Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mark Ruffalo dá dicas sobre o final de Vingadores: Guerra Infinita ao falar de Thor: Ragnarok

hulk.jpg

Mark Ruffalo resolveu brincar com os fãs da Marvel e revelou um possível spoiler sobre o esperado filme Vingadores: Guerra Infinita. A questão é que o ator que vive Hulk não pareceu ter revelado uma informação tão correta. Ao ser questionado sobre a função do seu herói no longa Thor: Ragnarok, Ruffalo falou até demais. “Nós (Hulk e Thor) temos que ir e salvar Asgard juntos”, afirmou, em entrevista ao Good Morning America. “Como todo outro filme da Marvel, isso não acaba bem para os super-heróis. Espere até ver o próximo, todos morrem! Estou com problemas?”, completou o ator, em um tom de brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hulk falando nem é tanto problema. Não curti muito foi o Thor, depois de se foder geral, contar a história dele como se estive tomando um café matinal em Veneza (ainda mais que foram coisas que acabaram de acontecer)... Não poderiam ter deixado ele mais endurecido?

Mas fora isso tem muita coisa que pode ser foda (Cate). Espero que seja. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diferente do Soto, eu curti demais esse trailer, bem superior ao primeiro que achei meh.

Ganhou Comic Con para mim. Parece um filme pirado da cabeça, no melhor sentido, sem reservas, quase um Fury Road, aquele passo frenético sem paradas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Taika Waititi fez a captura de movimentos do vilão Surtur

Diretor Taika Waititi fez a captura de movimentos do personagem
23/07/2017 - 21:38 - Camila Sousa
Capa92.jpg

Em entrevista ao Comic Book na San Diego Comic-Con 2017, Taika Waititi revelou que Clancy Brown (The Flash, Demolidor) fará a voz do vilão Surtur em Thor: Ragnarok. Já a parte de captura de movimentos foi feita pelo próprio diretor, que também interpretou outro papel no longa:

"Eu faço um personagem do Planeta Hulk chamado Korg. Ele se torna amigo do Thor. Começou como um papel pequeno. Eu não fiz isso, mas se tornou algo maior agora".

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...