Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ia ser muito bom ver o Hulk antes dos eventos da Joias do Infinito em Vingadores 3, sou fã do gigante esmeralda e quero muito ver ele em ação e Thor faz um puta sentido já que são deuses enfrentados outros superseres e outros planetas, mas com com obervação o Hulk já esteve em muitas planetas antes da saga "planeta Hulk". Ia ser uma merda mutilar um arco tão bom em um filme do Thor. 

 

hulk2capa22_TEBgNau.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thor: Ragnarok deve ter a participação de Hulk
 
Trama pode dar indícios a um filme solo do gigante da Marvel
12/10/2015 - 13:38 - THIAGO ROMARIZ
 
 
Thor: Ragnarok deve ter o retorno de Hulk, segundo o Joblo.com. Mark Ruffalo estaria no elenco do filme, que já tem Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki respectivamente, confirmados.
 
Segundo o veículo, o Gigante Esmeralda fará parte da equipe de Thor que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante, o que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk - quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena. Taika Watiti, de Flight of the Condors, deve ser o diretor.
 
Mesmo assim, a trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa deve começar a ser rodado em março, na Austrália - leia mais.
 
Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo Sombrio. Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.
 
 

 

 

vinha cantando essa pedra heim?!  :D  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marvel-The-Avengers-Movie-2012-HD-Wallpa

Tom Hiddleston diz que há dois anos não conversa sobre Loki com a Marvel Studios

Mais precisamente desde o início e o fim da pré-produção e filmagens de ‘Thor – O Mundo Sombrio‘, em meados de 2012/2013.

Em entrevista a imprensa americana durante a New York Comic-Con, que rolou nesse fim de semana, Tom foi perguntado mais uma vez a respeito do futuro de Loki, vulgo o melhor vilão doUniverso Marvel de Cinema.

Tom disse que há dois anos não conversa com a Marvel Studios sobre o futuro do personagem. E que nem mesmo durante ou após as filmagens da cortada participação em ‘Vingadores – Era de Ultron‘, houve algum tipo de reunião.

MarvelMarvel, vamos agilizar as negociações por que Loki foi o seu melhor trunfo até o momento e você não poderá desperdiçá-lo, o que não significa que deva utilizá-lo muitas vezes. Suas participações estão na medida certa.

‘Thor: Ragnarok’ contrata diretor

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Chris Hemsworth recentemente confirmou que os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron“definitivamente terão impacto” no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo ‘Thor’.

“Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo
 do 
. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa”, adiantou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de HemsworthTom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

O site Screen Rant teoriza que a nova trama envolvendo o vilânico irmão de Thor pode envolver as Gemas do Infinito, as seias joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser trailer do filme.

De acordo com a publicação, o cetro de Loki pode se revelar uma das tais joias, a Joia da Mente, caso ‘Thor: Ragnarok‘ siga os quadrinhos da Marvel.

Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora – em ‘Thor‘, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho (a data de lançamento do longa também foi anunciada no evento da Marvel).

Por enquanto, tratam-se de especulações e a Marvel ainda não confirmou nenhuma das informações.

Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle –  executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thor: Ragnarok tem o roteiro mais sombrio da Marvel até agora e pode ter uma nova heroína

 

Valquíria seria uma das protagonistas do longa

13/10/2015 - 23:18 - BRUNO SILVA

 

Segundo fontes do Birth.Movies.Death., Thor: Ragnarok tem o roteiro "mais sombrio" do Universo Cinematográfico da Marvel até agora. Este teria sido um dos motivos para a Disney contratar Taika Waititi. O diretor de Flight of the Conchords chegaria para balancear o longa com um pouco de humor.

 

Ainda de acordo com o site, o filme deve introduzir a heroína Valquíria, que, nos quadrinhos, sempre surge quando a deusa Brunnhilde funde sua alma com uma mortal. Quando isso ocorreu pela primeira vez, a heroína enfrentou o Hulk.

 

Mesmo assim, a trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa deve começar a ser rodado em março, na Austrália.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Gigante Esmeralda fará parte da equipe de Thor que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante, o que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk - quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena..

 

Talvez:

1.um filme todo focado em Planeta Hulk não esteja nos planos OU

2.a participação em Thor 3 seja o ponto de partida para filme Planeta Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O rumor do Hulk ganhou bastante força. Primeiramente reportado pelo JoBlo, agora está sendo apoiado pelo Deadline e pelo Heroic Hollywood.

