Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members






Thor: Ragnarok | Diretor diz que a Marvel não tem regra para seus filmes
Taika Waititi assumiu o terceiro longa do personagem

29/01/2016 - 10:39 CAMILA SOUSA













CapaThor_3Yquk6B.jpg

 

Em entrevista ao Collider durante o Festival de SundanceTaika Waititi afirmou que o segredo do sucesso da Marvel é não ter regras com seus filmes:


“Eu aprendi que realmente não há regras. Não tem um mapa. Eles são muito parecidos com a Pixar nesse sentido. Eles estão constantemente procurando por uma boa história, e eles acabam com tudo para fazer de novo se isso garantir uma boa história. Por isso a Marvel é boa, eles ficam tentando o tempo todo fazer a melhor coisa possível. Foi assim que descobri a maneira como as coisas mudaram”.


Waititi também acrescentou que quer colocar seu próprio estilo de humor em Thor: Ragnarok:“Eu adoro uma cena de Vingadores quando o Hulk agarra o Loki e o sacode como um boneco. Tem muito humor permitido, você já leu esses quadrinhos? Eles são malucos. Acho que é exatamente disso que eles precisam, continuar mudando isso. Existem os filmes mais obscuros, outros são mais sérios, e acho ótimo que eles estejam misturando isso. Eu realmente quero colocar meu estilo de humor no filme”.


Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Cate Blanchetté cotada para o elenco - saiba mais. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.


 


FONTE: OMELETE


 Já vi que esse filme vai ser mais puxado para o humor mesmo.







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito o filme vai ser violento mas nada dark. A violência vai ser tão absurda que vai chegar a ser cômico. Como ele mesmo lembra da cena com Hulk e Loki. Tem tbm uma cena semelhante em Guardiões da galáxia, onde o Groot enfia o braço em uma pilha de soldados, balançando eles com o galho dentro do corpo, parecendo um espeto humano, e depois da risada. Isso faz o público relaxar tirando toda a seriedade/brutalidade da cena.

 

Se for assim, ficarei feliz. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Thor: Ragnarok | Diretor fala sobre possibilidade de o Hulk falar no filme
Taika Waititi disse que há conversas sobre como fazer isso

01/02/2016 - 10:51 CAMILA SOUSA













CapaHulk.jpg


Em entrevista ao Hit FixTaika Waititi falou sobre o nível de consciência do Hulk (Mark Ruffalo) em Thor: Ragnarok. O diretor afirmou que há conversas para definir se o personagem vai falar ou não:


“É interessante, pois há uma grande conversa nesse momento sobre o quão longe podemos levar isso. Se o Hulk deve ou não ser isso [consciente]. Acho que a maioria dessas conversas tem mais a ver sobre o que aconteceria nos filmes futuros. Então acho que muitas dessas decisões são maiores do que algo só para mim e para o roteirista. Há um monte de coisa que é preciso considerar. Mas acho que essa é a melhor forma de fazer isso. Acho que todos querem ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E também acho que é possível fazer isso de uma forma bem humorada”.


Chris Hemsworth Tom Hiddleston estão confirmados no filme e Cate Blanchett é cotada para o elenco - saiba mais. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017


 


FONTE: OMELETE


 


O cara parece esquecer que o Hulk já falou no MCU. Não muito (acho que não somam 10 palavras. hehehe) mas falou.


 Mas sei lá, não é algo que eu sinta muita falta. Na verdade, gostaria de ver no filme o arco do Hulk separado do Banner, oque o deixa ainda mais selvagem.







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members




Thor: Ragnarok | Heimdall terá papel importante no filme, diz site
Cuidado, texto pode ter spoilers

10/02/2016 - 13:52 CAMILA SOUSA












 




Latino Review divulgou detalhes sobre a participação de Heimdall (Idris Elba) em Thor: RagnarokCuidado com spoilers sobre o filme depois da galeria.




Fontes disseram ao site que Hela (Cate Blanchett) vai tomar Asgard e Thor (Chris Hemsworth) tentará impedi-la. Na batalha, a vilã vai destruir o Mjolnir e matar Heimdall. O personagem, no entanto, voltará no final do filme, em uma batalha entre um exército de mortos liderado por Hela contra as Valquírias do Valhala e as almas dos mortos que eram justos, incluindo Heimdall. Por enquanto, tudo não passa de um rumor.


Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Samuel L. Jackson pode retornar como Nick Fury
Jornal da Austrália diz que ator filmará cenas para o longa
15/02/2016 - 15:53 - CAMILA SOUSA

 

FuryCapa.jpg

 

 

Segundo o Gold Coast Bulletin (via Comic Book MovieSamuel L. Jackson pode reprisar o papel de Nick Fury em Thor: Ragnarok. O jornal circula pela Costa Leste da Austrália, onde o filme terá suas filmagens iniciais. Segundo eles, a pré-produção deve começar esta semana e L. Jackson filmará algumas cenas para o longa no Village Roadshow Studios, mesmo local onde ele e Tom Hiddleston estavam para Kong: Skull Island. Por enquanto tudo não passa de um rumor.
 

