capítulo final a franquia para se dedicar as novas, e aquelas ainda não desenvolvidas (como as aventuras solo do Hulk)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

assisti o desenho thor vs hulk e o ragnarok chega a Asgard, ou melhor, é levado até lá por loki e Lorelei.

Bruce Banner é levado até lá e separam sua consciência do gigante verde.

 

o monstro fica incontrolável.

 

o desenho vai além, coisa que o filme não precisaria fazer, pois Loki mata Banner e sua alma vai parar com Hella filha de Loki.

 

após destruição pesada tanto em Asgard quanto no inferno, Hella faz um acordo com Thor em ter por um tempo a alma de Loki em troca da alma de Banner.

 

desenho muito bem feito. gostei bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Eu não curti a ideia levantada em outros tópicos do Hulk ser usado como "catalizador" do Ragnarok neste filme. Eu não gostaria de ver o verdão neste filme. A presença dele tiraria o foco dos personagens do universo particular do Thor que merecem uma desenvolvida. E monstro bacana dentro do universo do Deus do Trovão é o que não falta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ainda prefiro sem o Hulk  :D

 

 Falando sério, RAGNAROK é uma saga totalmente mitológica, que envolve um monte de personagens bacanas do universo do Thor. Tem todo um lance de ciclo e tal que se bem utilizado pode ficar muito bacana no cinema. O Hulk é legal, mas acho que a sua presença causaria certo ruido dentro disso. Deixa o verdão escondido na Terra depois de AGE OF ULTRON em algum país de 3º mundo que tá bom demais. Deixemos os problemas dos deuses para os deuses. Acho que dar mais espaço aos coadjuvantes é algo que faria bem a franquia "Thor".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...