Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

não dá a ideia, Thor...menos... :angry:

vingadores2-thor-750x380.jpg

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Tudo bem que o humor poderia ter vindo mais expressivo em ‘Thor‘ e ‘Thor – O Mundo Sombrio‘, apesar de que o universo do Deus Nórdico realmente pede longas mais profundos.Agora, imaginar que justamente ‘Thor – Ragnarok‘ venha com esse tom, realmente, é bem improvável.Afinal, nós e você sabemos bem que a HQ Ragnarok é a mais sombria do universo Thor, já que narra uma espécie de apocalipse em Asgard.Chris Hemsworth confirmou seu desejo em entrevista a imprensa americana durante a divulgação de ‘No Coração do Mar‘.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth fala de possível luta entre Thor e Hulk!

64a6281198adbbc9e1db0b6f749222c6.jpg

Mark Ruffalo já está confirmado em Thor: Ragnarok, e o ator já deu pistas de uma cena de conflito entre Thor e o Hulk, de modo que os fãs já esperam algo tão épico quanto a batalha dos dois em Os Vingadores. Agora é a vez de Chris Hemsworth dizer o que acha de um possível confronto – e quem ele pensa que ganharia!

 

No primeiro encontro entre os dois pesos pesados, durante a reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra em 2012, Thor conseguiu distrair e “derrotar” o Incrível Hulk depois de um golpe extremamente poderoso com seu martelo. Na batalha final do filme, no entanto, em uma cena cômica, o Hulk consegue “se vingar”, dando um soco potente no Deus do Trovão.

Já que o Golias Esmeralda estará presente em Thor: Ragnarok, Chris Hemsworth faz questão de defender o seu personagem: “Gosto de pensar que o deixei ganhar da última vez, mas esse novo filme tem ‘Thor’ no nome, então eu preciso ganhar”.

“Espero que seja uma história que nem Butch Cassidy. Isso seria legal. Amo Mark [Ruffalo] e acho que nossos personagens não passaram tempo suficiente conversando com o outro nos cinemas, então é algo novo. Acho que traria algo diferente aos personagens. Mas é difícil ter uma conversa com o Hulk,” concluiu o ator australiano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: O Mundo Sombrio | Loki segura o martelo de Thor durante sua coroação, em cena deletada

Captura-de-Tela-2015-12-04-%C3%A0s-01.50

A Marvel Entertainment liberou uma cena deletada de Thor: O Mundo Sombrio, que mostra Loki (Tom Hiddleston) segurando o Mjolnir, o martelo de Thor, durante sua cerimônia de coroação – assista mais abaixo.
O vídeo integra o material extra da edição de colecionador da Fase 2 da Marvel. Entre os extras da edição especial, vídeos sobre a vindoura Fase 3, bastidores e cenas deletadas dos filmes da Fase 2, além de suas cópias digitais e curtas da série Marvel One-Shot.
A edição limitada em Blu-ray virá ainda com 13 discos e um orbe com uma das Joias do Infinito. O lançamento acontece no dia 8 de dezembro – mas o box já se encontra em pré-venda no site da Amazon.
Loki já teve seu retorno garantido em Thor: Ragnarok, o terceiro filme do deus do trovão, que chega aos cinemas em 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anote o palpite aí: Diretor de Spotlight já recebeu ligações da Marvel para assumir esse filme.

 

Hemsworth tem muitas esperanças que o novo diretor Taika Waititi tenha toda a experiência necessária para entregar esse tipo de filme.

 

“Tenho a sensação que tinha menos do tipo de ingenuidade ou diversão, ou humor que o primeiro filme poderia ter tido. Eu queria que nós tivéssemos mais disso no segundo filme. Nós já fizemos realeza, já fizemos Shakespeare, e nós mostramos isso. Eu acho que é hora de ir meio que ‘Ok, legal. Vamos tentar algo diferente,’ e Taika apenas tem tanto brilhantismo e tantas ideias divertidas que nós podemos usar, como podemos fazer isso.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hemsworth tem muitas esperanças que o novo diretor Taika Waititi tenha toda a experiência necessária para entregar esse tipo de filme.

 

“Tenho a sensação que tinha menos do tipo de ingenuidade ou diversão, ou humor que o primeiro filme poderia ter tido. Eu queria que nós tivéssemos mais disso no segundo filme. Nós já fizemos realeza, já fizemos Shakespeare, e nós mostramos isso. Eu acho que é hora de ir meio que ‘Ok, legal. Vamos tentar algo diferente,’ e Taika apenas tem tanto brilhantismo e tantas ideias divertidas que nós podemos usar, como podemos fazer isso.”