 

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Cate Blanchett é cotada para o elenco - saiba mais. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-samuel-l-jackson-pode-retornar-como-nick-fury/

 

 

Vão mandar o Nick pro espaço, ou essa gangue vem pra Terra?

 

Só sei que "THOR NÃO VENHA PARA TERRA, FIQUE NO ESPAÇO", por favor! E obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 3 | Hulk será um gladiador e vai falar no filme

hulkethor.jpg

 

Surgiram novidades sobre a participação de Hulk em Thor 3: Ragnarok. Se não quiser saber o que acontece com o herói no filme, não continue lendo o texto!

De acordo com o Latino Review, Hulk, perdido no espaço no final de Vingadores: Era de Ultron, ressurgirá como um gladiador num planeta vizinho ao de Asgard, numa premissa similar a da saga dos quadrinhos Planeta Hulk.

Nesse planeta também vai parar o deus do trovão, que é banido de Asgard. Lá costumam acontecer batalhas de gladiadores e Thor então acabará tendo de enfrentar alguns guerreiros intergalácticos.

Após derrotar vários adversários, o organizador das lutas do planeta decidiu usar sua arma definitiva contra o super-herói: o seu campeão Hulk. É assim que o gigante esmeralda será introduzido em Thor 3.

Além disso, o gigante esmeralda também poderá falar no filme! Segundo o diretor Taika Waititi, “nesse momento está acontecendo uma grande discussão [na Marvel] do quão longe se deve ir com esse assunto, se o Hulk deve ou não deve ser [verbal e consciente]”.

No entanto, mesmo se o Hulk ganhar inteligência, isso poderá acontecer somente em Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu acho que muitas dessas conversas têm mais a ver sobre o que vai acontecer nos próximos filmes”, continuou Waititi (via HitFix). “Então, muitas dessas decisões, são decisões em grupo, ao invés de ser uma decisão apenas minha ou do roteirista. A Marvel tem muito o que considerar. Mas eu acho que [um Hulk consciente] é o melhor caminho a ser seguido. Eu acredito que todos nós queremos isso, todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma maneira divertida”.

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho de 2016 na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Gladiator-Hulk-Premium-Format-Figure.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett confirma que estará no filme
Atriz falou que papel é um “presente”
29/03/2016 - 12:49 - CAMILA SOUSA
 



CapaThor3.jpg

 
Durante um evento realizado este mês, Cate Blanchett confirmou que estará em Thor: Ragnarok (via CBM). A atriz afirmou que o papel é um presente e que já está preparada para o figurino de sua personagem:
 
“O papel [em Thor: Ragnarok] veio completamente do nada. E foi um presente, porque uma coisa que eu disse para mim mesma este ano é que entraria em forma. Estou super, super empolgada com isso. Eu só fiz filmes de ação algumas vezes, então é como... um desvio é uma palavra forte, mas certamente é como uma mudança para mim. Então estou me preparando para ficar realmente em forma, e usar lycra e espero ganhar um pouco de ‘credibilidade das ruas’ dos meus filhos. Mal posso esperar”.
 
Apesar das novidades, Blanchett não confirmou qual será seu papel na produção, mas rumores anteriores dão algumas dicas.
 
Em janeiro, o Geek.com afirmou que a atriz pode fazer o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard. Na época, o site especulou que a personagem também pode ser um possível interesse amoroso de Thanos e seria a responsável pelos eventos de Thor: Ragnarok.

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.
 
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-cate-blanchett-confirma-que-estara-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarök – Chris Hemsworth fala sobre as gravações do filme!

30 de março de 2016 

b04cf84d1208f500616be9a46ea6ce7a.jpg

As filmagens de Thor: Ragnarök já devem começar em breve, ainda esse ano, e para a sorte do ator que interpreta o herói titular do filme, Chris Hemsworth, a Marvel decidiu que as gravações acontecerão em seu país natal: A Austrália!
 
Em uma nova entrevista, Chris revelou que os planos de filmar na Austrália vieram, em parte, por sua decisão: “Quando tivemos a oportunidade de discutir sobre onde seria filmado, eu disse: ‘Por que não na Austrália?

 

Eles então disseram: ‘Nossa, é bem longe‘, e eu continuei pressionando e pressionando, e isso gerou uma grande discussão que acabou aqui, na Austrália. Eu não podia estar mais feliz. Para mim, viver ao lado da Costa Dourada, mas também estar em casa e trazer alguns amigos para cá com a filmagem é algo incrível. Pessoas que eu conheço há anos,” explicou o ator.
 