 

http://heroichollywood.com/home-1/2015/10/15/confirmed-marvel-bringing-the-hulk-into-thor-ragnarok

 

http://deadline.com/2015/10/mark-ruffalo-bringing-hulk-into-thor-ragnarok-1201584404/

 

Será que a "participação" do Hulk em Civil War será limitada a um easter egg/menção de como ele foi parar no espaço? Ou cena pos-crédito? Nos quadrinhos, uma das partes de Civil War é iluminatti mandando Banner para PQP...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mark Ruffalo diz que gostaria de ver um encontro entre Bruce Banner e Hulk

 

Hulk-Banner.jpg
"Seria incrível", revela o ator.

Mark Ruffalo falou pela primeira vez sobre sua participação em Thor: Ragnarok, além de ter revelado o que gostaria de ver acontecer com "seus personagens" futuramente.

Em entrevista ao Huffington Post, o ator foi questionado sobre a sua participação no terceiro filme do deus nórdico e brincou: "eu interpreto o Dr. Bruce Banner, [um cara que] ocasionalmente se transforma num monstro grande, verde e malvado".

Falando sério, Ruffalo disse que está "muito animado para voltar ao papel", e que vê bastante espaço para o personagem crescer. "Tem bastante coisa legal a explorar, especialmente na relação entre Banner e Hulk. Espero que a gente consiga ver os dois juntos em numa cena. Isso seria incrível!", finalizou.

Ainda não há mais informações sobre a trama de Thor: Ragnarok além do fato de que o longa será ambientado em outro lugar sem ser a Terra ou Asgard. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo diz que gostaria de ver um encontro entre Bruce Banner e Hulk

 

Hulk-Banner.jpg

 

Falando sério, Ruffalo disse que está "muito animado para voltar ao papel", e que vê bastante espaço para o personagem crescer. "Tem bastante coisa legal a explorar, especialmente na relação entre Banner e Hulk. Espero que a gente consiga ver os dois juntos em numa cena. Isso seria incrível!", finalizou.

 

 

 

 

Ruffalo deve tá com o c* em chamas pra fazer o filme solo, mas dona Marvel tá deixando na geladeira. Depois desse Thor 3, se não houver um solo na fase 4, pelamor! A Marvel que devolva o char pra Universal fazer alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ruffalo deve tá com o c* em chamas pra fazer o filme solo, mas dona Marvel tá deixando na geladeira. Depois desse Thor 3, se não houver um solo na fase 4, pelamor! A Marvel que devolva o char pra Universal fazer alguma coisa.

Eu li por aí que passa por um negócio meio bizarro. A Marvel pode utilizar o Hulk, mas não em um filme solo. Coisas de contrato com o antigo estúdio.

 

Daí talvez isso explique a participação dele em Thor. Aliás, filme puro do Thor não empolga ninguém. Agora com a participação do Hulk e sugerindo um Planeta Hulk é outra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os detalhes sobre "Thor: Ragnarok" são ainda bastante desconhecidos e não temos certeza do quanto será aproveitado da saga feita nos quadrinhos.

Há muitos rumores sobre o filme e Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner/Hulk, brincou com as palavras sem realmente negar nada.

Quando perguntado se ele estará em "Thor: Ragnarok", ele responde:

"Eu interpreto o Dr. Bruce Banner e, eventualmente, me transformo em um gigante verde, um monstro malvado... [risos] ... Estou empolgado em retornar ao papel e acredito que ainda há muito espaço para o crescimento do personagem."

E depois de usar convenientemente o jogo de palavras, Ruffalo acrescenta que ainda existem muitas coisas para explorar no seu personagem:

"Sinto que existem muitas coisas legais para explorar, especialmente o relacionamento entre Banner e Hulk. Esperançonsamente, veremos os dois em uma cena juntos. Isso seria genial."

O conflito interno é um dos temas mais interessantes da relação entre as duas personalidades de Bruce Banner e certamente tem potencial, mas ainda não sabemos se veremos isso neste novo filme. Mas Ruffalo promete que vai fazer o papel até os fãs cansarem da cara dele:

"Algum dia vou estender um adeus, só que isso vai acontecer quando os fãs quiserem minha aposentadoria."

 

 

Depois dessas declarações não duvido que tenhamos algo baseado nesta animação, que venho trazendo em questão aqui no forum faz um tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dgWIPBFd1kE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li por aí que passa por um negócio meio bizarro. A Marvel pode utilizar o Hulk, mas não em um filme solo. Coisas de contrato com o antigo estúdio.

 

Daí talvez isso explique a participação dele em Thor. Aliás, filme puro do Thor não empolga ninguém. Agora com a participação do Hulk e sugerindo um Planeta Hulk é outra história.