 

Mas tá confirmado o cidadão aí? Sabia não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok pode ter Cate Blanchett no elenco

Atriz ainda não teria um papel definido

 

Thor: Ragnarok, terceiro filme do herói da Marvel, pode ter Cate Blanchett no elenco. A informação é da Variety.

Ainda não há detalhes sobre o papel que a atriz faria e a Marvel não quis se pronunciar a respeito. A negociação ainda está em andamento, segundo o veículo.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Mark Ruffalo também deve fazer participação como o Hulk. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-pode-ter-cate-blanchett-no-elenco/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vestido de mulher, Chris Hemsworth defende o filme em programa

chrishemsworthmulher-640x340.jpg

Chris Hemsworth apresentou o humorístico Saturday Night Live neste sábado (12) e, durante um dos esquetes, ele apareceu vestido de mulher para defender a existência de Thor 3. No quatro, durante um encontro entre amigas, o assunto principal foi os filmes da Marvel. A personagem de Vanessa Bayer então começa: “Eu ouvi que eles estão fazendo um terceiro filme do Thor. Mas tipo, nós realmente precisamos de um terceiro?”.
Frustrada, a personagem de Hemsworth retruca: “Hum, sim, nós precisamos, então cala a boca”. Depois de recuperar a compostura, ela diz: “Eu assistiria Chris em mil filmes do Thor enquanto ele exibir aquele martelão duro dele!”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo fala sobre os problemas entre a Marvel e a Universal!

Hulks.jpg

Já sabemos que o Gigante Esmeralda deve aparecer em Thor: Ragnarok em 2017, mas nossas esperanças para um filme solo do personagem diminuem a cada dia. Agora, o ator por trás do Hulk, Mark Ruffalo, comentou um pouco a respeito do impasse entre Marvel Studios e a Universal, o principal motivo para a falta de planos sobre um filme solo do personagem!

Será que um dia poderemos ver um acordo completo entre Marvel e Universal, de modo que o Hulk tenha seu próprio filme? “Eu acho que eles estão tentando trabalhar nisso,” disse Ruffalo ao Yahoo! Movies. “A Marvel e a Universal claramente não se dão muito bem juntas, e isso está contra nós, definitivamente. Mas eu sei que todos esperam que um dia possamos superar isso. Mas a natureza dessa relação agora é um pouco proibitiva. E eu espero que isso mude com o tempo, mas agora não parece muito promissor”.

Quando perguntado se os dois estúdios poderiam acabar fechando um acordo similar ao da Marvel com a Sony, Ruffalo disse: “Acho que é exatamente o que está procurando. Algo que funcione para os dois lados. Mas como eu disse, a Marvel e a Universal apenas não estão num bom momento agora.” Porém, ao menos, enquanto isso, teremos o personagem dando as caras em Thor: Ragnarok. Segundo Ruffalo, “Eles ainda estão escrevendo o roteiro. As filmagens começam em junho. Ainda há muita coisa a se fazer”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo fala sobre união de Hulk e Bruce Banner em Thor: Ragnarok!

f76af5b89c45c202fd515fd7e4f3ceb7.png

O Golias Esmeralda é um dos personagens favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel, e infelizmente por alguns problemas burocráticos, ainda está complicado para que o Hulk receba um filme solo, porém, ele ainda continuará aparecendo em alguns filmes da Marvel Studios como por exemplo em Thor: Ragnarok.  

Mark Ruffalo resolveu dizer um pouco sobre o que o estúdio tem preparado para seus dois personagens, tanto o Dr. Bruce Banner quanto sua versão verde um pouco mais irritada. Durante uma recente entrevista para o Ain’t It Cool News, o ator deu uma ideia ou pelo menos uma especulação sobre seu retorno como Hulk. E mesmo ainda não tendo lido o roteiro do próximo filme de Thor, Ruffalo parece saber bem para onde o personagem está indo:

“Ele está fugindo. Eu acho que continuamos com esse pensamento. Não se trata mais dele se isolando em algum lugar remoto e se escondendo. Agora ele está se removendo de toda humanidade. Eu não estou certo onde vamos lidar com isso, mas eu tenho certeza que isso ainda está muito vivo dentro dele. É muito sutil, mas a consciência Banner/Hulk está começando a se misturar. Quem decidiu partir? Foi Banner ou foi Hulk? Não estava realmente na mitologia [cinematográfica] de Hulk  até aquele momento de ser tão consciente e pró-ativo. É interessante, não é?”

Mark ainda continuou, “Eu acho que vai ser divertido. Eu acho que é realmente animador onde podemos ir com isso. Agora eu sinto que estamos meio que em uma terra de ninguém. Quer dizer, os quadrinhos meio que trouxeram o assunto, mas nós estamos indo além da relação tradicional de Banner/Hulk. Estamos começando a bagunçar um pouco. Agora vamos ver até onde podemos forçar os limites até as pessoas realmente ficarem enjoadas disso!”