Thor: Ragnarök chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-chris-hemsworth-fala-sobre-gravacoes-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | “Será a minha última vez em ação”, diz Tom Hiddleston
Ator deu a entender que pode fazer participação final como Loki
30/03/2016 - 13:27 - CAMILA SOUSA


LokiCapa.jpg

 

Em entrevista ao The Daily Beast, Tom Hiddleston afirmou que pode fazer sua última participação como Loki em Thor: Ragnarok:
Thor 3 será legal porque que não fiz isso por alguns anos. Eu amo trabalhar com Chris Hemsworth. Será minha última vez em ação”.

 

Perguntado se não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, o ator completou: “Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo”.

 

Falando ao podcast Happy Sad Confused (via CBM), Hiddleston também falou da expectativa de contracenar com Cate Blanchett, que confirmou recentemente sua participação no filme – saiba mais:
 

“Será extraordinário. Eu ainda não sei se ela fará mesmo, mas, obviamente, ela é uma atriz extraordinária. Se ela for para Asgard, será bem interessante. O Ragnarok está se aproximando. Eu vi o Chris Hemsworth na Austrália, ele mora bem perto de onde estamos filmando Kong: Skull Island e ele está muito empolgado com Thor 3”.
 

Mark Ruffalo também está confirmado no filme e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-sera-a-minha-ultima-vez-em-acao-diz-tom-hiddleston/

 

 

“Será a minha última vez em ação”

 

Já estou com saudades agora... :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Previsão de Tempo by Loki:

 

 

 

Mal tempo é resultado das marteladas do Thor. hehe

 

Tom Hiddleston voltou a encarnar Loki… mas fora das telas. Durante uma participação no canal Fox 32, de Chicago, ele virou apresentador da previsão do tempo e, incorporado como o vilão da Marvel, culpou o irmão Thor (Chris Hemsworth) pelo tempo ruim.“Meu irmão de outra mãe se comportou mau. O Deus do Trovão trouxe o seu conjunto de habilidades para fechar o clima local. Então, há uma grande tempestade vindo e isso significa que Chris Hemsworth pegou seu martelo, esmagou a superfície do céu e vai chover muito. Então boa sorte para vocês”, disse Hiddleston.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok – Jaimie Alexander desabafa sobre a participação da Lady Sif no filme!

 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ao vivo, pelo Facebook, que seria sobre sua série de TV atual,Blindspot, a atriz Jamie Alexander foi questionada novamente se voltaria como Lady Sif em Thor: Ragnarok.

Se eu estou em Thor 3? Eu recebo essa pergunta todas as vezes que eu faço isso!”, ela disse, depois de sete minutos conversando com os fãs. “Eu realmente não sei. Não faço ideia. Acho que não. Mas não tenho certeza, porque ninguém me disse nada. Não sei de nada”.

Então, parece que Lady Sif não foi contatada para se juntar ao à luta em Thor: Ragnarok. É uma surpresa, depois que Alexander foi uma das favoritas dos fãs e da crítica no primeiro Thor, e repetiu o papel da Asgardiana em Thor 2 eAgents of S.H.I.E.L.D.

Thor: Ragnarok está em pré-produção, tendo começado os trabalhos em Janeiro, com as filmagens nos sets programadas para junho. O filme será gravado na Austrália, a terra natal de Chris Hemsworth. O tempo ainda está a favor de Alexander, se eles a quiserem no elenco, mas, ao que tudo indica, nenhuma ligação foi feita ainda.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser, mas ali na entrevista parece que ela não disse nada demais, sei lá... Basicamente, é algo que os atores do Marvel Studios costumam dizer... e o título do texto acabou exagerando.

 

sim... mas foi mais no contexto doq vejo dela puraí. cinema ou tv. em entrevistas e postura social.

 

mas isso é só uma impresso minha claro.  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Tessa Thompson, de Creed, é confirmada no elenco
Atriz deve ser nova protagonista feminina
11/04/2016 - 16:11 - CAMILA SOUSA
 

CapaThor_1fLLtpX.jpg

 

Segundo o THRTessa Thompson (Creed – Nascido Para Lutar) entrou para o elenco de Thor: Ragnarok.

 

Ainda não há muitos detalhes sobre a personagem, mas acredita-se que ela deve ser a nova protagonista feminina, já que Natalie Portman não estará no filme como a Dra. Jane Foster.
 

Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Cate Blanchett estão confirmados no elenco e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. Em uma entrevista recente, Tom Hiddleston deu a enteder que pode interpretar o Loki pela última vez na produção - saiba mais. O filme é dirigido por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-tessa-thompson-de-creed-e-confirmada-no-elenco/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Curioso pra descobrir o papel dela. Tessa mandou muito bem em CREED

 

 rumores dizem que vai ser uma super heroina que pode ser utilizada noutros filmes da Marvel...seria a Valkiria??

45c996bd0a9c6b574166b9e0cb4fa51d.jpg

na boa, nao to muito empolgado com esse filme não.... que vira e mexe desperdiça enormes talentos..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...