 

Também acho isso. Marvel e Universal não chegaram num acordo ainda pro filme solo do verdão.

 

 

E Thor, gosto do segundo filme, mas eu acho que ele tinham que ter uma pegada bem Senhor dos Anéis pra funcionar melhor, é mais a praia do Thor, mas pra encaixar no MCU acabaram colocando coisa que atrapalhavam esse tipo de abordagem. Esse terceiro tem que se soltar mais e ir por aí, e com o Hulk ali melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por falar no Hulkão...

 

Atores de Vingadores posam sem camisa para campanha de prevenção ao câncer de mama

Mark Ruffalo e Samuel L. Jackson, os intérpretes de Bruce Banner/Hulk e Nick Fury nos filmes dos Vingadores, literalmente ficaram de peito aberto para uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama masculino. Os atores tiraram a camisa e postaramfotos de seus mamilos nas redes sociais para chamar a atenção aos riscos da doença. Veja mais abaixo.

markruffalosemcamisa.jpg

samuelljacksonsemcamisa.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os detalhes sobre "Thor: Ragnarok" são ainda bastante desconhecidos e não temos certeza do quanto será aproveitado da saga feita nos quadrinhos.

 

Há muitos rumores sobre o filme e Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner/Hulk, brincou com as palavras sem realmente negar nada.

 

Quando perguntado se ele estará em "Thor: Ragnarok", ele responde:

 

"Eu interpreto o Dr. Bruce Banner e, eventualmente, me transformo em um gigante verde, um monstro malvado... [risos] ... Estou empolgado em retornar ao papel e acredito que ainda há muito espaço para o crescimento do personagem."

 

E depois de usar convenientemente o jogo de palavras, Ruffalo acrescenta que ainda existem muitas coisas para explorar no seu personagem:

 

"Sinto que existem muitas coisas legais para explorar, especialmente o relacionamento entre Banner e Hulk. Esperançonsamente, veremos os dois em uma cena juntos. Isso seria genial."

 

O conflito interno é um dos temas mais interessantes da relação entre as duas personalidades de Bruce Banner e certamente tem potencial, mas ainda não sabemos se veremos isso neste novo filme. Mas Ruffalo promete que vai fazer o papel até os fãs cansarem da cara dele:

 

"Algum dia vou estender um adeus, só que isso vai acontecer quando os fãs quiserem minha aposentadoria."

 

 

Depois dessas declarações não duvido que tenhamos algo baseado nesta animação, que venho trazendo em questão aqui no forum faz um tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dgWIPBFd1kE

 

tiraram o vídeo do ar completo do ar. então segue vídeo em que encantress retira a alma do banner de dentro do hulk

 

https://www.youtube.com/watch?v=npU1F5dz0Ek

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assisti o desenho thor vs hulk e o ragnarok chega a Asgard, ou melhor, é levado até lá por loki e Lorelei.

Bruce Banner é levado até lá e separam sua consciência do gigante verde.

 

o monstro fica incontrolável.

 

o desenho vai além, coisa que o filme não precisaria fazer, pois Loki mata Banner e sua alma vai parar com Hella filha de Loki.

 

após destruição pesada tanto em Asgard quanto no inferno, Hella faz um acordo com Thor em ter por um tempo a alma de Loki em troca da alma de Banner.

 

desenho muito bem feito. gostei bastante.

 

http://mcuexchange.com/mark-ruffalo-teases-the-buddy-dynamic-and-conflict-in-thor-ragnarok/

 

as peças vão se juntando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3 | Mark Ruffalo comenta dinâmica entre Hulk e Thor e promete superbatalha

thor-and-hulk-640x384.png
 

Mark Ruffalo disse em entrevista ao Daily News que Thor 3: Ragnarok deve mostrar um confronto entre o deus do trovão e o seu gigante esmeralda Hulk.

“Eu realmente não sei muita coisa a respeito do filme, mas eu acredito que vai girar em torno da dupla Thor e Bruce Banner. E provavelmente eles vão lutar. Sem dúvida, porque todo mundo quer ver a gente lutando em certo momento”.

Quanto à trama do filme, o ator adiantou:

“Eu sei que é sobre o apocalipse, ou o fim dos tempos no universo Marvel – tema que parece estar em todos os filmes ultimamente”.

Em entrevista anterior, Ruffalo afirmou que gostaria de ver um embate entre Bruce e Hulkleia aqui.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria, bem como sua nêmesis, a Encantor.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

Thor 3: Ragnarok será rodado na Austrália. A pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

Além de Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) também retornam em Thor 3.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme solo do ‘Hulk’ não acontecerá tão cedo

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, vai demorar para acontecer.