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members






Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo diz que está ansioso para ver Hulk em Asgard
Ator falou que produção será como um filme de estrada

20/01/2016 - 16:18 CAMILA SOUSA




















CapaThorHulk.jpg

 

Em entrevista para a EmpireMark Ruffalo falou sobre a participação do Hulk em Thor: Ragnarok. Perguntado se o Gigante Esmeralda deve ir para Asgard, terra natal de Thor, Ruffalo respondeu positivamente:


[se estou empolgado para isso?] Com certeza. Eu adoro o Chris [Hemsworth] e não é por acidente que fomos colocados juntos. Temos uma boa interação juntos e brincamos bastante. O fato é que estamos criando um tipo de comédia única no nosso relacionamento”.


O ator disse ainda que a produção será um tipo de “road movie”, com dois amigos pegando a estrada: “Tem um pouco de Fuga à Meia-Noite, com [Charles] Godin e [Robert] De Niro. Eu sinto que é assim que será o relacionamento entre Thor e Banner. É um road movie universal, é isso o que estamos fazendo. Não é onde você pensa que vai ser, então não é um road movie clássico, mas tem a mesma estrutura, eu acho”.


Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme e Cate Blanchett está em negociações - saiba maisTaika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Site revela possível papel de Cate Blanchett
Rumores sobre escalação da atriz circulam desde dezembro
21/01/2016 - 17:20 - CAMILA SOUSA
 

CapaThor_v5KNUkP.jpg

 

Geek.com divulgou detalhes sobre o possível papel de Cate Blanchett em Thor: Ragnarok.Cuidado com spoilers abaixo.

 

O site afirma que a atriz fará o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard.  A personagem deve aparecer com um figurino semelhante aos quadrinhos (incluindo a capa) e um poder sobre as almas dos mortos dos Nove Reinos. Além disso, Hela fará uma parceria com Loki (Tom Hiddleston), por motivos ainda desconhecidos.

 

Há especulações que a personagem poderá ser apresentada também como um interesse amoroso de Thanos, criando uma grande ameaça para Vingadores: Guerra Infinita. As fontes ainda afirmaram que Hela criará o incidente responsável pela jornada de Thor no filme e que a briga entre ambos termina com o Deus do Trovão banido de Asgard e com o Mjolnir quebrado. Trate todas as informações como rumores.
 

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-site-revela-possivel-papel-de-cate-blanchett/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok pode ter Hulk como gladiador
Site descreve possível participação do herói no filme
25/01/2016 - 14:47 - THIAGO ROMARIZ
 


hulk-omelete.jpg

 

Thor: Ragnarok terá a participação de Hulk (Mark Ruffalo) e isso foi confirmado pela Marvel. O que ainda não se sabe é como o gigante esmeralda entrará no filme. Agora, o Latino Review, dá a sua versão do que pode acontecer, baseado no que vem escutando de suas fontes. 
 

Cuidado com spoilers abaixo.

 

O site diz que o filme terá boa parte da trama centrada no banimento de Thor (Chris Hemsworth) de Asgard. De lá, ele seria enviado a um planeta selvagem onde enfrentaria gladiadores de várias partes da galáxia. Acontece que o líder do planeta decide destruir de uma vez por todas do filho de Odin e chama o seu maior campeão: o Hulk.


Planet-Hulk-2010-1.jpg

 

As semelhanças com a trama de Planeta Hulk, famosa HQ da Marvel, são bem grandes - a história do quadrinho mostra o gigante banido em um planeta cheio de guerreiros. A obra foi considerada como base para um filme solo do Hulk que nunca saiu do papel. De acordo com o site, essa é a situação atual do roteiro de Ragnarok, que ainda deve ter a participação de outros grandes personagens da Marvel - saiba mais.
 

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-pode-ter-hulk-como-gladiador/

 

 

Nossa! Mas vamos entregar esse filme pra ONTEM! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mark Ruffalo falou que Ragnarok deve ser um Road Movie. Aí não fecha com essa de Thor em um planeta enfrentando Gladiadores.

Tem também o boato de que Hela quebraria o martelo.

 

Eu vou na do que o ator do filme falou. talvez tenha um pouquinho de cada.

 

Hela envia Thor desnudo de seu martelo a planetas onde grandes gladiadores querem sangue. Então o filho de Odin encontra uma aliada inesperada que o ajuda a convencer Bruce Banner o Hulk a lhe ajudar nessa missão.

 

Tudo vai depender de como se dará a ligação Thor/Hulk. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...