Em entrevista ao USA Today, o ator Mark Ruffalo revelou que o filme solo do Gigante Esmeralda não vai acontecer tão cedo, porque os direitos cinematográficos são da Universal Pictures.

“Vai demorar muito tempo pra acontecer. Não é uma propriedade da Marvel. É da Universal Pictures. É uma situação bastante problemáticas. Há muito ainda a se fazer com o personagem. Eu sempre tento pensar em diferentes lugares que podemos levar ele”,
revelou.

A Universal Pictures lançou dois filmes sobre o personagem: ‘Hulk‘ (2003) e ‘O Incrível Hulk‘ (2008).

Em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3: Ragnarok | Intérpretes de Fandral e Volstagg ainda não acertaram retornos

Fandral-e-Volstagg-640x280.png
Zachary Levi e Ray Stevenson, os intérpretes de Fandral e Volstagg nos filmes de Thor, estão esperando uma ligação da Marvel para reprisarem seus personagens.

Questionado pelo Comic Book Resources se o estúdio já entrou em contato para acertar o retorno de Fandral em Thor: Ragnarok, Levi afirmou:

“Não, de forma alguma. Até onde eu sei, eles ainda estão escrevendo o roteiro. Assim que terminarem, tenho certeza que vão ligar para os atores envolvidos, e eu espero estar no filme. Eu adoraria reprisar Fandral. Foi uma experiência divertida, ficar loiro, asgardiano e ter sotaque britânico. Eu acho que as filmagens na Austrália serão demais. O clima é certamente mais propício à felicidade do que Londres, onde gravamos o último filme”.

Por sua vez, Stevenson disse ao IGN que ainda não há nada concreto sobre sua volta emThor 3, no entanto:

“Eu ouvi que estão planejando isso. Conforme diz respeito a Volstagg, ele deve ser chamado junto com os outros três guerreiros para proteger Thor de novo. E, num piscar de olhos, ele deve estar lá. Então, estou esperando me chamarem. O último filme teve coisas grandiosas e sombrias. Mas que o novo filme seja maior e mais sombrio! [Thor] É ótimo, é como se fosse Vikings no espaço. É fantástico e eu adoro isso!”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3: Ragnarok pode introduzir a primeira supervilã da Marvel no cinema

thorvila-720x340.png

 

Segundo informações do Birth.Movies.Death, Thor 3: Ragnarok pode introduzir a primeira vilã principal do universo cinematográfico da Marvel.

 

Com a chegada da heroína Valquíria na trama, a Marveltambém planeja apresentar uma de suas antagonistas, de acordo com o site. No momento, o estúdio estaria dividido entre Hela, a deusa asgardiana da Morte, ou a feiticeira Amora (também conhecida como Encantor).

Se a informação for confirmada, Thor 3 contará com pelo menos duas personagens femininas principais em sua história. Ainda segundo a publicação, a Marvel pretende escalar uma atriz renomada para o papel de supervilã, e Cate Blanchett já surge como uma das candidatas.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2017 e será rodado na Austrália. Sua pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor terá que encarar as ‘VILONAS’!. Fonte: Melhores do Mundo Net

 

hella.jpg?resize=618%2C247

 

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… o Thor vai pro seu 3ª filme solo com Thor Ragnarok, e apesar de termos praticamente confirmada a presença de Mark Ruffalo e o Hulk na bagaça, ainda se perguntam quem deve ser o vilão do filme…

Obóviamente que o Surtur deva ser o que todos imaginam… mas talvez não! o Birth.Movies.Death diz que a Marvel planeja ter mais mulheres em papéis de destaque nos seus filmes, e isso não se resume só às heroínas…

 

executioner.jpg?resize=306%2C462

O site diz que há uma grande possibilidade de vermos a Encantor e até mesmo Hela no novo filme da Paquita Marteluda, e não seria só isso, o estúdio estaria interessado em ter atrizes grandiosas nesses papéis, a fonte do site disse que o nome de Kate Blanchett foi citado como parâmetro do nível de fodacidade das atrizes que eles tem em mente.

 

 

Eu não tenho nada contra Thor e seus filmes que alias considero bons longas, mas acho que a mitologia nordica de Asgard ainda não foi bem desenvolvida e tem potencial para bem mais algo parecido como o Senhor do Aneis que eu adoro pois tem os mesmo elementos fantásticos tais como magia, seres misticos, reino, profecias, guerras e etç.

Mas e tudo isto e bem jogado e infelizmente não aprofundado e apesar da presença do 3 guerreiros e a Lady Sif que ja foi namorada e prometida de Thor são totalmente desperdiçados sem subtramas ou dilemas nas aventuras. E uma pena a Jamie Alexander tem tudo para ser contra ponto perfeito no romance do Thor e Jane Foster e a marvel nem cogitou isto. Aguardar e ver que vai rolar no Ragnarok tem para acertar as falhas anteriores.

 

fellowwarriors.jpg?resize=580%2C335

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosidades do Chris Hemsworth, o Thor!

 

enhanced-buzz-6734-1400210436-15.jpg

Chris Hemsworth nasceu no dia 11 de agosto de 1983 em Melbourne na Austrália.

Sua mãe Leonie é professora de gramática e seu pai Craig é conselheiro de serviços sociais.Ele cresceu entre Melbourne e o Outback australiano."A primeira memória que eu tenho é nas estações de gado no Outback, depois voltamos para Melbourne e de novo pro Outback e depois voltamos novamente. A maior parte da minha infância foi em Melbourne, mas as memórias mais vivas são com os crocodilos e búfalos. Momentos bem diferentes da minha vida." Seus irmão mais velho, Luke, e mais novo, Liam, também são atores conhecidos.

tumblr_m4wn2nIHaD1rv447ao1_1280.jpg

A grande estreia de Hemsworth na Austrália foi na novela Home and Away. Ele apareceu em 171 episódios como Kim Hyde. Esta novela revelou atores como Heath Ledger, Isla Fisher, Guy Pearce, Simon Baker e Jason Clarke.

anigif_original-grid-image-18385-1400219

Devido à sua fama na novela Home and Away ele foi convidado para participar da versão australiana de "Dança dos Famosos". Sua dupla era a dançaria profissional Abbey Ross. Ele foi eliminando na sexta semana do programa.

Seu primeiro grande papel em Hollywood foi como George Kirk, pai de James Kirk em Star Trek.

Nada mal para um "iniciante" nos olhos de Hollywood.

480767_10150933170712461_850695407_n.jpg

Após seu sucesso em Stark Trek ele estrelou no projeto de terror de Joss Whedon: O Segredo da Cabana.O filme foi filmado em 2010, mas a estreia só aconteceu em 2012. O longa rendeu ótimas críticas por trazer novos ares para clichês em filmes de terror que já estavam bastante desgastados.

la-et-mg-chris-hemsworth-baby-twins-elsa

Chris se casou com a atriz espanhola Elsa Pataky após 10 meses de namoro e 5 de noivado, no dia 26 de dezembro de 2010.Eles se conheceram através da agência que representa os dois.O casal trem três filhos, India Rose nascida em 2010 e os gêmeos Tristan e Sasha nascidos em 2014.Apesar de Elsa conversar em espanhol com seus filhos para que eles sejam bilingues, Chris começou a aprender a lingua desde quando começaram a namorar, mas ainda não é fluente.

Chris-Hemsworth-072.jpg

O personagem da televisão favorito de Chris é o Kramer da série Seinfeld.Suas bandas e cantores favoritos são Jeff Buckley, Radiohead, David Gray e The Pharcyde.Seu prazer culposo é assistir a série Degrassi Junior High.

article-2269495-172EE545000005DC-690_634

Chris aprendeu a surfar ainda jovem e até hoje é um de seu passatempos favoritos.Seus irmão Luke e Liam também surfam e seu pai Craig aprendeu para poder acompanhar os filhos, tanto para se divertir com eles, quanto para poder ficar de olho nos meninos.

chris-liam-hemsworth.jpg

Quando ele era criança e perguntavam seu nome, ele não conseguia pronunciar Christopher, no entanto ele falava Kiptoder.Por causa disso o seu apelido era "Kip", uma brincadeira com a forma como ele pronunciava o próprio nome.

thor2.jpg

Joss Whedon foi quem incentivou Chris à participar dos testes para o papel de Thor. Ele ganhou 10kg de massa muscular para o personagem.Mas a competição foi acirrada, seu irmão Liam também participou dos testes além do ator Tom Hiddleston. Os produtores não consideraram Tom imponente o suficiente para o papel de Thor, mas perfeito para Loki.

No final pareceu coisa do destino, pois Chris nasceu numa quinta-feira, dia da semana cujo nome é uma homenagem ao deus Thor nas línguas germânicas. Em dinamarquês, norueguês e sueco quinta-feira é Torsdag, literalmente "dia de Thor".

O contrato de Chris com a Marvel é de seis filmes. "Ainda tenho mais três filmes no meu contrato, mas eu amo interpretar o personagem. Não estou com pressa para terminar, é legal poder encaixar projetos 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...